Bitcoin Forum
May 06, 2024, 04:53:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Mineraçao e cripto moedas  (Read 6213 times)
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 14, 2017, 03:53:37 AM
Last edit: April 14, 2017, 06:43:08 AM by hammerking
 #1

Fala pessoal sou novo no grupo e tenho 2 duvidas.
forum no caso , o forum achei na net fazendo algumas pesquisas de troca de ideia , achei o forum do etherum na area br mt parado e resolvi vim a esta comunidade btctallk

1 . Pra quem quer minerar etherum e nao paga luz vale a pena? (energia eolica )
(ja estou minerando , mas vou parar para fazer as contas e posto aqui nos coments)

2 . Vale apena investir dinheiro em alguma moeda que use PoS? , se sim qual ? eu tava pensando em xbc talvez.

-  Se eu abrisse um projeto com contratos e investimento nessas maquinas com tudo comprovado e quem mora no estado ou quiser vim aqui no local visitar e ver tudo fisicamente , vocês contribuiriam mesmo que seja com pouco? , para obter uma volta mesmo que seja o dinheiro investido total + uma porcentagem.
- desconsiderando claro q sou um noob no forum etc etc. ( nao sou maluco igual muitos ai q chegam pedindo logo de cara pra fazer scam ) , e apenas uma ideia ja que a energia e desconsiderada em gastos.

Deconsidere energia (nao pago , uso energia eolica , talvez fale um pouco disso futuramente)

Meu pensamento , estou pensando em tirar algumas rigs montadas por mim no meu cartao de credito , para minerar eth se eu minerar alguns 1300R$ por mes e ja der pra pagar as faturas e tirar alguma coisa pra investir mais , para eu continuar aumentando o poder de mineracao ja ta de bom tamanho , caso vire PoS eu irei minerar outra moeda e deixo rendendo no PoS mas acredito eu que nao vai virar , obrigado , aceito criticas construtivas e sugestoes.

Me inspiro nos tops do ethermine , valeu!

https://ethermine.org/

@EDIT 1 - E POSSIVEL TIRAR UMA GRANA SENDO TRADER?
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 14, 2017, 05:15:21 AM
 #2

Fala pessoal sou novo no grupo e tenho 2 duvidas.
forum no caso , o forum achei na net fazendo algumas pesquisas de troca de ideia , achei o forum do etherum na area br mt parado e resolvi vim a esta comunidade btctallk

1 . Pra quem quer minerar etherum e nao paga luz vale a pena? (energia eolica )

2 . Vale apena investir dinheiro em alguma moeda que use PoS? , se sim qual ? eu tava pensando em xbc talvez.

-  Se eu abrisse um projeto com contratos e investimento nessas maquinas com tudo comprovado e quem mora no estado ou quiser vim aqui no local visitar e ver tudo fisicamente , vocês contribuiriam mesmo que seja com pouco? , para obter uma volta mesmo que seja o dinheiro investido total + uma porcentagem.
- desconsiderando claro q sou um noob no forum etc etc. ( nao sou maluco igual muitos ai q chegam pedindo logo de cara pra fazer scam ) , e apenas uma ideia ja que a energia e desconsiderada em gastos.

Deconsidere energia (nao pago , uso energia eolica , talvez fale um pouco disso futuramente)

Meu pensamento , estou pensando em tirar algumas rigs montadas por mim no meu cartao de credito , para minerar eth se eu minerar alguns 1300R$ por mes e ja der pra pagar as faturas e tirar alguma coisa pra investir mais , para eu continuar aumentando o poder de mineracao ja ta de bom tamanho , caso vire PoS eu irei minerar outra moeda e deixo rendendo no PoS mas acredito eu que nao vai virar , obrigado , aceito criticas construtivas e sugestoes.

Me inspiro nos tops do ethermine , valeu!

https://ethermine.org/

@EDIT 1 - E POSSIVEL TIRAR UMA GRANA SENDO TRADER?

Bem vindo ao fórum.

Um dos empecilhos maiores da mineração aqui no Br você já tirou que é a energia. Enfim.

1) Vale a pena? Possivelmente sim. É fácil? Com certeza não.

Não é só montar a estrutura e esperar o retorno, você vai ter muitas dores de cabeça, algumas placas parando de minerar do nada, o sistema dando problema. Tem que ficar esperto com questão de temperatura, sem falar no barulho. Deve ter um ambiente adequado para isso.

Lembrando também que se der tudo certo você talvez demore uns 8 meses para começar a lucrar (aproximadamente). Nesse processo algumas placas podem queimar e elevar ainda mais o tempo.

