neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
May 09, 2017, 12:11:17 AM |
|
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
May 09, 2017, 02:26:48 AM |
|
Ainda bem que está chegando o grande dia. Acredito nessa moeda, assim com na plataforma Waves. Vamos esperar para ver o contabilizar os lucros.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 04:40:02 PM |
|
Ainda bem que está chegando o grande dia. Acredito nessa moeda, assim com na plataforma Waves. Vamos esperar para ver o contabilizar os lucros. Lucros, lucros, lucros, kkkkkk Faltam 9 horas para o ICO, e olha a doideira da Waves.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:16:48 PM |
|
You are welcome!
3 hours before ICO start!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:17:14 PM |
|
Ops,desculpe.. Já começou o ICO. You are welcome!
3 hours before ICO start!
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 11, 2017, 11:42:15 PM |
|
O ICO já começou e parece que já esta sendo um sucesso. Já foram coletados mais de 1 milhão.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2325
|
|
May 12, 2017, 09:11:43 AM |
|
Só prá lembrar o povo aqui que dia 11/05 começa o ICO e esse promete sucesso. Tem muita gente de olho e realmente é um caso de negócios real. E se você quer ganhar algumas ZrCoin na TheViralExchange tem algumas promoções de curtir no Facebook, Twitter e etc, eu mesmo já tenho 1 ZrCoin, não conhece a TVE? Clica aqui: https://goo.gl/6QngZn ! Eu tentei usar essa TheViralExchange, quando tentei só havia uma recompensa em relação a ZrCoin agora não lembro a senha, vou tentar olhar depois se tem algo novo. Na época que consegui as Zrcoin tinha para participação no twitter/youtube/facebook. Vou tentar avisar quando tiver mais. Agora apareceu 4 tweets para retweetar... 0.1 ZrCoin cada
|
|
|
|
Autto
|
|
May 12, 2017, 07:43:56 PM |
|
Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 12, 2017, 07:56:01 PM |
|
Está chegando a hora. Vamos ver se ficamos rico dessa vez. Acho um pouco difícil, mas a esperança é a última que morre.
Nós, meros investidores, apoiadores e afins, eu não sei.. Os devs do projeto já estão 1,5kk USD arrecadados, até o final da ICO juntam os 7.. depois é só trabalhar bastante.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 13, 2017, 11:57:25 PM |
|
Só prá lembrar o povo aqui que dia 11/05 começa o ICO e esse promete sucesso. Tem muita gente de olho e realmente é um caso de negócios real. E se você quer ganhar algumas ZrCoin na TheViralExchange tem algumas promoções de curtir no Facebook, Twitter e etc, eu mesmo já tenho 1 ZrCoin, não conhece a TVE? Clica aqui: https://goo.gl/6QngZn ! Eu tentei usar essa TheViralExchange, quando tentei só havia uma recompensa em relação a ZrCoin agora não lembro a senha, vou tentar olhar depois se tem algo novo. Na época que consegui as Zrcoin tinha para participação no twitter/youtube/facebook. Vou tentar avisar quando tiver mais. Agora apareceu 4 tweets para retweetar... 0.1 ZrCoin cada Coisa fina demais...
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 13, 2017, 11:58:55 PM |
|
Eu TB...mas tem que investir bem.. Pense assim com a ZrCoin VC já esta garantindo o dobro de retorno...compre agora por 1.4 e venda por 2.8.. Pensando legal fica assim invista 1 milhão, receba 2 milhões, kkkkk Mas quem tem 1 milhão
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 13, 2017, 11:59:25 PM |
|
Nós, meros investidores, apoiadores e afins, eu não sei.. Os devs do projeto já estão 1,5kk USD arrecadados, até o final da ICO juntam os 7.. depois é só trabalhar bastante. Sim vdd...já ficaram ricos
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 14, 2017, 09:28:47 PM |
|
Vamos lá, levantei um pouco desse ICO e gostaria de compartilhar com vocês. Eles querem ir longe e não ficar apenas na Rússia, eles abriram escritório na China. https://medium.com/zrcoin/zrcoin-opens-new-office-in-china-488ead1884b0?source=user_profile---------1-----------Já conseguiram levantar US$ 1,644,352 de US$ 3.5 para iniciar a abertura da Planta (Fábrica). E pelo que já sabemos atualmente, cada ZrCoin custa 1.4 e será vendido por 2.8, com compra de volta por esse valor, então podemos entender que isso irá valorizar 100%! O que vocês acham?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 14, 2017, 09:38:30 PM |
|
Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens? Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 14, 2017, 09:52:57 PM |
|
Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens? Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO. As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 14, 2017, 10:04:30 PM |
|
Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens? Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO. As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova. Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 14, 2017, 10:24:30 PM |
|
Realmente é uma maneira interessante de fazer uma ICO, qual o tempo esperado para eles re-comprarem os tokens? Eu acho que seria mais barato para eles pegarem um empréstimo bancário, pros investidores parece uma ótima oportunidade, mais seguro que muita ICO. As vezes o empréstimo bancário não sair direto para empresa nova. Bom, fato é que dessa maneira várias pessoas(de qualquer parte do mundo) podem lucrar.. Blockchain facilita muito a vida, queria ver fazer uma ICO assim usando dinheiro fiduciário Somos 2, o problema é que falta a idéia para isso.
|
|
|
|
Autto
|
|
May 21, 2017, 04:45:17 AM |
|
Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 21, 2017, 08:20:32 PM |
|
Alguma novidade sobre o lançamento desta moeda ? Sabe quando serão feitos os pagamentos das campanhas ?
Ainda faltam alguns dias para o término do ICO (dia 09/06), mas com a alta da Waves já arrecadaram $1,904,433, falta pouco para completar o mínimo necessário para a abertura da planta.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
May 21, 2017, 09:13:50 PM |