Bitcoin Forum
May 28, 2024, 10:46:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk]  (Read 9421 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 20, 2017, 07:59:35 PM
 #81

Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?

Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!

Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk

De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO Smiley

SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Angry

Wings estão falando que vão entregar este mês também Cheesy

Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Roll Eyes

Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Grin Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo Huh

Quase pronto naquelas nêh...

É fácil copiar tudo da LSK, implementar algumas coisas, corrigir outras e lançar..

O que gosto é que eles ouvem a comunidade...isso é ótimo..

Mas ainda irá falta muitas coisas ainda...Eu espero que vennha valer logo 1 dolar...

Bom, ainda estou indeciso se vou segurar as minhas ou fazer dump... Smiley

Em projetos que já entregam de cara, junto com a distribuição, é difícil de se definir isso, acho mais provável que aumente o preço.

As ICOs deveriam pensar em salvar uns 2% da arrecadação de BTC para colocar uma parede de compra nas exchanges, já daria uma segurada no preço, quem faz swing trade operaria pra cima da parede, e quem fosse dumpar(recompensas ou arrependimento) iria vender pelo preço da ICO.. e essa porcentagem(caso quebrem a parede) poderia ser segurada pelos devs para integrantes futuros do time ou até mesmo marketing.

O que determina mesmo o preço é o FUD/hype ou roteiro/etapas concluidas/aceitação

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 22, 2017, 12:35:56 AM
 #82

Incrivelmente o lançamento da plataforma foi sussa e incrivelmente o preço se manteve no da ICO. Acho que vou segurar um pouco Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 22, 2017, 06:25:04 PM
 #83

Incrivelmente o lançamento da plataforma foi sussa e incrivelmente o preço se manteve no da ICO. Acho que vou segurar um pouco Cheesy Cheesy Cheesy

Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
March 22, 2017, 08:29:27 PM
 #84

Incrivelmente o lançamento da plataforma foi sussa e incrivelmente o preço se manteve no da ICO. Acho que vou segurar um pouco Cheesy Cheesy Cheesy

Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe

Comprei algumas na ICO e já tive um lucrinho. Vou esperar chegar a 50k  Shocked para vender. Rsrsrs
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 22, 2017, 08:36:35 PM
 #85

Incrivelmente o lançamento da plataforma foi sussa e incrivelmente o preço se manteve no da ICO. Acho que vou segurar um pouco Cheesy Cheesy Cheesy

Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe

Comprei algumas na ICO e já tive um lucrinho. Vou esperar chegar a 50k  Shocked para vender. Rsrsrs

Parece um efeito dominó kkkkkk se o preço começa a cair depois do lançamento, todo mundo vende, se o preço se mantém/sobe, todo mundo holda..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 22, 2017, 10:16:17 PM
 #86

Incrivelmente o lançamento da plataforma foi sussa e incrivelmente o preço se manteve no da ICO. Acho que vou segurar um pouco Cheesy Cheesy Cheesy

Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe

Verdade, esqueci desse detalhe Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 28, 2017, 11:16:19 PM
 #87

Vou dar minha pequena opinião.

ARK foi realmente um sucesso, sem grandes problemas, equipe responsável e belo retorno de investimento para um ICO.

Parabéns, realmente me surpreendeu.

Agora acredito no potencial, serei HOLDER até os 5 dólares. Quero ver quando chegar na POLO.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 14, 2017, 07:37:53 AM
 #88

Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 15, 2017, 02:10:08 AM
 #89

Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/

Realmente está de parabéns. Já estou me arrependendo de não ter entrado forte no ICO. Mas já estou com alguns lucrinhos.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 16, 2017, 05:27:21 AM
 #90

Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \Grin/ Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \Grin/

Realmente está de parabéns. Já estou me arrependendo de não ter entrado forte no ICO. Mas já estou com alguns lucrinhos.

Loucura total essa moeda, chegou aos 30000 satoshis hoje, só festa!!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 16, 2017, 09:13:01 AM
 #91

Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 17, 2017, 08:06:04 PM
 #92

Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk

Esse FDS foi fantástico...mas agora já está em processo de correção do preço..

Vamos ver..
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
April 19, 2017, 02:54:37 PM
Last edit: April 21, 2017, 10:10:09 PM by Niobium
 #93

Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é séria e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 21, 2017, 01:55:20 AM
 #94

Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é série e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!

Acho a comunidade em volta perfeita, bem ativa e participativa.

ARK to the moon.
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
April 21, 2017, 10:12:06 PM
 #95

Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?

Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!

Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado!  Wink
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 22, 2017, 09:49:48 PM
 #96

Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?

Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!

Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado!  Wink

Se o ShooterXD foi esperto (e não precisasse de dinheiro) ele tem guardado ainda as suas ARK´s, mas realmente parabéns.

Eu também já atingi o meu objetivo, mas não realizei ainda, vamos ver mais para frente.

Parabéns mesmo ao time da ARK, claro que a ShooterXD também. Boa....
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1625


View Profile
July 20, 2017, 04:29:53 AM
 #97

Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 23, 2017, 11:21:48 PM
 #98

Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.

Eu também estou guardando algumas, já estou no lucro e irei holdar até algum tempo ainda.

Pelo menos até o roadmap ficar completo: https://ark.io/roadmap/

Mas ela deve subir com o preço da Lisk subindo também. Acho que eles "meio" que compartilham a equipe.
mr.escanor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
August 12, 2017, 03:23:51 PM
 #99

Five reasons to vote for « sharkpool » :
1. The largest and most profitable percentage of all delegates is 90%.
2. Stable payments, every 12 hours.
3. Approximate payout, every 12 hours: 2.7 Ark / 10K vote.   13.5 Ark / 50K vote.  27 Ark / 100K vote.
4. Open statistics. Watch your payout online.
5. For permanent voters, every two months, bonus.

https://sharkpool.pro/
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 13, 2017, 08:29:03 PM
 #100

Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!