Bitcoin Forum
May 21, 2024, 12:17:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: Novo rali Bitcoin à vista !!!  (Read 10822 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 15, 2017, 01:12:46 PM
 #81

Alguém sabe mais ou menos a hora no BR para o ETF? Eu vi o gráfico e vi só um dumpinho sem vergonha, daí lembrei que não foi ontem, será hoje kkkkkk

Vou pegar a pipoca.  Grin  Grin  Grin  Cool  Cool  Cool  Shocked  Shocked  Shocked

Acho que não tem hora, tem que ficar apertando F5 mesmo.. Vai ser lá pelo final da tarde pelo que eu imagino.

Da última vez saiu no final da tarde, lá pelas 17 horas, tem que deixar as ordens prontas porque provavelmente não vai ter muito tempo de liquidação não, deve ser como da última vez.

Da última vez eu patetei. Não consegui recomprar. Desceu coisa de quase 1500 reais em questão de segundos, e voltou em questão de segundos também kkkkkk
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 15, 2017, 02:06:42 PM
 #82

Alguém sabe mais ou menos a hora no BR para o ETF? Eu vi o gráfico e vi só um dumpinho sem vergonha, daí lembrei que não foi ontem, será hoje kkkkkk

Vou pegar a pipoca.  Grin  Grin  Grin  Cool  Cool  Cool  Shocked  Shocked  Shocked

Acho que não tem hora, tem que ficar apertando F5 mesmo.. Vai ser lá pelo final da tarde pelo que eu imagino.

Da última vez saiu no final da tarde, lá pelas 17 horas, tem que deixar as ordens prontas porque provavelmente não vai ter muito tempo de liquidação não, deve ser como da última vez.

Da última vez eu patetei. Não consegui recomprar. Desceu coisa de quase 1500 reais em questão de segundos, e voltou em questão de segundos também kkkkkk
Eu tinha avisado sobre o outro dump tbm... espero que faça bons lucros nesse. Porém eu como trader conto com as duas possibilidades para não ser pego de surpresa, minha opinião própria diz 80% pra 20% de não ser aprovado...minha opinião como trader é de 50% pra 50%.
Tenho estratégia montada para os dois lados, nunca se sabe o que pode acontecer, só mesmo quando acontece.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2017, 03:02:17 PM
 #83

Eu tinha avisado sobre o outro dump tbm... espero que faça bons lucros nesse. Porém eu como trader conto com as duas possibilidades para não ser pego de surpresa, minha opinião própria diz 80% pra 20% de não ser aprovado...minha opinião como trader é de 50% pra 50%.
Tenho estratégia montada para os dois lados, nunca se sabe o que pode acontecer, só mesmo quando acontece.

Ta full vendido?
Tática 1: comprar rápido por um preço baixo
Tática 2: comprar rápido pelo preço atual
 Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 15, 2017, 03:26:02 PM
 #84

Eu to full vendido. Só com as merrecas que eu ganho nos trades e jogo pra poupança. Lá eu não mexo.
A grana do trade está parada. Acho que vou tentar comprar na hora, vou arriscar comprar agora não.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 15, 2017, 04:30:44 PM
 #85

Creio que não afetará muito se aprovar, não o quanto se não aprovar... será mais fácil comprar pelo preço atual a curto prazo (20 min após o resultado) do que vender por um bom preço (no caso dos desavisados) a curto prazo... o panic sell é sempre superior nesses situações... sugiro por ordens entre 1300 a 1000 dollares em caso de não aprovar e ao longo da semana 900 e 880... depois o Bitcoin voltará a subir, pra quem queria vender pelo melhor preço e seguiu minhas recomendações de que Domingo seria o melhor dia paga o chopp, pois assim aconteceu... se continuar a seguir as recomendações ao longo da semana e der tudo certo, pega outro chopp semana que vem, ser der tudo errado, peço pro moderador apagar o post...rsrsr Grin

Pra quem quiser acompanhar o resultado sai aqui:
Link: https://www.sec.gov/rules/sro/batsbzx.htm

O horário é indefinido, porém o resultado com toda certeza sai hoje, dedos no teclado apostos e bons lucros.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 15, 2017, 11:58:09 PM
 #86

E aí galera, nada ainda? Está quase virando o dia GMT e não saiu, acho que deve ficar pra amanhã hein. Mais um dia em que bate a ansiedade na galera. Muita gente esperando essa decisão.  Grin
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 15, 2017, 11:59:09 PM
 #87

Entao, alguem sabe no que deu o negocio da votacao?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 16, 2017, 12:03:53 AM
 #88

E aí galera, nada ainda? Está quase virando o dia GMT e não saiu, acho que deve ficar pra amanhã hein. Mais um dia em que bate a ansiedade na galera. Muita gente esperando essa decisão.  Grin
Até agora nada, só o Bitcoin retomando os 1700 USD.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 16, 2017, 12:58:29 AM
 #89

Foda, to com medo de criar uma ordem...
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 16, 2017, 01:07:18 AM
 #90

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 16, 2017, 01:21:59 AM
 #91

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.
porque diabos a ripple so sobe? a comunidade do btc nao gosta dela porque eh codigo fechado, tem banco, teve ico fechado, e tal. tb ela foi criada antes do btc

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1073



View Profile
May 16, 2017, 01:47:45 AM
 #92

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.

Hoje era só o prazo final para que o público submetesse comentários a respeito da apelação. Nenhuma decisão estava marcada pra hoje.
E aparentemente nãohá prazo para uma decisão final sobre a apelação, então eles provavelmente vão ficar discutindo isso pelos seculos dos séculos, considerando que a declaração da SEC foi feita quase que literalmente no pultimo minuto do prazo final.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2017, 10:57:48 AM
 #93

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.

