Bitcoin Forum
May 17, 2024, 12:37:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Projeto de mineração iniciante com energia free  (Read 2721 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 12, 2017, 02:48:01 PM
 #21

Soquete AM3 eu recomendo fortemente o Phenom II X4. É o que eu uso até hoje e não decepciona nem um pouco.
Comprei do meu vizinho por 100 reais há alguns bons anos. Dinheiro mais bem gasto da vida UahuehUeAEHUAEUAEH
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 13, 2017, 05:23:20 AM
 #22

Botei o Nicehash pra rodar aqui em casa. Está marcando quase 1 dólar por dia. O bom é que a minha placa não consome nada.
Como eu sei qual moeda que o programa está minerando?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2017, 11:21:35 AM
 #23

Botei o Nicehash pra rodar aqui em casa. Está marcando quase 1 dólar por dia. O bom é que a minha placa não consome nada.
Como eu sei qual moeda que o programa está minerando?

A nicehash não minera diretamente, mas vende poder de mineração pros outros. Então vc vai receber sempre em bitcoin, do dinheiro depositado pelos compradores (é pago adiantado então não tem risco). Não tem como saber qual moeda, apenas qual algoritmo (isso ele fala ao lado da velocidade, o meu, por exemplo está assim: "Speed 283 Sols/s Equihash", ou seja, está minerando "equihash" que é o algoritmo da zcash (e dos clones da zcash).

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 13, 2017, 01:32:19 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:07:48 AM by sabotag3x
 #24

Cara, vc tem as manhas de montar esse setup? precisa de cooler pra esse processador? ele é o mais barato que consegue nessa placa? tem algum tutorial? Eu nunca montei a placa mãe, fiquei com medo de partir pra essa linha. Comprei um cabo "multiplicador" de PCIe no ali express e tou esperando chegar. Quem sabe até lá as 1080TI não cairam de preço?

Chegou agora mais umas peças, ta ai o processador.. e já vem com pasta, então não faça como eu de botar a bagaça na mesa -_-








█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 13, 2017, 04:04:18 PM
 #25

Botei o Nicehash pra rodar aqui em casa. Está marcando quase 1 dólar por dia. O bom é que a minha placa não consome nada.
Como eu sei qual moeda que o programa está minerando?

A nicehash não minera diretamente, mas vende poder de mineração pros outros. Então vc vai receber sempre em bitcoin, do dinheiro depositado pelos compradores (é pago adiantado então não tem risco). Não tem como saber qual moeda, apenas qual algoritmo (isso ele fala ao lado da velocidade, o meu, por exemplo está assim: "Speed 283 Sols/s Equihash", ou seja, está minerando "equihash" que é o algoritmo da zcash (e dos clones da zcash).

Ahhhh, legal. Ontem eu estava no Cryptonight, pelo que percebi. Hoje já está outro. Parece que fica mudando.
Mas ai, pra que alguém compraria poder de mineração?

Ah, eu escolhi o servisse location de São Paulo. Faz diferença?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 13, 2017, 04:34:21 PM
 #26

Ah, sabotag3x, parabéns pelo setup. Tenho uma RAM dessa também. Lindona!!

Boa sorte ai!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2017, 07:14:45 PM
 #27

Botei o Nicehash pra rodar aqui em casa. Está marcando quase 1 dólar por dia. O bom é que a minha placa não consome nada.
Como eu sei qual moeda que o programa está minerando?

A nicehash não minera diretamente, mas vende poder de mineração pros outros. Então vc vai receber sempre em bitcoin, do dinheiro depositado pelos compradores (é pago adiantado então não tem risco). Não tem como saber qual moeda, apenas qual algoritmo (isso ele fala ao lado da velocidade, o meu, por exemplo está assim: "Speed 283 Sols/s Equihash", ou seja, está minerando "equihash" que é o algoritmo da zcash (e dos clones da zcash).

Ahhhh, legal. Ontem eu estava no Cryptonight, pelo que percebi. Hoje já está outro. Parece que fica mudando.
Mas ai, pra que alguém compraria poder de mineração?