2) Ao meu ver sim. Ultimamente estou minerando PoS na deCRED, como tenho confiança no futuro da moeda não ligo pras oscilações de preço. Vai depender um pouco de sorte mas está dando aproximadamente 3-4% ao mês. O sistema PoS dela é diferente do convencional, acho válido pesquisar.

Sempre é possível tirar uma grana sendo trader, mas é preciso muito conhecimento e estomago para ter a consciência tranquila para tomar as decisões corretas (extremamente complicado).

No mais, boa sorte.
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 14, 2017, 05:42:58 AM
Last edit: April 14, 2017, 06:45:53 AM by hammerking
 #3

Obrigado  Cheesy , vou tentar minerar direto com as gpus mesmo e oque parece mais atrativo do que PoS , local acho que nao tem problema e uma casa de veraneio normalmente e raramente so vao la fds pra fazer churrasco HAHAHA , acho q poderia separar um quarto vazio para tal , acho que o dificil vai ser montar o sistema de nobreak se der picos de luz e a refrigeracao eu penso em por talvez 1 ou 2 ar condicionados se  o negocio for pra frente mesmo. Mas acho que de inicio e oque vejo pelo youtube alguns ventiladores de inicio e 1 ou 2 nobreaks ja devem dar conta. Se as gpus derem pau em menos de 1 ano eu acho que deve cobrir a garantia (vou procurar saber ja que vao rodar no maximo)

Segunda feira vou tentar agilizar pelo menos algumas compras no cartao , sorte pra mim o/

@edit , eu nao sou rico etc , apenas intusiasta ( salario de mil reais haha ) que estou tentando ganhar uma grana investindo em algo que poderia dar certo , por exemplo dalem de sair com amigos e gastar uma boa grana tipo 100 reais com festa essas coisas por mes , daria pra pagar mensalidade 1 ou 2 placas , ja que estou com 21 anos e tambem o mercado de moedas virtuais esta no inicio acho que vale a pena arriscar quem sabe um futuro ~endinherudo~ , sonhar e de graca mesmo uahuahuahauh. Por hora pra mim acho q que seria o melhor envestimento. Acho que dando certo ou nao o importante e tentar e levando a felicide no coracao.

quem quiser trocar uma ideia pra fazer parceiria so me mandar um whats 22 999451756


@edit2 , no meu caso so falta as 4 placas + 5 cabos risers eu tenho 1 rx 970 4gb que faz 23mhz sem bios mode ,  a minha placa mae suporta 5 placas de video , eu queria mostrar uma foto mais eu nao sei como bota aqui .-. , tenho uma gtx 970 tambem , mas faz so 3mhz no claymore * por ser win10 * pesquisei bastante a gtx 970 ta com bug nisso mesmo e se usar drive antigo o claymore nao detecta , no nicehash faz uns 1,70 dolar por dia sem problemas por la , mas minera outra moeda nao etherum , resolvi deixar tudo no nicehash msm , mesmo recebendo por media 24usd por semana ( daria pra pagar mensalidade de outras placas tb , so nao sei o saldo do meu cartao de credito o limite dele , vou ver na semana q vem agora)

eu to muito hypado pra isso , vou tentar ate criar um blog ou ir atualizando voces aqui  com um tempo pra quem quiser montar o seu rig vou  postando minhas configuracoes e da melhor forma q eu to achando de minerar.

NICEHASH ATUALMENTE - OS VALORES PODEM OSCILAR ENTRE -20% E +70%
I7 0.55 USD dia
EVGA GEFORCE GTX 970 4GB 1.25 USD dia
RADEON (TM) RX 970 4GB GRAPICHS 1.80 dia

MEDIA QUE JA RECEBI 2x em 14 dias foi 52USD - MANDO PRO MERCADO BTC TIRANDO AS TAXAS DA UNS 49USD .

