sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2355
|
|
July 01, 2017, 01:59:44 AM |
|
ai quando começar a arrecadação eles derrubam o site com um ataque ddos ai fica todo mundo igual bobo esperando voltar
|
|
|
|
gLuisGonz
Newbie
Activity: 18
Merit: 0
|
|
July 01, 2017, 04:25:03 AM |
|
Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH, prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos
Como não vai ter cap, acho que não tem muito problema em não conseguir entrar na festa.. Sim, isso mesmo que o sabotag3x disse, na dúvida use BTC (usarei BTC) não vai ter cap? O que é cap?
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 06:25:25 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 06:26:37 AM |
|
Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH, prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos
Como não vai ter cap, acho que não tem muito problema em não conseguir entrar na festa.. Sim, isso mesmo que o sabotag3x disse, na dúvida use BTC (usarei BTC) não vai ter cap? O que é cap? Significa que não possui número limite de moedas para venda
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
flashfs
Newbie
Activity: 12
Merit: 0
|
|
July 01, 2017, 10:54:51 AM |
|
Fico preocupado com essa quantidade de dinheiro absurda em algumas ICOs. A da Tezos já conseguiu mais ou menos R$150 milhões.
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 01:50:39 PM |
|
Fico preocupado com essa quantidade de dinheiro absurda em algumas ICOs. A da Tezos já conseguiu mais ou menos R$150 milhões.
Na realidade está por volta de 60 milhões atualmente Há um detalhe porém, o contador do site não é atualizado em tempo real. Neste exato momento, o contador do site diz que as contribuições em Ether estão em 57760, mas checando o endereço do contrato diretamente ele está em em 60416 ( endereço do contrato: https://etherscan.io/address/0xb56d622ddf60ec532b5f43b4ff9b0e7b1ff92db3 ). A quantidade real de BTC não dá pra checar. Enfim: 17584 BTC (número do site): US$ 43.815,987,04 60416 ETHER (número do contrato): US$ 17,095,915,52 Total: US$ 60,911,902,56
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 01, 2017, 02:15:10 PM |
|
Na verdade o @flashfs falou 150 milhões de BRL..
acredito que eles atinjam 150 milhões de USD também pelo tanto que estão falando dessa moeda.. só esperar..
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 02:20:54 PM |
|
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 02:48:54 PM |
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 01, 2017, 02:58:04 PM |
|
Estava checando o documento de overview deles: -snip- O valor pretendido é até "humilde"se comparado a outros projetos, com US$ 20 milhões eles conseguem tocar ele todo, considerando que já estão com US$ 60 milhões... e o "resto" do dinheiro eles vão fazer o que? marketing? se fizerem um marketing como a DASH faz, é uma boa.. como foi o começo da arrecadação? tudo certo? site não caiu nem nada?
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 03:01:54 PM |
|
Estava checando o documento de overview deles: -snip- O valor pretendido é até "humilde"se comparado a outros projetos, com US$ 20 milhões eles conseguem tocar ele todo, considerando que já estão com US$ 60 milhões... e o "resto" do dinheiro eles vão fazer o que? marketing? se fizerem um marketing como a DASH faz, é uma boa.. como foi o começo da arrecadação? tudo certo? site não caiu nem nada? Pra mim foi tranquilo, fiz 2 carteiras com investimentos separados e foi suave. Cheguei a ver uns gatos pingados falando de DDOS e coisas do gênero, se realmente houve isso, então foi contido com eficiência Lá em MARS-SHOT tá escrito o que eles pretendem fazer com US$ 20+ milhões, um dos planos é investir em Marketing
|
|
|
|
ViperBessa
|
|
July 01, 2017, 03:35:36 PM |
|
Achei o projeto interessante e a ICO com algumas camadas de segurança a mais do que a maioria, o único problema na minha opinião é o número excessivo de moedas, 10 bilhões
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 01, 2017, 05:36:21 PM |
|
Achei o projeto interessante e a ICO com algumas camadas de segurança a mais do que a maioria, o único problema na minha opinião é o número excessivo de moedas, 10 bilhões
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml.
