Bitcoin Forum
May 07, 2024, 06:01:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: alguem pode me dizer Monero XMR -> Notebook ?  (Read 2861 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 10, 2017, 06:31:14 PM
 #21

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

E sinceramente, 4 reais por mes não me parece pagar nem a depreciação do computador pelo uso intenso, quem dirá pagar o tempo que eu gasto com isso! Considerando 1 salario minimo, 1 hora de trabalho no mes (e tenho certeza que vc gasta mais que isso) dá R$ 4,26. Se você trabalha mais do que uma hora POR MES (ou 2 minutos por dia) com isso, você está no prejuízo!

Tai um ponto que eu nao havia pensado sobre e que faz sentido.
Porem o lucro tem sido de 4 dolares ao mes e nao 4 reais o que ja faz alguma diferença e ao mesmo tempo moro com outras duas pessoas.
Quando comecei a minerar disse a elas que arcaria com os custos extras de energia, mas como foram muito baixos, a galera relaxou e todo mundo divide a luz igual.
Quanto a depreciação da maquina, é exatamente a mesma de uma maquina gamer que rode jogos pesados o tempo todo.
Maquinas foram feitas pra serem usadas em sua potencia maxima e nao em sua potencia "idle"
Claro que vai depender da qualidade da maquina, mas é por ai.


Eis o ponto, você não vai nem pagar a maquina...

Um gamer compra uma maquina pra jogar, se divertir.. Você está tentando fazer dinheiro com ela, ou seja, compra uma maquina de mil reais e não vai ganhar nem 500 antes de dar algum problema.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1715104901
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715104901

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715104901
Reply with quote  #2

1715104901
Report to moderator
1715104901
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715104901

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715104901
Reply with quote  #2

1715104901
Report to moderator
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 10, 2017, 07:42:46 PM
 #22

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

E sinceramente, 4 reais por mes não me parece pagar nem a depreciação do computador pelo uso intenso, quem dirá pagar o tempo que eu gasto com isso! Considerando 1 salario minimo, 1 hora de trabalho no mes (e tenho certeza que vc gasta mais que isso) dá R$ 4,26. Se você trabalha mais do que uma hora POR MES (ou 2 minutos por dia) com isso, você está no prejuízo!

Tai um ponto que eu nao havia pensado sobre e que faz sentido.
Porem o lucro tem sido de 4 dolares ao mes e nao 4 reais o que ja faz alguma diferença e ao mesmo tempo moro com outras duas pessoas.
Quando comecei a minerar disse a elas que arcaria com os custos extras de energia, mas como foram muito baixos, a galera relaxou e todo mundo divide a luz igual.
Quanto a depreciação da maquina, é exatamente a mesma de uma maquina gamer que rode jogos pesados o tempo todo.
Maquinas foram feitas pra serem usadas em sua potencia maxima e nao em sua potencia "idle"
Claro que vai depender da qualidade da maquina, mas é por ai.


Ai que você se engana, notebook não é feito para ser usado na potência máxima o tempo todo, assim como vgas não são feitas para minerar e sim para games. São coisas totalmente diferentes que exigem recursos diferentes, tanto é que quem compra vga para minerar as vezes nem obtém o ROI por conta de queima do equipamento. Esses 12 reais não cobrem o desgaste, se vir a queimar seu notebook (no mínimo um i5, eu acho) na média de preço está uns 2k... Ganhando 12 por mês você levaria 167 meses para pagar o mesmo se o intuito fosse somente mineração. Como você usa para outras atividades não é correta essa conta, mas levando em conta que isso vai diminuir a vida útil do seu aparelho você está sim levando prejuízo.
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 10, 2017, 08:23:54 PM
 #23

Nesse caso seu erro é outro: gastar essa mesma grana COMPRANDO as moedas ao inves de pagando eletricidade pra minerar, é mais lucrativo!

E sinceramente, 4 reais por mes não me parece pagar nem a depreciação do computador pelo uso intenso, quem dirá pagar o tempo que eu gasto com isso! Considerando 1 salario minimo, 1 hora de trabalho no mes (e tenho certeza que vc gasta mais que isso) dá R$ 4,26. Se você trabalha mais do que uma hora POR MES (ou 2 minutos por dia) com isso, você está no prejuízo!

Tai um ponto que eu nao havia pensado sobre e que faz sentido.
Porem o lucro tem sido de 4 dolares ao mes e nao 4 reais o que ja faz alguma diferença e ao mesmo tempo moro com outras duas pessoas.
Quando comecei a minerar disse a elas que arcaria com os custos extras de energia, mas como foram muito baixos, a galera relaxou e todo mundo divide a luz igual.
Quanto a depreciação da maquina, é exatamente a mesma de uma maquina gamer que rode jogos pesados o tempo todo.
Maquinas foram feitas pra serem usadas em sua potencia maxima e nao em sua potencia "idle"
Claro que vai depender da qualidade da maquina, mas é por ai.


Ai que você se engana, notebook não é feito para ser usado na potência máxima o tempo todo, assim como vgas não são feitas para minerar e sim para games. São coisas totalmente diferentes que exigem recursos diferentes, tanto é que quem compra vga para minerar as vezes nem obtém o ROI por conta de queima do equipamento. Esses 12 reais não cobrem o desgaste, se vir a queimar seu notebook (no mínimo um i5, eu acho) na média de preço está uns 2k... Ganhando 12 por mês você levaria 167 meses para pagar o mesmo se o intuito fosse somente mineração. Como você usa para outras atividades não é correta essa conta, mas levando em conta que isso vai diminuir a vida útil do seu aparelho você está sim levando prejuízo.

