Bitcoin Forum
April 16, 2024, 08:55:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Poll
Question: Acha justo todo mundo ganhar Bitcoin Cash menos quem tinha bitcoin na Coinbase?  (Voting closed: August 12, 2017, 07:22:08 PM)
Processa a Coinbase. - 0 (0%)
Não liga. - 1 (100%)
Pede reembolso a Coinbase - 0 (0%)
Total Voters: 1

Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Coinbase pode ser processada por não dar os BitcoinCash aos seus Usuários  (Read 585 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 02, 2017, 07:22:08 PM
 #1

Ação Judicial à vista
Segundo matéria do Fortune Tech
A criação do fork no bloco de bitcoins - o livro do software que registra permanentemente todas as transações - por uma minoria de operadores de bitcoína seguiu um período de lutas internas amargas na comunidade bitcoin.
Os detalhes são esotéricos (eles se centram no tamanho e na velocidade de processamento dos "blocos" na cadeia de blocos), mas o resultado é que existem agora dois blocos de bitcoin, cada um com sua própria moeda.
Obtenha Datasheet, Newsletter de tecnologia da Fortune.
Após a criação da nova cadeia, a facção separatista optou por premiar a Bitcoin Cash por uma proporção individual por cada proprietário de bitcoin. Então, se uma pessoa possui cinco bitcoins, eles têm direito a cinco unidades da Bitcoin Cash.
Este esquema foi complicado, no entanto, pela decisão da maior exchange de bitcoins do mundo, a Coinbase, de não apoiar o Bitcoin Cash. Para fins práticos, isso significa que milhões de pessoas que mantêm uma carteira na Coinbase não receberam o novo "Dinheiro" e, a partir de agora, não há como fazê-lo.
A Coinbase afirmou claramente que a empresa não está ficando com o Bitcoin Cash dos clientes pora ela mesma, mas sua decisão de reter a nova moeda levou um especialista jurídico proeminente a sugerir que a empresa será processada.
E, na verdade, agora parece bem provável que aconteça. Um grupo de ativistas, que reivindica a decisão da Coinbase, diz que é semelhante a uma corretora que retém novas ações de seus investidores, adverte que iniciará um processo de ação coletiva após 15 de agosto, se a empresa não divulgar a Bitcoin Cash.
Enquanto isso, um advogado chamado Priyanka Ghosh-Murthy disse à Fortune que pretende apresentar uma queixa - invocando negligência, violação do dever fiduciário e enriquecimento injusto - na Flórida no final da semana. A Coinbase, que definiu sua decisão sobre a Bitcoin Cash em uma postagem no blog de 27 de julho, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!