Bitcoin Forum
May 02, 2024, 08:42:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Campanhas de Assinaturas  (Read 5133 times)
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 22, 2017, 10:28:08 PM
 #41

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.
Acho que seria bom colocar o link do tópico do fórum, Loganota. O pessoal mais recém-chegado não consegue/sabe fazer pesquisas direito. Lembro-me de quando eu iniciei aqui no fórum e não conseguia fazer pesquisas direito porque o site bloqueava pesquisas consecutivas, com pouco intervalo entre elas.
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714682554
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714682554

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714682554
Reply with quote  #2

1714682554
Report to moderator
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 22, 2017, 11:01:55 PM
 #42

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.
Acho que seria bom colocar o link do tópico do fórum, Loganota. O pessoal mais recém-chegado não consegue/sabe fazer pesquisas direito. Lembro-me de quando eu iniciei aqui no fórum e não conseguia fazer pesquisas direito porque o site bloqueava pesquisas consecutivas, com pouco intervalo entre elas.

Gostei da sugestão. Poderíamos colocar algumas assinaturas aqui.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 23, 2017, 01:01:03 AM
 #43

Ai galera, isso me deu uma ideia, vou criar um post com as campanhas de assinatura que aceitam posts locais pra galera aqui, nos moldes daquela da gringa, o que acham?

Já deixo essa aqui, Byteball, uma campanha que já participei, aceitam de member pra cima: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1760807.0
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 23, 2017, 01:31:43 AM
 #44

Ai galera, isso me deu uma ideia, vou criar um post com as campanhas de assinatura que aceitam posts locais pra galera aqui, nos moldes daquela da gringa, o que acham?

Já deixo essa aqui, Byteball, uma campanha que já participei, aceitam de member pra cima: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1760807.0

Já pensei em traduzir o tópico gringo e deixar aqui na aba da nossa lingua, ai desisti.. fora que se não me engano a lista eles não tem campanhas de altcoins.


Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.
Acho que seria bom colocar o link do tópico do fórum, Loganota. O pessoal mais recém-chegado não consegue/sabe fazer pesquisas direito. Lembro-me de quando eu iniciei aqui no fórum e não conseguia fazer pesquisas direito porque o site bloqueava pesquisas consecutivas, com pouco intervalo entre elas.

Gostei da sugestão. Poderíamos colocar algumas assinaturas aqui.

Eu busco por: assunto site:bitcointalk.org

ai ele mostra só resultados aqui do forum.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 23, 2017, 01:38:59 AM
 #45

Vamos lá

Tem uma que acabaram de lançar e acho que aceitam local. Fora que tem campanha de Twitter: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1755823.0
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 23, 2017, 01:40:36 AM
 #46

Sempre que aparecer uma vou colocar aqui. Tem a que eu uso, mas lá tem uma exigência de possuir no mínimo 100 XDE2 para receber a promoção.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 26, 2017, 11:22:18 AM
 #47

Sempre que aparecer uma vou colocar aqui. Tem a que eu uso, mas lá tem uma exigência de possuir no mínimo 100 XDE2 para receber a promoção.

Você acha que essa moeda tem potencial?
20% de POS eh um pouco alto pra uma moeda de 2.5 usd, apesar da sua pequena quantidade de 26k de moedas.
Mas ++5200 novas moedas por ano no mercado que relativamente não tem um marketcap significante eh bem perigoso.

Por outro lado, se você conhece a moeda e o dev team  parece ser interessante

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 26, 2017, 04:07:51 PM
 #48

Sempre que aparecer uma vou colocar aqui. Tem a que eu uso, mas lá tem uma exigência de possuir no mínimo 100 XDE2 para receber a promoção.

Você acha que essa moeda tem potencial?
20% de POS eh um pouco alto pra uma moeda de 2.5 usd, apesar da sua pequena quantidade de 26k de moedas.
Mas ++5200 novas moedas por ano no mercado que relativamente não tem um marketcap significante eh bem perigoso.

Por outro lado, se você conhece a moeda e o dev team  parece ser interessante

Pergunta difícil de responder. Uma altcoin com potencial é uma das coisas mais raras. No caso desta, o dev controla a moeda com pulso firme. Ele quer manter um preço equilibrado. Ele dá até bonificação para quem mantem a moeda em carteira. Ela tem um supply baixo e outra vantagem é que só tem POS, nada de pessoas ficarem minerando dia e noite. Vamos ver o que dá.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 28, 2017, 03:08:14 PM
 #49

Ai galera, isso me deu uma ideia, vou criar um post com as campanhas de assinatura que aceitam posts locais pra galera aqui, nos moldes daquela da gringa, o que acham?

