claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
September 08, 2017, 04:05:49 AM |
|
Eu estava participando da campanha do facebook também. Então já não precisa mais compartilhar as postagens? Vou dar uma conferida também na planilha do bounty.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 08, 2017, 11:00:27 AM |
|
Esse Enigma-Catalyst não se queimou somente pelo roubo. Eles decidiram dobrar o número de Tokens a serem vendidos sem motivos aparentes. A comunidade está desconfiada deles, e se tem uma coisa que eu aprendi com as ICOS é o seguinte: Nunca mude os termos da ICO.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 08, 2017, 11:02:00 AM |
|
Eu estava participando da campanha do facebook também. Então já não precisa mais compartilhar as postagens? Vou dar uma conferida também na planilha do bounty.
O pessoal disse que só a de assinatura havia acabado. As outras continuam. Por via das dúvidas continue compartilhando.
|
|
|
|
icomais.com
Newbie
Activity: 71
Merit: 0
|
|
September 08, 2017, 02:46:28 PM |
|
Tem campanha de video?
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 08, 2017, 05:24:17 PM |
|
Tem campanha de video?
Sim. Vá ao tópico de recompensas e procure por Content Campaign.
|
|
|
|
caneca
|
|
September 08, 2017, 08:06:21 PM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!!
|
|
|
|
vaievenca
Newbie
Activity: 16
Merit: 0
|
|
September 08, 2017, 08:23:29 PM |
|
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 08, 2017, 10:19:50 PM |
|
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 08, 2017, 10:21:03 PM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!! Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator.
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
September 08, 2017, 11:30:00 PM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!! Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator. Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 09, 2017, 12:47:53 AM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!! Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator. Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea. Eu to bem ansioso com as novas funções que vai ter nas atualizações. Aparentemente vários analistas de mercado vão indicar sinais de entrada em ativos.
|
|
|
|
caneca
|
|
September 09, 2017, 02:43:24 AM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!! Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator. Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea. Você mandou bem d+, cara. Eu depois que errei umas três, nem lia mais o que era pra fazer, só pegava o preço e jogava o intervalo, ou colocava a porcentagem que achava legal, isso diminuiu meus pontos mais ainda. Não pretendo fazer previsões lá mais, mas ta bem legal o app mesmo.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 09, 2017, 02:28:23 PM |
|
Minha carreira como Mãe Diná chegou ao fim No começo minhas previsões no aplicativo estavam indo até bem, estava com 85%, conseguia acertar e ganhar muitos pontos. Depois comecei a errar tudo. Desisti de conseguir os 500 pontos, tem que manter uma media muito alta. Mas ainda estou nas outras bounties. Muito bom o projeto. Desejo sucesso a todos!! Pois é. Como eu disse eu errei muita coisa não consegui nada kkkk é bem difícil. Aproveite o bounty mesmo pois as tokens irão dar acesso a conteúdos premiuns da Cindicator. Eu consegui mais de 700 pontos, depois caí pra 600 e resolvi parar de palpitar para manter esse número e ganhar o bonty. Depois eu voltou a fazer novas previsões. O legal é que agora tem conteúdo mais variado, inclusive palpite sobre a "guerra" contra a Korea. Você mandou bem d+, cara. Eu depois que errei umas três, nem lia mais o que era pra fazer, só pegava o preço e jogava o intervalo, ou colocava a porcentagem que achava legal, isso diminuiu meus pontos mais ainda. Não pretendo fazer previsões lá mais, mas ta bem legal o app mesmo. Estou na mesma que você, até parei de tentar kkkk. Vamos ver, depois da ICO vai ter uma atualização grande.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 12, 2017, 12:31:40 AM |
|
White List da Tier 3 já está encerrada!
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 13, 2017, 08:44:09 PM |
|
Participantes da Tier 2, nós já enviamos o endereço para depósito do seu investimento. Por favor verifiquem em seu e-mail.
|
|
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 17, 2017, 05:22:38 PM |
|
A tier 4 está quase finalizada. Fiquem de olho e participe dde nosso telegram, os desenvolvedores são bastante ativos por lá.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
September 17, 2017, 08:43:46 PM |
|
A tier 4 está quase finalizada. Fiquem de olho e participe dde nosso telegram, os desenvolvedores são bastante ativos por lá.
Olha só, achei que nem fosse dar certo, pelo visto o povo tem dinheiro mesmo para gastar.
|
|
|
|
Lipe490 (OP)
|
|
September 17, 2017, 11:50:01 PM |
|
Olha só, achei que nem fosse dar certo, pelo visto o povo tem dinheiro mesmo para gastar. Está dando. Pelo jeito vão preencher o max cap todo. Grandes novidades virão até o final do ano. O app vai ser todo reformulado.
|
|
|
|
|