Bitcoin Forum
May 02, 2024, 02:26:56 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Campanhas de Assinaturas  (Read 5133 times)
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 04, 2016, 02:11:28 AM
 #1

Uma sugestão para as exchanges brasileiras. Por que não criar uma campanha de assinaturas para que nós, que escrevemos em língua portuguesa, não tenhamos de "mendigar" por campanhas de assinaturas no fórum original. Wink Wink
1714660016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660016
Reply with quote  #2

1714660016
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714660016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660016
Reply with quote  #2

1714660016
Report to moderator
1714660016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660016
Reply with quote  #2

1714660016
Report to moderator
1714660016
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714660016

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714660016
Reply with quote  #2

1714660016
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 04, 2016, 03:27:43 AM
 #2

Seria uma boa, o grande problema é que o fórum aqui não é muito movimentado, o número de pessoas no brasil que usam/tem interesse pelo bitcoin é grande porém aqui no fórum não tem muita gente..

Enfim, deve ser um investimento baixo pra alguma exchange, se pegassem 10 membros daqui não iriam gastar nem meio bitcoin por mês.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
November 04, 2016, 03:47:31 AM
 #3

Ainda sou novo por aqui e pelo que vejo tem muita gente que entra, larga 2 posts e some..o pessoal não tá dando valor pra qualidade da informação que tem aqui..e acredito que as exchanges vão pensar em fazer campanha quando isso mudar..tem mais movimento por aqui..de brasileiros mesmo..
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
November 04, 2016, 03:49:37 AM
 #4

Um ótimo exemplo do meu post acima:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1670156.msg16768843#msg16768843
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 04, 2016, 05:32:29 PM
 #5


Eu vi o post, mas está me parecendo mas alguém que caiu de paraquedas ou quer simplesmente aparecer.
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 14, 2016, 04:35:32 PM
 #6

Também acho, seria legal. Tem muita gente que não sabe inglês e não pode participar de signatures campaigns aqui no fórum. Isso acontece com outros povos também. Considerando uns 30 membros, cada um ganhando 0.01 BTC por semana. 0.3 BTC por semana... Tem que estar disposto a investir na propaganda né?
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 14, 2016, 09:57:08 PM
 #7

Também acho, seria legal. Tem muita gente que não sabe inglês e não pode participar de signatures campaigns aqui no fórum. Isso acontece com outros povos também. Considerando uns 30 membros, cada um ganhando 0.01 BTC por semana. 0.3 BTC por semana... Tem que estar disposto a investir na propaganda né?

Até agora não vi nenhuma exchange brasileira querendo investir nisso. Vamos esperar. Acho que vai ser difícil.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 14, 2016, 10:31:52 PM
 #8

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
November 17, 2016, 06:31:14 PM
 #9

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 17, 2016, 06:40:41 PM
 #10

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.

Isso é verdade... Boa parte do pessoal aqui conhece todas, porém quem nunca usou, não sabe qual escolher pois parecem todas iguais... Sem falar que há gente que só da uma passada rápida aqui por conta do google..

Ai fica a dúvida, vocês usariam a assinatura de uma exchange que vocês não gostam/não confiam?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 17, 2016, 08:32:29 PM
 #11

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.

Concordo com seu ponto de vista, mas vejo muita diferença entre quem anuncia em televisão e exchanges de bitcoins. Primeiramente, é um setor muito especializado, quem está atrás de compras de bitcoins vai achar essas empresas facilmente. Outra coisa, quem cai aqui no site e já lê sobre o que é discutido aqui sobre o BTC, provavelmente vai cair também em discussões sobre exchanges. Claro que é somente minha opinião.
jabaguru
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
November 17, 2016, 11:07:03 PM
 #12

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.

Concordo com seu ponto de vista, mas vejo muita diferença entre quem anuncia em televisão e exchanges de bitcoins. Primeiramente, é um setor muito especializado, quem está atrás de compras de bitcoins vai achar essas empresas facilmente. Outra coisa, quem cai aqui no site e já lê sobre o que é discutido aqui sobre o BTC, provavelmente vai cair também em discussões sobre exchanges. Claro que é somente minha opinião.