|
|
|
|
90leoalves
Jr. Member
Activity: 40
Merit: 1
|
|
July 02, 2017, 01:09:57 AM |
|
Comprei. Vejo vocês nas ilhas caribenhas no futuro.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 02, 2017, 01:22:54 AM |
|
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml. Mais 100 bilhões e ela alcança a Doge O problema do supply alto é só com moeda pequena, 1 bilhão por 1 satoshi deve dar 10 BTC.. por isso fazem esse tipo de scam. Dificil a Tezos valer 1 satoshi (marketcap de 100 BTC) no futuro.
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 02, 2017, 02:56:05 AM |
|
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml. Mais 100 bilhões e ela alcança a Doge O problema do supply alto é só com moeda pequena, 1 bilhão por 1 satoshi deve dar 10 BTC.. por isso fazem esse tipo de scam. Dificil a Tezos valer 1 satoshi (marketcap de 100 BTC) no futuro. Exatamente, é isso mesmo. O pessoal que quer despejar logo depois do crowdfunding pra fazer quick buck é que propaga essa ideia de que supply alto é ruim. Não tem cabimento. - Ripple tem supply de 38 bilhões e é a terceira moeda mais valorizada do market cap; - NEM tem supply de 9 bilhões e é a sexta moeda mais valorizada do market cap; - IOTA tem supply de 2 quatrilhões e é a oitava moeda mais valorizada do market cap. Enfim, três moedas do Top 10 do market cap possuem supply altíssimo. Projetos que chegam no Top 10 são long-term, não são coisas chulés que o povo resgata após a ICO e sai correndo pra desovar Aproveitando, fazendo a continha em papel de saco de pão, nesse momento o supply da Tezos está em aproximadamente 225 milhões de Tezzies (90 milhões de dólares + o bônus de 20%).
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
July 02, 2017, 06:23:23 PM |
|
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml. Mais 100 bilhões e ela alcança a Doge O problema do supply alto é só com moeda pequena, 1 bilhão por 1 satoshi deve dar 10 BTC.. por isso fazem esse tipo de scam. Dificil a Tezos valer 1 satoshi (marketcap de 100 BTC) no futuro. Exatamente, é isso mesmo. O pessoal que quer despejar logo depois do crowdfunding pra fazer quick buck é que propaga essa ideia de que supply alto é ruim. Não tem cabimento. - Ripple tem supply de 38 bilhões e é a terceira moeda mais valorizada do market cap; - NEM tem supply de 9 bilhões e é a sexta moeda mais valorizada do market cap; - IOTA tem supply de 2 quatrilhões e é a oitava moeda mais valorizada do market cap. Enfim, três moedas do Top 10 do market cap possuem supply altíssimo. Projetos que chegam no Top 10 são long-term, não são coisas chulés que o povo resgata após a ICO e sai correndo pra desovar Aproveitando, fazendo a continha em papel de saco de pão, nesse momento o supply da Tezos está em aproximadamente 225 milhões de Tezzies (90 milhões de dólares + o bônus de 20%). Acho que podemos dizer que a TEZOS já é sucesso! Será que vai passar a StarCitizen? https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projects
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 02, 2017, 06:37:34 PM |
|
Desatualizada a lista.. falta a Bancor, SONM.. e outras que não lembro.. Nem a WAVES ta na lista, só a ZrCoin.. não tinha a Waves e a Ethereum nessa lista também? Engraçado da Star Citizen é que a meta era de 500k
|
|
|
|
EbonHawk (OP)
|
|
July 02, 2017, 06:41:43 PM |
|