Sei não viu, até onde eu sei CPUs são feitas pra processar. O que estraga um hardware legal é a temperatura elevada e não o fato dela estar processando em alta, media ou baixa capacidade. Mas sei la, posso estar enganado.
Acredito que enquanto meu note não estiver esquentando eu to tranquilo. Se ele começar a esquentar ai eu desligo e paro mesmo.
E eu alem de jogar trabalho com web, então trocar de note a cada dois anos ja é um costume que eu tenho de qualquer forma.

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 12, 2017, 03:54:07 PM
 #24

É mais que claro girino, que rank não significa experiência girino! É algo totalmente inútil, principalmente quando um cara recém chegado no fórum, que provavelmente entrou no ramo a poucos meses querer saber mais que alguém com experiência de alguns anos e que já trabalhou com pool de mineração.

Claro que se você anda no seu carro em velocidade de cruzeiro gasta da mesma forma que se você estiver em uma corrida, pedindo tudo do carro.

E claro, o cara usa minergate pra minerar, sem mencionar que aeon é um lixo, e provavelmente o experiente em mineração nem conhece o whattomine ou outros sites do gênero.

Agora, se você já trabalha a muito tempo com isso, e só agora criou conta aqui, ou essa é apenas uma conta fake, então retiro o que disse, mas se eu estiver certo, você esta perdido no tempo, pois se já trabalha com btc a muito tempo e não tem conta no maior fórum a respeito, você no mínimo é participante de grupo de mineração do whatsapp, daqueles que compartilham ponzi ainda.

kkkkk

Mano, quando alguém mais experiente fala, devemos ouvir e só questionar quando temos razão, você questionou e não mostrou razão em nenhuma das vezes. Seja produtivo amigo, informação errada causa danos.

ps: nunca vi uma máquina/motor/eletrônico estragar por funcionar em idle, mas ao contrário, já vi acontecer diversas vezes quando se força o equipamento, mas o cara ta certo de novo, ouviu isso no grupo de whats.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
March 12, 2017, 07:57:45 PM
 #25

Se Monero sempre foi difícil de minerar, inclusive no release, imagine agora com notebook  Grin
bitnox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
March 13, 2017, 11:55:39 AM
Last edit: March 13, 2017, 12:11:26 PM by bitnox
 #26

É mais que claro girino, que rank não significa experiência girino! É algo totalmente inútil, principalmente quando um cara recém chegado no fórum, que provavelmente entrou no ramo a poucos meses querer saber mais que alguém com experiência de alguns anos e que já trabalhou com pool de mineração.

Claro que se você anda no seu carro em velocidade de cruzeiro gasta da mesma forma que se você estiver em uma corrida, pedindo tudo do carro.

E claro, o cara usa minergate pra minerar, sem mencionar que aeon é um lixo, e provavelmente o experiente em mineração nem conhece o whattomine ou outros sites do gênero.

Agora, se você já trabalha a muito tempo com isso, e só agora criou conta aqui, ou essa é apenas uma conta fake, então retiro o que disse, mas se eu estiver certo, você esta perdido no tempo, pois se já trabalha com btc a muito tempo e não tem conta no maior fórum a respeito, você no mínimo é participante de grupo de mineração do whatsapp, daqueles que compartilham ponzi ainda.

kkkkk

Mano, quando alguém mais experiente fala, devemos ouvir e só questionar quando temos razão, você questionou e não mostrou razão em nenhuma das vezes. Seja produtivo amigo, informação errada causa danos.

ps: nunca vi uma máquina/motor/eletrônico estragar por funcionar em idle, mas ao contrário, já vi acontecer diversas vezes quando se força o equipamento, mas o cara ta certo de novo, ouviu isso no grupo de whats.

Desculpa amigo, mas apesar de você ter toda a razão, seu tom de superioridade blazé é simplesmente tosco.
Posso ter adquirido informações erradas e inclusive fui muito bem orientado pelo Girino quando ele sugeriu que eu comprasse btc com a merreca que gasto de luz por mes, pra que independente de arregaçar a maquina na mineração ou não, ela estaria sendo poupada.

E sinceramente, se for pra ficar no tom de piadinha, fazendo pouco de quem ta aqui realmente afim de trocar informação, pode ficar no seu cantinho porque seu rank alto, com esse tipo de comentario só te faz passar vergonha.
Alias, muito melhor eu com meu rank baixo, passar vergonha porque não sei alguma coisa, do que você com seu rank alto passando vergonha porque se acha foda e tira sarro dos outros sem acrescentar absolutamente nada ao topico.
Depois ainda vem dizer que ranks altos precisam ser ouvidos sem questionar.
Quem aceita sem questionar são as ovelhas.

E só pra complementar, uma rapida pesquisa no google em foruns de hardware mostram que uma grande maioria de entendedores de hardware concordam comigo. Uma cpu nao estraga por ser usada a 100% e sim elas são feitas para isso. O que estraga ela é o aquecimento ou o overclock.

Bom dia a todos.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!