Bitcoin Forum
June 21, 2024, 11:12:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO]SONM: Supercomputador Organizado por Rede Mineradora  (Read 2939 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 14, 2017, 01:36:26 AM
 #21

Mais 3 dias pra ICO(15/06)
Só eu que to pensando que essa vai ser a ICO mais lucrativa do ano pros investidores?

Não sei afirmar isso, só sei que quero botar uma grana nela no primeiro dia e aproveitar o bônus!

Vamo que vamo

Tava olhando agora o site.. a ICO começa daqui 1 dia, 15 horas e 25 minutos..

Cap de 45 milhões de dólares.. visto que a Bancor arrecadou 150kk em poucas horas.. eu acho que a ICO da SONM vai durar menos ainda, sorte de quem conseguir empurrar o dinheiro a tempo. Eu imagino ganhos de 2000% em menos de 12 meses.

https://sonm.io/sonm-ico-details/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 14, 2017, 01:43:26 AM
 #22

Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 14, 2017, 10:31:11 AM
 #23

Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 14, 2017, 09:54:28 PM
 #24

Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

Eu quero ganhar dinheiro e trabalho também, acredito que a maioria das pessoas está na mesma situação Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 14, 2017, 10:08:02 PM
 #25

Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

Eu quero ganhar dinheiro e trabalho também, acredito que a maioria das pessoas está na mesma situação Cheesy Cheesy Cheesy

Escolheram essa data pois é feriado nacional  Cheesy ai eles podem arrecadar fortunas dos brasileiros  Cheesy Grin
queria saber quanto os brasileiros investem em ICOs.. pior que deve dar uma boa fatia..

13h aqui vai ser lá pelas 16, 17h GMT.. deve pegar final de tarde lá na europa e meia noite na russia/china.. pessoal em casa.. certo?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 15, 2017, 12:38:27 PM
 #26

Fico imaginando por qual motivo escolhem essas datas bizarras para o lançamento das ICOs, dia 15 é uma quinta-feira Angry Angry Angry

Sorte que será feriado nacional, então se tiver sorte vou investir alguns BTC ou ETHER nela Cheesy Cheesy Cheesy

Escolhem essas datas pois os maiores investidores vivem disso, e o dia da semana não importa pra quem quer ganhar dinheiro!

Eu quero ganhar dinheiro e trabalho também, acredito que a maioria das pessoas está na mesma situação Cheesy Cheesy Cheesy

Escolheram essa data pois é feriado nacional  Cheesy ai eles podem arrecadar fortunas dos brasileiros  Cheesy Grin
queria saber quanto os brasileiros investem em ICOs.. pior que deve dar uma boa fatia..

13h aqui vai ser lá pelas 16, 17h GMT.. deve pegar final de tarde lá na europa e meia noite na russia/china.. pessoal em casa.. certo?

Vou aguardar mesmo o ICO da Tezos, mas SONM tem futuro.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 06:19:10 PM
 #27

Aos trancos e barrancos fiz um singelo investimento nessa ICO (o investimento pesado vai pra TEZOS Grin Grin Grin). Essa ICO me lembrou a DECENT, que no início tava um caos, página caindo, povo se estressando, etc... enfim, agora é aguardar pra colher os frutos Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 06:59:00 PM
 #28

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 07:12:57 PM
 #29

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 07:18:31 PM
 #30

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 07:24:57 PM
Last edit: June 15, 2017, 07:36:14 PM by EbonHawk
 #31

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?

Você está usando MyEtherWallet? Pra fazer ele aparecer tem que usar "Add Custom Token" e colocar os dados abaixo:

[EDIT] Pra facilitar:

Vai em "Add Custom Token" e preenche conforme abaixo:



Address: 0x983F6d60db79ea8cA4eB9968C6aFf8cfA04B3c63
Token Symbol: SNM
Decimals: 18

Pronto, eles passam a aparecer na sua wallet Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 07:33:53 PM
 #32

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?

Você está usando MyEtherWallet? Pra fazer ele aparecer tem que usar "Add Custom Token" e colocar os dados abaixo:

How to check your SNM tokens balance via MyEtherWallet:

1.Click “Add Custom Token”.

Add SONM ICO smart contract address to the “Contract Address” field - you’ll find it on the ICO page (ico.sonm.io) after 06/15/17. Type “SNM” in the “Token Symbol” field  and the number “18” in “Decimals”. Click ‘Save’.

Fonte: https://sonm.io/deposit-faq/

De qualquer forma, você pode também conferir na https://etherscan.io/, basta pesquisar pelo seu endereço onde recebeu seus Tokens e clicar na aba "Token Transfers" Smiley Smiley Smiley

Obrigado pela ajuda,
Sim apareceu alguns tokens no etherscan, mas estou confuso se é pra add como SNM ou SPT
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 07:35:48 PM
 #33

Alguem sabe qual a taxa de gas pra enviar com ETH ?

65000  Smiley
Obrigado amigo, so mais uma pergunta la no simbol token qual a que eu adiciono ?

Você está usando MyEtherWallet? Pra fazer ele aparecer tem que usar "Add Custom Token" e colocar os dados abaixo:

How to check your SNM tokens balance via MyEtherWallet:

1.Click “Add Custom Token”.

Add SONM ICO smart contract address to the “Contract Address” field - you’ll find it on the ICO page (ico.sonm.io) after 06/15/17. Type “SNM” in the “Token Symbol” field  and the number “18” in “Decimals”. Click ‘Save’.

Fonte: https://sonm.io/deposit-faq/

De qualquer forma, você pode também conferir na https://etherscan.io/, basta pesquisar pelo seu endereço onde recebeu seus Tokens e clicar na aba "Token Transfers" Smiley Smiley Smiley

Obrigado pela ajuda,
Sim apareceu alguns tokens no etherscan, mas estou confuso se é pra add como SNM ou SPT

Eu editei a minha resposta anterior pra ficar mais didático, dá uma olhada Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 07:41:49 PM
 #34

Muito bom EbonHawk, deu tudo certo aqui, obrigado mais uma vez pela ajuda!
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 07:48:57 PM
 #35

Muito bom EbonHawk, deu tudo certo aqui, obrigado mais uma vez pela ajuda!

De nada, amigo Wink Grin Wink Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 15, 2017, 09:28:39 PM
 #36

Já arrecadaram metade do montante pretendido haha

Vai ser sucesso!!!

ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 09:59:13 PM
 #37

Já foi aberto mercado na tidex, alguem conseguiu trasnferir os tokens ? ta dando erro aqui pra mim...se alguem conseguir me informe a taxa de gas ...tentei com 65000 e deu erro
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 15, 2017, 10:16:29 PM
 #38

Provavelmente deve está bloqueado para transferencias por enquanto , os tokens da SNM  até acabar a ICO,  não entendi porque a tidex abriu mercado btc/snm se ainda está bloqueado
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 16, 2017, 07:50:47 PM
 #39

Provavelmente deve está bloqueado para transferencias por enquanto , os tokens da SNM  até acabar a ICO,  não entendi porque a tidex abriu mercado btc/snm se ainda está bloqueado

Provavelmente la é apenas um IOU, o token só poderá entrar na exchange após a conclusão da ICO

ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 16, 2017, 08:35:44 PM
 #40

Provavelmente deve está bloqueado para transferencias por enquanto , os tokens da SNM  até acabar a ICO,  não entendi porque a tidex abriu mercado btc/snm se ainda está bloqueado

Provavelmente la é apenas um IOU, o token só poderá entrar na exchange após a conclusão da ICO

Mas é que já aparece até mesmo endereço da carteira pra deposito, por isso estranhei
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!