Bitcoin Forum
May 10, 2024, 10:17:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: 1º de Agosto Veem ai... Proteja seus Bitcoins com BitUTX.com  (Read 1228 times)
lotus888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
July 08, 2017, 06:10:04 PM
 #1

Olá Pessoal,

Por alguns anos, houve um grande debate sobre como lidar com o dimensionamento em Bitcoin-atualmente, a maioria dos blocos estão atingindo o limite de BlockSize de 1 MB, resultando em taxas elevadas, baixa taxa de transferência de transações e transações lentas.

Houve várias tentativas para resolver esse problema de escala. Infelizmente, nenhum deles foi um vencedor claro, levando a múltiplas facções sendo formado. Cada facção favorece a sua solução e acredita facções opostas levará à ruína de Bitcoin.

Atualmente, uma dessas propostas, conhecida como o usuário Soft Fork ativado (UASF) está programado para ir ao vivo em 1 de agosto de 2017. Outro grupo de mineiros declarou sua intenção de criar outra bifurcação do Blockchain se UASF é realmente ativado, dividindo a cadeia de Bitcoin em dois.

Apartir do dia Primeiro de Agosto de 2017 seus Bitcoins poderam ser reduzidos a menos da metade ou dobrar de preço, mais você esta pronto assumir isso? E se a queda for enorme e seus Bitcoins passarem a valer nada ou quase nada?

Uma das soluções apresentada é a utilização de um roteador de Bitcoins como o BitUTX.com
Saiba mais em nosso website: https://1august.org

Faça a nos uma doação: 1AugustQFF93kVZ3PRz25rUU2PHf7j5u56
1715336268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715336268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715336268
Reply with quote  #2

1715336268
Report to moderator
1715336268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715336268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715336268
Reply with quote  #2

1715336268
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715336268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715336268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715336268
Reply with quote  #2

1715336268
Report to moderator
1715336268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715336268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715336268
Reply with quote  #2

1715336268
Report to moderator
1715336268
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715336268

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715336268
Reply with quote  #2

1715336268
Report to moderator
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
July 08, 2017, 07:15:17 PM
 #2

Não entendi do que se trata...
E pedindo doação? A troco do que? É um mendigo por acaso?
lotus888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
July 08, 2017, 07:23:46 PM
 #3

Não entendi do que se trata...
E pedindo doação? A troco do que? É um mendigo por acaso?
Infelizmente não posso traduzir tudo para você, mas fique a vontade para usar um tradutor... A doação é para ajudar a comunidade 1august.org

PS. Doação não é esmola.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
July 08, 2017, 10:58:54 PM
 #4

Não entendi do que se trata...
E pedindo doação? A troco do que? É um mendigo por acaso?
Infelizmente não posso traduzir tudo para você, mas fique a vontade para usar um tradutor... A doação é para ajudar a comunidade 1august.org

PS. Doação não é esmola.
Vc posta algo que ninguém faz ideia do que é, pede doação de btc e quando alguém pergunta do que se trata vc manda a gente traduzir. Sim, com certeza é um mendigo.
lotus888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
July 09, 2017, 12:02:54 AM
 #5

Não entendi do que se trata...
E pedindo doação? A troco do que? É um mendigo por acaso?
Infelizmente não posso traduzir tudo para você, mas fique a vontade para usar um tradutor... A doação é para ajudar a comunidade 1august.org

PS. Doação não é esmola.
Vc posta algo que ninguém faz ideia do que é, pede doação de btc e quando alguém pergunta do que se trata vc manda a gente traduzir. Sim, com certeza é um mendigo.

Sinceramente eu não sabia o nível de conhecimento do pessoal em Bitcoin aqui no fórum Brasil, e até agora eu não estou acreditando que vocês não conheçam o que é UASF (User Activated Soft Fork) ou BitUTX.com, pois tem muitas pessoas serias e cometidas com o Bitcoin aqui, mas de toda forma segue o link com a tradução:

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://1august.org/&prev=search

Amigo a doação e voluntária, ninguém esta exigindo contribuição e apenas uma ajuda a comunidade 1august.org

1AugustQFF93kVZ3PRz25rUU2PHf7j5u56 para quem quer ajudar!
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
July 09, 2017, 12:25:19 AM
 #6

Não entendi do que se trata...
E pedindo doação? A troco do que? É um mendigo por acaso?
Infelizmente não posso traduzir tudo para você, mas fique a vontade para usar um tradutor... A doação é para ajudar a comunidade 1august.org

PS. Doação não é esmola.
Vc posta algo que ninguém faz ideia do que é, pede doação de btc e quando alguém pergunta do que se trata vc manda a gente traduzir. Sim, com certeza é um mendigo.

