Bitcoin Forum
August 17, 2024, 05:15:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: FaucetBOX está fechando!  (Read 2171 times)
lex-m (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile WWW
November 08, 2016, 12:08:54 PM
 #1

E aí galera, Lex aqui, dono da brfaucet.com, uma das faucets brasileiras mais bem posicionadas na lista de faucets da FaucetBOX.

Gostaria de abrir uma discução com vocês sobre o novo anuncio sobre o fechamento da FaucetBOX, opiniões, migração, qualquer coisa.

Pra mim é uma notícia particularmente triste já que a maioria das minhas views vem da lista de faucets do FaucetBOX (que também está indo pro saco), mas eu pretendo manter a faucet de pé só pela diversão mesmo.

Se você é dono ou usuário de faucet deixa aqui sua opinião, qual seria a melhor alternativa para uma migração?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 08, 2016, 02:06:44 PM
 #2

Caramba, não tá rentável nem pro FaucetBOX, grande passo para diminuir ainda mais o número de faucets.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 08, 2016, 04:41:29 PM
 #3

Meio estranho isso ai, a maior "rede" de faucets fechando..

Se fosse por renda, era só eles aumentarem as taxas, ultima vez que eu vi tava em 1% só, quando comecei a usar era uns 2 ou 2,5%..

Será que o dono enjoou do trabalho? Será que ta com outro projeto maior? Será que ta tentando vender pra alguem o site/a api?

Pessoal vai migrar pra Xapo/epay/paytoshi, ou seja, vai sobrar bem poucos faucets.

Quote
FaucetBOX.com announcement

7th November 2016

We have a sad news to announce: FaucetBOX.com is closing. We disabled creating new accounts today. On 19 December 2016 we will disable our API, which means that faucets using FaucetBOX.com will stop working. We will continue to handle withdrawals for owners and users until 16 January 2017. You have 6 weeks to update your faucets and migrate to other micropayments services. Remember that you have to reach the payout threshold to receive a withdrawal. Faucet owners will have to manually withdraw their coins in Dashboard before 16 January 2017.

FaucetBOX.com never operated with a fractional reserve. We have enough funds to withdraw coins to all users and owners with balance above the payout threshold.

To ease the transition and give alternative to faucet owners, we released Faucet in a BOX update which adds Paytoshi.org and ePay.info support. We will continue releasing updates of our faucet script in the future.

Despite many efforts and great growth FaucetBOX.com didn’t turn into a profitable business and we’re not able to sustain it anymore.

We would like to thank all of our users, faucet owners and our whole community. You were great and supportive. We are very glad we could deliver you fast, easy to use and secure service. For many faucets are the first contact with cryptocurrencies and we believe that FaucetBOX.com left a positive mark on this industry.

Summarizing:
If you’re a faucet user, make sure you’ve reached the payout threshold before 16 January 2017.
If you’re a faucet owner, make sure you’ve migrated your faucet before 19 December 2016 and withdrawn all your coins before 16 January 2017.
All the best,
FaucetBOX.com team

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3416
Merit: 1651



View Profile
November 08, 2016, 10:32:43 PM
 #4

Minha última faucet é da faucetBOX. Com o fechamento, vou migra-la para a XAPO. Lá pelo menos é livre de taxas e o pagamento sai normalmente para os usuários. Já tive faucet lá.

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
November 09, 2016, 12:51:51 AM
 #5

Pois é, não ´ta fácil pra ninguém..pelo texto, parece que não tá sendo mais rentável..
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 09, 2016, 01:48:28 AM
 #6

Até que durou muito tempo.
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 09, 2016, 06:56:28 PM
 #7

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3416
Merit: 1651



View Profile
November 09, 2016, 08:01:26 PM
 #8

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.

Ainda prefiro o sistema da Xapo que não cobra nenhuma taxa.

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 09, 2016, 08:46:45 PM
 #9

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.


É do @mexicantarget? Se for eu dei uma olhada só por cima...

O problema dessas redes de ads ai é que "ninguém" quer botar banner em faucets, uma pela má qualidade do sites/trafego de usuários e outra que é aquela bolha do bitcoin...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3416
Merit: 1651



View Profile
November 10, 2016, 12:51:39 AM
 #10

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.


É do @mexicantarget? Se for eu dei uma olhada só por cima...

