Bitcoin Forum
June 19, 2024, 11:04:56 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Jogos para ganhar satoshis  (Read 11041 times)
chapepower (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
January 09, 2017, 09:29:54 PM
 #1

Boas pessoal eu adoro jogos sou membro do chopcoin.io, tipo agar.io mas o jogo nao vai bem das pernas, acho que ate esta em modo de ferias, minha pergunta é tem mais algum jogo de estrategia para evoluir ou desafiar outros sem ter que pagar?
Me parece que este será um dos ultimos anos em que as faucets permanecem vivas, apenas as melhores e mais conhecidas devem suportar os proximos tempos, falo isto porque faucetbox já era e nao demora a fechar outras companhias, talvez o faucethub se aguente mas ate quando, de qualquer modo acho que as faucets irao virar jogos num futuro proximo.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 10, 2017, 02:09:34 PM
 #2

Boas pessoal eu adoro jogos sou membro do chopcoin.io, tipo agar.io mas o jogo nao vai bem das pernas, acho que ate esta em modo de ferias, minha pergunta é tem mais algum jogo de estrategia para evoluir ou desafiar outros sem ter que pagar?
Me parece que este será um dos ultimos anos em que as faucets permanecem vivas, apenas as melhores e mais conhecidas devem suportar os proximos tempos, falo isto porque faucetbox já era e nao demora a fechar outras companhias, talvez o faucethub se aguente mas ate quando, de qualquer modo acho que as faucets irao virar jogos num futuro proximo.

Acho que acabam as faucets e também acabam os jogos.  Sad Sad
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 13, 2017, 10:39:40 PM
 #3

Facuets para ganhar satishis já foram boas, hoje são perda de tempo. Mas, se quiser algo para passar o tempo e não pelos satoshis, você mesmo falou do faucethub. Lá tem alguns, como por exemplo o satoshiwars. Fazer missões e talz... enfim, tem gosto para tudo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 13, 2017, 10:46:48 PM
 #4

Facuets para ganhar satishis já foram boas, hoje são perda de tempo. Mas, se quiser algo para passar o tempo e não pelos satoshis, você mesmo falou do faucethub. Lá tem alguns, como por exemplo o satoshiwars. Fazer missões e talz... enfim, tem gosto para tudo.

Vale a pena jogar algo que você goste e não ganhar nada do que jogar algum jogo chato para ganhar alguns centavos..
Infelizmente algo divertido onde você ganhe algo, é bem raro. No máximo um freeroll de poker e olhe lá.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 14, 2017, 04:08:28 PM
 #5

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 703


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
January 14, 2017, 09:16:39 PM
 #6

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Diz a lenda que antigamente, quando o bitcoin não era muito popular, tinham falcets que davam pra tirar 1 BTC ou 0.5 BTC... PUta merda, como eu queria ter conhecido o bitcoin lá em 2010...

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 15, 2017, 02:14:18 AM
 #7

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Diz a lenda que antigamente, quando o bitcoin não era muito popular, tinham falcets que davam pra tirar 1 BTC ou 0.5 BTC... PUta merda, como eu queria ter conhecido o bitcoin lá em 2010...

Então valia a pena trabalhar por 50 reais em 2010 e usar esse dinheiro para comprar bitcoins que não valiam nada Wink
com faucets você ganharia 100 bitcoins por dia, com 50 reais de salário em um emprego normal, você compraria 5000 bitcoins(sei la quanto valia), ou seja, XX vezes mais

Daqui 50 anos o btc pode valer 50 mil dolares, e você nao vai pensar que em 2017 os faucets pagavam 1000 satoshis e que você poderia estar rico...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 15, 2017, 04:28:04 PM
 #8

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Diz a lenda que antigamente, quando o bitcoin não era muito popular, tinham falcets que davam pra tirar 1 BTC ou 0.5 BTC... PUta merda, como eu queria ter conhecido o bitcoin lá em 2010...

A "lenda diz" que muitos ganharam com as faucets neste época. Te garanto que não fui eu, nem conheço ninguém que ganhou. Isso parece até os ganhadores da mega-sena no Brasil. Se sabe que eles existem, mas ninguém nunca vê. hehehehe
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 15, 2017, 05:37:24 PM
Last edit: January 15, 2017, 07:13:01 PM by Loganota
 #9

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Diz a lenda que antigamente, quando o bitcoin não era muito popular, tinham falcets que davam pra tirar 1 BTC ou 0.5 BTC... PUta merda, como eu queria ter conhecido o bitcoin lá em 2010...

Não é lenda, quem teve a ideia do primeiro faucet foi o Gavin Andressen, o cara que tinha contato com Satoshi e pra quem ele passou o desenvolvimento depois de resolver sair. Pagava 5 BTC na época, Satoshi recomendou que baixasse para 1 BTC.

