Bitcoin Forum
May 07, 2024, 11:09:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] GUNBOT - Trader 100% Automático p/ POLONIEX BITTREX KRAKEN (10% Desconto)  (Read 900 times)
renatodvc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
June 27, 2017, 08:36:58 PM
 #1

[AVISO] Eu não sou desenvolvedor do software anunciado, sou um usuário do bot autorizado como revendedor do produto final.

GUNBOT - Trader 100% automático para POLONIEX, BITTREX e KRAKEN

Primeiramente, eu gostaria de apresentá-los ao GUNBOT. Gunbot é um bot de trade 100% automático, com estratégias pré-configuradas e altamente regulável. Isso quer dizer que após adquirir o software, basta incluir sua API e rodar com as configurações padrão, que o sistema já vai começar a analisar o mercado e realizar trades.  Claro, você pode também refinar as configurações de cada estratégia e regular suas operações conforme achar mais adequado.

[CONTEXTO]
O produto foi desenvolvido pelo usuário Gunthar no final de 2016, inicialmente voltado para exchange Poloniex com apenas uma estratégia. Com o sucesso do programa e o feedback da comunidade Gunbot, novas estratégias foram desenvolvidas e novas exchanges incorporadas. Até o presente momento, GUNBOT pode operar na POLONIEX, BITTREX e KRAKEN.

[FUNCIONAMENTO]
A versão atual do Gunbot (v3.3.2) tem 4 estratégias embutidas que QUALQUER PESSOA poderia aplicar, acompanhando os gráficos e indicadores nas exchanges. As principais vantagens de se utilizar um bot para isso são:
- Remover as emoções das negociações (bots não entram em pânico) e PRINCIPALMENTE;
- Realizar trade 24 horas por dia 7 dias por semana. Enquanto você está na praia, vendo TV ou até dormindo seu Gunbot vai estar realizando trades e gerando lucros.

[CARACTERÍSTICAS DO GUNBOT]

Imagem da interface gráfica do Gunbot v3.3.2 Windows

- FÁCIL UTILIZAÇÃO
Gunbot é um ferramenta completa de fácil utilização. Usuários Windows ainda podem utilizar a interface gráfica, que facilita e agiliza ainda mais o processo de configuração.
- 16 COMBINAÇÕES POSSÍVEIS DE ESTRATÉGIAS
4 estratégias que podem ser usadas para compra e venda separadamente, totalizando 16 possíveis combinações.
- ALTAMENTE CONFIGURÁVEL
Além das 16 possíveis combinações, cada estratégia ainda pode ser refinada em seus critérios conforme você deseje que seu BOT opere.
- CLICK N’ GO
As configurações padrão também são lucrativas, se quiser simplificar, basta colocar o API e rodar o BOT.
- MULTI PLATAFORMA
Roda em WINDOWS, LINUX, MAC e RASPBERRY PI.
- BAIXO CONSUMO DE RECURSOS CPU/RAM/BANDWIDTH
Aproximadamente 60mb/RAM por par, você pode rodar no seu computador ou em um VPS.
- COMUNIDADE DE SUPORTE
Gunbot conta com toda uma comunidade disposta a se ajudar. Temos um fórum próprio https://gunthy.org  DOIS grupos de suporte no Telegram, um internacional e um PT/BR.
- ATUALIZAÇÕES INCLUÍDAS
Gunthar oferece no seu tópico principal “Life support” e todas as atualizações e upgrades gratuitamente aos usuários do BOT.
- SEGURO
Você nunca terá que compartilhar seu SECRET com NINGUÉM, nem mesmo Gunthar. Apenas seu API será solicitado, e o mesmo NÃO pode ter privilégios de saque. Como medida de segurança, Gunbot não aceita o API se identificar que você habilitou o privilégio de saque – Para ainda mais segurança você pode limitar o uso de seu API para apenas um IP, garantindo que só aquele IP pode enviar comandos através do API.
- LUCRO CERTO
A menos que você intervenha, Gunbot NUNCA realizará uma negociação no prejuízo, ainda que isso envolva aguardar até que aquela moeda retorne ao lucro mínimo que você estipulou.
- ORÇAMENTO FLEXÍVEL
Você pode definir quanto do seu orçamento você quer usar em cada par, permitindo flexibilidade para orçamentos menores. Mínimo de um transação na Poloniex é de 0,0001 BTC, por exemplo.

[COMO ADQUIRIR]
>>> Para garantir SUA SEGURANÇA e MINHA IDONEIDADE você só realizará a compra em contato DIRETO com o desenvolvedor da ferramenta.
>>> Eu sou apenas um revendedor, portanto NÃO vou te oferecer nenhum LINK/ARQUIVO, nem vou solicitar NENHUM pagamento.
>>> O desconto oferecido abaixo é de conhecimento do desenvolvedor e é retirado diretamente da minha comissão.