Sinceramente eu não sabia o nível de conhecimento do pessoal em Bitcoin aqui no fórum Brasil, e até agora eu não estou acreditando que vocês não conheçam o que é UASF (User Activated Soft Fork) ou BitUTX.com, pois tem muitas pessoas serias e cometidas com o Bitcoin aqui, mas de toda forma segue o link com a tradução:

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://1august.org/&prev=search

Amigo a doação e voluntária, ninguém esta exigindo contribuição e apenas uma ajuda a comunidade 1august.org

1AugustQFF93kVZ3PRz25rUU2PHf7j5u56 para quem quer ajudar!


Já vi muito sobre o BIP 148 e o USAF no canal do Fernando Ulrich, quando perguntei do que se trata, me referia a intenção desse ponzi site, em relação aos meus BTCs.

Esta se achando muito espertinho...Senhor mendigo...

https://www.youtube.com/channel/UCLJkh3QjHsLtK0LZFd28oGg

cara malandro, posta uma parte do texto descrito no site, e ainda tira uma com a cara dos outros sobre tradução...
lotus888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
July 09, 2017, 02:11:20 AM
 #7

Já vi muito sobre o BIP 148 e o USAF no canal do Fernando Ulrich, quando perguntei do que se trata, me referia a intenção desse ponzi site, em relação aos meus BTCs.

Esta se achando muito espertinho...Senhor mendigo...

https://www.youtube.com/channel/UCLJkh3QjHsLtK0LZFd28oGg

cara malandro, posta uma parte do texto descrito no site, e ainda tira uma com a cara dos outros sobre tradução...

Muito bem Sr. Anderson, depois da tradução ficou mais fácil de vc entender e espero que tenha apreendido a proteger seus Bitcoins.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 09, 2017, 02:58:53 AM
 #8

Pq sempre é um newbie que fala sobre esse tipo de assunto? Isso me soa estranho. Desculpa ai amiguinho, mas a comunidade é com meio pé na frente e o resto atrás, ou vc da seus bitcoins assim, fácil fácil?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
lotus888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
July 09, 2017, 03:11:44 AM
 #9

Pq sempre é um newbie que fala sobre esse tipo de assunto? Isso me soa estranho. Desculpa ai amiguinho, mas a comunidade é com meio pé na frente e o resto atrás, ou vc da seus bitcoins assim, fácil fácil?
Tomando as palavras de outros "newbie's" lhe faço a seguinte pergunta: Vc realmente acha que o nível de conhecimento é medido pela quantidade de posts enviados em um fórum? Vc acha que todos os assuntos relacionados ao Bitcoin e tratados aqui? Vc sabia que existe uma infinita quantidade de pessoas que leem o fórum e são conhecedores de Bitcoin e nunca se quer registraram no fórum. Boa sorte com seus posts, mas por favor não assimile a quantidade de posts com a quantidades de curtidas em redes sociais, isso não lhe fará conhecedor/popular rsrsrs...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 09, 2017, 03:31:41 AM
 #10

Pq sempre é um newbie que fala sobre esse tipo de assunto? Isso me soa estranho. Desculpa ai amiguinho, mas a comunidade é com meio pé na frente e o resto atrás, ou vc da seus bitcoins assim, fácil fácil?
Tomando as palavras de outros "newbie's" lhe faço a seguinte pergunta: Vc realmente acha que o nível de conhecimento é medido pela quantidade de posts enviados em um fórum? Vc acha que todos os assuntos relacionados ao Bitcoin e tratados aqui? Vc sabia que existe uma infinita quantidade de pessoas que leem o fórum e são conhecedores de Bitcoin e nunca se quer registraram no fórum. Boa sorte com seus posts, mas por favor não assimile a quantidade de posts com a quantidades de curtidas em redes sociais, isso não lhe fará conhecedor/popular rsrsrs...


Não disse que newbies são menos que alguém. Contudo, 90% dos casos são eles que divulgam esse tipo de serviço. Se vc é esse tipo de serviço eu não sei, nem quero saber, mas que poucos, ou ninguém, iram participar desse projeto isso é um fato, tanto por credibilidade que vc n passou nenhuma até agora, e por está pedindo de dinheiro, tanto pro site quanto doação ou vc fica dando dinheiro pra qualqr um na primeira ameaça de perda? Ata amiguinho. Bjs

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
July 09, 2017, 12:47:45 PM
 #11

Porque proteger meus bitcoins...não entendi...qual as vantagens ??


                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
July 09, 2017, 02:49:48 PM
 #12

Que diabos é um roteador de Bitcoins Huh
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
July 10, 2017, 12:33:28 AM
 #13

Muita gente aqui vem pra conhecer o que é bitcoin etc. Não é porque estamos no fórum que sabemos tudo. O senhor que recusou ajudar quem quer saber do seu próprio post.
pafu
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 505



View Profile
July 10, 2017, 01:58:30 AM
 #14

Que diabos é um roteador de Bitcoins Huh

Daqui a pouco surge um modem, hub e switch...
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 10, 2017, 03:15:29 AM
 #15

UASF vai falhar.