Sim, tem essa diferença. Mas poderiam criar o cassino brasileiro tbm e anunciar aqui no fórum ou qualquer outro serviço relacionado ao Bitcoin. Acho q no Brasil a cripto moeda ainda não é muito popular e aceita. Mas isso tem um lado positivo, pois podemos voar bem baixo e não sermos detectados pelos radares governamentais.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 17, 2016, 11:24:32 PM
 #13

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.

Concordo com seu ponto de vista, mas vejo muita diferença entre quem anuncia em televisão e exchanges de bitcoins. Primeiramente, é um setor muito especializado, quem está atrás de compras de bitcoins vai achar essas empresas facilmente. Outra coisa, quem cai aqui no site e já lê sobre o que é discutido aqui sobre o BTC, provavelmente vai cair também em discussões sobre exchanges. Claro que é somente minha opinião.

Sim, tem essa diferença. Mas poderiam criar o cassino brasileiro tbm e anunciar aqui no fórum ou qualquer outro serviço relacionado ao Bitcoin. Acho q no Brasil a cripto moeda ainda não é muito popular e aceita. Mas isso tem um lado positivo, pois podemos voar bem baixo e não sermos detectados pelos radares governamentais.

O que eu disse foi estritamente em relação a exchanges. Se forem criados cassinos e outras coisas que envolvam BTC claro que essa é uma ótima maneira de divulgação que eu acho que vai dar retorno para quem anunciar.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 20, 2016, 02:13:09 AM
 #14

Parece que não teremos novidades neste tópico. Ninguém está querendo patrocinar nada.  Cry Cry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250


View Profile
November 20, 2016, 02:41:54 PM
 #15

Dúvido muito que investirão, exchange brasileira precisa de divulgação fora do bitcointalk, aqui dentro todo mundo já conhece todas.

Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.

Concordo com seu ponto de vista, mas vejo muita diferença entre quem anuncia em televisão e exchanges de bitcoins. Primeiramente, é um setor muito especializado, quem está atrás de compras de bitcoins vai achar essas empresas facilmente. Outra coisa, quem cai aqui no site e já lê sobre o que é discutido aqui sobre o BTC, provavelmente vai cair também em discussões sobre exchanges. Claro que é somente minha opinião.

Sim, tem essa diferença. Mas poderiam criar o cassino brasileiro tbm e anunciar aqui no fórum ou qualquer outro serviço relacionado ao Bitcoin. Acho q no Brasil a cripto moeda ainda não é muito popular e aceita. Mas isso tem um lado positivo, pois podemos voar bem baixo e não sermos detectados pelos radares governamentais.

O que eu disse foi estritamente em relação a exchanges. Se forem criados cassinos e outras coisas que envolvam BTC claro que essa é uma ótima maneira de divulgação que eu acho que vai dar retorno para quem anunciar.

Exchanges são meio que uma necessidade, já cassinos e outros jogos são voltadas ao entretenimento, algo que é possível perder/ganhar dinheiro.

Falando em cassinos, com essa lei que querem aprovar sobre jogos, quem sabe o blockchain e as cryptomoedas consigam entrar junto nesse barco, vale a pena ficar de olho.
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 03, 2016, 12:57:21 AM
 #16

Nada de novo. Parece que ninguém quer ajudar os "brazucas" !!!
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 02:25:40 PM
 #17

Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 14, 2016, 02:31:11 PM
 #18

Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Pra Jr Members:
777coin
Bitvest
Secondstrade
Crazybtrade


Qualquer coisa tenta botar a assinatura de uma altcoin, as vezes paga bem dependendo do montante arrecadado na ICO..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 03:15:09 PM
 #19

Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0

Pra Jr Members:
777coin
Bitvest
Secondstrade
Crazybtrade


Qualquer coisa tenta botar a assinatura de uma altcoin, as vezes paga bem dependendo do montante arrecadado na ICO..

Vou esperar mais um pouco para subir para Member, ai as coisas melhoram em termo de valores. Obrigado pela dica.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 14, 2016, 03:30:33 PM
 #20

Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!