O problema dessas redes de ads ai é que "ninguém" quer botar banner em faucets, uma pela má qualidade do sites/trafego de usuários e outra que é aquela bolha do bitcoin...

@mexicantarget Huh Tô fora. Ele vai mandar meus Bitcoins lá para o México e não vou ver mais...Rsrsrs Cheesy Cheesy

▄▄▄█████████████████▄▄▄
▄█████████████████████████▄
▄██████████  ███████████████▄
████████▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀███████
███████   ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄   ██████
███████   ███████████████████
███████▄              ▀██████
████████████████████   ██████
██████   ▀██████████   ██████
███████▄              ▄██████
▀███████████████  ██████████▀
▀█████████████████████████▀
▀▀▀█████████████████▀▀▀
.
W E I S S
.
▄▄█████████▄▄
▄███▀▀░▄▄▄▄▄░▀▀███▄
▄██▀░▄▄█████████▄▄░▀██▄
▄██░▄█████░░████████▄░▀██
▄██░░███▀░░░░░░░░░▀███░░██▄
██░░████░░▀██████▄▄████░░██
██░░█████▄▄░░░░░░░▀████░░██
██▄░▀███░░▀▀▀▀▀▀▀░░███▀░▄██
██▄░▀███▄▄▄▄▄░░▄▄███▀░▄██
██▄░░▀██████▄▄███▀░░▄██
▀███▄░░▀▀▀▀▀▀▀░░▄███▀
▀▀███████████▀▀
PLAY2EARN
HOLD2EARN

▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄  ▄
▀▀▀█



  PLAY NOW  
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 10, 2016, 05:53:53 AM
 #11

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.


É do @mexicantarget? Se for eu dei uma olhada só por cima...

O problema dessas redes de ads ai é que "ninguém" quer botar banner em faucets, uma pela má qualidade do sites/trafego de usuários e outra que é aquela bolha do bitcoin...

@mexicantarget Huh Tô fora. Ele vai mandar meus Bitcoins lá para o México e não vou ver mais...Rsrsrs Cheesy Cheesy

Uns meses atras ele comprou vários web games que pagavam satoshis pra galera, da uma olhada na assinatura dele https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=389345 tem uns 5 links

E aqui o tal faucethub https://bitcointalk.org/index.php?topic=1672870.0

Ele sempre me pareceu visionário por comprar os scripts de jogos e dedicado com eles após a compra... não sei o quanto ele lucrou, enfim, acredito que vai ser uma boa alternativa pro faucetbox, porém quanto a parte dos ads eu sou cético.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 11, 2016, 01:44:44 PM
 #12

O novo faucetbox vem aí, é o faucethub, deêm uma olhada no micro earnings section. Parece q vai ser bom para os donos de faucet. Esse serviço vai oferecer um script mais elaborado contra bots e demais ameaças.

O faucethub está sendo criado pelo mesmo dono de uma rede de faucets, e em breve estará criando também uma rede de ads como mellow ads, google adsense, etc... Espero que dessa forma ele possa ajudar os faucets a continuarem sobrevivendo e oferendo melhores recompensas.


É do @mexicantarget? Se for eu dei uma olhada só por cima...

O problema dessas redes de ads ai é que "ninguém" quer botar banner em faucets, uma pela má qualidade do sites/trafego de usuários e outra que é aquela bolha do bitcoin...

@mexicantarget Huh Tô fora. Ele vai mandar meus Bitcoins lá para o México e não vou ver mais...Rsrsrs Cheesy Cheesy

Uns meses atras ele comprou vários web games que pagavam satoshis pra galera, da uma olhada na assinatura dele https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=389345 tem uns 5 links

E aqui o tal faucethub https://bitcointalk.org/index.php?topic=1672870.0

Ele sempre me pareceu visionário por comprar os scripts de jogos e dedicado com eles após a compra... não sei o quanto ele lucrou, enfim, acredito que vai ser uma boa alternativa pro faucetbox, porém quanto a parte dos ads eu sou cético.

Ainda não está certo, mas pelo que eu vi a network dele vai ser tipo Mellow Ads. Mas o pagamento será em relação ao seu Alexa Rank. Quem tiver um tráfego maior recebe mais, proporcional. Tomara que dê certo.

