Bitcoin Forum
May 06, 2024, 10:03:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: ETH Pode passar Bitcoin?  (Read 2436 times)
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
June 18, 2017, 01:56:21 AM
 #21


Então não, não deve passar, a não ser que devs e miners continuem brigando entre si sobre o escalonamento da rede.


Exatamente o que tem acontecido. E se ainda jogarem um terrorzinho básico no meio de julho, pode despencar.


Estas brigas parecem intencionais. Veja que o Bitmain pode ter conexões com o banco central chinês, e este por sua vez com a camarilha centralizadora de sempre, que está investindo pesado no ether.


Concordo com você
1714989803
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714989803

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714989803
Reply with quote  #2

1714989803
Report to moderator
1714989803
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714989803

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714989803
Reply with quote  #2

1714989803
Report to moderator
1714989803
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714989803

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714989803
Reply with quote  #2

1714989803
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714989803
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714989803

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714989803
Reply with quote  #2

1714989803
Report to moderator
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 18, 2017, 12:32:12 PM
 #22

Olha só, a ideia é boa e vejo ele da seguinte forma: Uma plataforma de computação distribuída para a criação de contratos inteligentes que tem um sistema de compra e venda de "moedas" para incentivar o seu uso uma vez que o ser humano (O seeeeer humaaaaaanooo, que sabe chegar pra somaaaar) só funciona na base de incentivos. Não vejo como uma commoditie ou como uma moeda pura como o bitcoin.

O que acontece é que tenho um pouco de receio. Lembram do caso do DAO? Os desenvolvedores forçaram um hf na rede só porque os amigos deles fizeram merda. Não tem como confiar assim, é meio que "aos meus amigos tudo, aos inimigos a lei". Claro, ainda estavam aprendendo (?) e erros acontecem e todos nós erramos. Porém não tem como não ficar marcado.

Em relação a alta recente, eu li num desses portais de notícias de bitcoin que o que pode ter influenciado isso foram os recentes e gigantescos ICO's (Eu tentei procurar o artigo mas não achei, perdão). O que faz sentido. No momento, eu (Tubainaman da Silva Sauro) vejo como uma bolha, um crescimento não orgânico. Posso estar errado? Sim, porém não compraria agora.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 18, 2017, 03:03:20 PM
 #23

Olha só, a ideia é boa e vejo ele da seguinte forma: Uma plataforma de computação distribuída para a criação de contratos inteligentes que tem um sistema de compra e venda de "moedas" para incentivar o seu uso uma vez que o ser humano (O seeeeer humaaaaaanooo, que sabe chegar pra somaaaar) só funciona na base de incentivos. Não vejo como uma commoditie ou como uma moeda pura como o bitcoin.

O que acontece é que tenho um pouco de receio. Lembram do caso do DAO? Os desenvolvedores forçaram um hf na rede só porque os amigos deles fizeram merda. Não tem como confiar assim, é meio que "aos meus amigos tudo, aos inimigos a lei". Claro, ainda estavam aprendendo (?) e erros acontecem e todos nós erramos. Porém não tem como não ficar marcado.

Em relação a alta recente, eu li num desses portais de notícias de bitcoin que o que pode ter influenciado isso foram os recentes e gigantescos ICO's (Eu tentei procurar o artigo mas não achei, perdão). O que faz sentido. No momento, eu (Tubainaman da Silva Sauro) vejo como uma bolha, um crescimento não orgânico. Posso estar errado? Sim, porém não compraria agora.

Sim, concordo na parte de que o crescimento do preco nos ultimos dias nao me parece sustentavel, mas eu acho que a parte dos contratos inteligentes nao eh tao simples assim, eu acho que eles sao meio que a ponte entre o mundo "real" e o mundo da blockchain, registrar documentos, contartos automatizados na blockchain etc. Sobre as ICOs "nao tenho nada a comentar..."
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 18, 2017, 04:59:00 PM
 #24


Em relação a alta recente, eu li num desses portais de notícias de bitcoin que o que pode ter influenciado isso foram os recentes e gigantescos ICO's (Eu tentei procurar o artigo mas não achei, perdão). O que faz sentido. No momento, eu (Tubainaman da Silva Sauro) vejo como uma bolha, um crescimento não orgânico. Posso estar errado? Sim, porém não compraria agora.