CUSTO DE STRESS ATE O MOMENTO ( ACHAR UMA EMPRESA QUE FORNECESE INTERNET AO LOCAL , LEVAR MEU PC GAMER PARA LA , ABANDONANDO OS JOGOS NOS TEMPOS QUE NAO ESTOU TRABALHANDO TROCANDO DIVERSAO QUE EU PERDIA NO LOL PRA SER RUIM PRA BOTAR O PC PRA GANHAR GRANA , MAS SUBSTITUI POR NETFLIX EM CASA E ESPORTES ACADEMIA ETC PASSO BEM O TEMPO LIVRE )

CUSTO DE DINHEIRO ( NENHUM , PQ NAO PEGUEI O PC PRA ESSA FINALIDADE ( era so jogar sem retorno ) ENTAO ATE AGORA O INVESTIMENTO FOI E TA SENDO SO DE 39,00R$ mensal para pagar a internet da casa )

entao o lucro ta sendo de 98 usd por mes - 1usd agora 3.14R$
307 REAIS POR MES - 39 DA INTERNET , entao resta 268 reais de brinde.

mas olhando para o futuro com 5 placas acho que da uns 700 reais por mes limpo.
se pra mim falta 4 placas , pegando cada por 800 reais a media da 970 4gb aonde comprei.
3200 reais no caso a vista ( acho q parcelado daria uns 3500 , em 5 meses ja recuperava a grana total )
Ai so pagando o cartao de credito e ir aumentando o poder de mineracao , isso sozinho no caso mas se entrar amigos ou parceiros pra ajudar ia dar mt mais rapido o retorno , e uma explicacao de quanto mais investe mais ganha no caso se minerar etherum direto da pool ethermine

GANHA FACIL DE QUALQUER CLOOUD MINING XD , PQ VC DAR 20 USD E RECUPERAR EM 9 MESES E SACANAGEM udhasiduhau , estou tentando pensar alto , e sempre pedir ajuda em informacoes de quem ja esta na frente no caso voces antigos do forum.

A MELHOR OPCAO PARA MIM FOI O NICEHASH MESMO , MAS QUANDO EU CONSEGUIR VENDER A GTX 970 TENTO COMPRAR OUTRA RX 970 4GB PRA FICAR MINEIRANDO SO ETHERUM NO ETHERMINE.

VAMOS LA GALERA O/ , SEI QUE SOU NOVO AQUI , MAS EM QUE EU PUDER AJUDAR CONTE COMIGO.

ACHO QUE E PELO CUSTO DE LUZ , MAS VEJO QUE POUCOS BRASILEIROS ESTAO ENTRANDO NESTE BARCO ! maaaas bora la guys.

edit3 - se alguem puder me ensinar como poem foto aqui nos comentarios ou postagem eu agradeco , vlwww!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 14, 2017, 02:34:42 PM
 #4

Só lembrando que as vezes compensa mais revender a energia adicional que você gera de volta pra compania elétrica da sua região do que utilizá-la pra minerar. Já pensou sobre isso?

No mais parece que você está bem encaminhado, se tem noção de todos os problemas que podem ser causados e já fez todas as contas é só partir pro abraço então.

Acho que por você ser Newbie ainda no fórum você não pode postar imagens ainda, quando você avançando você vai conseguir postar assim:

Code:
[img]LINK DA IMAGEM[/img]

hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 14, 2017, 03:28:45 PM
 #5

Só lembrando que as vezes compensa mais revender a energia adicional que você gera de volta pra compania elétrica da sua região do que utilizá-la pra minerar. Já pensou sobre isso?

No mais parece que você está bem encaminhado, se tem noção de todos os problemas que podem ser causados e já fez todas as contas é só partir pro abraço então.

Acho que por você ser Newbie ainda no fórum você não pode postar imagens ainda, quando você avançando você vai conseguir postar assim:

Code:
[img]LINK DA IMAGEM[/img]


Putz acho que nao daria certo vender nao , pq acho que a energia que a eolica aqui faz aguenta uns 3 ou 5 chuveiros no quentes só ( acho que pra vender ou repassar e pouco ) , se fosse muita energia  eu venderia mesmo .-. , mas tb e algo a se ressaltar no futuro se eu tiver muitas maquinas se a luz irá aguentar. ai eu ja teria que pedir alguma coisa de luz para empresa de energia da cidade ao lado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 14, 2017, 03:51:59 PM
 #6

(...)
2 . Vale apena investir dinheiro em alguma moeda que use PoS? , se sim qual ? eu tava pensando em xbc talvez.

Valer, vale. Eu investi em Decred ano passado e dobrei a quantidade de moedas  (que no mei otempo decuplicou de valor, então na pratica multipliquei por 20 o investimento). Mas não é fácil, o risco é alto porque essas coins ao mesmo tempo que surgem do nada, somem do nada. deCRED é uma que recomendo, está rendendo cerca de 2 a 3% ao mes e tem potencial de valorizar MUITO ao longo do ano.

