Bitcoin Forum
June 28, 2024, 12:50:14 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52592 times)
KelvinCD
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 07, 2014, 05:48:29 PM
 #221

Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 07, 2014, 08:43:26 PM
 #222

Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.

BUY & HOLD
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
January 07, 2014, 08:58:00 PM
 #223

Cheguei ao forum agora tenho dúvida de como ficar habilitado nos outros sub foruns? Alguém pode ajudar
Candiru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 08, 2014, 02:48:24 AM
 #224

Olá, sou usuário novo e no momento estou tentando adquirir minha primeira fração de bitcoin de forma segura. Depois de pesquisar bastante sobre exchanges, carteiras on/offline, segurança etc. decidi criar conta no bitcointoyou e tentar por lá. Infelizmente estou com problemas para cadastrar, esperando resposta do suporte deles. Uma hora vai Smiley
rhaegar
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 08, 2014, 03:12:59 PM
 #225

Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 08, 2014, 03:20:53 PM
 #226

Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh

cara, você só tá pensando pelo lado de ser roubado, se você for hackeado num importa senha e backup msm você vai perder se o cara conseguiu todas as informações. Agora, e se você não foi hackeado, mas seu  HD queimou e você tem 100 BTC numa wallet que tava nesse HD e num tem backup, tchau bitcoins.
rhaegar
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 08, 2014, 08:18:55 PM
 #227

Olá pessoal! Comecei a aprender HOJE sobre bitcoins, penso em fazer um pequeno investimento
Tenho dúvidas quanto a wallet

1- Se eu fzer um backup do arquivo wallet.dat, salvar num pendrive, e ter esse arquivo (o que está no meu pc) roubado ou invadido por alguém, essa pessoa utilizará meus btc... de que adiantará esse backup que fiz? Desculpe a possível ignorância, é que comecei a ler hj sobre, e não tenho tanto conhecimento assim no meio da computação
Obrigado.

Posso estar errado mas, se você configurar uma senha pra walllet ai não tem como alguém que roubou usar seus BTC, já que ele vai precisar da senha pra fazer qualquer operação.

Mas aí nem precisaria de backup, já que ele não conseguiria de qualquer jeito entrar na minha wallet devido a senha... senha é o de menos, um keylogger e tchau

Pessoal, mais alguém pra responder minha dúvida sobre backup da carteira?HuhHuh

cara, você só tá pensando pelo lado de ser roubado, se você for hackeado num importa senha e backup msm você vai perder se o cara conseguiu todas as informações. Agora, e se você não foi hackeado, mas seu  HD queimou e você tem 100 BTC numa wallet que tava nesse HD e num tem backup, tchau bitcoins.

beleza
era isso que eu queria saber mesmo, valeu!
lemachado87
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 09, 2014, 03:18:42 AM
Last edit: January 09, 2014, 03:44:22 AM by lemachado87
 #228

Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 11, 2014, 02:07:07 AM
 #229

Cheguei ao forum agora tenho dúvida de como ficar habilitado nos outros sub foruns? Alguém pode ajudar

Até onde entendi você deve ter alguns posts e passar pelo menos 4 horas online.

Dá uma olhada nesses tópicos, eles explicam melhor.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=88989.0
https://bitcointalk.org/index.php?topic=237597.0

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 11, 2014, 02:41:16 AM
 #230

Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!



Existem alguns sites que o pessoal do fórum costuma comentar, pesquise aqui no fórum mesmo, veja o que as pessoas estão dizendo e escolha a melhor para você, eventualmente também surgem tópicos de algum usuário querendo vender bitcoins, mas recomendo muita cautela se for comprar de algum usuário pois as chances de ser prejudicado são grandes, procure sempre saber se o vendedor tem alguma referencia de alguém conhecido do fórum e verifique a cotação do dia para o bitcoin para ver se o preço não está fora da realidade. Alguns lugares legais para começar são os seguintes:

BitcoinToYou
Bitfication
Mercado Bitcoin
Brascoin

Também dê uma olhada na seção Economia & Mercado, lá sempre aparecem boas informações e dicas:
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0

Espero ter ajudado,
Boa sorte!

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
winston s.84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
January 12, 2014, 12:50:24 AM
 #231

 Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
January 12, 2014, 01:01:21 AM
 #232

Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!