Ah, eu escolhi o servisse location de São Paulo. Faz diferença?

Cara, eu tentei usar SP, mas caiu varias vezes... estou usando o dos EUA mesmo. Em teoria, usar sao paulo diminuiria o lag e com isso as "shares" invalidas.

Sobre ficar mudando, sim, ele fica mudando. a cada 5 minutos ele avalia qual é o mais lucrativo e muda pra minerar aquele.

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2017, 07:18:01 PM
 #28

Botei o Nicehash pra rodar aqui em casa. Está marcando quase 1 dólar por dia. O bom é que a minha placa não consome nada.
Como eu sei qual moeda que o programa está minerando?

A nicehash não minera diretamente, mas vende poder de mineração pros outros. Então vc vai receber sempre em bitcoin, do dinheiro depositado pelos compradores (é pago adiantado então não tem risco). Não tem como saber qual moeda, apenas qual algoritmo (isso ele fala ao lado da velocidade, o meu, por exemplo está assim: "Speed 283 Sols/s Equihash", ou seja, está minerando "equihash" que é o algoritmo da zcash (e dos clones da zcash).

Ahhhh, legal. Ontem eu estava no Cryptonight, pelo que percebi. Hoje já está outro. Parece que fica mudando.
Mas ai, pra que alguém compraria poder de mineração?

Ah, eu escolhi o servisse location de São Paulo. Faz diferença?

Faltou repsonder essa pergnta: "pra que alguém compraria poder de mineração?". tem vários motivos.

Eu já comprei quando a Guarany começou, porque era mais barato comprar poder de mineração do que comprar a moeda. Já comprei pra tentar manter a BRcoin viva (não deu certo), já comprei pra "arbitrar" entre os varios serviços de compra de hashrate. Já fiz um bot que compra sempre que tá barato pra minerar em pools que paguem PPS (lucrei 2 BTC até que de repente elas faliram e levaram meus 2BTC junto, filhasdaputa, mas na epoca valia só uns 100 USD cada)

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 14, 2017, 12:08:59 PM
 #29

Quote
(...)Eu já comprei quando a Guarany começou, porque era mais barato comprar poder de mineração do que comprar a moeda. Já comprei pra tentar manter a BRcoin viva (não deu certo), já comprei pra "arbitrar" entre os varios serviços de compra de hashrate. Já fiz um bot que compra sempre que tá barato pra minerar em pools que paguem PPS (lucrei 2 BTC até que de repente elas faliram e levaram meus 2BTC junto, filhasdaputa, mas na epoca valia só uns 100 USD cada)


Então, basicamente, quem compra hashrate seriam os gestores de novas moedas? Porque das alternativas que você citou, nada me pareceu muito atraente.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 14, 2017, 12:29:00 PM
 #30

Quote
(...)Eu já comprei quando a Guarany começou, porque era mais barato comprar poder de mineração do que comprar a moeda. Já comprei pra tentar manter a BRcoin viva (não deu certo), já comprei pra "arbitrar" entre os varios serviços de compra de hashrate. Já fiz um bot que compra sempre que tá barato pra minerar em pools que paguem PPS (lucrei 2 BTC até que de repente elas faliram e levaram meus 2BTC junto, filhasdaputa, mas na epoca valia só uns 100 USD cada)


Então, basicamente, quem compra hashrate seriam os gestores de novas moedas? Porque das alternativas que você citou, nada me pareceu muito atraente.

Cara, muita gente compra pra minerar moedas recem lançadas que não existem em exchanges ainda. E tem gente que compra com prejuizo mesmo, porque precisa lavar dinheiro! (quer forma melhor de lavar dinheiro que falar que "minerei" esses bitcoins Smiley

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 14, 2017, 01:20:01 PM
 #31

Ah, pode crer. Tá certo rsrs
ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 14, 2017, 10:28:00 PM
 #32

Bom galera

Arrumei um pc básico aqui com alguns contatos e paguei barato por 200 rs

Placa mãe h61m ds2h
Processador i3
8gb de RAM !

