|
August 31, 2017, 07:15:25 PM |
|
Opa mano seja bem vindo! Então... Eu sou um cara que não curto muito essas grandes empresas de trade como hitbtc e outras do gênero, utilizo a mercado bitcoin, Brasileira, onde já obtive retorno de investimentos até. Depois de muita pesquisa, no Brasil é INVIÁVEL ser um minerador, e a única opção que nos resta é ser trader, as taxas acredito que são baixíssimas comparadas ao lucro que você tem, pois eu investi 50 reais redondinho, na wallet entrou 48,68. 3 semanas depois eu vendi os bits por 75 reais e cobraram uma taxa de 0,70 em cima do valor da venda, e ainda teve taxa da corretora para a o banco, recebi uns 68 reais no fim das contas, considerei um lucro, mas podem ter pessoas que consideram um custo alto, eu não reclamo pois a credibilidade da empresa é boa, dá entrevistas em portais de notícia como a veja, istoé, o globo, tem um volume altíssimo de transações por dia, então tipo, é isso cara. Espero ter ajudado, hoje mesmo fiz uma compra de bitcoin, investi 134 reais, caiu na wallet 128 e comprei 0,00708 btc, os 128 já viraram 131, e espero que daqui para uns 15 dias eu já tenha ganhado mais de 20% do valor no líquido. Abraço! Ah e já ia esquecendo! MOVIMENTAR DEMAIS OS BITS= PREJUÍZO, TENHA UM LUGAR DE CONFIANÇA E DIRECIONE TODOS OS SEUS ESFORÇOS PRA LÁ, SE FAZ CLOUD MINING COLOCA TUDO LÁ NA WALLET. COMO TODA OPERAÇÃO DE TRADE, O QUE FRUSTRA O PEQUENO INVESTIDOR SÃO O COME COME DE TAXAS, ENTÃO INVESTE SEGURA E DEPOOIS TU VENDE A DEPENDER DE COMO ESTEJA A MOEDA, E ENTENDA UMA COISA, QUE CONSIDERO MEU MANTRA. TUDO QUE ESTAMOS VENDO HOJE SOBRE O HYPE DO BITCOIN, ALTCOINS, BLABLABLA... É SÓ O COMEÇO. Um dia tu vai entender a razão.
|