Basicamente, para o preço do Bitcoin aumentar basta acontecer qualquer coisa. Sim, as ICO podem ajudar, mas pode ser qualquer coisa influenciando o preço. E tbm n aconselho comprar Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
June 18, 2017, 04:59:39 PM
 #25

Olha só, a ideia é boa e vejo ele da seguinte forma: Uma plataforma de computação distribuída para a criação de contratos inteligentes que tem um sistema de compra e venda de "moedas" para incentivar o seu uso uma vez que o ser humano (O seeeeer humaaaaaanooo, que sabe chegar pra somaaaar) só funciona na base de incentivos. Não vejo como uma commoditie ou como uma moeda pura como o bitcoin.

O que acontece é que tenho um pouco de receio. Lembram do caso do DAO? Os desenvolvedores forçaram um hf na rede só porque os amigos deles fizeram merda. Não tem como confiar assim, é meio que "aos meus amigos tudo, aos inimigos a lei". Claro, ainda estavam aprendendo (?) e erros acontecem e todos nós erramos. Porém não tem como não ficar marcado.

Em relação a alta recente, eu li num desses portais de notícias de bitcoin que o que pode ter influenciado isso foram os recentes e gigantescos ICO's (Eu tentei procurar o artigo mas não achei, perdão). O que faz sentido. No momento, eu (Tubainaman da Silva Sauro) vejo como uma bolha, um crescimento não orgânico. Posso estar errado? Sim, porém não compraria agora.

Muito bom!!!
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
June 18, 2017, 05:18:40 PM
 #26

Só falta 7B pros marketcap se igualarem, não é tão difícil
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
June 18, 2017, 05:57:23 PM
 #27

Creio eu que o ETH irá chegar bem perto do market cap do BTC, vide a diferença de 7 bilhões que tem hoje, mas não irá ultrapassar, pois o problema de escalabilidade do BTC está muito perto de ser resolvido (Segwit2x), propostas estão ai, só falta um consenso.
E quando esse problema for resolvido, muita gente vai tirar o dinheiro do ETH e voltar pro BTC (pessoas que migraram do BTC para ETH devido a instabilidade do um e todos os atrativos do outro), fazendo uma disparada no preço e aumentando de novo a diferença do market cap.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 18, 2017, 06:09:06 PM
 #28

Creio eu que o ETH irá chegar bem perto do market cap do BTC, vide a diferença de 7 bilhões que tem hoje, mas não irá ultrapassar, pois o problema de escalabilidade do BTC está muito perto de ser resolvido (Segwit2x), propostas estão ai, só falta um consenso.
E quando esse problema for resolvido, muita gente vai tirar o dinheiro do ETH e voltar pro BTC (pessoas que migraram do BTC para ETH devido a instabilidade do um e todos os atrativos do outro), fazendo uma disparada no preço e aumentando de novo a diferença do market cap.


Basicamente como eu disse, o pessoal não ta gostando do BTC pois ele ta com essa problemática. Mas, quando for resolvido todos voltam. A galera só sai do BTC por problemas graves nele.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 18, 2017, 06:47:57 PM
 #29

Creio eu que o ETH irá chegar bem perto do market cap do BTC, vide a diferença de 7 bilhões que tem hoje, mas não irá ultrapassar, pois o problema de escalabilidade do BTC está muito perto de ser resolvido (Segwit2x), propostas estão ai, só falta um consenso.
E quando esse problema for resolvido, muita gente vai tirar o dinheiro do ETH e voltar pro BTC (pessoas que migraram do BTC para ETH devido a instabilidade do um e todos os atrativos do outro), fazendo uma disparada no preço e aumentando de novo a diferença do market cap.


Basicamente como eu disse, o pessoal não ta gostando do BTC pois ele ta com essa problemática. Mas, quando for resolvido todos voltam. A galera só sai do BTC por problemas graves nele.
Sim, e depois aparece um monte de "o bitcoin morreu", ai mais tarde voce vai ver, e sao essas mesmas pessoas que vao estar falando "eu lembro do btc aos 8000 reais e nao comprei" ou tem os haters: "eh bolha".
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 18, 2017, 08:03:26 PM
 #30

Se vocês pararem pra pensar, já é incrível que qualquer dessas crypto, inclusive bitcoin, tenha tanta procura e valor. Elas já criaram uma espécie de "profecia-autorealizável".
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
June 18, 2017, 08:05:48 PM
 #31

Minha siples e singela opinião:

Bitcoin e ethereum vão ir juntinhas, mas não com o mesmo valor! um amigo, que tbm tem bitcoins, me disse: "To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!", ou seja, copmpra por ignorancia.
Eu acho que como moeda digital e criptocurrency pioneira, bitcoin vai continuar sendo o mestre! E que como smart contract, ethereum vai ser o mestre. Mas não dá pra ignorar o lisk! Acho que cada uma tem a sua area de trabalho.

