Bitcoin Forum
May 02, 2024, 10:07:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Campanhas de Assinaturas  (Read 5133 times)
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 05:06:18 PM
 #21

Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.

Obrigado pela dica. Estive procurando essa campanha da XAURUM e me parece que já está fechada. Valeu
No Gods or Kings. Only Bitcoin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714687667
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714687667

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714687667
Reply with quote  #2

1714687667
Report to moderator
1714687667
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714687667

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714687667
Reply with quote  #2

1714687667
Report to moderator
1714687667
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714687667

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714687667
Reply with quote  #2

1714687667
Report to moderator
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 27, 2016, 09:52:15 PM
 #22

O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 27, 2016, 10:34:26 PM
 #23

O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Esse é o ponto... Se tem dinheiro fácil pra quê investir em marketing?  Grin Eu nunca vi campanha da poloniex também ou qualquer outra grande... Como eu comentei, as exchanges são necessárias pra quem vai entrar nesse mundo, as poucas que tem aparecem no google ou em sites especializados.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 27, 2016, 10:37:45 PM
 #24

Nao sei se algum dos ativos do forum esta envolvido em alguma das exchanges brasileiras , mas poderiamos pensar em juntar um time e fazer uma exchange realmente acessivel para levar o bitcoin a mais pessoas.

Se vc olhar os relatos sobre as que ja existem aqui, da pra ver que tem muita reclamação, o que deixa os investodores com um pe atras.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 27, 2016, 11:08:08 PM
 #25

Nao sei se algum dos ativos do forum esta envolvido em alguma das exchanges brasileiras , mas poderiamos pensar em juntar um time e fazer uma exchange realmente acessivel para levar o bitcoin a mais pessoas.

Se vc olhar os relatos sobre as que ja existem aqui, da pra ver que tem muita reclamação, o que deixa os investodores com um pe atras.

O pessoal das maiores exchanges tudo tem conta aqui, só não são tão ativos mas tanto o guto da Foxbit quanto o felipe da walltime tem usuário aqui... No grupo do facebook eles estão o dia inteiro...
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 28, 2016, 03:39:15 AM
 #26

O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Eu acredito que não invistam no fórum em portugues pela baixa audiência, fora que os donos das principais exchanges brasileiras comentam aqui. Vamos ver se isso muda e apareça uma boa alma.
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
December 28, 2016, 07:42:24 PM
 #27

O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Eu acredito que não invistam no fórum em portugues pela baixa audiência, fora que os donos das principais exchanges brasileiras comentam aqui. Vamos ver se isso muda e apareça uma boa alma.

Realmente tem poucos brasileiros aqui nesse fórum comparado ao número de indianos, filipinos, indonésios...
Talvez as exchanges brasileiras também não tenham tantos clientes e o lucro não seja tão grande, mas eles poderiam criar uma campanha no fórum pelo menos para dar um suporte ao fórum e a comunidade brasileira. Uma campanha com 25-30 vagas estaria de bom tamanho e faria um boa propaganda no fórum em geral despertando o interesse dos estrangeiros para conhecerem o site.
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 28, 2016, 08:40:32 PM
 #28

O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Eu acredito que não invistam no fórum em portugues pela baixa audiência, fora que os donos das principais exchanges brasileiras comentam aqui. Vamos ver se isso muda e apareça uma boa alma.

Realmente tem poucos brasileiros aqui nesse fórum comparado ao número de indianos, filipinos, indonésios...
Talvez as exchanges brasileiras também não tenham tantos clientes e o lucro não seja tão grande, mas eles poderiam criar uma campanha no fórum pelo menos para dar um suporte ao fórum e a comunidade brasileira. Uma campanha com 25-30 vagas estaria de bom tamanho e faria um boa propaganda no fórum em geral despertando o interesse dos estrangeiros para conhecerem o site.

Seria ótimo e não custaria tanto. Sairia mais barato do que muito eventos que eles patrocinam.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 30, 2016, 06:36:58 PM
 #29

Eu gostaria de participar de uma campanha de assinatura de exchanges BR, até porque são as que eu utilizo.
Terça feira, se a Foxbit fizer live, bora juntar uma turma e pedir, de repente eles se sensibilizam...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 30, 2016, 06:56:35 PM
 #30

Eu gostaria de participar de uma campanha de assinatura de exchanges BR, até porque são as que eu utilizo.
Terça feira, se a Foxbit fizer live, bora juntar uma turma e pedir, de repente eles se sensibilizam...

Apesar de ter poucos usuários ativos nessa parte do fórum, sempre aparece gente nova, nem que seja só para olhar algum tópico avulso, sem falar que se pegarem usuários mais antigos para a campanha, há vários tópicos antigos que ainda são lidos volta e meia e que vão estar com a assinatura a mostra.

