Bitcoin Forum
May 09, 2024, 11:31:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 »  All
  Print  
Author Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados  (Read 7018 times)
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
October 23, 2017, 12:24:01 AM
 #141

Que novela ein: https://www.criptomoedasfacil.com/maior-ico-da-historia-tezos-despenca-apos-revelacao-de-conflitos-na-alta-administracao/

Nem mesmo a maior ICO em arrecadação consegue ficar longe de problemas..

É... a coisa tá feia por lá. O que sempre nos leva a pensar o quanto a descentralização do BTC é algo fundamental. Impossível haver um problema se o dono do BTC e a esposa entrassem numa briga com sei lá quem, porque não existe dono!  Grin
1715297497
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715297497

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715297497
Reply with quote  #2

1715297497
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715297497
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715297497

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715297497
Reply with quote  #2

1715297497
Report to moderator
1715297497
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715297497

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715297497
Reply with quote  #2

1715297497
Report to moderator
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 24, 2017, 10:03:33 PM
 #142

Que novela ein: https://www.criptomoedasfacil.com/maior-ico-da-historia-tezos-despenca-apos-revelacao-de-conflitos-na-alta-administracao/

Nem mesmo a maior ICO em arrecadação consegue ficar longe de problemas..

É... a coisa tá feia por lá. O que sempre nos leva a pensar o quanto a descentralização do BTC é algo fundamental. Impossível haver um problema se o dono do BTC e a esposa entrassem numa briga com sei lá quem, porque não existe dono!  Grin

Eu tinha ouvido um podcast falando que por conta desse rolo o lançamento havia sido postergado para dezembro e agora está previsto para fevereiro. Não sei se a informação confere, mas de fato é decepcionante Lips sealed Lips sealed Lips sealed Também tinha lido em algum lugar que a Kathleen estava se lamentando de todo rolo, que eles cometeram alguns erros, blá, blá, blá... e que agora é hora de focar do código até que as coisas sejam resolvidas Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 24, 2017, 11:50:42 PM
 #143

O problema é a desconfiança dos investidores logo no lançamento vai haver muito despejo.

Espero que lancem algo bom pelo menos.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 25, 2017, 11:54:06 PM
 #144

O problema é a desconfiança dos investidores logo no lançamento vai haver muito despejo.

Espero que lancem algo bom pelo menos.

Ainda tem o Draper, que é um nome de peso e dá um nível de credibilidade ao projeto. Acredito que haveria um despejo se as moedas já tivessem sido distribuídas, de qualquer forma, a Kathleen me parece honesta no posicionamento; enfim, demorando ou não, estou decidido em segurar as minhas moedas Smiley Smiley Smiley

Como havia comentado há tempos, para mim a grande feature dessa moeda é a não necessidade de forks para atualiza-la. Particularmente eu estou de saco cheio dessas putarias de forks, esse Bitcoin Gold foi um atraso só, fez todas as Alts despencarem, algumas vão levar semanas (ou até meses) para se recuperar, sendo que existe até o risco de que algumas nem consigam retornar aos valores anteriores.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 26, 2017, 12:11:00 AM
 #145

Infelizmente ocorreu esse desentendimento. Espero que se acertem. Se o preço cair como estão dizendo, certamente me interessa pra comprar. Tem muito potencial ainda de crescimento, o resultado absurdo do retorno é prova de que o mercado apostou alto porque as chances são boas de valorização. Estamos no limiar de uma nova era de tecnologias desenvolvidas de forma descentralizada e com potencial de expansão e evolução exponencial. A própria Bitcoin está ai pra provar que isso é real, e creio que o projeto da Tezos não fica atrás.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 29, 2017, 09:21:34 PM
 #146

O problema é a desconfiança dos investidores logo no lançamento vai haver muito despejo.

Espero que lancem algo bom pelo menos.

