Bitcoin Forum
May 08, 2024, 11:09:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
Author Topic: Ltc subindo - 2 doletas  (Read 4802 times)
panzetti
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 10:54:57 AM
 #61

@Pimbox

Gostaria de saber como utilizar o litecoin, não consigo mandar pm pois sou novo..

Vlw


Se cadastre no btc-e.com e troque por BTC...

mas e minerar? vc esta falando somente de negocição ou de mineração?:
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715166543
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715166543

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715166543
Reply with quote  #2

1715166543
Report to moderator
1715166543
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715166543

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715166543
Reply with quote  #2

1715166543
Report to moderator
1715166543
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715166543

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715166543
Reply with quote  #2

1715166543
Report to moderator
Pimbox (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 19, 2013, 04:24:44 PM
 #62

@Pimbox

Gostaria de saber como utilizar o litecoin, não consigo mandar pm pois sou novo..

Vlw


Se cadastre no btc-e.com e troque por BTC...

mas e minerar? vc esta falando somente de negocição ou de mineração?:

Minerar não está valendo a pena, a dificuldade do LTC subiu de 100 para 364, está muito mais difícil de ver resultados.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
rmmarconi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 11:22:17 PM
 #63

Acho que já passou da hora de termos um pool Brazuca, o pool-x cobra 3% e vive caindo, o notroll cobra 5%. O que vocês acham?
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 20, 2013, 11:34:33 PM
 #64

Essa ideia de pool já me passou pela cabeça muitas vezes,e já tentei fazer uma, só que á sempre aquele problema de ter que editar o software à mão para que funcione com scrypt (algoritmo das litecoins).

On topic

Repararam que o preço das litecoins estabilizou (LTC/BTC), pena que foi em baixo valor era muito bom estar em 0.04.
As bitcoins também estabilizaram nos 125-131 $, é bom de se ver visto que assim a economia fica mais estável, mas mais uma vez é pena ser em valores baixos  Grin

Edit:
Mas lembreime agora (o sono ataca gravemente a memoria  XD) ainda hoje a tarde pesquisei outravez, e existe uma versão da eloipool (pelo que dizem dos melhores softwares) para litecoind vou ver se experimento.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rmmarconi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 11:46:23 PM
 #65

Essa ideia de pool já me passou pela cabeça muitas vezes,e já tentei fazer uma, só que á sempre aquele problema de ter que editar o software à mão para que funcione com scrypt (algoritmo das litecoins).

On topic

Repararam que o preço das litecoins estabilizou (LTC/BTC), pena que foi em baixo valor era muito bom estar em 0.04.
As bitcoins também estabilizaram nos 125-131 $, é bom de se ver visto que assim a economia fica mais estável, mas mais uma vez é pena ser em valores baixos  Grin

Edit:
Mas lembreime agora (o sono ataca gravemente a memoria  XD) ainda hoje a tarde pesquisei outravez, e existe uma versão da eloipool (pelo que dizem dos melhores softwares) para litecoind vou ver se experimento.

Eu já trabalhei com o eloipool, mas só para BTC mesmo, ainda não vi nada com ele para LTC. Posso começar a dar uma estudada nisso.
Pool LTC com pushpool como o pool-x é super fácil de fazer, dá para hospedar um no amazon aqui no Brasil.
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 20, 2013, 11:55:11 PM
 #66

Essa ideia de pool já me passou pela cabeça muitas vezes,e já tentei fazer uma, só que á sempre aquele problema de ter que editar o software à mão para que funcione com scrypt (algoritmo das litecoins).

On topic

Repararam que o preço das litecoins estabilizou (LTC/BTC), pena que foi em baixo valor era muito bom estar em 0.04.
As bitcoins também estabilizaram nos 125-131 $, é bom de se ver visto que assim a economia fica mais estável, mas mais uma vez é pena ser em valores baixos  Grin

Edit:
Mas lembreime agora (o sono ataca gravemente a memoria  XD) ainda hoje a tarde pesquisei outravez, e existe uma versão da eloipool (pelo que dizem dos melhores softwares) para litecoind vou ver se experimento.

Eu já trabalhei com o eloipool, mas só para BTC mesmo, ainda não vi nada com ele para LTC. Posso começar a dar uma estudada nisso.
Pool LTC com pushpool como o pool-x é super fácil de fazer, dá para hospedar um no amazon aqui no Brasil.

This link:
https://github.com/Tydus/eloipool-litecoin

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rmmarconi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 21, 2013, 12:01:11 AM
 #67

Essa ideia de pool já me passou pela cabeça muitas vezes,e já tentei fazer uma, só que á sempre aquele problema de ter que editar o software à mão para que funcione com scrypt (algoritmo das litecoins).

On topic

Repararam que o preço das litecoins estabilizou (LTC/BTC), pena que foi em baixo valor era muito bom estar em 0.04.
As bitcoins também estabilizaram nos 125-131 $, é bom de se ver visto que assim a economia fica mais estável, mas mais uma vez é pena ser em valores baixos  Grin

Edit:
Mas lembreime agora (o sono ataca gravemente a memoria  XD) ainda hoje a tarde pesquisei outravez, e existe uma versão da eloipool (pelo que dizem dos melhores softwares) para litecoind vou ver se experimento.

Eu já trabalhei com o eloipool, mas só para BTC mesmo, ainda não vi nada com ele para LTC. Posso começar a dar uma estudada nisso.
Pool LTC com pushpool como o pool-x é super fácil de fazer, dá para hospedar um no amazon aqui no Brasil.