Quote
(...)
Meu pensamento , estou pensando em tirar algumas rigs montadas por mim no meu cartao de credito , para minerar eth se eu minerar alguns 1300R$ por mes e ja der pra pagar as faturas e tirar alguma coisa pra investir mais , para eu continuar aumentando o poder de mineracao ja ta de bom tamanho , caso vire PoS eu irei minerar outra moeda e deixo rendendo no PoS mas acredito eu que nao vai virar , obrigado , aceito criticas construtivas e sugestoes.
(...)

Cuidado com cartão de credito. Li em algum post que o ROI de mineração eth é de alguns meses (4? 6? não lembro mais). Então se vc pagar no cartão, vai estar pagando juros altíssimos durante esse tempo e talvez isso inviabilize o ROI. Tente outras formas de emprestimo antes (emprestimo consignado, hipotecas, empréstimos sobre restituição de IR, etc, converse com um banco ou uma corretora)

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 14, 2017, 03:52:28 PM
 #7

Só lembrando que as vezes compensa mais revender a energia adicional que você gera de volta pra compania elétrica da sua região do que utilizá-la pra minerar. Já pensou sobre isso?

No mais parece que você está bem encaminhado, se tem noção de todos os problemas que podem ser causados e já fez todas as contas é só partir pro abraço então.

Acho que por você ser Newbie ainda no fórum você não pode postar imagens ainda, quando você avançando você vai conseguir postar assim:

Code:
[img]LINK DA IMAGEM[/img]


Putz acho que nao daria certo vender nao , pq acho que a energia que a eolica aqui faz aguenta uns 3 ou 5 chuveiros no quentes só ( acho que pra vender ou repassar e pouco ) , se fosse muita energia  eu venderia mesmo .-. , mas tb e algo a se ressaltar no futuro se eu tiver muitas maquinas se a luz irá aguentar. ai eu ja teria que pedir alguma coisa de luz para empresa de energia da cidade ao lado.

É, você vai ter que fazer as contas aí de qual é a potência que a sua rede entrega e quanto que o conjunto vai precisar, já que não sei as placas mas acho que o ar condicionado deve puxar muita energia. Tem que ser tudo muito bem pensado.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 14, 2017, 04:57:31 PM
 #8

Uma coisa tenho certeza: PoW vai ser mto dificil pra vc rentabilizar. Pesquise outros metodos como o PoS, tem tbm como ganhar por espaço no HD como o Burn e o Storj, q tbm n precisam d equipamentos tao fodas assim Smiley
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 14, 2017, 06:28:45 PM
 #9

Uma coisa tenho certeza: PoW vai ser mto dificil pra vc rentabilizar. Pesquise outros metodos como o PoS, tem tbm como ganhar por espaço no HD como o Burn e o Storj, q tbm n precisam d equipamentos tao fodas assim Smiley

Nn , ja dei uma pesquisada já se for bem pensado e elaborado vai ser de boa maninho o negocio msm e ter paciencia e ir investindo devagar , e msm se der ruim posso abrir uma lan house dps kkkkkk ou vender as peças msm que perca 100 reais em cada , e ao msm tempo do pow tentar investir em algum PoS tb pra ir rendendo , mas vou devagar pra nao fazer besteira mesmo.

Mas a minha ideia e o seguinte mineracao de moedas e um bebezinho no mercado entao pra mim a quantidade de moedas que podem ser mineiradas so vao crescendo , e tb deve surgir novas moedas , se alguma der errado so partir pra outra , o negocio vai ser se as gpus ficarem mt obsoletas....

"por espaço no HD como o Burn e o Storj"

eu nao saquei , como funciona isso ?
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 14, 2017, 06:36:41 PM
 #10

(...)
2 . Vale apena investir dinheiro em alguma moeda que use PoS? , se sim qual ? eu tava pensando em xbc talvez.

Valer, vale. Eu investi em Decred ano passado e dobrei a quantidade de moedas  (que no mei otempo decuplicou de valor, então na pratica multipliquei por 20 o investimento). Mas não é fácil, o risco é alto porque essas coins ao mesmo tempo que surgem do nada, somem do nada. deCRED é uma que recomendo, está rendendo cerca de 2 a 3% ao mes e tem potencial de valorizar MUITO ao longo do ano.

Quote
(...)
Meu pensamento , estou pensando em tirar algumas rigs montadas por mim no meu cartao de credito , para minerar eth se eu minerar alguns 1300R$ por mes e ja der pra pagar as faturas e tirar alguma coisa pra investir mais , para eu continuar aumentando o poder de mineracao ja ta de bom tamanho , caso vire PoS eu irei minerar outra moeda e deixo rendendo no PoS mas acredito eu que nao vai virar , obrigado , aceito criticas construtivas e sugestoes.
(...)

