Bitcoin Forum
April 26, 2024, 08:09:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][Pré-Venda][STEX] Primeiro CriptoBroker + Exchange + Solução de Liquidez  (Read 806 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 06, 2017, 08:08:02 PM
Last edit: August 29, 2017, 04:58:37 PM by ismart1
 #1

STEX Smart Token Exchange é o primeiro projeto desse tipo, o Primeiro Exchange Aggregator, nossos apoiadores até chamam de Exchange 3.0, a possibilitar o comércio de todas as moedas em um só lugar, em uma plataforma de negociação inteligente.
Por favor, siga este link para o anúncio principal https://bitcointalk.org/index.php?topic=2067122.0

PreSale is open now!


O STeX Smart Token Exchange é a 1 ª plataforma inteligente para trocar todas as moedas em um só lugar.

Participe de um novo projeto do fundador do renomado serviço KeyCAPTCHA
usado por 20.000 empresas e atendendo a 40.000.000 usuários todos os meses,
com 99,99% do tempo de atividade sem interrupções desde 2010!

Temos o que outras trocas não têm - uma solução complexa para resolver o problema de liquidez e sabemos exatamente como implementar isso de verdade.
STeX é uma criptoexchange tipo S/A (pública) com distribuição de comissão de 100% entre os titulares de tokens.

Nós anunciamos a Campanha de recompensas Prêmio STeX! em https://bitcointalk.org/index.php?topic=2069043.new#new

  A dor que vamos aliviar:
O mundo da criptomoeda experimentou um crescimento tão enorme e explosivo nos últimos anos que nenhuma exchange de criptografia existente é capaz de "comportar". Uma moeda é negociada em uma exchange, a outra moeda é em outra, mas não há um único lugar para todas as moedas. Mas estamos fornecendo um lugar único e uma plataforma única para trocar todas as moedas existentes e nós sabemos exatamente como transformar isso em realidade.
Nenhuma troca conhecida está fazendo cálculos específicos para investidores de alto potencial. Sem essa informação, um investidor mais ou menos grande não pode tomar uma decisão informada.  A praga que afeta a exchange moderna é uma liquidez terrível. É aqui onde implantamos nossos algoritmos privados e soluções técnicas para resolver esse problema. Não podemos divulgar completamente nossos métodos de soluções  e todos os detalhes técnicos por causa dos concorrentes. Acreditamos na estratégia de Warren Buffet de construir um “fosso” em torno do nosso modelo de negócio e implementá-lo com sucesso na esfera criptográfica.

   Plataforma inteligente e sofisticada para todos
Você pode escolher quem e o que deseja ser no mercado:

1. Usuário ou Trader
Se você quer uma troca simples de moeda-a-moeda ou negociação intradiária, nós forneceremos as melhores taxas para todo o planeta, para milhares de pares de moedas e liquidez melhor do que nunca, por causa de algoritmos de arbitragem sofisticados e arquitetura de plataforma única. Você terá acesso a todos os tipos de ordens, começando de stop-loss a condicional, com base em indicadores técnicos. Você poderá avaliar com um clique de um mouse sobre o spread que o bid/ask  terá com base no tamanho da sua posição. Com a nova arquitetura, será possível que todos os pedidos sejam roteados de forma a obter o melhor preço de preenchimento entre todas as outras exchanges e com a máxima velocidade possível.

2. Novo Universo Financeiro
Abra seu próprio hedge fund em apenas um clique - ou escolha um para investir. Explore o mercado de traders e gerentes de sucesso com seus próprios critérios - ou estabeleça suas próprias regras para atrair investidores – em plataforma totalmente segura e protegida contra escórias.

3. Magnitude total de serviços financeiros
Vamos trazer “futuros” e “opções” para o trade de criptomoedas. Se você está longe de mercados financeiros - é uma forma mais profissional e eficaz de negociar títulos que o comércio direto, por causa de construção de alavancagem. Com os “futuros”, você pode abrir uma posição em uma moeda - cobrindo apenas uma fração como depósito - e ainda manter 100% dos lucros.
Nós detalhamos soluções elaboradas para a maioria dos problemas existentes nas exchanges, que são de fato brilhantes. Para nos proteger dos concorrentes, vamos divulgar mais detalhes diretamente na véspera da ICO.

  Vantagem Competitiva
Nossa idéia é simples - e extremamente complexa ao mesmo tempo. Nós sabemos claramente como nos tornar o centro da liquidez e a exchange principal de criptomoedas. Nossa tarefa prioritária é preencher ordens com a mais alta velocidade possível nos preços de bid/ask mais atraentes e proporcionando a conveniência de todos os instrumentos de trading sob demanda. Nossa vantagem é 20 anos de experiência prática bem-sucedida neste campo em intercâmbio de ações, futuros e opções tradicionais e equipe de programadores técnicos perfeitamente habilidosos. O conhecimento e a velocidade de implementação são nossas vantagens para manter os concorrentes a uma distância segura. Chegou a hora de trazer toda a força e alcance dos instrumentos do mercado financeiro tradicional para o nicho das criptomoedas como:
• Maior liquidez
• Cross-rates (taxas cruzadas)
• Todos os tipos possíveis de pedidos, como perda de parada e condicionais baseados em indicadores técnicos
• Futuro
• Alavancagem
• Opções
• Índices e ETFs
• Investidores e gerentes
Solução completa (out-of-the-box) em uma plataforma de negociação. E o que é mais importante, estamos dando liberdade a todos para ganhar com qualquer papel que desejam escolher nesta nova realidade.