Para comprar o produto, você deve entrar em contato DIRETAMENTE com o desenvolvedor, Gunthar, através de PM ou Telegram. (Provavelmente você será respondido mais rapidamente pelo Telegram).

AO REALIZAR A COMPRA, OFEREÇA MEU REFERRAL CODE “RENATODVC” AO GUNTHAR PARA RECEBER 10% DESCONTO!

GUNBOT com licença para 1 exchange ===> 0,1 BTC – 10% = 0,09BTC
Adicionar licença de outra exchange   ===> 0,05 BTC


Link oficial do anúncio do GUNBOT (em Inglês):
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1715214.0

Link do perfil do desenvolvedor
https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=817682
Contato do Telegram: @GuntharDeNiro (Você pode verificar isso no perfil dele linkado acima)

[No link oficial você poderá ver a opinião de diversos usuários do Gunbot, leve em consideração que os posts iniciais não estão atualizados com as funcionalidades mais recentes, abaixo selecionei os primeiros testemunhos de uso do Gunbot]
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1715214.msg17360593#msg17360593
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1715214.msg17376459#msg17376459
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1715214.msg17401734#msg17401734

[SOBRE MIM]
Acompanho criptomoedas a alguns anos, nunca precisei fazer postagens no fórum, portanto meu usuário é relativamente novo. Claramente isso não inspira confiança, nem deveria. Por isso, eu reforço que se você se interessou pelo Gunbot, VOCÊ NÃO PRECISA CONFIAR EM MIM, em nenhum momento.
 - O link oficial do Gunbot tem diversas opiniões de usuários do bot, as quais você pode consultar ver quão lucrativa e confiável é a ferramenta.
 - A compra é feita diretamente com Gunthar, portanto EU NÃO vou te oferecer nenhum LINK/ARQUIVO, nem vou solicitar NENHUM pagamento, de forma que não há relação de confiança entre nós.
Ao se decidir em adquirir o Gunbot, você vai tratar DIRETAMENTE com o desenvolvedor do software (Gunthar), só não esqueça de mencionar meu referall code “RENATODVC” para receber os 10% de desconto.

Comprei a ferramenta em 13 de março de 2017, investi 0,3 BTC em uma conta na Poloniex e coloquei o bot pra rodar, e em 7 dias paguei o investimento do Gunbot. Foi sem dúvida a melhor decisão financeira que tomei depois de entrar no mundo das criptomoedas. Meus resultados não são únicos, com uma breve consulta no tópico principal é possível encontrar diversos resultados de sucesso com o Gunbot. Hoje opero com licença nas 3 exchanges, com 2 VPS e mais de 70 pares, abro minhas contas uma vez por semana para acompanhar os rendimentos. Sigo cada vez mais animado com os resultados do Gunbot e com as funcionalidades que ele tem a oferecer.

Qualquer dúvida sobre o Gunbot, se você estiver interessado em adquirir ou mesmo que você já seja usuário do bot, fique a vontade para entrar em contato. Estou disponível no Telegram (t.me/renatodvc ou pesquise por @renatodvc) ou através desse tópico/PM.
1715080152
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715080152

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715080152
Reply with quote  #2

1715080152
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
June 27, 2017, 08:54:32 PM
 #2

Algum brasileiro usando Huh? pode colocar prints das telas e dos ganhos Huh?


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
renatodvc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
June 27, 2017, 10:13:03 PM
 #3

Algum brasileiro usando Huh? pode colocar prints das telas e dos ganhos Huh?
O grupo do Telegram Gunbot Brasil tem 46 membros, mas não acho certo expor ninguém, então vou aguardar para que alguém se manifeste voluntariamente. Quanto aos prints, deveria ter colocado no primeiro post, mas não consegui anexar as imagens de forma que elas aparecessem corretamente, só ficam constando os links. (Ainda não sei consegui fazer por sinal...)

