Bitcoin Forum
June 16, 2024, 09:12:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52590 times)
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 02, 2014, 12:07:54 PM
 #261

Opa, valeu mesmo pelas dicas Parana, vou estar aqui e depois posto os resultados...

Abraço!

Pessoal, uma dúvida:
Estou minerando dogecoins com uma placa 6990, após pesquisar estou usando a seguinte configuração:
cgminer.exe --scrypt -o stratum+tcp://stratum.netcodepool.org:4093 -u XXX.XXX -p XXX --thread-concurrency 8144 -I 17 -g 2 -w 256

Posso mexer em alguma coisa para melhorar o desempenho?

Primeiramente você poderia fazer um teste com a intensidade 19 ou 20.

Eventualmente você poderia inserir no código isso:
--temp-target xx --gpu-engine xxx --gpu-memclock xxxx --auto-fan --shaders xxx --gpu-powertune xx

Só é necessário saber qual é o clock máximo do processador, da memória RAM da placa de vídeo quantos shaders a placa tem.

O GPU powertune é relativo... as vezes aumentando, só faz a placa esquentar mais e não necessáriamente melhora os hash / segundo.

Note que o GPU power tune pode ser usado de -20 a +20. Não sei se funciona para todas as placas mas pelo menos para as mais novas é tranquilasso.

Só tente prestar atenção se o Autofan funciona certo. Geralmente ele vai até 85% da velocidade do cooler.

Não sabe os dados da sua placa?? Sussa... vai aqui e instala o GPU Z http://www.techpowerup.com/gpuz/

Na minha placa (R9 290), caso a temperatura máxima seja atingida, ela retira o overclock forçado para não fazer churrasco da GPU.

Exemplo de aplicação do código:
--temp-target 75 --gpu-engine 1035 --gpu-memclock 1500 --auto-fan --shaders 2048 --gpu-powertune -20
 
Tudo indica que você vai ter que deixar aberto o gabinete do PC, caso esteja em gabinete, e colocar um ventilador lá pra dar uma força na circulação de ar.
Nota: Caso esteja usando windows, após desligar o minerador o cooler da placa de vídeo não volta pra velocidade baixa. tem que reiniciar o Pc.

Boa sorte!!

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
Montanha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 04, 2014, 08:26:29 PM
 #262

postando aqui!!! abçs
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
February 05, 2014, 11:39:54 AM
 #263

postando aqui!!! abçs
Bem-vindo! Como conheceu/ se interessou pelo BTC?
Abraço!

Si vis pacem, para bellum
Montanha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 05, 2014, 09:12:33 PM
 #264

postando aqui!!! abçs
Bem-vindo! Como conheceu/ se interessou pelo BTC?
Abraço!

Boa tarde!!

Eu conheci o BTCbitoin através de um grande amigo meu que me explicou como funciona e como ele está ganhando dinheiro com as crypto-currencies ( se é assim que se escreve hehehe)

Eu entrei aqui pra aprender mais ainda sobre as moedas, apesar que eu não posso investir agora, mas em um futuro muito próximo participarei do mundo bitcoin.

Abçs!!
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
February 05, 2014, 11:07:34 PM
 #265

postando aqui!!! abçs
Bem-vindo! Como conheceu/ se interessou pelo BTC?
Abraço!

Boa tarde!!

Eu conheci o BTCbitoin através de um grande amigo meu que me explicou como funciona e como ele está ganhando dinheiro com as crypto-currencies ( se é assim que se escreve hehehe)

Eu entrei aqui pra aprender mais ainda sobre as moedas, apesar que eu não posso investir agora, mas em um futuro muito próximo participarei do mundo bitcoin.

Abçs!!

Mais uma vez bem-vindo e fique 'a vontade. Saiba que está à frente de boa parte do mundo por identificar a importância das crypto em geral e do BTC em particular. Cuidado com algumas cryptoscams (Doge etc.)...

Si vis pacem, para bellum
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 09, 2014, 12:11:43 AM
 #266

Olá pessoal, tudo bem?

Recebi nesta semana dois BF Labs de 5GH, comprei no final de Novembro e recebi tudo certinho, triste foi a mordida da receita, 100% do valor...

Até estou em dúvida se vendo ou se minero, mas enquanto isso vou deixar minerando....

Me surprendi com a velocidade, seria para minerar com 10 GHS mas estou chegando nos 20 GHS, está certo isso?

