Bitcoin Forum
May 17, 2024, 01:32:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Robo para fazer Empréstimos no Poloniex  (Read 2116 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 20, 2017, 05:38:40 PM
 #21

Quote
Eu usei por quase 2 anos. Até a polo começar a dar PT, 2 meses atras. Se ela voltar ao normal eu volto a usar...


Show de bola, mano!!

Chegando em casa, vou deixar rodando junto com o miner já que tenho uma merreca por lá e o pc já vai ficar ligado mesmo rsrs.
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 20, 2017, 07:21:26 PM
 #22

Ou não. um PC praticamente parado, rodando um bot desses, consome 50W de energia. Um notebook menos ainda. Um PC minerando com CPU consome 100, 150W, com GPU, acrescente mais 150W por GPU. Mas se for minerar, já deixe também o BOT. dois coelhos com uma cajadada só!

E qual o % de retorno, considerando que tudo tá rodando direitinho, por BTC empenhada?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 20, 2017, 09:12:04 PM
 #23



girino, você tem algum tutorial de como configurar esse bot? Eu não sei nem como começa. Não sei o que eu tenho que abrir, pois não tem nenhum arquivo .exe rsrs
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 20, 2017, 09:17:36 PM
 #24



girino, você tem algum tutorial de como configurar esse bot? Eu não sei nem como começa. Não sei o que eu tenho que abrir, pois não tem nenhum arquivo .exe rsrs

Tem a documentação dele aqui http://poloniexlendingbot.readthedocs.io/en/latest/installation.html#installing-on-a-computer

É só compilar, tem erro não, segue o passo a passo do que o site fala ai que você vai conseguir configurar ele tranquilamente.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 20, 2017, 09:24:30 PM
 #25



girino, você tem algum tutorial de como configurar esse bot? Eu não sei nem como começa. Não sei o que eu tenho que abrir, pois não tem nenhum arquivo .exe rsrs

Tem a documentação dele aqui http://poloniexlendingbot.readthedocs.io/en/latest/installation.html#installing-on-a-computer

É só compilar, tem erro não, segue o passo a passo do que o site fala ai que você vai conseguir configurar ele tranquilamente.

Eu não manjo nada de programação, acho que não sei fazer isso não rsrsrs
De qualquer forma, posso tentar.

Mas só uma coisa que eu não entendi... Qual a diferença de usar esse bot e deixar o empréstimo se auto-renovar continuamente?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 20, 2017, 09:49:54 PM
 #26



girino, você tem algum tutorial de como configurar esse bot? Eu não sei nem como começa. Não sei o que eu tenho que abrir, pois não tem nenhum arquivo .exe rsrs

Tem a documentação dele aqui http://poloniexlendingbot.readthedocs.io/en/latest/installation.html#installing-on-a-computer

É só compilar, tem erro não, segue o passo a passo do que o site fala ai que você vai conseguir configurar ele tranquilamente.

Eu não manjo nada de programação, acho que não sei fazer isso não rsrsrs
De qualquer forma, posso tentar.

Mas só uma coisa que eu não entendi... Qual a diferença de usar esse bot e deixar o empréstimo se auto-renovar continuamente?

O emprestimo se autorenova sempre pelo mesmo valor,o que quer dizer que se o juros ficar alt vc vai deixar de ganhar, e se ficar baixo, ninguem vai pegar emrpestado com vc e seu dinheiro fica parado. Esse cara atualiza a taxa que ele pede baseado no volume do book de emprestimos.

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 21, 2017, 11:50:11 PM
 #27

Fiz um Bot que faz empréstimos na Poloniex (na aba Lending).

Ta me dando 5% ao mês (ou 0.1848% por dia)

Alguém faz empréstimos na Poloniex aí? Que taxa tão conseguindo por dia?

Fiz o Bot como projeto pessoal, apenas porque é chato entrar mil vezes podia no site da Poloniex pra saber se nenhum empréstimo voltou automaticamente antes do prazo.

O Bot avalia a melhor taxa e re-investe sozinho, sem mais trabalhos! Smiley

Se alguém aí tiver fazendo empréstimos na Poloniex e quiser testar meu Bot for free, me avise!