  Conceitos principais:
1. Com investimentos financeiros relativamente pequenos, poderemos criar uma plataforma de negociação global. O restante dos fundos irá para atividades de criação de mercado para criar liquidez ainda maior.
2. Escala horizontal. Nossa tecnologia pronta para uso e arquitetura de plataforma irá lidar facilmente com qualquer número de usuários crescentes. Com o nosso projeto bem sucedido de KeyCaptcha, 40 milhões de usuários, vários bilhões de entradas de dados e mais de 100k de pedidos por segundo não são problemas para nós.
3. Nossa equipe técnica é perfeitamente capaz de lidar com um aumento de 100x do volume de negócios e receita. Isso significa mais dividendos mensais para nossos investidores.
4. O problema-chave de outras exchanges é a velocidade de uma lesma e os atrasos de roteamento de pedidos. Nós temos uma solução pronta para implementar a receita e para resolver este problema.
5. Convexidade de risco / retorno. Para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de opções, este termo significa ter pouco risco com um grande lucro potencial. Nosso ingrediente secreto é que temos uma solução pronta para usar esse princípio no trade de criptomoedas para impulsionar a cripto exchange comercial em um nível totalmente novo.
6. Estamos nos movendo a uma velocidade extremamente alta. Nossa equipe é capaz de implementar um projeto bastante complexo no menor tempo possível.

   5 motivos à prova de bala para que os usuários finais entrem neste projeto desde o início:
1. Você receberá 100% de comissões gratuitas todos os meses no valor 100 vezes maior que o da própria assinatura (SMA atual de 30 dias do valor de mercado do token STeX é usado para este propósito) em forma de desconto.
2. Benefício avançado para assinantes originais da ICO - você receberá 20% de bônus da distribuição de comissões, enquanto você continuar com os tokens originalmente distribuídos. Tokens, comprados após o ICO no mercado aberto, não tem essa vantagem. Isso significa que os tokens, que nunca mudarem de proprietário, compartilham 20% da distribuição da comissão entre eles, e ao longo do tempo menos quantidade de tokens comprados originalmente irá compartilhar uma participação crescente das distribuições.
3. Após essa distribuição de 20%, vamos distribuir o resto das comissões (80%) entre todos os tokens existentes, incluindo tokens originais do ICO.
4. Como hackear nosso sistema! Você pode vincular um número ilimitado de contas de trade à sua conta de participação de token e usar o recurso mencionado no parágrafo 1 como um sistema de referência, compartilhando o reembolso da comissão mencionada acima na taxa de 95% / 5% com qualquer conta afiliada.
5. Distribuiremos 100% das comissões cobradas entre nossos acionistas, excluindo despesas em uma base regular mensal.

   Estrutura de token STeX.exchange (STE)
Projetamos nosso token de tal forma que ele poderia suportar totalmente todo o ciclo de vida de nosso DAO. Foram tomadas medidas para que o preço da STE se fortaleça continuamente e cresça. Primeiro, os investidores da pré-venda receberão 10% dos tokens vendidos durante a ICO. Em segundo lugar, o preço no início da ICO duplicaria desde o início e duplicará a cada 5% dos tokens vendidos. Nós até fornecemos uma forma de "piratear nosso sistema" para que nossos investidores se beneficiem mais com o nosso programa parceiro de distribuição após o Stex.exchange começar a funcionar e gerar comissões.