Pool estou usando o Eclipse.

Já que tenho q deixar o pc ligado estou minerando uns dogecoins com placa de vídeo + cpu, a velocidade está em 0.15 MH/s

Caso alguém tenha uma dica ou comentário agradeço,

Valeu pessoal, vou colocar uns prints da velocidade:








Procure outras moedas que usam funções SHA256 (vide minha assinatura). Pois elas estão boas para especular e obter unidades.... pode ser que os satoshis de BTC que você esteja minerando hoje um dia irá valer milhões. Mas se isso acontecer as outras moedas também vão subir.
Então faça boas escolhas.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 12, 2014, 11:03:48 AM
 #267

Olá pessoal, tudo bem?

Recebi nesta semana dois BF Labs de 5GH, comprei no final de Novembro e recebi tudo certinho, triste foi a mordida da receita, 100% do valor...

Até estou em dúvida se vendo ou se minero, mas enquanto isso vou deixar minerando....

Me surprendi com a velocidade, seria para minerar com 10 GHS mas estou chegando nos 20 GHS, está certo isso?

Pool estou usando o Eclipse.

Já que tenho q deixar o pc ligado estou minerando uns dogecoins com placa de vídeo + cpu, a velocidade está em 0.15 MH/s

Caso alguém tenha uma dica ou comentário agradeço,

Valeu pessoal, vou colocar uns prints da velocidade:








Procure outras moedas que usam funções SHA256 (vide minha assinatura). Pois elas estão boas para especular e obter unidades.... pode ser que os satoshis de BTC que você esteja minerando hoje um dia irá valer milhões. Mas se isso acontecer as outras moedas também vão subir.
Então faça boas escolhas.

Então cara, valeu pela dica, pena que depois que recebi os BF Labs o BTC despencou, mas vamos deixar minerando, estou também minerando dogecoins, até pensei em vender esses BF Labs e ficar só nos Doges...

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 12, 2014, 11:55:00 AM
 #268

Então cara, valeu pela dica, pena que depois que recebi os BF Labs o BTC despencou, mas vamos deixar minerando, estou também minerando dogecoins, até pensei em vender esses BF Labs e ficar só nos Doges...

Relaxe Midnight....

Tá bom... se daqui uns dias o preço do DOGE cair, você também vai vender o seu hardware de minerar altcoins???

Pense no "booooom" quando anunciarem uma rede Bitcoin "mais segura"... o preço vai pular...... Pois todo mundo quer segurança....

E eu acredito que isso vai ser daqui alguns dias pelo jeito.

Certamente existem pessoas que estão esperando um anúncio de implementação de mais segurança para começar a investir dinheiro no bitcoin.

https://bitcoinfoundation.org/blog/?p=422

pense com calma no assunto e se lembre que hoje você minera BTC pra ter lucro mais adiante... não exatamente amanhã.

Boa sorte e ABÇS!!!

midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 12, 2014, 01:03:26 PM
 #269

Tens razão Paraná, acho que é por ai mesmo....é preciso ter paciência...

Então, comprei uma 6990 (bom custo x benefício) para minerar Doges, a moeda está se comportando bem, valorizando razoavelmente em relação ao BTC, claro que levando em consideração a queda do BTC, mas mesmo assim está interessante, porém dei uma pesquisada sobre os hashdollars, e é como você comentou em um post, se a moeda realmente confirmar as expectativas quem está minerando se dará bem...

Dúvida cruel agora....minerar doges ou hashdollar?rsrs

Abraço!


Então cara, valeu pela dica, pena que depois que recebi os BF Labs o BTC despencou, mas vamos deixar minerando, estou também minerando dogecoins, até pensei em vender esses BF Labs e ficar só nos Doges...

Relaxe Midnight....

Tá bom... se daqui uns dias o preço do DOGE cair, você também vai vender o seu hardware de minerar altcoins???

Pense no "booooom" quando anunciarem uma rede Bitcoin "mais segura"... o preço vai pular...... Pois todo mundo quer segurança....

E eu acredito que isso vai ser daqui alguns dias pelo jeito.

Certamente existem pessoas que estão esperando um anúncio de implementação de mais segurança para começar a investir dinheiro no bitcoin.

https://bitcoinfoundation.org/blog/?p=422

pense com calma no assunto e se lembre que hoje você minera BTC pra ter lucro mais adiante... não exatamente amanhã.

