Bitcoin Forum
May 05, 2024, 12:41:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: Receita federal  (Read 5204 times)
chicao000 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 04:21:44 PM
 #1

Alguém conhece algum bom contador para justificar as movimentações com bitcoin? Seja através de trade ou através de arbitragem (dentro e fora do Brasil)? Já falei com alguns, mas ninguém sabe sobre o assunto.
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714912876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714912876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714912876
Reply with quote  #2

1714912876
Report to moderator
1714912876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714912876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714912876
Reply with quote  #2

1714912876
Report to moderator
1714912876
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714912876

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714912876
Reply with quote  #2

1714912876
Report to moderator
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 12, 2017, 04:30:25 PM
 #2

Conversei com um contador meu, que faz minhas declarações...
pois a ideia é justamente essa.
Fazer Arbitragem fora do País.

Mas vamos lá ao que tenho até agora.

Primeiro: Para sair com o dinheiro do País, você deve declara-lo ( VOCÊ NÃO PAGA IMPOSTO PRA SAIR ) apenas declara que está saindo com aquela quantia em mãos.

Segundo: Para envio por Bancos, Remessas Internacionais, Swift, Western Union, MoneyGram e etc, você paga taxas e IOF, e tem um limite de operação de $7.000,00 (casas de cambio) e $10.000(bancos).

Terceiro: Você saiu com $10.000 dolares, comprou o BitCoin, trouxe ao Brasil e vendeu por $12.000. (Você vai pagar 27% sobre os $2.000 de Ágio) + 0,38% sobre os 10.000,00 de saída.

No geral, não é complicado a tributação, O Dinheiro que você usou para comprar os bitcoins em outro país precisa ter sido declarado no imposto de renda.. E o lucro que você teve, terá que ser declarado no imposto de renda.

Sem falar que você é engolido pelas taxas da Western Union e Bancos...



a unica forma LEGAL que vejo isso funcionar, é você tendo uma conta no BB, e abrindo uma conta no BB Americas, realiza a transferência de qualquer valor pra lá pagando somente os 0,38% ... lá você saca e compra os BitCoins, envia para o Brasil, vende e paga a receita o sobre o seu lucro.

Espero que tenha entendido
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 12, 2017, 04:36:39 PM
 #3

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

chicao000 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 04:44:11 PM
 #4

Conversei com um contador meu, que faz minhas declarações...
pois a ideia é justamente essa.
Fazer Arbitragem fora do País.

Mas vamos lá ao que tenho até agora.

Primeiro: Para sair com o dinheiro do País, você deve declara-lo ( VOCÊ NÃO PAGA IMPOSTO PRA SAIR ) apenas declara que está saindo com aquela quantia em mãos.

Segundo: Para envio por Bancos, Remessas Internacionais, Swift, Western Union, MoneyGram e etc, você paga taxas e IOF, e tem um limite de operação de $7.000,00 (casas de cambio) e $10.000(bancos).

Terceiro: Você saiu com $10.000 dolares, comprou o BitCoin, trouxe ao Brasil e vendeu por $12.000. (Você vai pagar 27% sobre os $2.000 de Ágio) + 0,38% sobre os 10.000,00 de saída.

No geral, não é complicado a tributação, O Dinheiro que você usou para comprar os bitcoins em outro país precisa ter sido declarado no imposto de renda.. E o lucro que você teve, terá que ser declarado no imposto de renda.

Sem falar que você é engolido pelas taxas da Western Union e Bancos...



a unica forma LEGAL que vejo isso funcionar, é você tendo uma conta no BB, e abrindo uma conta no BB Americas, realiza a transferência de qualquer valor pra lá pagando somente os 0,38% ... lá você saca e compra os BitCoins, envia para o Brasil, vende e paga a receita o sobre o seu lucro.