   Vantagens do investidor:
1. Fornecimento de token fixo de 100 000 000 STE (8 decimais) sem possibilidade de emissão adicional. Você pode ter certeza de que nenhum tokens extra nunca aparecerá em circulação. Nós deliberadamente excluimos esse cenário. Após o ICO, vamos queimar os tokens não vendidos. Esta disposição é feita no contrato DAO.
2. Termos transparentes da Fase 1 (Pré-venda), com o limite mínimo de 500 ETH e máximo
Cap de 15 000 ETH de arrecadação. A capitalização durante a fase pré-venda é necessária para garantir que os investidores na pré-venda não sejam diluídos durante a fase ICO. Esta disposição é feita no contrato DAO.
3. Os investidores da Pré-venda são generosamente recompensados pela contribuição inicial e receberão 10% dos fundos arrecadados durante a próxima ICO. Por exemplo, se arrecadarmos 2 500 ETH durante a pré-venda e 250.000 ETH durante a ICO, 25 000 ETH serão distribuídos entre os investidores pré-assinados. Isso é 10 vezes mais do que você investiu e 1000% de retorno sobre o investimento. Estamos planejando começar a ICO 1-2 meses após a fase pré-venda. Esta disposição é feita no contrato DAO.
4. Se o limite mínimo não for atingido durante a Fase 1 (pre-venda), todo o éter é retornado para os investidores automaticamente. Esta disposição é feita no contrato DAO.
5. A pré-venda é considerada bem-sucedida e para automaticamente antes do horário de fechamento oficial se for atingido o limite de 15 000 ETH. Esta
disposição é feita no contrato DAO.
6. Durante o ICO, o preço da moeda STE aumentará automaticamente após cada porção de 10% das moedas serem vendidas. Por exemplo, se o preço de início do STE for 0.001 ETH, após 10% de todos os tokens serem vendido, o preço se tornará 0,002 ETH, depois de mais 10% (isto é, 20%) será 0,004 e, assim por diante. Você poderá vender seus tokens depois que o ICO terminar.
7. Após a conclusão do ICO público, todos os investidores da rodada pré-venda recebem 10% do montante arrecadado durante a ICO.
8. Após a ICO, os fundadores recebem uma participação de 30% na empresa sob a forma de tokens STE. Depois que os tokens são atribuídos aos fundadores, todos os tokens que não forem vendidos são destruídos, isso é calculado pela seguinte fórmula: Tokens Destruídos = Quantia Total – Saldo Pré-venda - quantidade de ICO - tokens do fundador. Esta é a provisão no contrato do token.
9. Nosso contrato garante que a distribuição de lucros seja proporcional ao número de Tokens que você tem, em relação ao número total de tokens. Então, se você possui 12% de nossos tokens, então você recebe 12% dos lucros cambiais.


   Equipe principal
https://stex.exchange/team

  Plano de Dividendos
Esperamos obter pelo menos 5% do mercado cambial no primeiro ano de operações e tornar-nos uma das 10 maiores exchanges de criptomoedas.
• Volume comercial atual do mercado nas principais bolsas: US $ 1.000.000.000 - US $ 4.000.000.000
• Crescimento do volume anual: ~ 1,000%. Volume diário projetado em um ano: ~ $ 10,000,000,000
• 5% de participação neste mercado (nosso alvo): $ 500,000,000 - $ 2,000,000,000
• Nossas comissões diárias com base na média da indústria 0,2%: US $ 1.000.000 - US $ 4.000.000
• Comissões a serem distribuídas diariamente para cada 1000 tokens STE com base nos cálculos acima: $ 10- $ 40. Isso equivale a US $ 300-1.200 por mês apenas em dividendos.
• Distribuição anual de comissões para 1.000 tokens STE: $ 3.650- $ 14.600

E você pode obter 1.000 tokens agora por apenas 1 ETH que é equivalente a US $ 200. Então, seu retorno anual esperado (mas não garantido) ETH pode
ser de 18 a 73 vezes da contribuição original. Até 73,000%. E lembre-se, estamos apenas falando sobre o valor potencial interno do próprio projeto, excluindo a oportunidade de vender o token STE a um preço muito maior no mercado aberto por causa da alta demanda e expectativas de aumento de preços.

Nota: todos os números fornecidos em USD apenas para fins de demonstração.

  Roteiro
O que já foi feito pela nossa equipe:
  • Criamos um novo conceito de sistema de troca e algoritmos básicos de criação de mercado, que diferencia nosso projeto de qualquer outro existente no mercado no momento. Principais vantagens do nosso sistema são algoritmos HFT (trading de alta freqüência), capazes de fornecer mais liquidez a uma ordem de exchange moeda-a-moeda em um  único lugar, como nunca antes. O resultado disso para o usuário final será um spread muito menor entre as ofertas de compra e venda, e a capacidade de negociar montantes muito maiores a partir de uma única conta de trade.
  • Depois da pré-venda, levará até 1 mês para contratar o resto da equipe de desenvolvimento (principalmente programadores para o front-end) e a quantidade de fundos que receberemos no estágio pré-determinado determina a rapidez com que podemos construir o protótipo e seguir em frente.
  • Esperamos criar arquitetura e API em dois meses, e nos próximos dois meses – o núcleo do sistema com todos os algoritmos estará pronto. Espera-se que a interface do usuário da frente ganhe vida de 4 a 6 meses desde o início do desenvolvimento.
  • Em cerca de 8 meses, vamos trazer instrumentos financeiros avançados como alavancagem, margem de portfólio, futuros e opções para o mundo do blockchain - pronto para usar para todos os que desejem tirar o máximo partido do comércio de criptomoedas.