Boa sorte e ABÇS!!!

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
February 13, 2014, 05:15:33 PM
 #270

Tenho 2 iPhones 5s 16GB novos pra vender e queria colocar um anúncio para os membros com o valor em BTC, onde é o lugar adequado pra postar isso?
cahueb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 17, 2014, 04:32:04 AM
 #271

Ola!

Sou novo por aqui, moro em Montreal, acompanho bitcoins ha bastante tempo, mas ainda nao comecei a atuar ativamente na comunidade, o que pretendo mudar muito em breve. Espero contribuir aqui, aprender e poder ajudar no futuro a expandir a moeda mais rapidamente no Brasil!

Ueta
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 17, 2014, 04:40:11 AM
 #272

Olá.
Estava pesquisando maneiras sobre como ganhar bitcoins. Vi que existem sites que dão bitcoins uma vez a cada 24 horas, outros sites de jogos, outros te pagam por clique, outros por visita, encurtar url e por aí vai.
O que eu gostaria é de colocar anúncios no meu site e receber bitcoins por visitas no meu site ou por clique no anúncio.
Por acaso isso é possível?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 17, 2014, 03:00:22 PM
 #273

Olá.
Estava pesquisando maneiras sobre como ganhar bitcoins. Vi que existem sites que dão bitcoins uma vez a cada 24 horas, outros sites de jogos, outros te pagam por clique, outros por visita, encurtar url e por aí vai.
O que eu gostaria é de colocar anúncios no meu site e receber bitcoins por visitas no meu site ou por clique no anúncio.
Por acaso isso é possível?
É só pesquisar por "Bitcoin Ads" no google e nos fóruns e tu vai achar vários.

English <-> Brazilian Portuguese translations
BrubsG3
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 12:18:19 AM
 #274

Vale a pena minerar no Cex:IO?
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 20, 2014, 01:05:49 AM
 #275

Vale a pena minerar no Cex:IO?

Fala!!

Até onde eu calculei não vale.

O que mais vale a pena lá é a especulação em torno do preço do Gigahash.

Tem pessoas que compram certas velocidades e depois negociam a compra e venda das velocidades.

Mas até aonde eu vi, mesmo nos fóruns que estão em inglês praticamente ninguém recomenda minerar lá, a não ser que você tenha planos de realizar especulação com o preço do gigahash. Porém se você não está muito certo do que fazer, não minere lá.

Abçs e boa sorte!!



charliebrownjr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 01:21:03 AM
 #276

Pessoal, estou meio por fora do mercado de bitcoins em geral...
Qual site devo comprar, mercado bitcoin ou bitcoin2you?
Ou alguém por aqui vende também?
Queria comprar uma ordem de 0.223 apenas...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 20, 2014, 01:30:03 AM
 #277

Pessoal, estou meio por fora do mercado de bitcoins em geral...
Qual site devo comprar, mercado bitcoin ou bitcoin2you?
Ou alguém por aqui vende também?
Queria comprar uma ordem de 0.223 apenas...
Dá para comprar nos dois.

Porém o mercadobitcoin é menos recomendável devido ao bitcoinRain, que era do mesmo dono e deu um preju pra galera.

Sobre a compra, eu li uma thread hj:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=203600.0

O cara tem muitas recomendações.

Veja lá. no próprio subforum de economia acho que tem mais gente vendendo btc.

Boa sorte!!

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 20, 2014, 02:09:05 AM
 #278

Tenho 2 iPhones 5s 16GB novos pra vender e queria colocar um anúncio para os membros com o valor em BTC, onde é o lugar adequado pra postar isso?
Poste os produtos nessa placa.
https://bitcointalk.org/index.php?board=69.0

Esse fórum é bem complicadinho de mexer, dê uma olhada aqui, tem tudo explicado.
https://bitcointalk.org/index.php?action=help

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 11:50:45 AM
 #279

Valew lcharles123, já vendi os iphones, mas da próxima vez posto no lugar certo.
mineirador8000
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 20, 2014, 05:13:17 PM
 #280

ola, comecei a mineirar recentemente e tenho algumas duvidas

to usando o GUIMiner

19.0 Mhash/s é uma boa velocidade?

aqui ta accepted 585(26) Stale 3(2) o que significa essas coisas?
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!