O que da para propor para alguma exchange é fazer um teste, colocar uma assinatura deles de graça(10 pessoas por exemplo) por uma semana e então eles podem ter uma base de quantas visitas conseguem ganhar e se é rentável para eles.. só utilizar algum link de referência para isso(exemplo: link.com/?r=btctalk).

É um diferencial a mais para se destacar nesse mercado e este fórum é a casa do Bitcoin!

Alguém faça essa proposta a eles.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 03, 2017, 07:21:30 PM
 #31

Não sabia que tinha campanha de assinaturas com altcoins. Assim que cheguei no rank de Jr. member consegui entrar em uma campanha de assinaturas. Eu dei uma olhada no tópico que tinha todas e realmente é difícil uma que aceite ranks mais baixos.
Bom saber que existem campanhas com altcoins que "pegam" os mais newbies. Uma oportunidade para quem está começando no mercado das cripto moedas entrar já de cabeça nelas.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 03, 2017, 08:12:33 PM
 #32

Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 05, 2017, 03:13:51 AM
 #33

Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?

Então, cada campanha tem suas regras, geralmente você tem que postar o que eles pedem(nome, numero de posts, ranking, endereço), "vestir" a assinatura e esperar pra ver se eles aprovam ou não. Da uma lida no OP de cada uma.

Aqui tem a lista das campanhas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Das ativas e com vagas, as únicas pro teu ranking são: 777Coin, Bitvest, Crazybtrade e Secondstrade.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 05, 2017, 02:45:50 PM
 #34

Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?

Então, cada campanha tem suas regras, geralmente você tem que postar o que eles pedem(nome, numero de posts, ranking, endereço), "vestir" a assinatura e esperar pra ver se eles aprovam ou não. Da uma lida no OP de cada uma.

Aqui tem a lista das campanhas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Das ativas e com vagas, as únicas pro teu ranking são: 777Coin, Bitvest, Crazybtrade e Secondstrade.

Muito obrigado. Vou procurar alguma que eu consiga participar.
Valeu!!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 05, 2017, 03:20:46 PM
 #35

Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?

Então, cada campanha tem suas regras, geralmente você tem que postar o que eles pedem(nome, numero de posts, ranking, endereço), "vestir" a assinatura e esperar pra ver se eles aprovam ou não. Da uma lida no OP de cada uma.

Aqui tem a lista das campanhas: https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Das ativas e com vagas, as únicas pro teu ranking são: 777Coin, Bitvest, Crazybtrade e Secondstrade.

Sim, é o melhor tópico para se encontrar campanhas de assinaturas. Tem esse outro https://bitcointalk.org/index.php?topic=1087042.0 mas não é muito atualizado.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 05, 2017, 03:26:09 PM
 #36

Ah melhor maneira de se encontrar uma campanha que te agrade eh procurar ,procurar e procurar.

Voce pode ir na secao market place > services onde encontrará campanhas que geralmente pagam em btc, ou em marketplsce (altcoins) onde a mairoria das ico fazem suas campanhas.

Boa sorte

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 05, 2017, 03:30:41 PM
 #37

Ah melhor maneira de se encontrar uma campanha que te agrade eh procurar ,procurar e procurar.

Voce pode ir na secao market place > services onde encontrará campanhas que geralmente pagam em btc, ou em marketplsce (altcoins) onde a mairoria das ico fazem suas campanhas.

Boa sorte

Sim é um ótimo lugar para procurar. Infelizmente esses ICOs de altcoins é um pouco arriscado, já que ultimamente tem ICO que nem se transforma em moeda. Fica no ICO mesmo.  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 21, 2017, 12:24:27 AM
 #38

Fui banido de duas campanhas em apenas uma semana. Parece que o fórum em Português não é muito "apreciado". Se alguém souber de alguma assinatura que não tenha "preconceito" me avisa.  Embarrassed Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 1073



View Profile
January 21, 2017, 01:01:21 PM
 #39

mesmo que seja pouco movimentado, poderia servir pro pessoal ter um pouco de bitcoin e ver como usa, e depois que se acostumar investir mais, muito possivelmente na exchange que criou a assinatura

provavelmente com o tempo iria criar mais movimento na sessão também

mas pensar grande não é coisa de brasileiro, então quase certo que isso nunca vai acontecer e todo mundo vai se conformar em cobrar taxas bem acima do que qualquer outra exchange cobra, e fazer pouco para que a moeda se popularize

Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 21, 2017, 04:04:32 PM
 #40

Fui banido de duas campanhas em apenas uma semana. Parece que o fórum em Português não é muito "apreciado". Se alguém souber de alguma assinatura que não tenha "preconceito" me avisa.  Embarrassed Embarrassed

Essa é a realidade, vão te banir por qualquer motivo. Com a alta do Bitcoin, as maiorias das empresas que patrocinam campanhas de assinaturas estão quase todas quebradas, melhor você procurar uma altcoins para colocar como assinatura.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!