Ainda tem o Draper, que é um nome de peso e dá um nível de credibilidade ao projeto. Acredito que haveria um despejo se as moedas já tivessem sido distribuídas, de qualquer forma, a Kathleen me parece honesta no posicionamento; enfim, demorando ou não, estou decidido em segurar as minhas moedas Smiley Smiley Smiley

Como havia comentado há tempos, para mim a grande feature dessa moeda é a não necessidade de forks para atualiza-la. Particularmente eu estou de saco cheio dessas putarias de forks, esse Bitcoin Gold foi um atraso só, fez todas as Alts despencarem, algumas vão levar semanas (ou até meses) para se recuperar, sendo que existe até o risco de que algumas nem consigam retornar aos valores anteriores.

Está de saco cheio de forks, ahhhhh não diga.

Espero o NeoBTC, ou BTCNeo, ou btcNLH, ainda estou pensando no meu fork, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 29, 2017, 09:22:24 PM
 #147

Infelizmente ocorreu esse desentendimento. Espero que se acertem. Se o preço cair como estão dizendo, certamente me interessa pra comprar. Tem muito potencial ainda de crescimento, o resultado absurdo do retorno é prova de que o mercado apostou alto porque as chances são boas de valorização. Estamos no limiar de uma nova era de tecnologias desenvolvidas de forma descentralizada e com potencial de expansão e evolução exponencial. A própria Bitcoin está ai pra provar que isso é real, e creio que o projeto da Tezos não fica atrás.

É vamos ter que esperar até o próximo ano para a Tezos, vamos torcer para todos esses problemas passarem também neh!!!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 15, 2017, 11:41:02 PM
 #148

Essa é a última notícia que tenho da TEZOS: https://br.cointelegraph.com/news/tezos-ico-class-action-lawsuit-now-official-tim-draper-on-defensive

Será que estamos bem?

Quem apostou se ferrou?
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
November 17, 2017, 10:45:41 AM
 #149

Parece que o Banco Suisse onde está o dinheiro emitiu uma nota falando que o dinheiro dos investidores estão "seguros" mas que não haverá reembolso... Estão realizando uma auditoria nos ultimos dias pra saber como e quanto foi gasto até agora ....mais detalhes aqui

https://www.swissinfo.ch/eng/no-refund_-your-money-is-safe---tezos-broker-tells-investors/43674622
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 18, 2017, 12:55:41 PM
 #150

Parece que o Banco Suisse onde está o dinheiro emitiu uma nota falando que o dinheiro dos investidores estão "seguros" mas que não haverá reembolso... Estão realizando uma auditoria nos ultimos dias pra saber como e quanto foi gasto até agora ....mais detalhes aqui

https://www.swissinfo.ch/eng/no-refund_-your-money-is-safe---tezos-broker-tells-investors/43674622

Pelo menos isso, mas o problema é se mais ações forem iniciadas.

Foi mais uma:

https://br.cointelegraph.com/news/second-suit-filed-as-tezos-woes-continue

Mas aparentemente o desenvolvimento continua, vendo o github há bastante atividade.

https://github.com/tezos
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
November 20, 2017, 08:32:03 PM
 #151

Sim parece que há realmente desenvolvimento sendo feito apesar de todas as noticias negativas, mas o que podemos ponderar por enquanto é que por conta dos atrasos e das brigas internas pelo dinheiro a imagem do projeto já está arranhada.
Espero estar enganado mas acho que muitos que acreditavam  entraram para holdar vão despejar na primeira oportunidade...basta olhar o mercado futuro da Tezor, deveria estar muito mais alto em um cenário mais favorável...
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 20, 2017, 11:12:41 PM
 #152

Sim parece que há realmente desenvolvimento sendo feito apesar de todas as noticias negativas, mas o que podemos ponderar por enquanto é que por conta dos atrasos e das brigas internas pelo dinheiro a imagem do projeto já está arranhada.
Espero estar enganado mas acho que muitos que acreditavam  entraram para holdar vão despejar na primeira oportunidade...basta olhar o mercado futuro da Tezor, deveria estar muito mais alto em um cenário mais favorável...

Acho que vão despejar bastante, o preço vai lá embaixo certeza.