Seguem algumas imagens da minha primeira conta. No final do mês de maio eu criei uma nova conta para deixar o Gunbot operar do zero, enquanto minha conta inicial eu utilizo para acumular algumas moedas visando um retorno a longo prazo. Observe que todas as imagens cobrem o período de pouco mais de dois meses e que o volume de compra é igual ao de venda.

https://www.imageupload.co.uk/images/2017/06/27/fct.jpg
https://www.imageupload.co.uk/images/2017/06/27/game.jpg
https://www.imageupload.co.uk/images/2017/06/27/ltc.jpg
https://www.imageupload.co.uk/images/2017/06/27/STRAT.jpg
https://www.imageupload.co.uk/images/2017/06/27/XRP.jpg

Você pode encontrar outras telas dos retornos tanto no anúncio original, quanto no fórum https://gunthy.org
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 28, 2017, 12:17:11 AM
 #4

Não tem uma versão de teste antes de comprar? Ou devo simplesmente acreditar em um usuário newbie?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 28, 2017, 12:34:29 AM
Last edit: June 28, 2017, 04:08:06 AM by Paredao
 #5

Obrigado. Não tenho interesse no produto não. Prefiro tudo manualmente em se tratando de trade de criptomoedas. Nunca se sabe.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2017, 03:40:46 AM
 #6

Não tem uma versão de teste antes de comprar? Ou devo simplesmente acreditar em um usuário newbie?

Acho que o Gunbot tinha um trial de 1 semana caso você pedisse para o dev.. Pelo que eu vi, é o bot que a galera está mais usando.. Pra quem gosta de scalping é uma boa, o problema é que se deixar ele operando em tempos de mares vermelhos(como essa semana), vai ter prejuizo.

Parabéns por traduzir parte do tópico do Gunbot, é bom trazer informação para ca.. eu traduzi metade do CAT pra postar aqui e tentar ganhar uns referidos, porém meu HD queimou e eu desisti da ideia Cheesy Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
renatodvc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
June 28, 2017, 12:01:46 PM
 #7

Não tem uma versão de teste antes de comprar? Ou devo simplesmente acreditar em um usuário newbie?
Como o sabotag3x mencionou, existia uma versão de teste quando foi lançado, mas como o produto já está bem desenvolvido e com boa aceitação não é interessante para o dev fazer isso mais. Seja como for, eu entendo a preocupação de acreditar em um usuário newbie, por isso fiz questão de ressaltar que eu não tomo parte na negociação, sou apenas revendedor fazendo propaganda do produto.
Quanto ao produto ser funcional/lucrativo, eu linkei o tópico oficial justamente porque existem vários relatos de outros usuários do BOT, então ninguém precisa acreditar apenas no que eu digo. Inclusive linkei os primeiros testemunhos do Bot, feito pelos membros que testaram.


Obrigado. Não tenho interesse no produto não. Prefiro tudo manualmente em se tratando de trade de criptomoedas. Nunca se sabe.
Tudo bem. O bot também oferece uma função de margem de segurança (tipo stop-loss), caso o receio seja que a altcoin derreta de repente.

Não tem uma versão de teste antes de comprar? Ou devo simplesmente acreditar em um usuário newbie?

Acho que o Gunbot tinha um trial de 1 semana caso você pedisse para o dev.. Pelo que eu vi, é o bot que a galera está mais usando.. Pra quem gosta de scalping é uma boa, o problema é que se deixar ele operando em tempos de mares vermelhos(como essa semana), vai ter prejuizo.

Parabéns por traduzir parte do tópico do Gunbot, é bom trazer informação para ca.. eu traduzi metade do CAT pra postar aqui e tentar ganhar uns referidos, porém meu HD queimou e eu desisti da ideia Cheesy Grin
Cheesy Cheesy
O produto é realmente muito bom. Quanto as marés vermelhas, numa configuração menos agressiva ele desempenha bem, mas esses dois últimos dias, com o mercado derretendo, acho que ninguém saiu intacto.

Em março quando comprei o Gunbot, fiquei na dúvida entre CAT e Gunbot. Acabei escolhendo o Gunbot por ser mais barato e por ver que era uma ferramenta ainda se desenvolvendo, enquanto o CAT já estava bem estabelecido.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 28, 2017, 12:03:28 PM
 #8

Não tem uma versão de teste antes de comprar? Ou devo simplesmente acreditar em um usuário newbie?

Acho que o Gunbot tinha um trial de 1 semana caso você pedisse para o dev.. Pelo que eu vi, é o bot que a galera está mais usando.. Pra quem gosta de scalping é uma boa, o problema é que se deixar ele operando em tempos de mares vermelhos(como essa semana), vai ter prejuizo.

Parabéns por traduzir parte do tópico do Gunbot, é bom trazer informação para ca.. eu traduzi metade do CAT pra postar aqui e tentar ganhar uns referidos, porém meu HD queimou e eu desisti da ideia Cheesy Grin
Entendi. Vou ver então se eu consigo alguma versão de testes.
hanisnl
Member
**
Offline Offline

Activity: 119
Merit: 100

www.thecryptobot.com


View Profile WWW
June 29, 2017, 12:34:21 PM
 #9

hmm .. No creo que una versão de testes existem .

https://thecryptobot.com - Buy GunBot Licenses and Services
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!