Já pensei em traduzir o tópico gringo e deixar aqui na aba da nossa lingua, ai desisti.. fora que se não me engano a lista eles não tem campanhas de altcoins.

Eu busco por: assunto site:bitcointalk.org

ai ele mostra só resultados aqui do forum.

Acho que esta é a melhor alternativa para buscas mesmo, Sabotag3x. Não tinha pensado nisso.
Quanto ao tópico traduzido, é complicado ficar atualizando. Eles já fazem isso muito bem. Sendo assim, acho que não tem necessidade de fazer isso.
pauloaragaomelo
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 250



View Profile
February 06, 2017, 12:37:56 AM
 #50

Ai galera, isso me deu uma ideia, vou criar um post com as campanhas de assinatura que aceitam posts locais pra galera aqui, nos moldes daquela da gringa, o que acham?

Já pensei em traduzir o tópico gringo e deixar aqui na aba da nossa lingua, ai desisti.. fora que se não me engano a lista eles não tem campanhas de altcoins.

Eu busco por: assunto site:bitcointalk.org

ai ele mostra só resultados aqui do forum.

Acho que esta é a melhor alternativa para buscas mesmo, Sabotag3x. Não tinha pensado nisso.
Quanto ao tópico traduzido, é complicado ficar atualizando. Eles já fazem isso muito bem. Sendo assim, acho que não tem necessidade de fazer isso.

@Loganota,

Chegou a criar o post?

Abs!

                  ███▄▄
                  █████▄
                   ▀██▀▀▄██▄
                   ▀███▄▄▀███
                     ▀████▄▀▀ ▄
         ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███
     ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████
   ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄  ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀
 ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄  ▀▀█▄▄▄
████▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀    ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄
                   ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀
                   ▀█▀ ████▀   ████ ▄ ▀███▄
                  ███▀▄▄█▀      ▀█▀███▄▀████
                 ████████          ▀████ ▀█
                 ▀▀███▀              ▀██▄▄▀█
                    ██                   ▀▄▀█
                                           ▀▀

AQUA
TANK
                   ▄▄██
                  ▄█▀▄█
               ▄███ ██▀
              ███▀▄█▄▄
              █▀▄███▀
            ██  ██▀▄▄████  ▄▄
           ███ ██ ██████▄███████▄▄
            █ █▀▄██▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄
           ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████  ▄█▀▀█
       ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█
     ████▀▄███ █ ▀██▄▄            ▀▀▀▀▀▀
  ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄
 ▄████ ▄ ██▀   ▀███ ▀█▀
 ███▀▄███ ▀      ▀▄▄ ███
 ▄█ ████          ██ ███
▄█ ▄██▀            ▀███▀
█ ▀                 █▀
   

   
▬▬▬▬▬▬▬
Telegram
   
     ▄▄█████▄▄▄
    ████████████▄       ▄▄▄
   ███████████████    ███████▄
   ███████████████▄▄ ▀██   ▀███
    ▀██████▀▀▀██   ██      ▄███
      ▀▀███▄▄▄██████      ▄███▀
      ▄▄▄████████████████████▀
  ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀██▄
 ████▀     ▄████▀▀███▄▄         ███
███▀      ████▀   ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀
███       ███    ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀
 ███▄▄██  ███▄     ██▄
   ▀▀▀▀    ████▄▄▄▄██▀
            ▀▀█████▀▀
   
      ▄▄██▄▄            ▄▄██▄▄
    ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄
   ████  ██████████████████  ████
 ▄███      █████████████  ████  ██
 ██████  █████  ████  █████  ██████
████████████████████████████████████
██████████▀▀▀          ▀▀███████████
████████▀                  ▀███████▀
 ▀████▀                      ▀████▀

Play game
   
           ▄▄▄▄▄███▄▄▄
    ▄██▄▄███▀▀▀▀   ▀▀▀▀█▄
    ██████▄
███ ▀▀▀▀  ▄▄▄      ███████▄  ███
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
███▀▀████████      ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███
▀▀▀   ▀▀▀▀▀▀        ▀▀██████ ▀▀▀
       ▀█▄▄▄     ▄▄▄████▀▀██
          ▀▀▀█████▀▀▀▀
 
Aqua Staking
o   o   o   o   o
 
   
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███▀▀▀▀▀▀▀▀███  ███▀▀▀▀▀▀▀▀███
███        ███  ███        ███
███        ███  ███        ███
███▄▄▄▄▄▄▄▄███  ███▄▄▄▄▄▄▄▄███
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

      ██        ██████████████
      ██        ███        ███
██████████████  ███        ███
      ██        ███        ███
      ██        ██████████████
 
Marketplace
▬▬▬▬▬▬
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
February 06, 2017, 02:09:47 AM
 #51

Ai galera, isso me deu uma ideia, vou criar um post com as campanhas de assinatura que aceitam posts locais pra galera aqui, nos moldes daquela da gringa, o que acham?