Cuidado com cartão de credito. Li em algum post que o ROI de mineração eth é de alguns meses (4? 6? não lembro mais). Então se vc pagar no cartão, vai estar pagando juros altíssimos durante esse tempo e talvez isso inviabilize o ROI. Tente outras formas de emprestimo antes (emprestimo consignado, hipotecas, empréstimos sobre restituição de IR, etc, converse com um banco ou uma corretora)

Eu dei uma pesquisada vou tentar por uns 150 reais em XBC e uma moeda QUE ESTAVA 30 DOLLETA QND DEI UMA OLHADA , ai teve um pump de 200% ou 300% ai dps voltou ao normal ( isso foi por esses dias ) por dia pelo que vi tava rendendo bastante cerca de 2% +- 5% por dia algo assim  mesmo se eu n tiver mt enganado .. eu vi uns prints que os caras tem uma quantidade absuuurda. porem mas antes de investir vou ver qual ta melhor e mais certa de nao sumir do nada.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1066201.2040  << aqui explica bem.

Sim eu pesquisei e dei uma olhada aqui no cartao tem um jurus osso mesmo , o ideal seria pegar a vista com boleto que daria um descontaooooo , pensei em importar dos eua tambem as placas mae e gpus poooorem o que deve taxar na alfandega deve ser um susto .... entao nem vou tentar importar por agora , vou ver uma melhor forma de comprar por aqui mesmo.

eu mesmo queria botar alguns amigos ou parentes na jogada porem ate explicar e eles entenderem e pegar uma certa confianca que vem o lucro mais demora um pouco vai ser complicado , acho que seria melhor ver uma galera que ja manja e vim fazer uma visita no local e conversar direitinho , fazer uns contratos autenticar no cartorio essas coisas , mas em fim acho que depois do ramo alimenticio este e um dos melhores investimentos por agora.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 14, 2017, 06:53:38 PM
 #11

(...)
Eu dei uma pesquisada vou tentar por uns 150 reais em XBC e uma moeda QUE ESTAVA 30 DOLLETA QND DEI UMA OLHADA , ai teve um pump de 200% ou 300% ai dps voltou ao normal ( isso foi por esses dias ) por dia pelo que vi tava rendendo bastante cerca de 2% +- 5% por dia algo assim  mesmo se eu n tiver mt enganado .. eu vi uns prints que os caras tem uma quantidade absuuurda. porem mas antes de investir vou ver qual ta melhor e mais certa de nao sumir do nada.
(...)

XBC é uma moeda morta (ultima atualização foi em 2014), que sofreu um pump exatamente porque tem volume muito pequeno (e portanto fácil de manipular). Eu não investiria nela.

Advertise Here - PM for more info!
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 14, 2017, 07:07:59 PM
 #12

Uma coisa tenho certeza: PoW vai ser mto dificil pra vc rentabilizar. Pesquise outros metodos como o PoS, tem tbm como ganhar por espaço no HD como o Burn e o Storj, q tbm n precisam d equipamentos tao fodas assim Smiley

Nn , ja dei uma pesquisada já se for bem pensado e elaborado vai ser de boa maninho o negocio msm e ter paciencia e ir investindo devagar , e msm se der ruim posso abrir uma lan house dps kkkkkk ou vender as peças msm que perca 100 reais em cada , e ao msm tempo do pow tentar investir em algum PoS tb pra ir rendendo , mas vou devagar pra nao fazer besteira mesmo.

Mas a minha ideia e o seguinte mineracao de moedas e um bebezinho no mercado entao pra mim a quantidade de moedas que podem ser mineiradas so vao crescendo , e tb deve surgir novas moedas , se alguma der errado so partir pra outra , o negocio vai ser se as gpus ficarem mt obsoletas....

"por espaço no HD como o Burn e o Storj"

eu nao saquei , como funciona isso ?

