Bitcoin Forum
May 28, 2024, 09:04:28 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] CINDICATOR - Inteligência Híbrida ($ 15,000,000) ARRECADADOS!  (Read 2806 times)
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 08, 2017, 04:05:49 AM
 #61

Eu estava participando da campanha do facebook também. Então já não precisa mais compartilhar as postagens? Vou dar uma conferida também na planilha do bounty.

Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 08, 2017, 11:00:27 AM
 #62

Anúncio Importante: Nós decidimos não fazer mais a crowdsale. Nós iremos distribuir os tokens durante a White List. Max Hard Cap permanece o mesmo. https://medium.com/@Cindicator/quality-not-quantity-our-idea-of-token-sale-process-383f9c404eb6

Interessante esse negócio de whitelist, vi que o Enigma-Catalyst também está seguindo esse caminho, provavelmente mais uma nova moda nascendo no universo das ICOs? Lips sealed Lips sealed Lips sealed De qualquer forma o projeto é bom, vi que existe uma divisão entre os investidores entre apostar na Cindicator ou no Enigma-Catalyst, este último teve o filme um pouco queimado por causa do roubo dos 500 mil dólares em Ethereum por conta do hack e falso ICO que foi anunciado no Slack. Boa sorte aos investidores Smiley Smiley Smiley
Esse Enigma-Catalyst não se queimou somente pelo roubo. Eles decidiram dobrar o número de Tokens a serem vendidos sem motivos aparentes. A comunidade está desconfiada deles, e se tem uma coisa que eu aprendi com as ICOS é o seguinte: Nunca mude os termos da ICO.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 08, 2017, 11:02:00 AM
 #63

Eu estava participando da campanha do facebook também. Então já não precisa mais compartilhar as postagens? Vou dar uma conferida também na planilha do bounty.
O pessoal disse que só a de assinatura havia acabado. As outras continuam. Por via das dúvidas continue compartilhando.
icomais.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 0


View Profile WWW
September 08, 2017, 02:46:28 PM
 #64

Tem campanha de video?
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 08, 2017, 05:24:17 PM
 #65

Tem campanha de video?
Sim. Vá ao tópico de recompensas e procure por Content Campaign.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 08, 2017, 08:06:21 PM
 #66

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
vaievenca
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
September 08, 2017, 08:23:29 PM
 #67

o que é isso?
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 08, 2017, 10:19:50 PM
 #68

Algum bug do imgur.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 08, 2017, 10:21:03 PM
 #69

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 08, 2017, 11:30:00 PM
 #70

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.

Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea.

Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 09, 2017, 12:47:53 AM
 #71

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.

Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea.
Eu to bem ansioso com as novas funções que vai ter nas atualizações. Aparentemente vários analistas de mercado vão indicar sinais de entrada em ativos.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 09, 2017, 02:43:24 AM
 #72

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.

Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea.

Você mandou bem d+, cara. Eu depois que errei umas três, nem lia mais o que era pra fazer, só pegava o preço e jogava o intervalo, ou colocava a porcentagem que achava legal, isso diminuiu meus pontos mais ainda. Não pretendo fazer previsões lá mais, mas ta bem legal o app mesmo.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 09, 2017, 02:28:23 PM
 #73

Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim  Grin Grin

No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta.

Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.

Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea.

Você mandou bem d+, cara. Eu depois que errei umas três, nem lia mais o que era pra fazer, só pegava o preço e jogava o intervalo, ou colocava a porcentagem que achava legal, isso diminuiu meus pontos mais ainda. Não pretendo fazer previsões lá mais, mas ta bem legal o app mesmo.
Estou na mesma que você, até parei de tentar kkkk. Vamos ver, depois da ICO vai ter uma atualização grande.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 12, 2017, 12:31:40 AM
 #74

White List da Tier 3 já está encerrada!
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 13, 2017, 08:44:09 PM
 #75

Participantes da Tier 2, nós já enviamos o endereço para depósito do seu investimento. Por favor verifiquem em seu e-mail.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 14, 2017, 09:44:34 PM
 #76

Nós finalizamos com sucesso a primeira tier de nossa White List da token e queremos compartilhar alguns insights.
https://medium.com/@Cindicator/update-on-the-progress-1-12b106355872
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 16, 2017, 12:57:16 AM
 #77

Veja nossos esforços para assegurar a segurança na transação da venda de Tokens: https://medium.com/@Cindicator/safe-and-secure-token-sale-98e85c125c9c
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 17, 2017, 05:22:38 PM
 #78

A tier 4 está quase finalizada. Fiquem de olho e participe dde nosso telegram, os desenvolvedores são bastante ativos por lá.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 08:43:46 PM
 #79

A tier 4 está quase finalizada. Fiquem de olho e participe dde nosso telegram, os desenvolvedores são bastante ativos por lá.

Olha só, achei que nem fosse dar certo, pelo visto o povo tem dinheiro mesmo para gastar.
Lipe490 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 17, 2017, 11:50:01 PM
 #80

A tier 4 está quase finalizada. Fiquem de olho e participe dde nosso telegram, os desenvolvedores são bastante ativos por lá.

Olha só, achei que nem fosse dar certo, pelo visto o povo tem dinheiro mesmo para gastar.
Está dando. Pelo jeito vão preencher o max cap todo. Grandes novidades virão até o final do ano. O app vai ser todo reformulado.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!