Espero que tenha entendido



Obrigado pela explicação. Mas há como comprovar essa movimentação para conseguir mais limite de remessa? Pois eles dão um limite baixo, e se conseguimos provar essa movimentação provavelmente aumentariam
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 12, 2017, 05:01:30 PM
 #5

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

É que o pessoal está preocupado com o "leão". Também, quem manda "faturar" tanto com Btcs e agora não saber o que fazer com o dinheiro. Bem lembrou nosso amigo @Pumared: " que adianta ter tantos btcs se não pode usar-los".  Grin Grin Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 12, 2017, 05:05:43 PM
 #6

Conversei com um contador meu, que faz minhas declarações...
pois a ideia é justamente essa.
Fazer Arbitragem fora do País.

Mas vamos lá ao que tenho até agora.

Primeiro: Para sair com o dinheiro do País, você deve declara-lo ( VOCÊ NÃO PAGA IMPOSTO PRA SAIR ) apenas declara que está saindo com aquela quantia em mãos.

Segundo: Para envio por Bancos, Remessas Internacionais, Swift, Western Union, MoneyGram e etc, você paga taxas e IOF, e tem um limite de operação de $7.000,00 (casas de cambio) e $10.000(bancos).

Terceiro: Você saiu com $10.000 dolares, comprou o BitCoin, trouxe ao Brasil e vendeu por $12.000. (Você vai pagar 27% sobre os $2.000 de Ágio) + 0,38% sobre os 10.000,00 de saída.

No geral, não é complicado a tributação, O Dinheiro que você usou para comprar os bitcoins em outro país precisa ter sido declarado no imposto de renda.. E o lucro que você teve, terá que ser declarado no imposto de renda.

Sem falar que você é engolido pelas taxas da Western Union e Bancos...



a unica forma LEGAL que vejo isso funcionar, é você tendo uma conta no BB, e abrindo uma conta no BB Americas, realiza a transferência de qualquer valor pra lá pagando somente os 0,38% ... lá você saca e compra os BitCoins, envia para o Brasil, vende e paga a receita o sobre o seu lucro.

Espero que tenha entendido



Obrigado pela explicação. Mas há como comprovar essa movimentação para conseguir mais limite de remessa? Pois eles dão um limite baixo, e se conseguimos provar essa movimentação provavelmente aumentariam


SE, e somente SE você conseguir provar essa transação de que está mandando dinheiro para o exterior para comprar BITCOINS, você irá pagar + 27% na saída.
Acredite amigo, de todas as formas a mais fácil até agora para fazer arbitragem internacional é essa que lhe falei. Tendo duas contas do BB.

Sem falar que você precisa do "invoice" para aumentar seu limite.. e quem vende criptomoedas não tem "invoice"... talvez alguma casa de cambio lá...
Estou na mesma busca que você desde março de 2016
mafnet
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 05:48:24 PM
 #7

Alguém conhece algum bom contador para justificar as movimentações com bitcoin? Seja através de trade ou através de arbitragem (dentro e fora do Brasil)? Já falei com alguns, mas ninguém sabe sobre o assunto.

Sou contador e recentemente entrei nesse mundos das Criptomoedas, questão de 3 meses apenas, recentemente fiz um canal no youtube e conversando com um amigo que conhecei na Lucky Games essa semana ele deu a idéia pra fazer um video a respeito, estou fazendo pesquisas pra mostrar as informações com respaldo. tipo pq tem varios fatores envolvido. regras do imposto de renda, monitoramento financeiro e outras coisinhas que no final cruzam para Receita Federal.
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 12, 2017, 05:54:38 PM
 #8

Não seria o caso de abrir uma importadora, e importar o BITCOIN como "Licenca de Software"
Assim, não incidira Impostos pesados, e a operação se torna lucrativa.

Mas não sei se seria uma maneira legal.
mafnet
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 06:14:23 PM
 #9

Não seria o caso de abrir uma importadora, e importar o BITCOIN como "Licenca de Software"
Assim, não incidira Impostos pesados, e a operação se torna lucrativa.

