Bitcoin Forum
June 23, 2024, 03:40:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84764 times)
anabanana
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
August 21, 2013, 01:54:19 PM
 #101

queria agradecer ao André Horta pelos serviços(estive comprando R$500,00), Obrigada!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 21, 2013, 04:58:09 PM
 #102

queria agradecer ao André Horta pelos serviços(estive comprando R$500,00), Obrigada!

Eu que agradeço!
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
August 22, 2013, 05:43:12 PM
 #103

B2U está de parabéns muito bom mercado, agora com um visual moderno. BTC  Cool  Smiley

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
brasilbitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
August 25, 2013, 12:54:23 AM
 #104

Fiz uma solicitação de retirada de BTCs há mais de 1 dia e ainda não fui atendido. Alguém mais está tendo esse problema?
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
August 25, 2013, 02:59:14 AM
 #105

Fiz retirada hoje, ontém, e antes de ontém, e todas foram na hora
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 25, 2013, 11:32:01 AM
 #106

Fiz uma solicitação de retirada de BTCs há mais de 1 dia e ainda não fui atendido. Alguém mais está tendo esse problema?

Olá

Poderia nos informar seu usuário no site, e-mail e endereço da carteira de destino? Enviei nosso e-mail e skype por PM para você.

Att
André
brasilbitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
August 25, 2013, 06:10:58 PM
 #107

Fiz uma solicitação de retirada de BTCs há mais de 1 dia e ainda não fui atendido. Alguém mais está tendo esse problema?

Olá

Poderia nos informar seu usuário no site, e-mail e endereço da carteira de destino? Enviei nosso e-mail e skype por PM para você.

Att
André

Bitcoins já recebido. Obrigado André.
Aguardo ansiosamente a atualização de sua exchange para processar as retiradas de bitcoin automaticamente, alguma previsão?
Porque de resto está tudo ok, trabalha com vários bancos e são super rápidos no atendimento.
Também seria legal se tivesse mais negócios e em maior quantidade.

Att,


Marco
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 26, 2013, 12:26:16 PM
 #108

Novidade: Saque de bitcoins agora são automáticos!

Abraços!
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
August 28, 2013, 01:57:25 AM
 #109

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 30, 2013, 12:06:46 AM
 #110

Atualizando bitcointoyou...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 30, 2013, 12:28:09 AM
 #111

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.



Gostaria de comentar a seriedade do usuário algorista, pessoa séria e com muito caráter. Conversas sobre bitcoin são sempre ótimas! Foi legar receber a visita, espero que outros venham.

Ps. Atualizado o site.
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 30, 2013, 05:39:37 PM
 #112

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
August 30, 2013, 06:15:56 PM
 #113

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

No momento minha relação com o B2U é apenas como usuario. Embora seja de conhecimento de muitos que eu realizo os serviços de Segurança de Dados e Auditoria de Segurança, mas nesse momento a B2U ainda não me solicitou esses serviços.

Tenho visitado algumas empresas, e organizei algumas reuniões de interessados no Bitcoin, essa visita é parte desse trabalho de divulgação e formação de uma rede de contatos.

Acredito que essas diferenças de opinião precisam ser superadas para que possamos melhor aproveitar as possibilidades que se apresentam nesse maravilhoso momento de formação dessa incrivel tecnologia.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 30, 2013, 09:37:32 PM
 #114

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

Bom, gostaria de deixar claro que não tive a intenção de insultar o Juca, mas de qualquer forma, venho aqui publicamente pedir minhas desculpas pela confusão.

De qualquer forma, tenho que agradecê-lo também, pois já fizemos algumas modificações para aumentar a segurança, uma delas tirei o script que fazia o escudo aparecer no site, além disso, estamos providenciando o upgrade do certificado dentre outras coisas.

Sincero obrigado
André
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 31, 2013, 12:23:43 AM
 #115

Acredito que essas diferenças de opinião precisam ser superadas para que possamos melhor aproveitar as possibilidades que se apresentam nesse maravilhoso momento de formação dessa incrivel tecnologia.
concordo plenamente
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 31, 2013, 12:25:00 AM
 #116

Fiz hoje uma visita ao escritório do B2U / Vivarti e aproveitei para realizar um saque presencial, além de bater um bom papo.
Fique registrado o que vi, um ambiente profissional de um empreendedor muito sério e empolgado com o Bitcoin.

Parabéns Andre Horta pelo seu empenho.

Acho legal registrar aqui essas coisas, pois estamos fazendo história, são os primeiros eventos de algo que espero que dure muitas gerações.


opa, fico muito feliz com essas noticias. vc realmente parece ser um profissional experiente, seria interessante saber que vc esta encarregado da seguranca do b2u. quero deixar bem claro aqui pra todos, que o meu thread de seguranca, foi exatamente para que esse tipo de coisa aconteca. nao tenho nenhum problema com o andre, e nem quero que ele se de mal. andre, vamos continuar assim, temos ainda um longo caminho pela frente... nao guardo rancores das pessoas. te perdoo por aquele insulto que vc me fez. sucesso.

Bom, gostaria de deixar claro que não tive a intenção de insultar o Juca, mas de qualquer forma, venho aqui publicamente pedir minhas desculpas pela confusão.

De qualquer forma, tenho que agradecê-lo também, pois já fizemos algumas modificações para aumentar a segurança, uma delas tirei o script que fazia o escudo aparecer no site, além disso, estamos providenciando o upgrade do certificado dentre outras coisas.

Sincero obrigado
André
ah andre, nao esquenta nao, ta tudo bem. aproveito tmb a oportunidade para lhe pedir desculpas, se em algum momento te ofendi, eu sei que quando o meu sangue fica quente, eu falo "demais". Smiley

Agora o importante e vc realmente dedicar uma grana para fazer tudo o que falta, e ter a consciencia, que security, e um topico muito denso, e serio. nao esquecendo o mais importante, que seguranca e uma coisa constante, nao uma peca de quebra-cabeca, que uma vez encaixada, nao precisa mexer mais.
peace

chicobr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 235
Merit: 250



View Profile
September 03, 2013, 02:06:12 AM
 #117

Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 03, 2013, 04:34:09 PM
 #118

Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,

A utilização da autenticação por 2 passos é opcional, sugerimos a sua utilização para possibilitar uma maior segurança. Para isto, deve-se cadastrar o celular através do ícone ferramenta, no canto superior direito, e depois clicar em configurações.

Assim será enviado um número (token) via sms para seu celular para realizar as transações no site.

Qualquer dificuldade gentileza enviar seu usuário e celular por MP.
chicobr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 235
Merit: 250



View Profile
September 04, 2013, 01:41:49 AM
 #119

Mudando de assunto, gostaria de entender se há uma nova exigência de digitar um "token", além da senha, na hora de postar uma ordem de venda.
Se há, como isso funciona, como posso conseguir esse token? Pois não estou conseguindo postar ordens de venda.
Obrigado e parabéns pelo novo site.
Abs,

A utilização da autenticação por 2 passos é opcional, sugerimos a sua utilização para possibilitar uma maior segurança. Para isto, deve-se cadastrar o celular através do ícone ferramenta, no canto superior direito, e depois clicar em configurações.

Assim será enviado um número (token) via sms para seu celular para realizar as transações no site.

Qualquer dificuldade gentileza enviar seu usuário e celular por MP.

Entendi, obrigado André, corrigido!
Abs,
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
September 10, 2013, 12:37:46 AM
 #120

Bitcointoyou em manutenção, migração de servidor, amanhã estaremos online!
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!