STeX Up! Programa de parceiro sofisticado
Nós relacionamos sua carteira Ethereum com seu id. de referência do parceiro para que nenhum pagamento seja perdido. Esta provisão é feita no nosso contrato Ethereum e não podemos alterá-lo após a implantação. Isso garante que todos os parceiros obtenham sua comissão de 10% em cerca de 15 minutos após a transação ser confirmada na rede Ethereum. Saiba mais em https://stex.exchange/stexup

Website de Pré-venda: https://stex.exchange/
White paper  https://stex.exchange/media/pdf/whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/STeX_Exchange
Canal Telegram : https://t.me/icoito
Facebook: https://www.facebook.com/icoShowcase/
[/quote]

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
1714118955
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714118955

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714118955
Reply with quote  #2

1714118955
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714118955
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714118955

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714118955
Reply with quote  #2

1714118955
Report to moderator
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
August 06, 2017, 10:38:38 PM
 #2

A exchange será descentralizada?
Vamos ver o rumo do projeto..
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 13, 2017, 12:38:55 AM
 #3

Parece que parte do projeto é ter uma estrutura  descentralizada, até quanto eu vou tentar descobrir e postar aqui

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 18, 2017, 11:18:00 AM
 #4

Parte da solução deles é descentralizada, mas o legal é que vai gerar dividendos, ou seja vamos ser sócios de uma exchange revolucionária. O Whitepaper deles em português está disponível.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 18, 2017, 03:24:23 PM
 #5

Quote
I had a lot of fixed rate propositions recently, and when someone refused for the flex % from the PreSale + ICO I thought of two things: either they didn't believe in our endeavor (startup) or they had a poor database of subscribers.
Frankly speaking, the testing of the market feedback was a success giving how little time we dedicated for any marketing. The idea to create a liquidity hub was born quite a long time ago, and we designed both the paradigm and the prototype (mostly backend). Now it's time for marketing and attracting of heavy lifters.

Join us either as an preSale investor, referral/bounty partner https://stex.exchange/stexup , or like a strategic partner, angel investor.
Do you have a large social proof on twitter, medium, facebook or whatever. We invite you to support our STeX project. Just post a few words about us.

Eu tive muitas propostas de taxa fixa recentemente, e quando alguém recusou a % flex do PreSale + ICO, pensei em duas coisas: ou não acreditavam em nosso esforço (inicialização) ou tinham um banco de dados pobre de assinantes.
Falando francamente, o teste do feedback do mercado foi um sucesso dado o pouco tempo que dedicamos a qualquer marketing. A idéia de criar um hub de liquidez nasceu há bastante tempo, e nós criamos o paradigma e o protótipo (principalmente backend). Agora é hora de comercializar e atrair os investidores pesados.

Junte-se a nós como um investidor na pré-venda, indicador/parceiro de recompensas https://stex.exchange/stexup, ou como um parceiro estratégico, investidor anjo.
Você tem uma grande prova social em twitter, médio, facebook ou outros meios. Nós o convidamos a apoiar nosso projeto STeX. Apenas post alguma opinião sobre nós.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
STeX.exchange
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

former Stex member


View Profile WWW
August 20, 2017, 09:30:51 AM
 #6

 Smiley Cool Wink also join our international telegram group in English @STeXexchange
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 20, 2017, 08:46:27 PM
 #7

Smiley Cool Wink also join our international telegram group in English @STeXexchange

Também junte-se ao nosso grupo Internacional no Telegram, em inglês @STeXexchange

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 27, 2017, 03:41:21 AM
 #8

Quote
I think that you do not fully understand how much money is made by exchanges. This business is a money-making machine. Just buy STE and hold it. That's simple.  We do not recommend to buy STE after 50% is distributed, but it is also our view of value investing. If you apply rules of Stocks valuation, then even after 50% it may be a good investment.

The pyramid is recognized by cash flow from later users going to early users. We do not have any common to that scheme. Just some rewards for angels, partners and venture investors. And a solid business model.
All rewards replicated from ordinary off-line business lifecycle. The price increase is also well- known in the real world. First investment in Google was $100,000. Check current value Smiley

Eu acho que você não entende completamente quanto dinheiro é feito pelas exchanges. Este negócio é uma máquina de fazer dinheiro. Basta comprar STE e segurá-la. Isso é simples. Nós não recomendamos comprar STE depois de distribuído 50%, mas também é nossa visão do investimento em valor. Se você aplicar regras de avaliação de ações, então, mesmo após 50%, pode ser um bom investimento.

A pirâmide é reconhecida pelo fluxo de caixa de usuários posteriores que vão para usuários iniciais. Nós não temos nada em comum com esse esquema. Apenas algumas recompensas para anjos, parceiros e investidores de risco. E um modelo de negócio sólido.
Todas as recompensas replicadas do ciclo de vida do negócio off-line comum. O aumento de preços também é bem conhecido no mundo real. O primeiro investimento no Google foi de US $ 100.000. Verifique o valor atual Smiley

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
luanestiva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
August 27, 2017, 03:51:33 PM
 #9

Bom projeto
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 29, 2017, 01:42:03 AM
 #10

Bom projeto
Realmente muito bom, está bem acima do Cap esperado pra Pré-venda, eu mesmo investi meio ETH

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 31, 2017, 12:34:19 AM
 #11

STEX Smart Token Exchange é o primeiro projeto desse tipo, o Primeiro Exchange Aggregator, nossos apoiadores até chamam de Exchange 3.0, a possibilitar o comércio de todas as moedas em um só lugar, em uma plataforma de negociação inteligente.
Por favor, siga este link para o anúncio principal https://bitcointalk.org/index.php?topic=2067122.0

PreSale is open now!


