Bitcoin Forum
May 25, 2024, 05:38:46 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🚀[ICO][ANN] ZrCoin 📈 [11|05—09|06] 🚀Commodity-backed blockchain  (Read 3899 times)
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 09, 2017, 12:11:17 AM
 #21

The decentralisation of the global economy starts here.
ZrCoin’s ICO will fund the production of a key industrial commodity using brand new technologies. But more than that, we’re leveraging Waves’ cutting-edge fintech tools to do something that has never been done before, creating a new kind of financial instrument that will trade freely on exchanges around the world.

Check out our medium blog for details
https://medium.com/zrcoin/the-decentralisation-of-the-global-economy-starts-here-1d77f234d468

ICO in 3 days!
https://zrcoin.io/


Faltam 3 dias.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
May 09, 2017, 02:26:48 AM
 #22

The decentralisation of the global economy starts here.
ZrCoin’s ICO will fund the production of a key industrial commodity using brand new technologies. But more than that, we’re leveraging Waves’ cutting-edge fintech tools to do something that has never been done before, creating a new kind of financial instrument that will trade freely on exchanges around the world.

Check out our medium blog for details
https://medium.com/zrcoin/the-decentralisation-of-the-global-economy-starts-here-1d77f234d468

ICO in 3 days!
https://zrcoin.io/


Faltam 3 dias.

Ainda bem que está chegando o grande dia. Acredito nessa moeda, assim com na plataforma Waves. Vamos esperar para ver o contabilizar os lucros.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 04:40:02 PM
 #23

The decentralisation of the global economy starts here.
ZrCoin’s ICO will fund the production of a key industrial commodity using brand new technologies. But more than that, we’re leveraging Waves’ cutting-edge fintech tools to do something that has never been done before, creating a new kind of financial instrument that will trade freely on exchanges around the world.

Check out our medium blog for details
https://medium.com/zrcoin/the-decentralisation-of-the-global-economy-starts-here-1d77f234d468

ICO in 3 days!
https://zrcoin.io/


Faltam 3 dias.

Ainda bem que está chegando o grande dia. Acredito nessa moeda, assim com na plataforma Waves. Vamos esperar para ver o contabilizar os lucros.

Lucros, lucros, lucros, kkkkkk

Faltam 9 horas para o ICO, e olha a doideira da Waves.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 11:16:48 PM
 #24

You are welcome!

3 hours before ICO start!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 11:17:14 PM
 #25

Ops,desculpe..

Já começou o ICO.

You are welcome!

3 hours before ICO start!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 11, 2017, 11:42:15 PM
 #26

O ICO já começou e parece que já esta sendo um sucesso. Já foram coletados mais de 1 milhão.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 09:11:43 AM
 #27

Só prá lembrar o povo aqui que dia 11/05 começa o ICO e esse promete sucesso. Tem muita gente de olho e realmente é um caso de negócios real.

E se você quer ganhar algumas ZrCoin na TheViralExchange tem algumas promoções de curtir no Facebook, Twitter e etc, eu mesmo já tenho 1 ZrCoin, não conhece a TVE? Clica aqui: https://goo.gl/6QngZn !

Eu tentei usar essa TheViralExchange, quando tentei só havia uma recompensa em relação a ZrCoin Sad agora não lembro a senha, vou tentar olhar depois se tem algo novo.

Na época que consegui as Zrcoin tinha para participação no twitter/youtube/facebook. Vou tentar avisar quando tiver mais.

Agora apareceu 4 tweets para retweetar... 0.1 ZrCoin cada Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
May 12, 2017, 07:43:56 PM
 #28

Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 12, 2017, 07:56:01 PM
 #29

Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.

Nós, meros investidores, apoiadores e afins, eu não sei.. Os devs do projeto já estão  Cheesy 1,5kk USD arrecadados, até o final da ICO juntam os 7.. depois é só trabalhar bastante.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 13, 2017, 11:57:25 PM
 #30

Só prá lembrar o povo aqui que dia 11/05 começa o ICO e esse promete sucesso. Tem muita gente de olho e realmente é um caso de negócios real.

E se você quer ganhar algumas ZrCoin na TheViralExchange tem algumas promoções de curtir no Facebook, Twitter e etc, eu mesmo já tenho 1 ZrCoin, não conhece a TVE? Clica aqui: https://goo.gl/6QngZn !

Eu tentei usar essa TheViralExchange, quando tentei só havia uma recompensa em relação a ZrCoin Sad agora não lembro a senha, vou tentar olhar depois se tem algo novo.

Na época que consegui as Zrcoin tinha para participação no twitter/youtube/facebook. Vou tentar avisar quando tiver mais.

Agora apareceu 4 tweets para retweetar... 0.1 ZrCoin cada Wink

Coisa fina demais...
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 13, 2017, 11:58:55 PM
 #31

Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.

Eu TB...mas tem que investir bem..

Pense assim com a ZrCoin VC já esta garantindo o dobro de retorno...compre agora por 1.4 e venda por 2.8..

Pensando legal fica assim invista 1 milhão, receba 2 milhões, kkkkk

Mas quem tem 1 milhão
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 13, 2017, 11:59:25 PM
 #32

Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.

Nós, meros investidores, apoiadores e afins, eu não sei.. Os devs do projeto já estão  Cheesy 1,5kk USD arrecadados, até o final da ICO juntam os 7.. depois é só trabalhar bastante.

Sim vdd...já ficaram ricos
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 14, 2017, 09:28:47 PM
 #33

Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 14, 2017, 09:38:30 PM
 #34

Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 14, 2017, 09:52:57 PM
 #35

Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 14, 2017, 10:04:30 PM
 #36

Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.

Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 14, 2017, 10:24:30 PM
 #37

Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês.

Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China.
https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------

Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica).

E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%!

O que vocês acham?

Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens?

Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.

As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.

Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário Cheesy

Somos 2, o problema é que falta a idéia para isso.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
May 21, 2017, 04:45:17 AM
 #38

Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 21, 2017, 08:20:32 PM
 #39

Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?

Ainda faltam alguns dias para o término do ICO (dia 09/06), mas com a alta da Waves já arrecadaram $1,904,433, falta pouco para completar o mínimo necessário para a abertura da planta.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 21, 2017, 09:13:50 PM
 #40

Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!