Sobre o lance do tamanho de bloque... Bom, o que me preocupa é o fato de que a Bitmain não estar esperando nada e já tá colocando pra funcionar a UAHF... Por enquanto vão estar minando uma blockchain de "modo privado"... Mas... N me parece uma boa noticia...  Undecided Undecided Undecided
Isso sim eu considero um problema, e n só pro bitcoin senão pra todas as divisas.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
June 19, 2017, 12:51:50 AM
 #32

"To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!"

Eu tô comprando estas moedas todas justamente pra me livrar dos bancos.

A idéia por trás do ETH é boa, o lance de smart contracts pode ser útil no futuro, acabaria com a necessidade de cartórios e de "garantias" privadas ou públicas. O contrato sendo automatizado ninguém poderia mexer e mudar de uma hora pra outra de acordo com conveniências. E a facilidade para se criar novas moedas especulatórias para gerar dinheiro do nada, sem precisar começar do zero, é um outro atrativo do ETH.

Mas a estrutura deles é centralizadora, pra não dizer centralizada. Até a Microsoft está investindo em ETH. Por que estas empresas investiriam em ETH? Porque elas temem o bitcoin, e por isso estão investindo no seu maior concorrente. Isto é evidente, eles querem algo que podem controlar, e a estrutura do ETH sendo centralizadora, fica mais fácil.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 19, 2017, 04:10:28 AM
 #33

"To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!"

Eu tô comprando estas moedas todas justamente pra me livrar dos bancos.

A idéia por trás do ETH é boa, o lance de smart contracts pode ser útil no futuro, acabaria com a necessidade de cartórios e de "garantias" privadas ou públicas. O contrato sendo automatizado ninguém poderia mexer e mudar de uma hora pra outra de acordo com conveniências. E a facilidade para se criar novas moedas especulatórias para gerar dinheiro do nada, sem precisar começar do zero, é um outro atrativo do ETH.

Mas a estrutura deles é centralizadora, pra não dizer centralizada. Até a Microsoft está investindo em ETH. Por que estas empresas investiriam em ETH? Porque elas temem o bitcoin, e por isso estão investindo no seu maior concorrente. Isto é evidente, eles querem algo que podem controlar, e a estrutura do ETH sendo centralizadora, fica mais fácil.

Como você pretende se livrar dos bancos ? Conhece algum lugar que aceita ETH como forma de pagamento ? Digo algo que se possa comprar com ETH.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 19, 2017, 10:45:03 AM
 #34

"To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!"

Eu tô comprando estas moedas todas justamente pra me livrar dos bancos.

A idéia por trás do ETH é boa, o lance de smart contracts pode ser útil no futuro, acabaria com a necessidade de cartórios e de "garantias" privadas ou públicas. O contrato sendo automatizado ninguém poderia mexer e mudar de uma hora pra outra de acordo com conveniências. E a facilidade para se criar novas moedas especulatórias para gerar dinheiro do nada, sem precisar começar do zero, é um outro atrativo do ETH.

Mas a estrutura deles é centralizadora, pra não dizer centralizada. Até a Microsoft está investindo em ETH. Por que estas empresas investiriam em ETH? Porque elas temem o bitcoin, e por isso estão investindo no seu maior concorrente. Isto é evidente, eles querem algo que podem controlar, e a estrutura do ETH sendo centralizadora, fica mais fácil.

Como você pretende se livrar dos bancos ? Conhece algum lugar que aceita ETH como forma de pagamento ? Digo algo que se possa comprar com ETH.

Eu acho que o ETH nao foi feito para substiruir 100% alguma outra noeda, ate porque os tokens eth foram feitos para movimentar os contratos inteligentes e nao outra coisa, mas talvez ela acabe substituindp boa paarte dos contratos "tradicionais" no momento.
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
June 19, 2017, 05:42:01 PM
 #35

Só falta 7B pros marketcap se igualarem, não é tão difícil

Não mesmo.
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
June 19, 2017, 05:52:10 PM
 #36

"To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!"

Eu tô comprando estas moedas todas justamente pra me livrar dos bancos.