Já o FaucetHub, acho q será mto bom, e qualquer um terá a oportunidade de criar um Faucet gratuitamente. Mais detalhes em breve e no tópico na seção Micro Earnings. E os demais sites do mexicantarget são bons, principalmente o faucetgame, é o melhor faucet hoje em dia.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 11, 2016, 09:20:45 PM
 #13

Ainda não está certo, mas pelo que eu vi a network dele vai ser tipo Mellow Ads. Mas o pagamento será em relação ao seu Alexa Rank. Quem tiver um tráfego maior recebe mais, proporcional. Tomara que dê certo.

Já o FaucetHub, acho q será mto bom, e qualquer um terá a oportunidade de criar um Faucet gratuitamente. Mais detalhes em breve e no tópico na seção Micro Earnings. E os demais sites do mexicantarget são bons, principalmente o faucetgame, é o melhor faucet hoje em dia.

Medir pelo Alexa eu não acredito que seja uma boa opção, pra subir no rank é só deixar o navegador o dia inteiro abereto no site com a toolbar instalada, fora que da pra usar serviços como o hitleap.com para aumentar o rank... Sem falar que pouca gente gosta de anunciar em faucets...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 12, 2016, 01:27:19 AM
 #14

Ainda não está certo, mas pelo que eu vi a network dele vai ser tipo Mellow Ads. Mas o pagamento será em relação ao seu Alexa Rank. Quem tiver um tráfego maior recebe mais, proporcional. Tomara que dê certo.

Já o FaucetHub, acho q será mto bom, e qualquer um terá a oportunidade de criar um Faucet gratuitamente. Mais detalhes em breve e no tópico na seção Micro Earnings. E os demais sites do mexicantarget são bons, principalmente o faucetgame, é o melhor faucet hoje em dia.

Medir pelo Alexa eu não acredito que seja uma boa opção, pra subir no rank é só deixar o navegador o dia inteiro abereto no site com a toolbar instalada, fora que da pra usar serviços como o hitleap.com para aumentar o rank... Sem falar que pouca gente gosta de anunciar em faucets...

Depende, se eu fosse anunciar um faucet eu gostaria de fazê-lo em faucets também, pois é dali que posso tirar vários novos usuários para o meu site. E geralmente quem anuncia em faucets são cassinos, porque o Dice game é bem popular entre usuários de faucet. Muitos usam a renda dos cliques para apostar e aumentar os ganhos.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 12, 2016, 08:24:41 AM
 #15

Ainda não está certo, mas pelo que eu vi a network dele vai ser tipo Mellow Ads. Mas o pagamento será em relação ao seu Alexa Rank. Quem tiver um tráfego maior recebe mais, proporcional. Tomara que dê certo.

Já o FaucetHub, acho q será mto bom, e qualquer um terá a oportunidade de criar um Faucet gratuitamente. Mais detalhes em breve e no tópico na seção Micro Earnings. E os demais sites do mexicantarget são bons, principalmente o faucetgame, é o melhor faucet hoje em dia.

Medir pelo Alexa eu não acredito que seja uma boa opção, pra subir no rank é só deixar o navegador o dia inteiro abereto no site com a toolbar instalada, fora que da pra usar serviços como o hitleap.com para aumentar o rank... Sem falar que pouca gente gosta de anunciar em faucets...

Depende, se eu fosse anunciar um faucet eu gostaria de fazê-lo em faucets também, pois é dali que posso tirar vários novos usuários para o meu site. E geralmente quem anuncia em faucets são cassinos, porque o Dice game é bem popular entre usuários de faucet. Muitos usam a renda dos cliques para apostar e aumentar os ganhos.

É bem raro ver alguém pagar para anunciar um faucet, no máximo usam o que recebem dos ganhos...
Das networks que ainda estão vivas, o A-Ads é basicamente o BitKong que deve ser do mesmo dono. E na mellow só tem esquemas de piramide e embora seja a network que mais pague bem, ainda assim é quase impossível tirar um lucro bom rodando um faucet.
Todas as outras networks ou estão quebradas ou são scams.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 12, 2016, 04:16:58 PM
 #16

Ainda não está certo, mas pelo que eu vi a network dele vai ser tipo Mellow Ads. Mas o pagamento será em relação ao seu Alexa Rank. Quem tiver um tráfego maior recebe mais, proporcional. Tomara que dê certo.