Mas não sei se seria uma maneira legal.

não funciona desse jeito. a receita ja disse como considera as moedas criptografadas.
chicao000 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 06:21:42 PM
 #10

Alguém conhece algum bom contador para justificar as movimentações com bitcoin? Seja através de trade ou através de arbitragem (dentro e fora do Brasil)? Já falei com alguns, mas ninguém sabe sobre o assunto.

Sou contador e recentemente entrei nesse mundos das Criptomoedas, questão de 3 meses apenas, recentemente fiz um canal no youtube e conversando com um amigo que conhecei na Lucky Games essa semana ele deu a idéia pra fazer um video a respeito, estou fazendo pesquisas pra mostrar as informações com respaldo. tipo pq tem varios fatores envolvido. regras do imposto de renda, monitoramento financeiro e outras coisinhas que no final cruzam para Receita Federal.


Qual é o canal? Você é de São Paulo?
mafnet
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 06:25:46 PM
 #11

Alguém conhece algum bom contador para justificar as movimentações com bitcoin? Seja através de trade ou através de arbitragem (dentro e fora do Brasil)? Já falei com alguns, mas ninguém sabe sobre o assunto.

Sou contador e recentemente entrei nesse mundos das Criptomoedas, questão de 3 meses apenas, recentemente fiz um canal no youtube e conversando com um amigo que conhecei na Lucky Games essa semana ele deu a idéia pra fazer um video a respeito, estou fazendo pesquisas pra mostrar as informações com respaldo. tipo pq tem varios fatores envolvido. regras do imposto de renda, monitoramento financeiro e outras coisinhas que no final cruzam para Receita Federal.


Qual é o canal? Você é de São Paulo?

Sou do Ceará, o canal é Multiverso Online, mais como disse anteriormente, ainda estou a fazer as pesquisas necessarias pra respaldar o video, o que posso dizer é que o imposto é calculado e pago sobre os ganhos, exemplo: vc compra 1 btc por 10.000, 00 reais e uma outra data houve valorização e vc vender por 20.000,00, ouve o lucro de 10.000,00 no mes, na logica esse lucro é que deveria ser cobrado o imposto, mais existe uma regrinha que so pode cobrar imposto acima de um terminado valor no mes do ganho de capital, ou seja, nesse exemplo vc nao pagaria imposto nenhum. então são essas informações que estou a pesquisar, mais acho que ate a outra semana posto algo a respeito.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 12, 2017, 07:09:14 PM
 #12

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

Como isso funciona, uma vez fixado, pode ser re-editado (pode acontecer de precisar)?  Que tal convidarmos um advogado p/ escrever um "Guia Definitivo"?
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 12, 2017, 07:15:46 PM
 #13

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

É que o pessoal está preocupado com o "leão". Também, quem manda "faturar" tanto com Btcs e agora não saber o que fazer com o dinheiro. Bem lembrou nosso amigo @Pumared: " que adianta ter tantos btcs se não pode usar-los".  Grin Grin Cheesy Cheesy

Eu fico vendo esses vários tópicos sobre imposto de rendo e imagino que tá cheio de milionário navegando aqui pelo fórum. Na dúvida, saquem uma parte e deixem algo reservado caso venha a mordida do leão no ano seguinte, mas eu não creio que a nossa receita esteja de olho nesse tipo de transações.

trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 12, 2017, 07:22:59 PM
 #14

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

Como isso funciona, uma vez fixado, pode ser re-editado (pode acontecer de precisar)?  Que tal convidarmos um advogado p/ escrever um "Guia Definitivo"?