A idéia por trás do ETH é boa, o lance de smart contracts pode ser útil no futuro, acabaria com a necessidade de cartórios e de "garantias" privadas ou públicas. O contrato sendo automatizado ninguém poderia mexer e mudar de uma hora pra outra de acordo com conveniências. E a facilidade para se criar novas moedas especulatórias para gerar dinheiro do nada, sem precisar começar do zero, é um outro atrativo do ETH.

Mas a estrutura deles é centralizadora, pra não dizer centralizada. Até a Microsoft está investindo em ETH. Por que estas empresas investiriam em ETH? Porque elas temem o bitcoin, e por isso estão investindo no seu maior concorrente. Isto é evidente, eles querem algo que podem controlar, e a estrutura do ETH sendo centralizadora, fica mais fácil.

Como você pretende se livrar dos bancos ? Conhece algum lugar que aceita ETH como forma de pagamento ? Digo algo que se possa comprar com ETH.

Eu acho que o ETH nao foi feito para substiruir 100% alguma outra noeda, ate porque os tokens eth foram feitos para movimentar os contratos inteligentes e nao outra coisa, mas talvez ela acabe substituindp boa paarte dos contratos "tradicionais" no momento.

Na verdade falamos em valor capitalizado
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 19, 2017, 07:50:51 PM
 #37

"To comprando ethereum pq parece que os bancos vão utilizar ela!"

Eu tô comprando estas moedas todas justamente pra me livrar dos bancos.

A idéia por trás do ETH é boa, o lance de smart contracts pode ser útil no futuro, acabaria com a necessidade de cartórios e de "garantias" privadas ou públicas. O contrato sendo automatizado ninguém poderia mexer e mudar de uma hora pra outra de acordo com conveniências. E a facilidade para se criar novas moedas especulatórias para gerar dinheiro do nada, sem precisar começar do zero, é um outro atrativo do ETH.

Mas a estrutura deles é centralizadora, pra não dizer centralizada. Até a Microsoft está investindo em ETH. Por que estas empresas investiriam em ETH? Porque elas temem o bitcoin, e por isso estão investindo no seu maior concorrente. Isto é evidente, eles querem algo que podem controlar, e a estrutura do ETH sendo centralizadora, fica mais fácil.

Pelo histórico da MS, eu penso que é mais fácil eles roubarem a tecnologia do que ajudarem o Vitalik  Roll Eyes duvido muito que eles não estejam trabalhando em algo próprio em cima da blockchain..

Como você pretende se livrar dos bancos ? Conhece algum lugar que aceita ETH como forma de pagamento ? Digo algo que se possa comprar com ETH.

Pagando bem, eu até vendo o espaço na minha assinatura  Roll Eyes

Eu acredito que a ETH seja muito difícil para um usuário regular mexer, uma comparação rápida.. é 50x mais rápido você mexer nos tokens da Waves do que os tokens da ETH..
Sem falar que eles ainda não tem uma carteira leve para desktop, eu mesmo acabei de perder 30 minutos de vida para recuperar uma wallet de ETH de um note que queimou..
Vendo pelo outro lado.. ainda tem como o preço do ETH caso facilitem a vida dos usuários Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
June 19, 2017, 08:15:35 PM
 #38

Acredito que sim
Bitcoin Bitcoin   $42,314,191,017   $2580.11   16,400,150 BTC   $1,387,020,000   
Ethereum Ethereum   $34,282,549,390   $370.11   92,627,250 ETH   $691,763,000   
Ethereum tem grandes chances de passar sim o bitcoin, olhem quantas ICOs com Ether...


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 20, 2017, 05:42:00 AM
 #39

A Walltime me disse que pretende implementar altcoins, sugeri ETH. As exchanges daqui tem que implementar uma gama maior de moedas e tokens, não entendo porque ainda estão tão fechadas no BTC. A primeira que implementar ETH vai sair na frente.
moedasdofuturo (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile WWW
June 20, 2017, 01:16:02 PM
 #40

Acredito que sim
Bitcoin Bitcoin   $42,314,191,017   $2580.11   16,400,150 BTC   $1,387,020,000   
Ethereum Ethereum   $34,282,549,390   $370.11   92,627,250 ETH   $691,763,000   
Ethereum tem grandes chances de passar sim o bitcoin, olhem quantas ICOs com Ether...

Concordo a eth vem se mostrando gigante
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!