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml. Mais 100 bilhões e ela alcança a Doge O problema do supply alto é só com moeda pequena, 1 bilhão por 1 satoshi deve dar 10 BTC.. por isso fazem esse tipo de scam. Dificil a Tezos valer 1 satoshi (marketcap de 100 BTC) no futuro. Exatamente, é isso mesmo. O pessoal que quer despejar logo depois do crowdfunding pra fazer quick buck é que propaga essa ideia de que supply alto é ruim. Não tem cabimento. - Ripple tem supply de 38 bilhões e é a terceira moeda mais valorizada do market cap; - NEM tem supply de 9 bilhões e é a sexta moeda mais valorizada do market cap; - IOTA tem supply de 2 quatrilhões e é a oitava moeda mais valorizada do market cap. Enfim, três moedas do Top 10 do market cap possuem supply altíssimo. Projetos que chegam no Top 10 são long-term, não são coisas chulés que o povo resgata após a ICO e sai correndo pra desovar Aproveitando, fazendo a continha em papel de saco de pão, nesse momento o supply da Tezos está em aproximadamente 225 milhões de Tezzies (90 milhões de dólares + o bônus de 20%). Acho que podemos dizer que a TEZOS já é sucesso! Será que vai passar a StarCitizen? https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projectsBem-vindo de volta das férias, neolinkhati Acredito que possui boas chances sim, neste exato momento (02/07/2017 15h30): - Estamos pouco além da metade do segundo dia e foram arrecadados até então aproximadamente US$ 117.407.189,95 (117 milhões de dólares); - O total arrecadado até então equivale a aproximadamente 47238,94034740 BTC, que dá cerca de 283.433.642,0843409 Tezzies (283 milhões de Tezzies), já considerando o bônus de 20%. Interessante que o ritmo de contribuições do segundo dia parece estar maior que do primeiro
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
July 02, 2017, 07:33:03 PM |
|
Não se assuste com a quantidade de moedas, Ripple tem 38 bilhões e está em terceiro no market cap Na minha humilde opinião acredito que um dos maiores desafios da Tezos será o de popularizar o uso do OCaml. Alguns projetos visam facilitar o uso da plataforma ao máximo, como a Stratis (C#) e Antishares/Neo (.Net), que utilizam linguagens mais populares/familiares. Tanto que, no overview deles, dá pra se notar uma preocupação para divulgar o uso do OCaml. Mais 100 bilhões e ela alcança a Doge O problema do supply alto é só com moeda pequena, 1 bilhão por 1 satoshi deve dar 10 BTC.. por isso fazem esse tipo de scam. Dificil a Tezos valer 1 satoshi (marketcap de 100 BTC) no futuro. Exatamente, é isso mesmo. O pessoal que quer despejar logo depois do crowdfunding pra fazer quick buck é que propaga essa ideia de que supply alto é ruim. Não tem cabimento. - Ripple tem supply de 38 bilhões e é a terceira moeda mais valorizada do market cap; - NEM tem supply de 9 bilhões e é a sexta moeda mais valorizada do market cap; - IOTA tem supply de 2 quatrilhões e é a oitava moeda mais valorizada do market cap. Enfim, três moedas do Top 10 do market cap possuem supply altíssimo. Projetos que chegam no Top 10 são long-term, não são coisas chulés que o povo resgata após a ICO e sai correndo pra desovar Aproveitando, fazendo a continha em papel de saco de pão, nesse momento o supply da Tezos está em aproximadamente 225 milhões de Tezzies (90 milhões de dólares + o bônus de 20%). Acho que podemos dizer que a TEZOS já é sucesso! Será que vai passar a StarCitizen? https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_highest_funded_crowdfunding_projectsBem-vindo de volta das férias, neolinkhati Acredito que possui boas chances sim, neste exato momento (02/07/2017 15h30): - Estamos pouco além da metade do segundo dia e foram arrecadados até então aproximadamente US$ 117.407.189,95 (117 milhões de dólares); - O total arrecadado até então equivale a aproximadamente 47238,94034740 BTC, que dá cerca de 283.433.642,0843409 Tezzies (283 milhões de Tezzies), já considerando o bônus de 20%. Interessante que o ritmo de contribuições do segundo dia parece estar maior que do primeiro Eu queria é ter BTC para comprar TEZOS com o bônus. Vou deixar para a próxima. Eu esqueci de reservar algum BTC para ela e gastei um grana com as férias.
|
|
|
|
|