A foto dela é esta, minha seguinte dúvida é o seguinte ela tem só uma saída pci 16x e depois tem mais duas saídas pci x1 , eu consigo ultilizar as outras saída com placa vídeo com alguma adaptação nesta placa ? Ou só servirá uma ?

E ontem fiz um teste com o Nicehash processando pelo CPU mesmo e tô quase conseguindo 0.0001 de btc tô esperando p ver se vai cair tudo certo na carteira da bitcointoyou, espero que eu tenha configurando tudo ok rs !

 Agora falta o principal as placas de vídeo ! Aguardo sugestões galera obrigado pelo apoio ok !
http://test.br.gigabyte.com/fileupload/product/2/4194/5865_big.jpg
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 14, 2017, 10:41:41 PM
 #33

Bom galera

Arrumei um pc básico aqui com alguns contatos e paguei barato por 200 rs

Placa mãe h61m ds2h
Processador i3
8gb de RAM !

A foto dela é esta, minha seguinte dúvida é o seguinte ela tem só uma saída pci 16x e depois tem mais duas saídas pci x1 , eu consigo ultilizar as outras saída com placa vídeo com alguma adaptação nesta placa ? Ou só servirá uma ?

E ontem fiz um teste com o Nicehash processando pelo CPU mesmo e tô quase conseguindo 0.0001 de btc tô esperando p ver se vai cair tudo certo na carteira da bitcointoyou, espero que eu tenha configurando tudo ok rs !

 Agora falta o principal as placas de vídeo ! Aguardo sugestões galera obrigado pelo apoio ok !
http://test.br.gigabyte.com/fileupload/product/2/4194/5865_big.jpg

Com os risers 1x para 16x da pra botar 4 gpu

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 15, 2017, 12:38:03 AM
 #34

Bom galera

Arrumei um pc básico aqui com alguns contatos e paguei barato por 200 rs

Placa mãe h61m ds2h
Processador i3
8gb de RAM !

A foto dela é esta, minha seguinte dúvida é o seguinte ela tem só uma saída pci 16x e depois tem mais duas saídas pci x1 , eu consigo ultilizar as outras saída com placa vídeo com alguma adaptação nesta placa ? Ou só servirá uma ?

E ontem fiz um teste com o Nicehash processando pelo CPU mesmo e tô quase conseguindo 0.0001 de btc tô esperando p ver se vai cair tudo certo na carteira da bitcointoyou, espero que eu tenha configurando tudo ok rs !

 Agora falta o principal as placas de vídeo ! Aguardo sugestões galera obrigado pelo apoio ok !
http://test.br.gigabyte.com/fileupload/product/2/4194/5865_big.jpg

Com os risers 1x para 16x da pra botar 4 gpu


Certo mas com o adaptador 1x para 4 saidas ele não perde poder mineração, ou energia p gpu suficiente tbm,
não seria melhor ligar uma gpu na 16x  e usar adaptador 1x p 16x nas outras 2 saidas um só adaptador gpu ou estou enganado me digam o que é melhor solução  assim totalizando 3 placas de video nesta board se é que ela suporta alguem sabe me dizer..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 15, 2017, 11:48:44 AM
 #35


Certo mas com o adaptador 1x para 4 saidas ele não perde poder mineração, ou energia p gpu suficiente tbm,
não seria melhor ligar uma gpu na 16x  e usar adaptador 1x p 16x nas outras 2 saidas um só adaptador gpu ou estou enganado me digam o que é melhor solução  assim totalizando 3 placas de video nesta board se é que ela suporta alguem sabe me dizer..

Da pra usar 4..

1 direto no PCIEX16 se quiser e as outras 3 com os risers pois as 3 são PCI-E.. ou as 4 com o extensor.. assim imagino eu.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ninjacell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 15, 2017, 02:30:59 PM
 #36


Certo mas com o adaptador 1x para 4 saidas ele não perde poder mineração, ou energia p gpu suficiente tbm,
não seria melhor ligar uma gpu na 16x  e usar adaptador 1x p 16x nas outras 2 saidas um só adaptador gpu ou estou enganado me digam o que é melhor solução  assim totalizando 3 placas de video nesta board se é que ela suporta alguem sabe me dizer..