O STeX Smart Token Exchange é a 1 ª plataforma inteligente para trocar todas as moedas em um só lugar.

Participe de um novo projeto do fundador do renomado serviço KeyCAPTCHA
usado por 20.000 empresas e atendendo a 40.000.000 usuários todos os meses,
com 99,99% do tempo de atividade sem interrupções desde 2010!

Temos o que outras trocas não têm - uma solução complexa para resolver o problema de liquidez e sabemos exatamente como implementar isso de verdade.
STeX é uma criptoexchange tipo S/A (pública) com distribuição de comissão de 100% entre os titulares de tokens.

Nós anunciamos a Campanha de recompensas Prêmio STeX! em https://bitcointalk.org/index.php?topic=2069043.new#new

  A dor que vamos aliviar:
O mundo da criptomoeda experimentou um crescimento tão enorme e explosivo nos últimos anos que nenhuma exchange de criptografia existente é capaz de "comportar". Uma moeda é negociada em uma exchange, a outra moeda é em outra, mas não há um único lugar para todas as moedas. Mas estamos fornecendo um lugar único e uma plataforma única para trocar todas as moedas existentes e nós sabemos exatamente como transformar isso em realidade.
Nenhuma troca conhecida está fazendo cálculos específicos para investidores de alto potencial. Sem essa informação, um investidor mais ou menos grande não pode tomar uma decisão informada.  A praga que afeta a exchange moderna é uma liquidez terrível. É aqui onde implantamos nossos algoritmos privados e soluções técnicas para resolver esse problema. Não podemos divulgar completamente nossos métodos de soluções  e todos os detalhes técnicos por causa dos concorrentes. Acreditamos na estratégia de Warren Buffet de construir um “fosso” em torno do nosso modelo de negócio e implementá-lo com sucesso na esfera criptográfica.

   Plataforma inteligente e sofisticada para todos
Você pode escolher quem e o que deseja ser no mercado:

1. Usuário ou Trader
Se você quer uma troca simples de moeda-a-moeda ou negociação intradiária, nós forneceremos as melhores taxas para todo o planeta, para milhares de pares de moedas e liquidez melhor do que nunca, por causa de algoritmos de arbitragem sofisticados e arquitetura de plataforma única. Você terá acesso a todos os tipos de ordens, começando de stop-loss a condicional, com base em indicadores técnicos. Você poderá avaliar com um clique de um mouse sobre o spread que o bid/ask  terá com base no tamanho da sua posição. Com a nova arquitetura, será possível que todos os pedidos sejam roteados de forma a obter o melhor preço de preenchimento entre todas as outras exchanges e com a máxima velocidade possível.

2. Novo Universo Financeiro
Abra seu próprio hedge fund em apenas um clique - ou escolha um para investir. Explore o mercado de traders e gerentes de sucesso com seus próprios critérios - ou estabeleça suas próprias regras para atrair investidores – em plataforma totalmente segura e protegida contra escórias.

3. Magnitude total de serviços financeiros
Vamos trazer “futuros” e “opções” para o trade de criptomoedas. Se você está longe de mercados financeiros - é uma forma mais profissional e eficaz de negociar títulos que o comércio direto, por causa de construção de alavancagem. Com os “futuros”, você pode abrir uma posição em uma moeda - cobrindo apenas uma fração como depósito - e ainda manter 100% dos lucros.
Nós detalhamos soluções elaboradas para a maioria dos problemas existentes nas exchanges, que são de fato brilhantes. Para nos proteger dos concorrentes, vamos divulgar mais detalhes diretamente na véspera da ICO.

  Vantagem Competitiva
Nossa idéia é simples - e extremamente complexa ao mesmo tempo. Nós sabemos claramente como nos tornar o centro da liquidez e a exchange principal de criptomoedas. Nossa tarefa prioritária é preencher ordens com a mais alta velocidade possível nos preços de bid/ask mais atraentes e proporcionando a conveniência de todos os instrumentos de trading sob demanda. Nossa vantagem é 20 anos de experiência prática bem-sucedida neste campo em intercâmbio de ações, futuros e opções tradicionais e equipe de programadores técnicos perfeitamente habilidosos. O conhecimento e a velocidade de implementação são nossas vantagens para manter os concorrentes a uma distância segura. Chegou a hora de trazer toda a força e alcance dos instrumentos do mercado financeiro tradicional para o nicho das criptomoedas como:
• Maior liquidez
• Cross-rates (taxas cruzadas)
• Todos os tipos possíveis de pedidos, como perda de parada e condicionais baseados em indicadores técnicos
• Futuro
• Alavancagem
• Opções
• Índices e ETFs
• Investidores e gerentes
Solução completa (out-of-the-box) em uma plataforma de negociação. E o que é mais importante, estamos dando liberdade a todos para ganhar com qualquer papel que desejam escolher nesta nova realidade.