Não tem botão para ativar isso na ultima versão do bitcoin-qt.exe.

Isto porque o SegWit era pra ser ativado pelos mineradores apenas, e não pelos usuários. A idéia é que nem sentiríamos o upgrade, seria tudo feito na rede e sem intervenção nossa.

A imensa maioria dos usuários não vai ficar escrevendo comando em console. Quantos usuários de Windows vocês vêem usando o cmd.exe? A mesma coisa acontece com as wallets de bitcoins. Pedir isso dos usuários é pedir pra falhar.

A SegWit está com apenas 45% de aprovação pelos mineradores e precisa do dobro disso. Então inventaram esta salada de termos confusos, com cada matéria falando uma coisa diferente: UASF, BIP91, BIP148, SegWit2x, e ninguém entende mais o que está acontecendo.

Resultado é que vai ter uns 10% de usuários de Linux que adoram escrever linha de comando com a altcoin do Jihan e o restante na rede "legacy", e vai continuar a mesma lerdeza de sempre.



Orphzin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 2


View Profile
July 10, 2017, 02:57:05 PM
 #16

Olá Pessoal,

Por alguns anos, houve um grande debate sobre como lidar com o dimensionamento em Bitcoin-atualmente, a maioria dos blocos estão atingindo o limite de BlockSize de 1 MB, resultando em taxas elevadas, baixa taxa de transferência de transações e transações lentas.

Houve várias tentativas para resolver esse problema de escala. Infelizmente, nenhum deles foi um vencedor claro, levando a múltiplas facções sendo formado. Cada facção favorece a sua solução e acredita facções opostas levará à ruína de Bitcoin.

Atualmente, uma dessas propostas, conhecida como o usuário Soft Fork ativado (UASF) está programado para ir ao vivo em 1 de agosto de 2017. Outro grupo de mineiros declarou sua intenção de criar outra bifurcação do Blockchain se UASF é realmente ativado, dividindo a cadeia de Bitcoin em dois.

Apartir do dia Primeiro de Agosto de 2017 seus Bitcoins poderam ser reduzidos a menos da metade ou dobrar de preço, mais você esta pronto assumir isso? E se a queda for enorme e seus Bitcoins passarem a valer nada ou quase nada?

Uma das soluções apresentada é a utilização de um roteador de Bitcoins como o BitUTX.com
Saiba mais em nosso website: https://1august.org

Faça a nos uma doação: 1AugustQFF93kVZ3PRz25rUU2PHf7j5u56

Até então, o site não fala em nenhum momento ou recomenda o uso desse "BitUTX" e sim recoenda o que todos ja sabem, uso de carteira com controle total, como my celium.

Vc está "apresentando uma solução" que ninguém conhece e sem demais explicações... ao meu ver, deixar os btc em uma exchange (o que ja seria errado) e deixar nesse site apresentado, é a mesma merda
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 10, 2017, 03:03:57 PM
 #17

Galera, vejam o "about" do site.... esse bitutx é um ponzi na cara dura...

Quote
We have two plans: (1) for users that run the scripts in your network nodes, these earn 60% on the Profit index BitUTX. (2) for investors who receive a fixed profit rate for investment. From 1 to 30 days, 2.5% daily interest. From 30 up to 90 days, 3% daily interest. Over to 90 days, 5% daily interest - Bonus of 2% daily interest for deposits above 1 BTC.

2.5% ao dia :-D

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 10, 2017, 04:00:30 PM
 #18

Galera, vejam o "about" do site.... esse bitutx é um ponzi na cara dura...

Quote
We have two plans: (1) for users that run the scripts in your network nodes, these earn 60% on the Profit index BitUTX. (2) for investors who receive a fixed profit rate for investment. From 1 to 30 days, 2.5% daily interest. From 30 up to 90 days, 3% daily interest. Over to 90 days, 5% daily interest - Bonus of 2% daily interest for deposits above 1 BTC.

2.5% ao dia :-D



Nem precisa ler, eles estão cada dia mais iguais e a galera mais esperta

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
July 10, 2017, 04:10:03 PM
 #19

Galera, vejam o "about" do site.... esse bitutx é um ponzi na cara dura...

Quote
We have two plans: (1) for users that run the scripts in your network nodes, these earn 60% on the Profit index BitUTX. (2) for investors who receive a fixed profit rate for investment. From 1 to 30 days, 2.5% daily interest. From 30 up to 90 days, 3% daily interest. Over to 90 days, 5% daily interest - Bonus of 2% daily interest for deposits above 1 BTC.

2.5% ao dia :-D

kkkkkk não é ponzi não pode confiar
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 11, 2017, 06:26:10 PM
 #20

Tecnicamente se eu guardar os meus btc na carteira fria eles já não estariam protegidos ? heuheu Alguém me explica oque seria um roteador de btc.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!