Sim, o tópico fica fixado no início, junto com as regras, dúvidas etc...e pode ser editado, temos algum user advogado disponível?(ou contador seria mais apropriado???) .

mafnet
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
September 12, 2017, 07:31:44 PM
 #15

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

É que o pessoal está preocupado com o "leão". Também, quem manda "faturar" tanto com Btcs e agora não saber o que fazer com o dinheiro. Bem lembrou nosso amigo @Pumared: " que adianta ter tantos btcs se não pode usar-los".  Grin Grin Cheesy Cheesy

Eu fico vendo esses vários tópicos sobre imposto de rendo e imagino que tá cheio de milionário navegando aqui pelo fórum. Na dúvida, saquem uma parte e deixem algo reservado caso venha a mordida do leão no ano seguinte, mas eu não creio que a nossa receita esteja de olho nesse tipo de transações.

na realidade já está, inclusive no imposto de renda desse ano, já incluiram essa opção, mais tipo a questão de ter o btc em carteiras isso a receita nao tem como saber ou rastrear, o problema de ela identificar é quando vc vai trocar eles por reais, aí sim ligar o radar dela.
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 13, 2017, 03:09:53 AM
 #16

Mas amigo, ele perguntou sobre comprar fora do Brasil, exatamente sobre a Arbitragem...
é como eu disse, não tem como tirar o dinheiro do Brasil pra comprar lá e mandar pra cá ..
o Limite é $10.000,00 por mês... e SÓ.. passou disso a receita joga os 27%..

Se não declarar é sonegação, e o forum não é pra isso..
A unica forma, seria você enviar o dinheiro para uma conta SUA pro exterior, como transferência de patrimônio..
e só.


A operação de Arbitragem aqui no Brasil, raramente vale a pena.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 13, 2017, 03:41:00 AM
 #17

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

É que o pessoal está preocupado com o "leão". Também, quem manda "faturar" tanto com Btcs e agora não saber o que fazer com o dinheiro. Bem lembrou nosso amigo @Pumared: " que adianta ter tantos btcs se não pode usar-los".  Grin Grin Cheesy Cheesy

Eu fico vendo esses vários tópicos sobre imposto de rendo e imagino que tá cheio de milionário navegando aqui pelo fórum. Na dúvida, saquem uma parte e deixem algo reservado caso venha a mordida do leão no ano seguinte, mas eu não creio que a nossa receita esteja de olho nesse tipo de transações.

Nem me fala isso. Tem vezes que pareço até um "indigente" no meio de tanto "milionário". Fez me lembrar de uma materia antiga que li. Vou colocar o link: https://www.tecmundo.com.br/bitcoin/44775-sem-teto-norte-americano-sobrevive-com-bitcoins.htm



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 13, 2017, 04:40:46 AM
 #18

Nossa, primeiro era toda semana, agora é quase todo dia o mesmo tema gerado por newbies, por favor ADM's, criem um tópico fixado esclarecendo dúvidas sobre imposto de renda, o fórum já esta ficando poluído.

É que o pessoal está preocupado com o "leão". Também, quem manda "faturar" tanto com Btcs e agora não saber o que fazer com o dinheiro. Bem lembrou nosso amigo @Pumared: " que adianta ter tantos btcs se não pode usar-los".  Grin Grin Cheesy Cheesy

Eu fico vendo esses vários tópicos sobre imposto de rendo e imagino que tá cheio de milionário navegando aqui pelo fórum. Na dúvida, saquem uma parte e deixem algo reservado caso venha a mordida do leão no ano seguinte, mas eu não creio que a nossa receita esteja de olho nesse tipo de transações.


Com essa corrupção continua aqui, eles tendem a se preocupar com peoxes maiores, não com peixes "pequenos" das criptos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
September 13, 2017, 12:55:24 PM
 #19

Que tal levar pessoalmente o dinheiro para o exterior?

Um dos jeitos que o pessoal da corrupção usava pra enviar dinheiro era comprar jóias aqui no Brasil e devolver elas no enterior, daí não precisaria  levar malas de dinheiro pra fora e torcer que dê tudo certo
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 13, 2017, 02:36:29 PM
 #20

Porque você simplismente não paga o Imposto?
Porque ao invés de pensar em aumentar os lucros, ficam buscando formas de não pagar imposto?
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!