  Conceitos principais:
1. Com investimentos financeiros relativamente pequenos, poderemos criar uma plataforma de negociação global. O restante dos fundos irá para atividades de criação de mercado para criar liquidez ainda maior.
2. Escala horizontal. Nossa tecnologia pronta para uso e arquitetura de plataforma irá lidar facilmente com qualquer número de usuários crescentes. Com o nosso projeto bem sucedido de KeyCaptcha, 40 milhões de usuários, vários bilhões de entradas de dados e mais de 100k de pedidos por segundo não são problemas para nós.
3. Nossa equipe técnica é perfeitamente capaz de lidar com um aumento de 100x do volume de negócios e receita. Isso significa mais dividendos mensais para nossos investidores.
4. O problema-chave de outras exchanges é a velocidade de uma lesma e os atrasos de roteamento de pedidos. Nós temos uma solução pronta para implementar a receita e para resolver este problema.
5. Convexidade de risco / retorno. Para aqueles que não estão familiarizados com o comércio de opções, este termo significa ter pouco risco com um grande lucro potencial. Nosso ingrediente secreto é que temos uma solução pronta para usar esse princípio no trade de criptomoedas para impulsionar a cripto exchange comercial em um nível totalmente novo.
6. Estamos nos movendo a uma velocidade extremamente alta. Nossa equipe é capaz de implementar um projeto bastante complexo no menor tempo possível.

   5 motivos à prova de bala para que os usuários finais entrem neste projeto desde o início:
1. Você receberá 100% de comissões gratuitas todos os meses no valor 100 vezes maior que o da própria assinatura (SMA atual de 30 dias do valor de mercado do token STeX é usado para este propósito) em forma de desconto.
2. Benefício avançado para assinantes originais da ICO - você receberá 20% de bônus da distribuição de comissões, enquanto você continuar com os tokens originalmente distribuídos. Tokens, comprados após o ICO no mercado aberto, não tem essa vantagem. Isso significa que os tokens, que nunca mudarem de proprietário, compartilham 20% da distribuição da comissão entre eles, e ao longo do tempo menos quantidade de tokens comprados originalmente irá compartilhar uma participação crescente das distribuições.
3. Após essa distribuição de 20%, vamos distribuir o resto das comissões (80%) entre todos os tokens existentes, incluindo tokens originais do ICO.
4. Como hackear nosso sistema! Você pode vincular um número ilimitado de contas de trade à sua conta de participação de token e usar o recurso mencionado no parágrafo 1 como um sistema de referência, compartilhando o reembolso da comissão mencionada acima na taxa de 95% / 5% com qualquer conta afiliada.
5. Distribuiremos 100% das comissões cobradas entre nossos acionistas, excluindo despesas em uma base regular mensal.

   Estrutura de token STeX.exchange (STE)
Projetamos nosso token de tal forma que ele poderia suportar totalmente todo o ciclo de vida de nosso DAO. Foram tomadas medidas para que o preço da STE se fortaleça continuamente e cresça. Primeiro, os investidores da pré-venda receberão 10% dos tokens vendidos durante a ICO. Em segundo lugar, o preço no início da ICO duplicaria desde o início e duplicará a cada 5% dos tokens vendidos. Nós até fornecemos uma forma de "piratear nosso sistema" para que nossos investidores se beneficiem mais com o nosso programa parceiro de distribuição após o Stex.exchange começar a funcionar e gerar comissões.

   Vantagens do investidor:
1. Fornecimento de token fixo de 100 000 000 STE (8 decimais) sem possibilidade de emissão adicional. Você pode ter certeza de que nenhum tokens extra nunca aparecerá em circulação. Nós deliberadamente excluimos esse cenário. Após o ICO, vamos queimar os tokens não vendidos. Esta disposição é feita no contrato DAO.
2. Termos transparentes da Fase 1 (Pré-venda), com o limite mínimo de 500 ETH e máximo
Cap de 15 000 ETH de arrecadação. A capitalização durante a fase pré-venda é necessária para garantir que os investidores na pré-venda não sejam diluídos durante a fase ICO. Esta disposição é feita no contrato DAO.
3. Os investidores da Pré-venda são generosamente recompensados pela contribuição inicial e receberão 10% dos fundos arrecadados durante a próxima ICO. Por exemplo, se arrecadarmos 2 500 ETH durante a pré-venda e 250.000 ETH durante a ICO, 25 000 ETH serão distribuídos entre os investidores pré-assinados. Isso é 10 vezes mais do que você investiu e 1000% de retorno sobre o investimento. Estamos planejando começar a ICO 1-2 meses após a fase pré-venda. Esta disposição é feita no contrato DAO.
4. Se o limite mínimo não for atingido durante a Fase 1 (pre-venda), todo o éter é retornado para os investidores automaticamente. Esta disposição é feita no contrato DAO.
5. A pré-venda é considerada bem-sucedida e para automaticamente antes do horário de fechamento oficial se for atingido o limite de 15 000 ETH. Esta
disposição é feita no contrato DAO.
6. Durante o ICO, o preço da moeda STE aumentará automaticamente após cada porção de 10% das moedas serem vendidas. Por exemplo, se o preço de início do STE for 0.001 ETH, após 10% de todos os tokens serem vendido, o preço se tornará 0,002 ETH, depois de mais 10% (isto é, 20%) será 0,004 e, assim por diante. Você poderá vender seus tokens depois que o ICO terminar.
7. Após a conclusão do ICO público, todos os investidores da rodada pré-venda recebem 10% do montante arrecadado durante a ICO.
8. Após a ICO, os fundadores recebem uma participação de 30% na empresa sob a forma de tokens STE. Depois que os tokens são atribuídos aos fundadores, todos os tokens que não forem vendidos são destruídos, isso é calculado pela seguinte fórmula: Tokens Destruídos = Quantia Total – Saldo Pré-venda - quantidade de ICO - tokens do fundador. Esta é a provisão no contrato do token.
9. Nosso contrato garante que a distribuição de lucros seja proporcional ao número de Tokens que você tem, em relação ao número total de tokens. Então, se você possui 12% de nossos tokens, então você recebe 12% dos lucros cambiais.