Teve outro dia um video do idealizador falando do desenvolvimento da Tezos, segue:

https://www.youtube.com/watch?v=5ajOoptJeZw
wetlight
Member
**
Offline Offline

Activity: 143
Merit: 10

When the internet first started no one believed it


View Profile
November 21, 2017, 04:50:00 AM
 #153

Outra ação contra a Tezos, dessa vez no estado da Florida!
https://br.cointelegraph.com/news/second-suit-filed-as-tezos-woes-continue

                 BABB          |[     BANK ACCOUNT BASED BLOCKCHAIN     ]|       Everyone is a bank
▬                       JOIN TOKEN SALE                       ▬
▬▬▬▬▬     JOIN THE COMMUNITY    |    Telegram     ▬▬▬▬▬
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 22, 2017, 12:07:10 AM
 #154

Outra ação contra a Tezos, dessa vez no estado da Florida!
https://br.cointelegraph.com/news/second-suit-filed-as-tezos-woes-continue

Vixi...

Deve ter várias..

Só espero que lancem logo a Tezos já com a opção de Contratos utilizando oCaml.
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
November 22, 2017, 12:17:27 AM
 #155

Outra ação contra a Tezos, dessa vez no estado da Florida!
https://br.cointelegraph.com/news/second-suit-filed-as-tezos-woes-continue

Vixi...

Deve ter várias..

Só espero que lancem logo a Tezos já com a opção de Contratos utilizando oCaml.

Desculpe a minha ignorância mas o que seria  isso ?
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
November 25, 2017, 06:14:03 PM
 #156

Fala pessoal, voltei!

Tezos está recuperando a credibilidade no mercado, ainda acredito muito no potencial. O cenário ideal é que tivesse sido lançado em Setembro, como planejado inicialmente. Com toda essa confusão de BCC, BCG e agora BCD, Tezos teria ido à lua, mas enfim, aconteceu esse problema.

Uma coisa que o Arthur tem feito e que tem ajudado muito nisso, são pequenos vídeos de weekly updates que ele posta no reddit. A alphanet já está no ar e algumas pessoas já criaram pequenos contratos. Mas o lançamento oficial está previsto para Fevereiro mesmo.

Não gosto de ficar provocando FOMO nem FUD, mas eu quero mais é que os fracos despejem tudo e que saiam da moeda e deixem livre pra quem realmente acredita no projeto possam investir.

Enquanto isso, HODL TIGHT.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 26, 2017, 10:00:06 PM
 #157

Outra ação contra a Tezos, dessa vez no estado da Florida!
https://br.cointelegraph.com/news/second-suit-filed-as-tezos-woes-continue

Vixi...

Deve ter várias..

Só espero que lancem logo a Tezos já com a opção de Contratos utilizando oCaml.

Desculpe a minha ignorância mas o que seria  isso ?

oCaml? Será a linguagem para contratos da Tezos.

https://github.com/tezos/tezos
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 26, 2017, 10:01:38 PM
 #158

Fala pessoal, voltei!

Tezos está recuperando a credibilidade no mercado, ainda acredito muito no potencial. O cenário ideal é que tivesse sido lançado em Setembro, como planejado inicialmente. Com toda essa confusão de BCC, BCG e agora BCD, Tezos teria ido à lua, mas enfim, aconteceu esse problema.

Uma coisa que o Arthur tem feito e que tem ajudado muito nisso, são pequenos vídeos de weekly updates que ele posta no reddit. A alphanet já está no ar e algumas pessoas já criaram pequenos contratos. Mas o lançamento oficial está previsto para Fevereiro mesmo.

Não gosto de ficar provocando FOMO nem FUD, mas eu quero mais é que os fracos despejem tudo e que saiam da moeda e deixem livre pra quem realmente acredita no projeto possam investir.

Enquanto isso, HODL TIGHT.

Eu acho que lá para Fevereiro/Março eles lançam, pelo que entendi eles estão reescrevendo boa parte do códigos de contratos por causa de problemas com os servidores.

Então muita coisa nova está vindo, se olhar no github deles há bastante commits.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 05, 2018, 11:34:23 AM
 #159

Alguma novidade?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
February 12, 2018, 07:39:42 PM
 #160

Depois de muito tempo um comunicado oficial, que não diz muita coisa ou quase nada a não ser pedir mais paciência...Que decepção com esse projeto!

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!