To pensando em liberar o Bot como um serviço pra comunidade. Preciso de gente usando pra avaliar e dar dicas.




Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
bruno222 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 22, 2017, 07:44:36 AM
 #28

Quote
Eu usei por quase 2 anos. Até a polo começar a dar PT, 2 meses atras. Se ela voltar ao normal eu volto a usar...


Show de bola, mano!!

Chegando em casa, vou deixar rodando junto com o miner já que tenho uma merreca por lá e o pc já vai ficar ligado mesmo rsrs.

Depois me fala qual taxa diária você conseguindo nesse Bot do https://github.com/BitBotFactory/poloniexlendingbot

Hoje no Bot que fiz to conseguindo 0.1788% ao dia (ou 5.36% ao mês). Quero saber se meu Bot é melhor ou pior que esse do poloniexlendingbot
mrnix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 22, 2017, 02:41:58 PM
 #29

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 22, 2017, 09:25:03 PM
 #30

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

A yobit não é muito confiável não cara, lá tem a maior quantidade de scam já encontradas. Dá pra lucrar lá? Dá. Mas sempre em mente de que a qualquer momento você pode perder tudo, tanto por manipulação, quanto a yobit "perder" suas moedas e tacar o foda-se pra isso.

Quanto aos empréstimos, na poloniex é tranquilo porque caso o usuário fique próximo de perder tudo, a poloniex automaticamente fecha a operação de margin dele e te devolve o empréstimo. Na yobit não sei como funciona.
bruno222 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 22, 2017, 10:37:18 PM
 #31

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

A yobit não é muito confiável não cara, lá tem a maior quantidade de scam já encontradas. Dá pra lucrar lá? Dá. Mas sempre em mente de que a qualquer momento você pode perder tudo, tanto por manipulação, quanto a yobit "perder" suas moedas e tacar o foda-se pra isso.

Quanto aos empréstimos, na poloniex é tranquilo porque caso o usuário fique próximo de perder tudo, a poloniex automaticamente fecha a operação de margin dele e te devolve o empréstimo. Na yobit não sei como funciona.

Pô Loganota, será que vale a pena colocar o $$ no yobit a uma taxa de 0.2% ao dia com os risco que você comentou? Na polo ta 0.18% ao dia com o Bot. De qualquer maneira, obrigado pelas infos sobre a yobit!!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 22, 2017, 10:42:17 PM
 #32

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

A yobit não é muito confiável não cara, lá tem a maior quantidade de scam já encontradas. Dá pra lucrar lá? Dá. Mas sempre em mente de que a qualquer momento você pode perder tudo, tanto por manipulação, quanto a yobit "perder" suas moedas e tacar o foda-se pra isso.

Quanto aos empréstimos, na poloniex é tranquilo porque caso o usuário fique próximo de perder tudo, a poloniex automaticamente fecha a operação de margin dele e te devolve o empréstimo. Na yobit não sei como funciona.

Pô Loganota, será que vale a pena colocar o $$ no yobit a uma taxa de 0.2% ao dia com os risco que você comentou? Na polo ta 0.18% ao dia com o Bot. De qualquer maneira, obrigado pelas infos sobre a yobit!!

Cara, esse balanceamento de risco você deve fazer, a poloniex apesar de estar passando por seus problemas de vez em quando é mais confiável que a yobit, que já tem um histórico bem negativo. Se fosse eu, eu não deixaria na yobit.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 23, 2017, 12:59:28 AM
 #33

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

Não é confiável e não aconselho a investir lá. Mais cedo ou mais tarde ela quebra. Como ganhei muito dinheiro na campanha de assinatura deles no passado não tem problema se eu perder. Fora que eles tem uma moeda própria que já me rendeu uma boa grana e tenho algumas lá. Esquece aquilo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 23, 2017, 11:53:02 AM
 #34

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

Fica pela poloniex mesmo, ela tem seus PT diários mas vale bem mais a pena que a yobit

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 05:59:26 PM
 #35

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

Não é confiável e não aconselho a investir lá. Mais cedo ou mais tarde ela quebra. Como ganhei muito dinheiro na campanha de assinatura deles no passado não tem problema se eu perder. Fora que eles tem uma moeda própria que já me rendeu uma boa grana e tenho algumas lá. Esquece aquilo.

