EbonHawk (OP)
|
|
May 09, 2017, 10:48:44 PM Last edit: July 16, 2017, 03:20:29 AM by EbonHawk |
|
Hi all, I'm heading the Tezos project. A few things about the project - We have real on-chain decentralized governance, i.e. we can upgrade the entire protocol without hard forks. - We support smart-contracts with a functional, statically typed language which we design specifically for formal verification. We presented it recently at the Stanford blockchain conference and the video should be online soon. - We're starting with a delegated proof-of-stake consensus model - We are headed for a crowdsale around late Q1, early Q2 2017. We've been fairly discreet for the past few years quietly building our technology (our source code is available on Github). We did not want to go to a crowdsale without an actual working product. We're not a fork of any project, we built the entire thing from scratch in OCaml. I'd be happy to answer questions about the project! P.S. we're also looking to contract with translators and community manager. Está havendo um enorme hype por essa plataforma, como a ICO é no próximo dia 22/05, resolvi postar esse tópico para saber se o pessoal aqui está ansioso - ou mesmo de alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Vídeo explicativo: https://youtu.be/7m7EU4JWI88Site oficial: https://tezos.com/ANN temporário aqui na BTCTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1775132.0E então, alguém está guardando os BTCs para a ICO? Com certeza vou embarcar nessa EDIT 15/06: Início da ICO será em 01/07 EDIT 06/07: Site para conferir o andamento do crowdsale: http://tezosscan.io/
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2357
|
|
May 09, 2017, 11:33:52 PM |
|
Acredito que nem vai ter ANN aqui no BTT, muito menos tradução já que a data já ta ai, vi várias vezes o tópico na gringa porém nunca abri pra ler..
WP deles ta bonito, vou ver se leio uma hora que sobrar tempo pra entender a moeda.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
May 10, 2017, 12:43:45 AM |
|
Essa ai eu estou de olho. Já esta algum tempo em desenvolvimento.
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
May 10, 2017, 03:51:29 PM |
|
Parece boa, vou reservar uns 4 btc pra ela, como de costume
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:24:41 PM |
|
Parece boa, vou reservar uns 4 btc pra ela, como de costume Eitâ como fina...agora que tá rico da NEM,,,tem que fazer isso mesmo...no mínimo dobrar sempre...
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 10, 2017, 11:25:02 PM |
|
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
May 11, 2017, 11:10:42 PM Last edit: May 14, 2017, 07:07:59 AM by EbonHawk |
|
Obrigado pelo link neolinkhati, demorou mas li todo o tópico (o pessoal lá no Reddit costuma escrever bíblias... ). Particularmente eu ficaria bastante preocupado se os Red Flags fossem a respeito de um possível scam, projetos abandonados, etc... ou coisas que dessem a entender que os Devs não são pessoas íntegras. O autor fala apenas que a equipe da TEZOS é prepotente, arrogante, etc... essas coisas. Para mim, isso particularmente não acaba sendo motivo suficiente para chamar de "Red Flag". Aliás, quem acompanha o tópico em inglês da ARK sabe que o cannabanana (um dos responsáveis pelo PR da ARK) é extremamente grosseiro e prepotente em alguns de seus posts e isso não acabou sendo um problema para a ARK. Além disso, postar sobre uma possível concorrente da Ethereum no sub-Reddit da Ethereum... não dá pra considerar como sendo uma discussão em terreno neutro Texto na integra: http://www.reuters.com/article/us-tezos-blockchain-draper-idUSKBN181250Eu estava empolgado com a ZRCoin, mas estou dando uma segurada nos meus BTCs e tentando me decidir se os BTCs que iriam para a ZR vão acabar indo para a TEZOS, aumentando o investimento nesse projeto... decisão difícil [EDIT: havia colocado o link errado para a matéria ]
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
May 16, 2017, 10:17:44 PM |
|
O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem) Detalhes em https://www.tezos.ch/
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 21, 2017, 08:12:54 PM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein...
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
May 21, 2017, 08:44:08 PM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein... Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 21, 2017, 08:54:16 PM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein... Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Sim verdade é a única que estou reservando algum dinheiro... O único problema é que o BTC está caro prá caramba..
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
May 21, 2017, 08:59:04 PM |
|
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 21, 2017, 09:15:34 PM |
|
Mesmo plano. Me livrei de muita coisa, outras não valia o esforço nem de baixar a Wallet. Mas acho que vou investir no máximo uns $ 200, é o que tenho por hora, vamos ver se consigo mais.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2357
|
|
May 21, 2017, 11:36:52 PM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein... Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO. Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$. Adiaram porque a Tezos?
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
May 23, 2017, 01:05:43 AM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein... Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO. Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$. Adiaram porque a Tezos? Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
May 23, 2017, 10:29:25 PM |
|
Ainda bem que não vai demorar. Acho que a Tezos promete ein... Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO. Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$. Adiaram porque a Tezos? Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível Eu pretendo investir sim na TEZOS, mas acho que o BTC não irá parar de subir mais não.
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
June 15, 2017, 04:06:50 PM Last edit: June 15, 2017, 04:25:09 PM by EbonHawk |
|
Saiu a data pessoal, a ICO será em 1 de Julho Mais informações em https://www.tezos.ch/ (basicamente informam que conseguiram a aprovação da entidade suíça e que estão liberando a data da ICO) O site da ICO ( https://tezos.com/) também foi atualizado, com o contador para os dias do início da ICO funcionando Essa será uma ICO relativamente tranquila porque não haverá CAP, mas quem estiver interessado é bom ficar de olho nos bônus, que serão definidos pelos blocos do BTC.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
June 19, 2017, 10:58:25 PM |
|
Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado. Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
June 20, 2017, 08:55:33 PM |
|
Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado. Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos. Eu acho que não pq eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
June 21, 2017, 02:33:55 AM |
|
|
|
|
|
|