Hoje era só o prazo final para que o público submetesse comentários a respeito da apelação. Nenhuma decisão estava marcada pra hoje.
E aparentemente nãohá prazo para uma decisão final sobre a apelação, então eles provavelmente vão ficar discutindo isso pelos seculos dos séculos, considerando que a declaração da SEC foi feita quase que literalmente no pultimo minuto do prazo final.

Uh, vai longe então  Cry
Abri agora de manhã e não tinha nada..

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.
porque diabos a ripple so sobe? a comunidade do btc nao gosta dela porque eh codigo fechado, tem banco, teve ico fechado, e tal. tb ela foi criada antes do btc

pessoal gosta do que da dinheiro, tão entrando no barco do pump pra despejar no topo.. pelas manchetes que eu li, tem japoneses injetando grana nela, por isso o crescimento.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 16, 2017, 01:02:41 PM
 #94

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.

Hoje era só o prazo final para que o público submetesse comentários a respeito da apelação. Nenhuma decisão estava marcada pra hoje.
E aparentemente nãohá prazo para uma decisão final sobre a apelação, então eles provavelmente vão ficar discutindo isso pelos seculos dos séculos, considerando que a declaração da SEC foi feita quase que literalmente no pultimo minuto do prazo final.
Pois é todas as fontes indicavam o resultado da revisão para ontem, qnd o horário foi passando e nada... cai fora... o mercado é assim as coisas acontecem rápido eu é que não vou ficar parado. Agora é um olho no padre e outro na missa com esse lance da SEC.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 16, 2017, 01:12:31 PM
 #95

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.

Hoje era só o prazo final para que o público submetesse comentários a respeito da apelação. Nenhuma decisão estava marcada pra hoje.
E aparentemente nãohá prazo para uma decisão final sobre a apelação, então eles provavelmente vão ficar discutindo isso pelos seculos dos séculos, considerando que a declaração da SEC foi feita quase que literalmente no pultimo minuto do prazo final.

Uh, vai longe então  Cry
Abri agora de manhã e não tinha nada..

Foda, to com medo de criar uma ordem...
kkkkkkkkkkk... já fui pra Ripple a 2 horas atrás.
Sobre a SEC amanhã saberemos o que houve.
porque diabos a ripple so sobe? a comunidade do btc nao gosta dela porque eh codigo fechado, tem banco, teve ico fechado, e tal. tb ela foi criada antes do btc

pessoal gosta do que da dinheiro, tão entrando no barco do pump pra despejar no topo.. pelas manchetes que eu li, tem japoneses injetando grana nela, por isso o crescimento.
Em um outro post eu falei que como trader apoio o que me der grana... é como só dançar com a menina mais bonita do baile, mas qnd vc vê outra mais bonita ali parada... largo a que estou e chamo a outra pra dança...rs!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 16, 2017, 02:07:59 PM
 #96

Pois é todas as fontes indicavam o resultado da revisão para ontem, qnd o horário foi passando e nada... cai fora... o mercado é assim as coisas acontecem rápido eu é que não vou ficar parado. Agora é um olho no padre e outro na missa com esse lance da SEC.

Aparentemente é isso mesmo, ontem foi o prazo pra submeter comentários e ate dia 18 a decisão final segundo um print que apareceu do site ai.

Em um outro post eu falei que como trader apoio o que me der grana... é como só dançar com a menina mais bonita do baile, mas qnd vc vê outra mais bonita ali parada... largo a que estou e chamo a outra pra dança...rs!

Como assim você tá dançando com a menina mais bonita e tem outra mais bonita parada?  Huh Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2017, 04:51:24 PM
 #97

Pois é todas as fontes indicavam o resultado da revisão para ontem, qnd o horário foi passando e nada... cai fora... o mercado é assim as coisas acontecem rápido eu é que não vou ficar parado. Agora é um olho no padre e outro na missa com esse lance da SEC.

Aparentemente é isso mesmo, ontem foi o prazo pra submeter comentários e ate dia 18 a decisão final segundo um print que apareceu do site ai.

Em um outro post eu falei que como trader apoio o que me der grana... é como só dançar com a menina mais bonita do baile, mas qnd vc vê outra mais bonita ali parada... largo a que estou e chamo a outra pra dança...rs!

Como assim você tá dançando com a menina mais bonita e tem outra mais bonita parada?  Huh Grin


Negócio é pump n dump nas feinhas(shitcoins)  Cheesy

Quem tem dinheiro, manipula até a mais bonita..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 16, 2017, 09:26:29 PM
 #98

Atualizou uma parada no site do ETF, mas eu não entendi bem. Alguém se habilita?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 16, 2017, 09:28:39 PM
 #99

Atualizou uma parada no site do ETF, mas eu não entendi bem. Alguém se habilita?

Qual a pagina?

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2017, 10:11:04 PM
 #100

Atualizou uma parada no site do ETF, mas eu não entendi bem. Alguém se habilita?

Qual a pagina?

https://www.sec.gov/rules/sro/batsbzx.htm

"Notice of Filing and Immediate Effectiveness of a Proposed Rule Change to Rule 11.27 of Bats BZX Exchange, Inc. to Modify the Date of Appendix B Website Data Publication Pursuant to the Regulation NMS Plan to Implement a Tick Size Pilot Program
Comments due: 21 days after publication in the Federal Register
Additional Materials: Exhibit 5
Submit Comments on SR-BatsBZX-2017-31"

edit: link do pdf: https://www.sec.gov/rules/sro/batsbzx/2017/34-80687.pdf

edit2: pelo visto vão empurrar lá pro final do ano.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!