Já o FaucetHub, acho q será mto bom, e qualquer um terá a oportunidade de criar um Faucet gratuitamente. Mais detalhes em breve e no tópico na seção Micro Earnings. E os demais sites do mexicantarget são bons, principalmente o faucetgame, é o melhor faucet hoje em dia.

Medir pelo Alexa eu não acredito que seja uma boa opção, pra subir no rank é só deixar o navegador o dia inteiro abereto no site com a toolbar instalada, fora que da pra usar serviços como o hitleap.com para aumentar o rank... Sem falar que pouca gente gosta de anunciar em faucets...

Depende, se eu fosse anunciar um faucet eu gostaria de fazê-lo em faucets também, pois é dali que posso tirar vários novos usuários para o meu site. E geralmente quem anuncia em faucets são cassinos, porque o Dice game é bem popular entre usuários de faucet. Muitos usam a renda dos cliques para apostar e aumentar os ganhos.

É bem raro ver alguém pagar para anunciar um faucet, no máximo usam o que recebem dos ganhos...
Das networks que ainda estão vivas, o A-Ads é basicamente o BitKong que deve ser do mesmo dono. E na mellow só tem esquemas de piramide e embora seja a network que mais pague bem, ainda assim é quase impossível tirar um lucro bom rodando um faucet.
Todas as outras networks ou estão quebradas ou são scams.

Faucets padrão não anunciam mesmo. Os faucets q realmente valem a pena são os q tem script próprio, q apresentam mais features, que pagam mais e tem mais tráfego. O Donald BTC antes de perder o adsense anunciava em alguma network.
Os sites do mexicantarget tem banner de propaganda também, mas não sei se anuncia em outras networks pagas ou só internamente nos sites dele.

Se aparecer algum faucet bom pra valer, com certeza vai anunciar.
lex-m (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile WWW
November 15, 2016, 10:53:17 AM
 #17

Até estou interessado nesse FaucetHub, mas meu script de faucet já está bem customizado, provavelmente vai dar trabalho migrar... Fora que ta demorando pra lançar.

XAPO não tem taxa e ePay parece ter suporte no script novo da FaucetBox, mas ainda estou aguardando...
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 15, 2016, 06:26:36 PM
 #18

Até estou interessado nesse FaucetHub, mas meu script de faucet já está bem customizado, provavelmente vai dar trabalho migrar... Fora que ta demorando pra lançar.

XAPO não tem taxa e ePay parece ter suporte no script novo da FaucetBox, mas ainda estou aguardando...

Aguarda mais um pouco q já vai ser lançado. Parece q vai ser fácil migrar e vc terá todo suporte caso necessite. Fique de olho no tópico oficial na seção micro earnings. O problema da Xapo é que eles não respeitam muito o anonimato dos usuários de bitcoins e o ePay tem problemas com o suporte, no tópico deles sempre vejo gente reclamando e de pagamento atrasados também.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2618
Merit: 2240


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 15, 2016, 11:53:21 PM
 #19

Até estou interessado nesse FaucetHub, mas meu script de faucet já está bem customizado, provavelmente vai dar trabalho migrar... Fora que ta demorando pra lançar.

XAPO não tem taxa e ePay parece ter suporte no script novo da FaucetBox, mas ainda estou aguardando...

Aguarda mais um pouco q já vai ser lançado. Parece q vai ser fácil migrar e vc terá todo suporte caso necessite. Fique de olho no tópico oficial na seção micro earnings. O problema da Xapo é que eles não respeitam muito o anonimato dos usuários de bitcoins e o ePay tem problemas com o suporte, no tópico deles sempre vejo gente reclamando e de pagamento atrasados também.

Tem mais um ou dois meses até o faucetbox fechar.. da pra esperar mais um pouco o faucethub abrir..

O negócio aqui vai ser acompanhar a maré, o sistema que tiver mais faucets vai lhe trazer mais visitas..

Falando em faucets, alguém ai usa o MellowAds? pelo que eu vi eles mudaram as regras, alexa rank tem que estar pra baixo de 200.000... alguém confirma isso?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 16, 2016, 12:12:42 AM
 #20

Achei bem interessante a idéia desse faucethub ai, um sistema interligado entre script e propagandas facilitaria bastante.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!