Olá amigos!
Primeiramente, gostaria de agradecer, e muito, o suporte de vocês! Isso é o que me dá forças para continuar com o ideal...
Eu estou muito triste por ter desligado o
Bitfication mas, vou deixar claro quais são os motivos:
1- Alguns problemas técnicos, como o envio de comprovante de pagamentos, que não funciona direito;
2- Problemas operacionais, o site é difícil de operar e usar, não só pelos usuários, mas principalmente para o administrador (no caso, eu);
3- Problemas jurídicos e contábeis, resumidamente falando, o meu advogado e o meu contador me recomendaram desativar o site, caso contrário, eu enfrentaria muitos problemas.
Quais problemas?! Basicamente é o seguinte:
* Preciso implementar o suporte a "Contas Verificadas" e seguir as regras "Anti-Lavagem de Dinheiro" a risca, caso contrário, é pedir para arrumar dores de cabeça.
MAS, o meu programador / sócio simplesmente desapareceu do mapa, sumiu... E eu não tenho nenhum programador para continuar os trabalhos com o site... Alguém aí é programador Ruby on Rails?!
Assim que eu conseguir um BOM programador Ruby on Rails, vou implementar não só o que falta pra reabrir o site, mas como também um novo layout (talvez baseado no Twitter Bootstrap) e uma completa e nova "experiência do usuário"! Sem esquecer também, do Litecoin e outras moedas virtuais...
Como sabem, o volume no
Bitfication não era muito grande, logo, não temos muito dinheiro em caixa, aqueles usuários que precisam sacar o pouquinho que está aqui, vou prover uma VPN, ou uma tela remota, para que possam efetuar os pedidos de retirada. Vou providenciar isso ASAP!
Att,
Thiago