programadori (OP)
Member
Activity: 71
Merit: 10
|
|
July 13, 2017, 09:39:38 PM |
|
Tava demorando pra alguém criar uma moeda assim Que isso traga mais pessoas a conhecerem o mundo das criptos! Grato sabotag3x, e parabéns a vc pelo seu empenho, tenho o acompanhado, daria um bom Manager em uma campanha séria voltada a este mundo..
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 14, 2017, 12:17:49 AM |
|
Já temos datas para inicio dos trabalhos?
|
|
|
|
Psyculture
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
July 14, 2017, 01:57:11 AM |
|
Aí sim eu dou valor, cadê minhas mitocoins ?
|
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
July 14, 2017, 12:15:30 PM |
|
Alguma estimativa pro lançamento?
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 12:51:59 PM |
|
Tudo ocorrendo dentro do esperado até o final deste mês. Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange, para listarmos o Bolsonarocoin, Yobit, Novaexchange ? Aguardando sugestões.
|
|
|
|
White sugar
Legendary
|
|
July 14, 2017, 01:27:29 PM |
|
Tudo ocorrendo dentro do esperado até o final deste mês. Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange, para listarmos o Bolsonarocoin, Yobit, Novaexchange ? Aguardando sugestões. Depende mais de quanto você quer pagar. Pra listar na yobit custa 0.1 BTC, se não mudou.
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 02:04:27 PM |
|
Tudo ocorrendo dentro do esperado até o final deste mês. Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange, para listarmos o Bolsonarocoin, Yobit, Novaexchange ? Aguardando sugestões. Depende mais de quanto você quer pagar. Pra listar na yobit custa 0.1 BTC, se não mudou. Sim sabemos dos preços, a pergunta foi, QUAL seria a melhor opção...
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 02:06:35 PM |
|
E a propósito: Estamos a procura de um Brazuca com conhecimentos profundos para fazer parte de nosso time, gerenciando a campanha do Bolsonarocoin. Interessante, mas não necessário que tenha inglês fluente, assim como disponibilidade para viagem. * "salário" a combinar (sim não é de graça).
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
July 14, 2017, 04:26:27 PM |
|
Tudo ocorrendo dentro do esperado até o final deste mês. Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange, para listarmos o Bolsonarocoin, Yobit, Novaexchange ? Aguardando sugestões. Depende mais de quanto você quer pagar. Pra listar na yobit custa 0.1 BTC, se não mudou. Sim sabemos dos preços, a pergunta foi, QUAL seria a melhor opção... Eu recomendaria a Novaexchange, bem mais barata(0,05) e fácil de ser listada. Para conseguir os votos para ter a moeda listada, basta pagar uma "comissãozinha" que consigo para ti.
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 05:17:56 PM |
|
Tudo ocorrendo dentro do esperado até o final deste mês. Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange, para listarmos o Bolsonarocoin, Yobit, Novaexchange ? Aguardando sugestões. Depende mais de quanto você quer pagar. Pra listar na yobit custa 0.1 BTC, se não mudou. Sim sabemos dos preços, a pergunta foi, QUAL seria a melhor opção... Eu recomendaria a Novaexchange, bem mais barata(0,05) e fácil de ser listada. Para conseguir os votos para ter a moeda listada, basta pagar uma "comissãozinha" que consigo para ti. Sim, ja temos todos os custos listados aqui, agradecemos a questão dos votos, ao que indica se ninguém se manifestar a respeito colocaremos a princípio em 2 ou 3.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 14, 2017, 06:43:41 PM |
|
E a propósito: Estamos a procura de um Brazuca com conhecimentos profundos para fazer parte de nosso time, gerenciando a campanha do Bolsonarocoin. Interessante, mas não necessário que tenha inglês fluente, assim como disponibilidade para viagem. * "salário" a combinar (sim não é de graça).
Aconselho o recruit no pós lançamento, o pessoal poem mais fé. E sobre a exchange, Novaexchange, aproveita a call do paredão.
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
July 14, 2017, 07:55:27 PM |
|
Bota na tradesatoshi também, é mais fácil de colocar e é mais opção de exchange
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 08:53:24 PM |
|
Aconselho o recruit no pós lançamento, o pessoal poem mais fé. E sobre a exchange, Novaexchange, aproveita a call do paredão. Grato pelo feedback.
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 14, 2017, 08:54:33 PM |
|
Bota na tradesatoshi também, é mais fácil de colocar e é mais opção de exchange
Perfeito, vou passar para o nosso pessoal.
|
|
|
|
White sugar
Legendary
|
|
July 15, 2017, 11:23:52 AM |
|
Pensando em exchange antes mesmo de lançar e ter transações Tipo colocar a carroça na frente do cavalo
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 15, 2017, 02:20:48 PM |
|
Pensando em exchange antes mesmo de lançar e ter transações Tipo colocar a carroça na frente do cavalo "Deixo a cargo de vcs, dentro de um princípio razoável, qual seria a opção em termos de exchange... Essa foi a pergunta. E dentro de um raciocínio lógico cada quesito para o lançamento de uma crypto, tem que ser previamente pensado, entendeu... melhor do que correr o risco de ficar eternamente apagando pequenos "incendios", é se antever aos possíveis focos. É com esta mentalidade que trabalhamos.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 16, 2017, 12:54:08 AM |
|
Dá que eu te dou outra!
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 16, 2017, 12:54:51 AM |
|
Acho que nem começou a trabalhar nisso. Só veio fazer bagunça primeiro.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 16, 2017, 07:51:55 AM |
|
Acho que nem começou a trabalhar nisso. Só veio fazer bagunça primeiro. Essa eu quero ver, sendo bagunça ou não. Mas, até agora só provou que veio pra bagunça.
|
|
|
|
programadori (OP)
Member
|
|
July 16, 2017, 01:17:23 PM |
|
Acho que nem começou a trabalhar nisso. Só veio fazer bagunça primeiro. Não Lipe, está equivocado, não é bagunça não, estamos trabalhando forte aqui, atualmente em cima do nodo, site e afins..
|
|
|
|
|