Da pra usar 4..

1 direto no PCIEX16 se quiser e as outras 3 com os risers pois as 3 são PCI-E.. ou as 4 com o extensor.. assim imagino eu.

Perfeito, é essa ideia mesmo, vou colocar uma direto , e as outras 3 placas com risers são PCI-E sim, recomenda algum lugar para compra dos risers, como ta na santa Efigênia ?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 16, 2017, 12:46:15 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:05:08 AM by sabotag3x
 #37


Certo mas com o adaptador 1x para 4 saidas ele não perde poder mineração, ou energia p gpu suficiente tbm,
não seria melhor ligar uma gpu na 16x  e usar adaptador 1x p 16x nas outras 2 saidas um só adaptador gpu ou estou enganado me digam o que é melhor solução  assim totalizando 3 placas de video nesta board se é que ela suporta alguem sabe me dizer..

Da pra usar 4..

1 direto no PCIEX16 se quiser e as outras 3 com os risers pois as 3 são PCI-E.. ou as 4 com o extensor.. assim imagino eu.

Perfeito, é essa ideia mesmo, vou colocar uma direto , e as outras 3 placas com risers são PCI-E sim, recomenda algum lugar para compra dos risers, como ta na santa Efigênia ?

santa Efigênia?

eu mandei vim da China, sabe-se la quando chega..

enquanto isso liguei o que tenho aqui, botei uma 750ti emprestada em cima





100% BR, mb em cima de um papelão.. se não pegar fogo ta valendo, bem fácil de fazer tudo ligar.. só tive que improvisar um jumper de power de outro pc.. e como não tenho cd-rom, to tendo que botar os drivers da mb num usb.

a fonte EVGA muito silenciosa e a qualidade do produto é 10/10 em todos os sentidos.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 16, 2017, 11:17:00 AM
 #38

Sabotag3x, maneiro esse "bacalhau" ai kkkkkkk

Mas, me diz aí. Dá pra ligar duas 750TI juntas?

Eu estou com o Nicehash rodando e já ganhei em uns 2 ou 3 dias, incríveis 2 dólares kkkkkkkkkk (em dólares, quanto eu preciso para que a nicehash deposite os BTC's na carteira?)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 16, 2017, 11:18:55 AM
 #39

Bom galera
(...)

E ontem fiz um teste com o Nicehash processando pelo CPU mesmo e tô quase conseguindo 0.0001 de btc tô esperando p ver se vai cair tudo certo na carteira da bitcointoyou, espero que eu tenha configurando tudo ok rs !

 Agora falta o principal as placas de vídeo ! Aguardo sugestões galera obrigado pelo apoio ok !
http://test.br.gigabyte.com/fileupload/product/2/4194/5865_big.jpg

Amigo, lembre-se: Echange não é carteira!
Se quer minerar, instale uma carteira no seu computador ou celular o coloque o endereço dela.
Sei que pretende vender assim que pagarem, mas não faça isso.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2174


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 16, 2017, 04:30:33 PM
 #40

Sabotag3x, maneiro esse "bacalhau" ai kkkkkkk

Mas, me diz aí. Dá pra ligar duas 750TI juntas?

Eu estou com o Nicehash rodando e já ganhei em uns 2 ou 3 dias, incríveis 2 dólares kkkkkkkkkk (em dólares, quanto eu preciso para que a nicehash deposite os BTC's na carteira?)

Não sei, peguei emprestado essa 750.. e ela tava dando só 70 centavos de BRL por dia, pelo que o meu amigo me falou, veio lá da china e não deve ser original  Cheesy nem deixei rodando, usei só pra instalar o windows e os drivers da mb..

Isso ai na Nicehash.. ai com ela só consegui minerar decred(a ~180mh/s, ai da quanto?), acho que até a library tava dando erro..

pelo que eu li, é 0,1 BTC pra carteira externa ou 0,001 pra carteira deles..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!