Já pensei em traduzir o tópico gringo e deixar aqui na aba da nossa lingua, ai desisti.. fora que se não me engano a lista eles não tem campanhas de altcoins.

Eu busco por: assunto site:bitcointalk.org

ai ele mostra só resultados aqui do forum.

Acho que esta é a melhor alternativa para buscas mesmo, Sabotag3x. Não tinha pensado nisso.
Quanto ao tópico traduzido, é complicado ficar atualizando. Eles já fazem isso muito bem. Sendo assim, acho que não tem necessidade de fazer isso.

@Loganota,

Chegou a criar o post?

Abs!


Acho que é este o link que procura : https://bitcointalk.org/index.php?topic=1762274.0
pbrincker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
March 21, 2017, 07:35:52 PM
 #52

Olá, estou começando agora nesse fórum e estou pesquisando sobre as diversas formas de ganhar bitcoin e me vi algumas postagens gringas explanando sobre "Campanhas de assinaturas". Mesmo com tanto conteúdo, me restaram algumas dúvidas.

1) Como faz para ganhar o que eles prometem? Tem que publicar coisas aqui no fórum e responder também?
2)Os códigos de assinaturas, devem ser incorporados onde? no meu perfil?

Sei que são perguntas bem "noobs", mas estou aprendendo.  Huh
 
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
March 21, 2017, 09:12:05 PM
 #53

Sim tem que publicar em determinados seguimentos do fórum. Os códigos são colocados no seu perfil(profile), tem um espaço próprio para isso. Onde achar assinaturas diariamente: https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 21, 2017, 09:44:10 PM
 #54

Olá, estou começando agora nesse fórum e estou pesquisando sobre as diversas formas de ganhar bitcoin e me vi algumas postagens gringas explanando sobre "Campanhas de assinaturas". Mesmo com tanto conteúdo, me restaram algumas dúvidas.

1) Como faz para ganhar o que eles prometem? Tem que publicar coisas aqui no fórum e responder também?
2)Os códigos de assinaturas, devem ser incorporados onde? no meu perfil?

Sei que são perguntas bem "noobs", mas estou aprendendo.  Huh
 

1) Você lê as regras da campanha de assinatura e cumpre essas regras, algumas pagam um valor fixo por um número mínimo de posts. Outras pagam por cada post que você faz. Algumas pagam por posts em português e outras não, algumas pagam se você postar um número mínimo na parte de aposta. Tem um texto mínimo também. Enfim, só ler as regras.

2) Sim. Tem um lugar próprio na parte de configuração da sua conta. Varia conforme seu rank, só conhecido uma que aceita Newbies, a partir de Jr. Member começa a ter mais campanhas. Recomendo participar de campanhas de altcoins, em BTC vai pagar pouco e vão ter poucas.

Bem vindo ao fórum.
pbrincker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
March 22, 2017, 11:00:14 AM
 #55


1) Você lê as regras da campanha de assinatura e cumpre essas regras, algumas pagam um valor fixo por um número mínimo de posts. Outras pagam por cada post que você faz. Algumas pagam por posts em português e outras não, algumas pagam se você postar um número mínimo na parte de aposta. Tem um texto mínimo também. Enfim, só ler as regras.

2) Sim. Tem um lugar próprio na parte de configuração da sua conta. Varia conforme seu rank, só conhecido uma que aceita Newbies, a partir de Jr. Member começa a ter mais campanhas. Recomendo participar de campanhas de altcoins, em BTC vai pagar pouco e vão ter poucas.

Bem vindo ao fórum.

Obrigado Loganota, agora é participar ativamente do fórum até alcançar uma classificação aceitável.

Sim tem que publicar em determinados seguimentos do fórum. Os códigos são colocados no seu perfil(profile), tem um espaço próprio para isso. Onde achar assinaturas diariamente: https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0

Vlw, Autto.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!