Se quiser ver uma página arquivada desse faucet era essa:
http://web.archive.org/web/20100703032414/http://freebitcoins.appspot.com/

Esse era o endereço para doação:
15VjRaDX9zpbA8LVnbrCAFzrVzN7ixHNsC

Olha o quanto receberam nesse endereço... Há somente uma transação em que foram doados mais de 1000 BTCs: 149a3cab1d8ddcae55f472eb0ad2d10cd17650bc1480e266ff18de4bb31a1525

É interessante saber dessas histórias, no futuro poderemos estar olhando nossas próprias transações e impressionados com a quantidade.
ptcaffiliate
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 15, 2017, 05:40:28 PM
 #10

en esta paxina poderas ver xogos para ganhar bitcoins


http://ptcaffiliates.weebly.com/juegos-bitcoin.html
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 16, 2017, 01:49:13 AM
 #11

Eu só quis enfatizar como é a realidade das faucets de hoje em dia e como não é lucrativo (de modo algum) ficar clicando nesses trens durante muito tempo... Mas tem gente que gosta de passar tempo assim. Foi isso que eu disse. E a propósito, freeroll de poker pra ganhar dinheiro tem de saber jogar legal, senão nem rola. Hehehehjehee
Diz a lenda que antigamente, quando o bitcoin não era muito popular, tinham falcets que davam pra tirar 1 BTC ou 0.5 BTC... PUta merda, como eu queria ter conhecido o bitcoin lá em 2010...

Não é lenda, quem teve a ideia do primeiro faucet foi o Gavin Andressen, o cara que tinha contato com Satoshi e pra quem ele passou o desenvolvimento depois de resolver sair. Pagava 5 BTC na época, Satoshi recomendou que baixasse para 1 BTC.

Se quiser ver uma página arquivada desse faucet era essa:
http://web.archive.org/web/20100703032414/http://freebitcoins.appspot.com/

Esse era o endereço para doação:
15VjRaDX9zpbA8LVnbrCAFzrVzN7ixHNsC

Olha o quanto receberam nesse endereço... Há somente uma transação em que foram doados mais de 1000 BTCs: 149a3cab1d8ddcae55f472eb0ad2d10cd17650bc1480e266ff18de4bb31a1525

É interessante saber dessas histórias, no futuro poderemos estar olhando nossas próprias transações e impressionados com a quantidade.

O que deve ter de carteira "perdida" com 5 BTC por ai.. nao deve ser brincadeira Grin

Ou tipo essa que tem 56 BTC e eu duvido que alguem tenha as chaves
https://blockchain.info/pt/address/1N8r5zxhXtavzf1uAaqpn42yWbYWe7Bcrk

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 16, 2017, 03:19:05 PM
 #12

Quote

O que deve ter de carteira "perdida" com 5 BTC por ai.. nao deve ser brincadeira Grin

Ou tipo essa que tem 56 BTC e eu duvido que alguem tenha as chaves
https://blockchain.info/pt/address/1N8r5zxhXtavzf1uAaqpn42yWbYWe7Bcrk

Com certeza, são milhares de carteiras como estas que um dia quem sabe aparecerá o "dono". Isso se ele já não morreu ou já se esqueceu que um dia teve Bitcoins. Também tem o pessoal que formatou o computador e esqueceu as chaves privadas.
chapepower (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
January 17, 2017, 08:24:51 PM
 #13

Bem essas antigas faucets fizeram alguns idiotas ricos, ou permitiram a eles que arrecadassem uma boa quantia de dinheiro, no entanto mesmo que bitcoin chegue nos 30k dollars um dia, faucets continuarao a ser desperdicio de tempo no geral. Seria melhor que elas morressem e algo novo assumisse, jogos legais onde se pudesse ganhar bitcoin, ja criaram jogos bons so que os pagamentos em funçao dos rendimentos era impossivel de manter, dai que vire scam antes de pagar a quem joga ou investe.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 08:38:26 PM
 #14

Bem essas antigas faucets fizeram alguns idiotas ricos, ou permitiram a eles que arrecadassem uma boa quantia de dinheiro, no entanto mesmo que bitcoin chegue nos 30k dollars um dia, faucets continuarao a ser desperdicio de tempo no geral. Seria melhor que elas morressem e algo novo assumisse, jogos legais onde se pudesse ganhar bitcoin, ja criaram jogos bons so que os pagamentos em funçao dos rendimentos era impossivel de manter, dai que vire scam antes de pagar a quem joga ou investe.

Acredito que os faucets tenham um papel importante, eu mesmo juntei meus primeiros 5 contos com faucets, pra ver como funcionava a moeda, é uma maneira boa de trazer mais gente e faz o preço subir por ter mais gente usando... sem falar que da pros donos dos faucets fazerem uns trocados, é win/win

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 17, 2017, 08:49:29 PM
 #15

Muitas pessoas são introduzidas ao Bitcoin pelos faucets, eu também fui um deles até o momento que vi que não dava lucro nenhum e passei a pesquisar e investir na moeda, acho que eles tem sim o seu papel na comunidade bitcoin.
pedrocosta
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 18, 2017, 11:57:49 AM
 #16

cales son os mellores sitios pra ganhar bitcoin?
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 18, 2017, 05:49:37 PM
 #17

Acho que se vocês querem jogar, joguem jogos realmente bons, como csgo, gta v, e infinitos mais por ai.
Pra ganhar grana, joguinhos não vão te render nada, além de perder o dia todo, ao invés de estudar uma maneira que lhe renda uns trocados.

Estudem caras, faucet é coisa de anos atrás

ptcaffiliate
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 19, 2017, 12:55:44 AM
 #18

si os xogos que rinden pouco no merece a pena, obrigado
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 19, 2017, 01:55:34 AM
 #19

si os xogos que rinden pouco no merece a pena, obrigado

¿Dónde estás hombre?
ptcaffiliate
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 20, 2017, 12:02:20 AM
 #20

si os xogos que rinden pouco no merece a pena, obrigado

¿Dónde estás hombre?

estoy aqui, ¿como donde estas? y tu donde andas?
Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!