Bitcoin Forum
May 17, 2024, 06:56:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: me ajudem dou 100 reais em bitcoin (lendin poloniex me roubando)  (Read 994 times)
wallace211 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 13, 2017, 12:05:20 AM
 #1

Pessoal por favor não sei mais o que fazer tenho 400 dolares na poloniex , o que aconteceu foi que eu estava operando margin na alta da altcoin BTS na sexta feira dia 09 eu abria uma operação lucrava fechava , e assim ia fazendo !! só que em determinada operação o sistema pegou emprestimo no lendin e nao executou a compra ficando como se tivesse esperando bater o preço pra comprar e nisso come juros do emprestimo , ai esta o meu problema não tem essa ordem em moeda nehuma do margim já vi todas, e o emprestimo a cada dois dias esta sendo renovado e não encontro a bosta  da ordem em lugar nehum pra fechar estou desesperado vendo minha grana derreter todo dia sem poder fazer nada . abri um ticket no suporte sexta feira e nada de resposta , to vendo gente na internet com 1 mês pra resposta no suporte , pessoal se alguem tem alguma solução me ajude se resolver transfiro 100 reais como gratidão .[img][img]
Vesperus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
June 13, 2017, 12:32:05 AM
 #2

Pessoal por favor não sei mais o que fazer tenho 400 dolares na poloniex , o que aconteceu foi que eu estava operando margin na alta da altcoin BTS na sexta feira dia 09 eu abria uma operação lucrava fechava , e assim ia fazendo !! só que em determinada operação o sistema pegou emprestimo no lendin e nao executou a compra ficando como se tivesse esperando bater o preço pra comprar e nisso come juros do emprestimo , ai esta o meu problema não tem essa ordem em moeda nehuma do margim já vi todas, e o emprestimo a cada dois dias esta sendo renovado e não encontro a bosta  da ordem em lugar nehum pra fechar estou desesperado vendo minha grana derreter todo dia sem poder fazer nada . abri um ticket no suporte sexta feira e nada de resposta , to vendo gente na internet com 1 mês pra resposta no suporte , pessoal se alguem tem alguma solução me ajude se resolver transfiro 100 reais como gratidão .[img][img]

Já entrou em contato com o suporte? 90% dos casos sendo deles ou não, são resolvidos por lá mesmo.
wallace211 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 13, 2017, 12:41:17 AM
 #3

já entrei em contato com o suporte só que já vai fazer 4 dias e sem resposta poloniex é um lixo cara na bitttrex me responderam em 24 horas
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 13, 2017, 03:47:33 AM
 #4

Deixa só eu entender: Você pegava grana emprestada no Margin da Poloniex e emprestava no Lending da Poloniex e a "tricotada" deu errado ? "Tricotada" é como se chamava antigamente, na época que no Brasil tinha uma inflação brutal", quando se fazia esse tipo de transação no mercado financeiro.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
wallace211 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 13, 2017, 04:26:14 AM
 #5

Deixa só eu entender: Você pegava grana emprestada no Margin da Poloniex e emprestava no Lending da Poloniex e a "tricotada" deu errado ? "Tricotada" é como se chamava antigamente, na época que no Brasil tinha uma inflação brutal", quando se fazia esse tipo de transação no mercado financeiro.

cara nada disso que vc tá falando , tá falando besteira quando você opera no margin , automaticamente é feito um emprestimo no lendin , o que eu falei é que o sistema ta pegando dinheiro no lendin direto na poloniex na minha conta e eu não consigo fechar .
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 13, 2017, 08:52:08 PM
 #6

Sim, dá pra você pegar emprestado e ficar com a ordem aberta, assim o juros do lending vai comendo porque você tá usando o lending pra deixar a ordem de compra lá. Seguinte, vai em "Orders" > "My Open Orders" e vê se tem alguma coisa. Se quiser ir direto é nesse link https://poloniex.com/openOrders
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 13, 2017, 09:01:00 PM
 #7

Eu não entendi nada.

O que eu penso aqui é que: você pegou um empréstimo e não tem como pagar. Isso? Seu colateral não cobre o que você pegou emprestado? ou você ta pagando juros do dinheiro que pegou e não consegue fechar a ordem?
 Huh

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 13, 2017, 09:07:23 PM
 #8

Eu não entendi nada.

O que eu penso aqui é que: você pegou um empréstimo e não tem como pagar. Isso? Seu colateral não cobre o que você pegou emprestado? ou você ta pagando juros do dinheiro que pegou e não consegue fechar a ordem?
 Huh


Ele não pegou emprestimo (ou pelo menos não consegue achar o emprestimo no site), e o site ainda assim está cobrando jusros. ele quer:

1- descobrir se existe um emprestimo escondido, e
2- fechar esse emprestimo escondido.

Ele tem  agrana pra pagar, mas não acha o emprestimo pra conseguir fechar.

Advertise Here - PM for more info!
Vesperus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
June 14, 2017, 12:15:22 AM
 #9

Ah cara, acredito que ninguém aqui do fórum poderá fazer algo sobre, exceto orientar-te. Como eu disse, o suporte da resolve a maioria dos problemas e quando não, a ouvidoria sim. Neste caso, você deve insistir no contato com a própria Poloniex.
afkng
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
June 19, 2017, 12:33:27 AM
 #10

Alguma novidade? Obteve resposta do suporte da polo?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!