Ae amigos estou com uma duvida,quem tem muitos BTC
se vender em exchanger,na hora do valor cair na conta pode dar algum problema ?
por exemplo uma conta bancaria que nunca teve mais de 20 mil reais,em um dia aparecer mais de 400 mil
o banco pode querer saber a origem do dinheiro?se eu comprar um imovel,vou ter que pagar algo?
qual a melhor maneira de se trocar o BTC por dinheiro sem dar suspeitas ou pagar algo?
se alguem souber de boa uma maneira de vender fácil os BTC sem dar suspeita posso até transferir 0,005 BTC
O governo tinha um tributo chamado CPMF que caiu, por esse tributo era possível ver toda a sua movimentação financeira. Não existe mais.
Se o banco perguntar a origem do dinheiro, não há problema em dizer qual é, vc não fez nada ilegal. Mas com certeza se vc cair numa malha da receita federal vc vai pagar horrores, o tributo e mais uma multa de 75% por baixo por omissão de receita.
Se você comprar um imóvel você terá que pagar o ITBI,
não existe nenhuma forma de escapar disso. Então geralmente as pessoas acordam em colocar na escritura um valor muito menor, é o Brasil.
A única forma de vender seus BTC sem levantar nenhuma suspeita é receber em dinheiro, mas daí você tem dois graves problemas: 1 - podem te roubar na transação ou durante o trajeto após você receber; 2 - vai ter que escolher um local muito seguro pra estocar toda essa grana.
Posso te dar umas dicas por MP, dá BTC se quiser, de boa.