Eu confundino nome, eh Burst e Storj ( https:///storj.io/ ) o Burst eh uma crypto minerada a partir do HD mesmo, mas n sei como funciona direito. Ja o Storj tbm tem a sua propria moeda, mas ela eh mais pra aluguel d armazenamento descentralizado.
Mas se vc quiser uma mineração PoW msm, vc pode usar o CryptoNigth ( Monero e Bytecoin ) ele eh mto parecido com o PoW , mas a unica diferenca eh q no protocola evita a centralizacao do poder d mineracao em poucos.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 14, 2017, 07:46:31 PM
 #13

(...)
Eu dei uma pesquisada vou tentar por uns 150 reais em XBC e uma moeda QUE ESTAVA 30 DOLLETA QND DEI UMA OLHADA , ai teve um pump de 200% ou 300% ai dps voltou ao normal ( isso foi por esses dias ) por dia pelo que vi tava rendendo bastante cerca de 2% +- 5% por dia algo assim  mesmo se eu n tiver mt enganado .. eu vi uns prints que os caras tem uma quantidade absuuurda. porem mas antes de investir vou ver qual ta melhor e mais certa de nao sumir do nada.
(...)

XBC é uma moeda morta (ultima atualização foi em 2014), que sofreu um pump exatamente porque tem volume muito pequeno (e portanto fácil de manipular). Eu não investiria nela.


Vá por partes, trade requer habilidade, apostar em uma moeda ruim a longo prazo significa que você pode perder todo o lucro que ganhou na mineração.
Aqui tem um tópico onde o pessoal discute sobre alts com potencial: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1616289.0 algumas citadas ali já subiram, outras ainda podem subir..

Sobre a energia, se ela aguenta 3-5 chuveiros, talvez não aguente o seu projeto e você acabe tendo que pagar pela energia para manter tudo funcionando, ai já viu, o ROI vai pro buraco.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 14, 2017, 09:07:45 PM
 #14

Sobre essas que você minera alugando espaço do HD, vi que não são muito confiáveis não, acho melhor pesquisar mais sobre antes de dar livre acesso a terceiros no seu HD.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 15, 2017, 10:34:58 AM
 #15

Fala aí, mano. Você está minerando qual moeda?

Vi que seu DDD é 22, mora em qual cidade aqui do interior do Rio?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 15, 2017, 03:43:10 PM
 #16

Fala aí, mano. Você está minerando qual moeda?

Vi que seu DDD é 22, mora em qual cidade aqui do interior do Rio?

Gostaria de saber como é essa energia eólica. Gostaria de saber o motivo de não ser interessante revender essa energia para as companhias de energia locais.
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 15, 2017, 05:26:15 PM
 #17

Essas coisas do hd parece bacana mais ai eu teria q dar acesso ao um hd qlquer sem nada pessoal nele (caso alguem queira ferrar c tudo ) , vou dar uma pesquisada sobre o storj

----------------------------------------------------------------------

no nicehash oq mais minera por agora e equihash



----------------------------------------------------------------------
sao fidelis rj .

----------------------------------------------------------------------

energia eolica meu avo bem antigamente fez as instalaçoes , funciona mt bem.

e o ventilador la com o motor etc , e tem alguns geradores , acho q se for pra por mais acho q meu pai e eu da pra colocar mais , aqui cada um aguenta e gera mais ou menos 2000w cada e tem 4. nao tem segredo , e pq a localizacao e tipo um sitio aonde foi loteado a pouco tempo mas ja morava pessoas antes.
no caso eu to tentando pegar um carro ou moto e ir morar nessa casa q era so pro fds da familia , botar pra frente o negocio.

nao seria legal vender pq qlquer um consegue fazer kkkkk e por gerar pouco acho q ngm compraria , mas pras mineradoras ja nao pagar luz ta de boa .

https://www.youtube.com/watch?v=nHsrqWtVq2k , tipo isso aqui .
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 15, 2017, 05:38:26 PM
 #18

Pow, legal cara. Sou de Friburgo.
Quem sabe um dia tu num faz um rig gigante por aí, ai eu vou visitar e faço um passeio rsrsrs
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 15, 2017, 05:50:43 PM
 #19

Pow, legal cara. Sou de Friburgo.
Quem sabe um dia tu num faz um rig gigante por aí, ai eu vou visitar e faço um passeio rsrsrs
]

ja morei em alem paraiba qnd era mais novo hehehe
---

att a galera agora eu botei oq mineirei na poloniex pra emprestar pra obter um juros em cima qnd devolver  em 2 dias. e to deixando minerar no nicehash por agora . etapa 1 do sonho vai ta completar quando eu completar as 5 placas na maquina de agora u.u , mas vamos la .
hammerking (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 15, 2017, 11:22:20 PM
 #20

Storj e Burst coin que minera com HD , o roi demora demais e não ganha quase nada pode botar HD de 8tb quê é MT pouco que vai ganhar , melhor opção msm é com a GPUs em larga escala é mais rápido e melhor.
Pelas minhas pesquisas
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!