   Equipe principal
https://stex.exchange/team

  Plano de Dividendos
Esperamos obter pelo menos 5% do mercado cambial no primeiro ano de operações e tornar-nos uma das 10 maiores exchanges de criptomoedas.
• Volume comercial atual do mercado nas principais bolsas: US $ 1.000.000.000 - US $ 4.000.000.000
• Crescimento do volume anual: ~ 1,000%. Volume diário projetado em um ano: ~ $ 10,000,000,000
• 5% de participação neste mercado (nosso alvo): $ 500,000,000 - $ 2,000,000,000
• Nossas comissões diárias com base na média da indústria 0,2%: US $ 1.000.000 - US $ 4.000.000
• Comissões a serem distribuídas diariamente para cada 1000 tokens STE com base nos cálculos acima: $ 10- $ 40. Isso equivale a US $ 300-1.200 por mês apenas em dividendos.
• Distribuição anual de comissões para 1.000 tokens STE: $ 3.650- $ 14.600

E você pode obter 1.000 tokens agora por apenas 1 ETH que é equivalente a US $ 200. Então, seu retorno anual esperado (mas não garantido) ETH pode
ser de 18 a 73 vezes da contribuição original. Até 73,000%. E lembre-se, estamos apenas falando sobre o valor potencial interno do próprio projeto, excluindo a oportunidade de vender o token STE a um preço muito maior no mercado aberto por causa da alta demanda e expectativas de aumento de preços.

Nota: todos os números fornecidos em USD apenas para fins de demonstração.

  Roteiro
O que já foi feito pela nossa equipe:
  • Criamos um novo conceito de sistema de troca e algoritmos básicos de criação de mercado, que diferencia nosso projeto de qualquer outro existente no mercado no momento. Principais vantagens do nosso sistema são algoritmos HFT (trading de alta freqüência), capazes de fornecer mais liquidez a uma ordem de exchange moeda-a-moeda em um  único lugar, como nunca antes. O resultado disso para o usuário final será um spread muito menor entre as ofertas de compra e venda, e a capacidade de negociar montantes muito maiores a partir de uma única conta de trade.
  • Depois da pré-venda, levará até 1 mês para contratar o resto da equipe de desenvolvimento (principalmente programadores para o front-end) e a quantidade de fundos que receberemos no estágio pré-determinado determina a rapidez com que podemos construir o protótipo e seguir em frente.
  • Esperamos criar arquitetura e API em dois meses, e nos próximos dois meses – o núcleo do sistema com todos os algoritmos estará pronto. Espera-se que a interface do usuário da frente ganhe vida de 4 a 6 meses desde o início do desenvolvimento.
  • Em cerca de 8 meses, vamos trazer instrumentos financeiros avançados como alavancagem, margem de portfólio, futuros e opções para o mundo do blockchain - pronto para usar para todos os que desejem tirar o máximo partido do comércio de criptomoedas.

STeX Up! Programa de parceiro sofisticado
Nós relacionamos sua carteira Ethereum com seu id. de referência do parceiro para que nenhum pagamento seja perdido. Esta provisão é feita no nosso contrato Ethereum e não podemos alterá-lo após a implantação. Isso garante que todos os parceiros obtenham sua comissão de 10% em cerca de 15 minutos após a transação ser confirmada na rede Ethereum. Saiba mais em https://stex.exchange/stexup

Website de Pré-venda: https://stex.exchange/
White paper  https://stex.exchange/media/pdf/whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/STeX_Exchange
Canal Telegram : https://t.me/icoito
Facebook: https://www.facebook.com/icoShowcase/

[/quote]

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 01, 2017, 01:05:18 PM
 #12

Quote
Philipp, [31.08.17 15:05]
So. Did I get it right that it is intended to trade on other exchanges to fulfill trades on STeX? But this will cost fees.