This link:
https://github.com/Tydus/eloipool-litecoin


Pois é, já tinha visto. Mas uma das grandes vantagens do Eloipool é o GBT para quem vai minerar com ASIC e FPGA. Precisamos disso tudo para minerar LTC?
Se o pessoal quiser um pool com Eloipool para BTC eu faço, já fiz antes e consigo até o frontend para ele. Já um pool misto daria um pouco mais de trabalho, mas é possível.
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 21, 2013, 07:35:36 AM
Last edit: April 21, 2013, 09:19:49 AM by etsoberano
 #68

Que tal fazer um topico novo com a tag [Sugestão] ou [Desenvolvimento], algo parecido para ver o que o povo acha.
O meu problema é apenas o software, visto que vps muito boa, segura e barata arranjo. Sim VPS, li neste forum (palavras de devs de software de pools) que até com 256 mb de ram consegue-se fazer uma pool e a funcionar bem.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rmmarconi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 21, 2013, 02:21:07 PM
 #69

Que tal fazer um topico novo com a tag [Sugestão] ou [Desenvolvimento], algo parecido para ver o que o povo acha.
O meu problema é apenas o software, visto que vps muito boa, segura e barata arranjo. Sim VPS, li neste forum (palavras de devs de software de pools) que até com 256 mb de ram consegue-se fazer uma pool e a funcionar bem.

Olha, 256 eu não sei não, o daemon no LTC ou do BTC consomem muita memória, assim como cada conexão com o SO. dá para otimizar, mas com menos de 512Mb eu não recomendo não.
dá uma olhada num server que fiz recentemente http://www.share-ltc.com
etsoberano
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
April 21, 2013, 02:39:29 PM
 #70

Muito bom, já me registei, agora com uns tweaks a nível de apresentação (logo, etc) e algumas opções do tipo, calculadora de mining, e de conversão LTC/REAL/EUR através de conversão directa do USD do BTC-e ficava muito fixe e não e difícil de se fazer.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
rmmarconi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 21, 2013, 08:34:49 PM
 #71

Muito bom, já me registei, agora com uns tweaks a nível de apresentação (logo, etc) e algumas opções do tipo, calculadora de mining, e de conversão LTC/REAL/EUR através de conversão directa do USD do BTC-e ficava muito fixe e não e difícil de se fazer.

Claro, fica muito bom e não é difícil de fazer, mas o cara não me contratou para fazer o design, por isso não fiz. Smiley
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 25, 2013, 12:02:09 PM
 #72

MtGOX

"When will you be adding Litecoin (LTC) to Mt. Gox?
Soon. We were planning on doing so two weeks ago, but events derailed that plan. Right
now we are focused on overall stability of the exchange, and will launch LTC when we are
ready. Otherwise we could be further complicating things."

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
April 25, 2013, 12:10:14 PM
 #73

MtGOX

"When will you be adding Litecoin (LTC) to Mt. Gox?
Soon. We were planning on doing so two weeks ago, but events derailed that plan. Right
now we are focused on overall stability of the exchange, and will launch LTC when we are
ready. Otherwise we could be further complicating things."

Vixe ai sim vim vantagens nas minhas LTC que sempre "acreditei" com ajuda do pafu ....rs
Capri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 25, 2013, 07:38:23 PM
 #74

Ltc acabou de bater 2 dolares! Acho que o mtgox vai realmente inserir ltc no site.

Se tivesse te dado atençao e credibilidade, estaria com 2x mais o que investi.
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 26, 2013, 12:12:41 AM
 #75

Quote
Somos dois, eu vendi 775 LTC's por $6 ano passado...

puutz que mal eihm hehe...eu comprarei mais LTC, mas investirei apenas o que posso perder. O mercado de BTC e LTC é muito volátil e sujeito à especulações. Eu sempre me dispus a investir até uns 25% do meu capital com bitcoins, sou um investidor pouco agressivo Smiley

Mas no fim...esse não é o proposito das criptomoedas certo? Senão nunca vão se tornar dinheiro...é preciso que bens passem a ser adquiridos e ela seja utilizada de fato...se ela ficar nas wallets das pessoas esperando a valorização, o fracasso do BTC e do LTC tende a ser inevitável...
Nerdeiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
May 01, 2013, 01:40:09 AM
 #76

MtGOX

"When will you be adding Litecoin (LTC) to Mt. Gox?
Soon. We were planning on doing so two weeks ago, but events derailed that plan. Right
now we are focused on overall stability of the exchange, and will launch LTC when we are
ready. Otherwise we could be further complicating things."

queria que o leandro adicionasse LTC no mercadobitcoin.com.br, ai eu nao teria que fazer essa gambiarra de mandar pro BTC-e, converter em BTC, trazer pro mercado e vender...

tá me ouvindo, leandro ?
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
May 02, 2013, 09:30:07 PM
 #77

Quote
Somos dois, eu vendi 775 LTC's por $6 ano passado...

puutz que mal eihm hehe...eu comprarei mais LTC, mas investirei apenas o que posso perder. O mercado de BTC e LTC é muito volátil e sujeito à especulações. Eu sempre me dispus a investir até uns 25% do meu capital com bitcoins, sou um investidor pouco agressivo Smiley

Mas no fim...esse não é o proposito das criptomoedas certo? Senão nunca vão se tornar dinheiro...é preciso que bens passem a ser adquiridos e ela seja utilizada de fato...se ela ficar nas wallets das pessoas esperando a valorização, o fracasso do BTC e do LTC tende a ser inevitável...

Concordo plenamente. Trabalho com Gestão de Mídias Sociais, e estou terminando o site de uma agência que estou abrindo, de Media Manager, nele vai ser possível adquirir pacotes, páginas, etc. E como incentivo quem pagar com Bitcoins vai ter um desconto e prioridade.
Pages: « 1 2 3 [4]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!