Bem-vindo, Winston! Obrigado por fortalecer a comunidade!

Si vis pacem, para bellum
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
January 12, 2014, 09:14:51 PM
 #233

Boa Trade.
Enfim se mineração não visa mais lucros como antes, e para quem quer iniciar no mundo dos BTC, deve fazer o que visando lucro a longo prazo.

BUY & HOLD

Oferecer serviços e produtos que podem ser comprados com BTC. Também conhecido como: trabalhar. Smiley
winston s.84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
January 12, 2014, 10:28:06 PM
 #234

Olá a todos +1 newbie!

Poxa esse negocio de ser Novato e não poder postar frusta muito kkkkk tem um monte de giveway rolando!!!!

Tb quero!!!!!

Bem-vindo, Winston! Obrigado por fortalecer a comunidade!

Obrigado duduqa,

valeu pela atenção que tem a todos os novatos.
lemachado87
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 13, 2014, 12:52:24 AM
 #235

Ola pessoal!

este eh meu primeiro post aqui no Forum

tenho pesquisado e estudado muito sobre o BitCoin nos ultimos dias e tenho interesse em investir R$ 50,00 (minimo correto?) para ver como funciona.

Algum vendedor para me indicar?

Obrigado desde ja
Abraco!



Existem alguns sites que o pessoal do fórum costuma comentar, pesquise aqui no fórum mesmo, veja o que as pessoas estão dizendo e escolha a melhor para você, eventualmente também surgem tópicos de algum usuário querendo vender bitcoins, mas recomendo muita cautela se for comprar de algum usuário pois as chances de ser prejudicado são grandes, procure sempre saber se o vendedor tem alguma referencia de alguém conhecido do fórum e verifique a cotação do dia para o bitcoin para ver se o preço não está fora da realidade. Alguns lugares legais para começar são os seguintes:

BitcoinToYou
Bitfication
Mercado Bitcoin
Brascoin

Também dê uma olhada na seção Economia & Mercado, lá sempre aparecem boas informações e dicas:
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0

Espero ter ajudado,
Boa sorte!


Ok! mto obrigado pelas dicas

vou tentar algum que realize vendas através de boleto pra facilitar a compra

Abraco!
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 16, 2014, 06:16:44 PM
 #236

Boa tarde pessoal. É o meu primeiro post aqui.
Eu tenho uma dúvida sobre Risers para PCI express X1 >> X 16.

Eles realmente funcionam bem?

Eu penso em aproveitar mais dois slots que a minha placa mãe tem, porém não achei muito sobre o tema.

Alguém aí pode me dar alguma dica de marca ou tipo que precisa ser?

Eu pretendo usar para ligar 2 280X.

Obrigado.

magalhanze
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 368
Merit: 250



View Profile
January 17, 2014, 12:45:07 PM
 #237

só dando um oi Cheesy
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
January 17, 2014, 10:55:53 PM
 #238

só dando um oi Cheesy
Oi, Magalhanze, bem-vindo!

Si vis pacem, para bellum
italo.cunha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 20, 2014, 11:02:37 AM
 #239

Bom dia pessoal!!!

Sou novo nesse mundo bitcoin começei hoje, e gostaria que alguem tira minhas duvidas.

A minha duvida é a seguinte, não tenho muito dinheiro pra investir agora, tipo eu fazer uma compra de R$ 100,00 vai dar algumas frações de bitcoins, certo? Mas queria entender como valoriza os bitcoins que eu tenho guardado? Exemplo se eu tenho 1 BTC e gostaria de vender ele pra poder comprar mais de 2 BTC?

fiz um cadastro no bitcointoyou.com, mas nao verifiquei minha conta pois tem q enviar um email com imagem da minha CNH e comprovante de residencia e tenho medo de nao ser confiavel esse site, e tambem me cadastrei no blockchain.info para fazer minha carteira!

Enfim queria entender mais esse negocio de valorização dos meus bitcoins!!

OBS: me desculpem se postei no lugar errado não sei mexer muito nesse site!!! rsrsrs
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
January 20, 2014, 05:07:24 PM
 #240

Bem-vindo italo!

A valorização, quando ocorre, segue a mesma lógica de qualquer bem: alguém pagou um preço maior do que o preço que vc pagou para adquiri-lo.  Smiley

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!