Q i, [31.08.17 15:11]
Among other methods, yes. If you can buy at one exchange at 1 and sell on the other at 1.10 - who cares about tripple comissions? For main coin pairs liquidity will be on STeX itself, with the option of adding liquidity from other exchanges. Pennycoins often have big gap and plenty space for profitable arbitrage. We do not rely on one method
Tradução

Philipp, [31.08.17 15:05]
Assim. Eu entendi corretamente que se destina a fazer trade em outras exchanges para realizar trades no STeX? Mas isso custará taxas.

Q i, [31.08.17 15:11]
Entre outros métodos, sim. Se você pode comprar em uma exchange por 1 e vender na outra por 1.10 - quem se preocupa com as comissões pagas três vezes? Para os pares de moedas principais, a liquidez será na própria STeX, com a opção de adicionar liquidez de outras exchanges. Pennycoins muitas vezes têm grandes (spreads) lacunas e espaço suficiente para uma arbitragem lucrativa. Não confiamos em apenas um método.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 07, 2017, 09:40:43 PM
 #13

Quote
We are preparing to start paying our partners in STeX UP! partner program https://stex.exchange/stexup in real time. Get ready for the announcement. All manual issues have been resolved, so don't contact me anymore asking to check something. Everything is made to be automatic from now on. We need to concentrate on the development of the smart trading platform. You enter your wallet and hit the button. Earned ETH you can spend buying STE tokens if you like.

tradução

Estamos nos preparando para começar a pagar nossos parceiros no STeX UP! programa de parceiros https://stex.exchange/stexup em tempo real. Prepare-se para o anúncio. Todos os problemas manuais foram resolvidos, então não entre em contato comigo. Tudo é feito automático a partir de agora. Precisamos nos concentrar no desenvolvimento da plataforma de negociação inteligente. Você entra na sua carteira e aperta o botão. Ganhou ETH, você pode gastar comprando tokens STE se quiser.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 14, 2017, 12:49:40 AM
 #14

Projetamos nosso token de tal forma que ele poderia suportar totalmente todo o ciclo de vida de nosso DAO. Nós colocamos na base dela a funcionalidade para começar e desenvolver uma plataforma de investimento bem-sucedida para cada um de vocês.

Planejamos uma distribuição mensal de comissões das atividades da empresa excluindo despesas, para que você possa receber sua recompensa na segunda-feira todos os meses, o que faz as segundas-feiras para você um pouco mais adorável.

Planejamos ser completamente transparentes e publicamos um relatório detalhado trimestralmente sobre nosso progresso, receitas e despesas.
[/size]

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 17, 2017, 12:45:30 AM
 #15

O projeto está sendo um sucesso , um coreano ganhou $30000 só de indicação de outros investidores no projeto Stex exchange

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 20, 2017, 01:15:28 AM
 #16

Qual carteira devo usar para armazenar tokens STE?
STE é um token ERC20 emitido no Ethereum blockchain. Os titulares de tokens podem facilmente armazenar e gerenciar seus tokens STE usando carteiras Ethereum existentes, incluindo carteiras Ethereum oficiais como MyEtherWallet, Metamask, Parity, Mist ou Ledger (carteira de hardware).

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 21, 2017, 12:54:04 AM
 #17

Usuário ou trader
Quer você queira uma troca simples de moeda para moeda ou negociação intradiária - nós forneceremos as melhores tarifas para milhares de pares no planeta - e melhor liquidez do que antes por causa de sofisticados algoritmos de arbitragem e arquitetura de plataforma única.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
September 29, 2017, 03:40:47 PM
 #18

STeX.exchange 3.0
Temos uma ótima notícia para Stexters! 👍 Professor Popov, co-fundador da IOTA concordou em se tornar https://t.co/oX5X8GTbKt conselheiro. https://twitter.com/hashtag/Stex?src=hash https://twitter.com/hashtag/ETH?src=hash https://twitter.com/hashtag/IOTA?src=hash

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
October 03, 2017, 12:11:50 AM
 #19

STeX atingiu a hard cap pela manhã atingindo 15 000 ETH!

Caros Stexters! Nosso barco tornou-se muito maior agora! Eu felicito nossos detentores de token por ter atingido esse marco - atingindo o ahrd cap na pré-venda de 15 000 ETH. Este é um evento muito positivo para o STeX.Exchange! Estamos recebendo mais power steem todos os dias. STeX vai se tornar uma exchange de renome muito em breve com todo o seu apoio preciosos e queridos amigos!
A próxima ICO no final de outubro - início de novembro tem todas as chances de se tornarem extremamente enorme e ficar escrito na crypto história como esta pré-venda.
A partir de outubro, haverá grandes lançamentos de novidades e módulos. Nós os manteremos atualizados através de nossos canais públicos. A equipe de STeX vai trabalhar duro para entregar o que prometeu e queremos sua paciência e suporte. Vamos voar para além da lua agora fora do sistema solar para as estrelas! 🚀🚀🚀🚀❤️🔥☘️👍😇


Vamos começar a calcular as estatísticas de recompensas de segunda a terça-feira. Vamos completar todos os pagamentos durante cerca de 2 semanas e vamos pagar todos os que participaram da campanha de recompensas e seguiram todas as regras.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!