Alguém fazendo lending na Liqui.io para deixar um feedback?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 23, 2017, 11:53:53 PM
 #36

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

Não é confiável e não aconselho a investir lá. Mais cedo ou mais tarde ela quebra. Como ganhei muito dinheiro na campanha de assinatura deles no passado não tem problema se eu perder. Fora que eles tem uma moeda própria que já me rendeu uma boa grana e tenho algumas lá. Esquece aquilo.

Alguém fazendo lending na Liqui.io para deixar um feedback?

Ainda não tive coragem de fazer isso. Assim que sobrar uns satoshis eu invisto nisso e digo qual são as margens lá. Acho que deva ser igual a poloniex.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 24, 2017, 12:46:32 AM
 #37

Já usei o serviço da Poloniex um tempo atrás, mas após ter alguns problemas na plataforma, estou "investindo"(emprestando) no lixo da Yobit. Estão pagando 0.2% ao dia e não precisa usar qualquer bot para isso.

Esse yobit é confiável? Acumulado no mês rende quanto?

Quanto ao empréstimos, o retorno é garantido ou pode ter caso de calote nas exchanges?

Não é confiável e não aconselho a investir lá. Mais cedo ou mais tarde ela quebra. Como ganhei muito dinheiro na campanha de assinatura deles no passado não tem problema se eu perder. Fora que eles tem uma moeda própria que já me rendeu uma boa grana e tenho algumas lá. Esquece aquilo.

Alguém fazendo lending na Liqui.io para deixar um feedback?

Lá tem margin também? Fazer margin com a liquidez baixa deve ser complicado hein, a qualquer momento você pode tomar um margin call se qualquer baleiazinha meia boca lá resolver despejar (ou comprar) um bocado do que tem.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 24, 2017, 01:53:07 PM
 #38

Alguém pode me explicar como funciona o book de Lending da Poloniex?

As vezes, na demanda surge gente pagando 5%, e na oferta, está a 0.144 por exemplo.
Quando eu vejo uma demanda de 5%, eu crio uma ordem, mas nunca executa, e as mesmas pagando 0,14..% continuam no book.
Afinal, como funciona essa porcaria?
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
June 26, 2017, 12:07:59 PM
 #39

Fiz um Bot que faz empréstimos na Poloniex (na aba Lending).

Ta me dando 5% ao mês (ou 0.1848% por dia)

Alguém faz empréstimos na Poloniex aí? Que taxa tão conseguindo por dia?

Fiz o Bot como projeto pessoal, apenas porque é chato entrar mil vezes podia no site da Poloniex pra saber se nenhum empréstimo voltou automaticamente antes do prazo.

O Bot avalia a melhor taxa e re-investe sozinho, sem mais trabalhos! Smiley

Se alguém aí tiver fazendo empréstimos na Poloniex e quiser testar meu Bot for free, me avise!

To pensando em liberar o Bot como um serviço pra comunidade. Preciso de gente usando pra avaliar e dar dicas.




Já tem um bot pra isso: https://github.com/BitBotFactory/poloniexlendingbot

girino, vc já testou ou já viu relatos de alguem que usou esse bot? É de "confiança"?

Eu usei por quase 2 anos. Até a polo começar a dar PT, 2 meses atras. Se ela voltar ao normal eu volto a usar...


Já me ferrei com esses bots...não tenho coragem


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
July 01, 2017, 02:03:32 PM
 #40

Pergunta: por mais idiota que pareça minha pergunta...


Tem que deixar o PC ligado direto para o bot ficar rodando? (nunca usei nenhum bot trader)

Sim, pra ficar rodando tem de deixar o pc ligado.

Ou então você pode alugar uma RDP ou uma VPS e rodar ele no servidor. O foda é confiar pois se o server for hackeado, você perde tudo.

Seria interessante um robozinho desse que rode no Rapberry por exemplo, ai seria demais.

Alguém sabe se existe algo do tipo? Sei lá, talvez algum robozinho desse escrito em python.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!