Bitcoin Forum
May 11, 2024, 01:13:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Trocar BTC por dinheiro  (Read 571 times)
Kaioflores (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
May 30, 2017, 06:14:58 AM
 #1

Ae amigos estou com uma duvida,quem tem muitos BTC
se vender em  exchanger,na hora do valor cair na conta pode dar algum problema ?
por exemplo uma conta bancaria que nunca teve mais de 20 mil reais,em um dia aparecer mais de 400 mil
o banco pode querer saber a origem do dinheiro?se eu comprar um imovel,vou ter que pagar algo?
qual a melhor maneira de se trocar o BTC por dinheiro sem dar suspeitas ou pagar algo?

se alguem souber de boa uma maneira de vender fácil os BTC sem dar suspeita posso até transferir 0,005 BTC

1715390026
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715390026

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715390026
Reply with quote  #2

1715390026
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715390026
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715390026

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715390026
Reply with quote  #2

1715390026
Report to moderator
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 30, 2017, 07:05:57 AM
 #2

Ae amigos estou com uma duvida,quem tem muitos BTC
se vender em  exchanger,na hora do valor cair na conta pode dar algum problema ?
por exemplo uma conta bancaria que nunca teve mais de 20 mil reais,em um dia aparecer mais de 400 mil
o banco pode querer saber a origem do dinheiro?se eu comprar um imovel,vou ter que pagar algo?
qual a melhor maneira de se trocar o BTC por dinheiro sem dar suspeitas ou pagar algo?

se alguem souber de boa uma maneira de vender fácil os BTC sem dar suspeita posso até transferir 0,005 BTC

O governo tinha um tributo chamado CPMF que caiu, por esse tributo era possível ver toda a sua movimentação financeira. Não existe mais.

Se o banco perguntar a origem do dinheiro, não há problema em dizer qual é, vc não fez nada ilegal. Mas com certeza se vc cair numa malha da receita federal vc vai pagar horrores, o tributo e mais uma multa de 75% por baixo por omissão de receita.

Se você comprar um imóvel você terá que pagar o ITBI, não existe nenhuma forma de escapar disso. Então geralmente as pessoas acordam em colocar na escritura um valor muito menor, é o Brasil.

A única forma de vender seus BTC sem levantar nenhuma suspeita é receber em dinheiro, mas daí você tem dois graves problemas: 1 - podem te roubar na transação ou durante o trajeto após você receber; 2 - vai ter que escolher um local muito seguro pra estocar toda essa grana.

Posso te dar umas dicas por MP, dá BTC se quiser, de boa.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2017, 07:21:37 AM
 #3

Tem um imposto de 15% sobre ganhos com "moedas digitais", da uma busca por: receita federal bitcoin ou declarar imposto de renda bitcoin.. vai ter até uns links aqui pro fórum que detalham essa parte.

Pode também tirar pouco por vez, viver de aluguel e pagar o proprietario em BTC, andar de UBER.

Como diria o @pao_de_lo: https://www.youtube.com/watch?v=_qrgZTM8Xro

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 30, 2017, 08:53:08 AM
 #4

A verdade é que ninguém quer pagar os impostos absurdos que temos, especialmente nos dias atuais com toda essa roubalheira aparecendo na mídia. Segundo presidente a sofrer impeachment, falta de confiança no país. Enquanto um garoto classe média ficou minerando esses bitcoins anos, os banksters tem lucros recorde em plena crise econômica. Oferecer tudo de uma vez à tributação é tolice.
Mukabala
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
May 30, 2017, 10:48:26 AM
 #5

Se não me engano, se sacar até R$ 35mil por mês, você fica isento de IR e pode declarar tudo tranquilamente.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 30, 2017, 04:24:40 PM
 #6

Se não me engano, se sacar até R$ 35mil por mês, você fica isento de IR e pode declarar tudo tranquilamente.

Pode Huh E como voce vai declarar a "origem" do dinheiro ? Vai mostrar foto de "mineração" ? Vai mostrar print de Trade ? Isso caso a receita te chame para justificar patrimônio.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 30, 2017, 09:18:23 PM
 #7

Se não me engano, se sacar até R$ 35mil por mês, você fica isento de IR e pode declarar tudo tranquilamente.

Pode Huh E como voce vai declarar a "origem" do dinheiro ? Vai mostrar foto de "mineração" ? Vai mostrar print de Trade ? Isso caso a receita te chame para justificar patrimônio.

Cara, na minha mente se você fala a verdade e tem provas não tem porque se preocupar, acho que se enquadra como ganho de capital, converte tudo pra Bitcoin e já era. Pelo menos é o que eu acho né.
chance888
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2017, 02:21:55 AM
 #8

Amigo,

Não faça operações únicas de grande volumes! Faça operações de até 19,999,99 para sua conta corrente e não mais que 100 mil por mês, depois faça uma transferência dessa conta corrente para uma poupança (preferencialmente da CEF). Contas poupança não são monitoradas e são as que concentram maior volume financeiro no país. Tenho toda a sistemática para isso, inclusive para você poder guardar o dinheiro em dólar (espécie) caso tenha interesse. Deixe mensagem aqui que posso ajuda-lo com isso
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!