Bitcoin Forum
August 18, 2024, 08:13:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52610 times)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 14, 2014, 09:32:55 AM
 #361

Então:

Se você voltar um pouco nesse topico tem uma explicação que eu postei sobre a utilização de uma calculadora de geração de bitcoins.

Ela funciona super bem. Agora pra vc chegar a fazer de um a 5 BTC em um mês, hoje na diff 8,853,416,309 (8 bi) vc teria que ter de um a dois tera hashes / segundo ( pra fazer um bitcoin).

O fornecedor que eu comprei foi diretamente da bitmaintech. Agora eles tem um minerador con fonte embutida de 1 TH/s ao custo de aproxiumadamente 2500 dollares.

Só não esqueça de analisara que a cada 14 dias em média troca a diff. Em média está aumentando entre 40 e 10% a cada troca de diff.

A ultima deu quase 11% de aumento em relação a diff anterior ( 8,8 bi sobre 8 bi).

Boa sorte!!

Muito grato pela resposta!

Encontrei o equipamento que recomendou e estou analisando a ideia de colocar 2 ou 3 dele em funcionamento no EUA, onde a eletricidade é um problema menor do que aqui no BR.

Agora vou atrás das informações sobre como configurar os equipamentos, pois vou dizer, a linguagem que vocês usam parece de outro mundo. kkkkkk

Muito obrigado

De nada.

Sobre a iguagem:

Diff = dificuldade;

Hash = cálculo que a máquna realiza para tentar quebrar a criptografia da moeda. Mede-se em quilo hashes por segundo ( Kh /s), Mega hash ( MH /s ), tera Hash por segundo ( TH /S) e assim por diante.

Sobre a configuração do equipamento, eu escrevi algo aqui pro antminer S1:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=521325.0

Não deve ser algo muito diferente disso.

Qualquer palavra estranha ae é só avisar hehehehehe

 Grin

2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
May 30, 2014, 10:34:09 PM
 #362

Visite o reddit Brasil Bitcoin

http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin/

Bitrated user: Allex.
adamroman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 01, 2014, 06:13:22 PM
 #363

Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.

Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)

A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?

Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.

Obrigado, desde já!
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
July 01, 2014, 06:17:31 PM
 #364

Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.
Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)
A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?
Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.
Obrigado, desde já!

Boa tarde!!

Normalmente quando você manda as moedas, elas ficam registradas em um programa chamado blockChain.

Se vc tiver o endereço da sua carteira, vc conseguirá ver a transação.

https://blockchain.info/pt/

No campo de procura, é só inserir ou o endereço da carteira, ou o txid (codigo gerado no envio da moeda para algum lugar).

Qquer coisa grita ae.

abçs e boa sorte


adamroman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 01, 2014, 06:46:30 PM
 #365

Parana,

O problema é que inseri esse saldo diretamente na conta (wallet) do Vendedor invés de inserir na minha carteira para só depois movimentar esse valor.

Justamente por isso gostaria de saber como posso identificar para o vendedor que aquele pagamento adicionado na conta dele é meu.

Valeu!!!

Pessoal,

Ontem utilizei o serviço BrasCoins para comprar BTC só que invés de eu inserir minha carteira, coloquei do vendedor.
Recebi um e-mail confirmando o pagamento com um número (Token)
A pergunta é, como eu faço para confirmar ao vendedor que aquele saldo de BTC na conta dele é referente ao meu depósito?
Uma pergunta de leigo mas nunca trabalhei com isso antes.
Obrigado, desde já!

Boa tarde!!

Normalmente quando você manda as moedas, elas ficam registradas em um programa chamado blockChain.

Se vc tiver o endereço da sua carteira, vc conseguirá ver a transação.

https://blockchain.info/pt/

No campo de procura, é só inserir ou o endereço da carteira, ou o txid (codigo gerado no envio da moeda para algum lugar).

Qquer coisa grita ae.

abçs e boa sorte


DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
July 01, 2014, 08:12:29 PM
 #366

Parana,

O problema é que inseri esse saldo diretamente na conta (wallet) do Vendedor invés de inserir na minha carteira para só depois movimentar esse valor.

Justamente por isso gostaria de saber como posso identificar para o vendedor que aquele pagamento adicionado na conta dele é meu.

Valeu!!!

Ué, pelo blockchain.info acessa o endereço do vendedor e copia a Transaction ID e manda pra ele.
Por mais que tu não seja dono do endereço, dinheiro não brota do nada e ele vai aceitar.

English <-> Brazilian Portuguese translations
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 09, 2014, 10:39:23 PM
 #367

Ola boa noite!!

Tenho uma duvida, como faço pra me tornar membro?

Abraço a todos

raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 10, 2014, 12:43:55 AM
 #368

Ola boa noite!!

Tenho uma duvida, como faço pra me tornar membro?

Abraço a todos

Membro de nossa comunidade você já é. Seja bem vindo!

 Cheesy

Agora, se você está se referindo ao ranking "member", é com o tempo e com sua participação... Vou te dizer que é bem rápido.

Abraços
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
September 10, 2014, 04:24:18 AM
 #369

Valeu!!! agora entendi... muito obrigado...

vamo q vamo ganhar bitcoins... rsrsrs

boa noite a todos abracos
Marcelo

newrick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 02, 2014, 12:27:52 AM
 #370

Boa Noite Pessoal Smiley

Quero parabenizar primeiramente pelo site, que esta bem organizado, sou novo na mineração e espero aprender e compartilhar bastante com vocês.

Estou com um probleminha na tentativa de minerar com o "triplemining", após o cadastro de usuário e senha no GUIMiner, não consigo visualizar o progresso de mineração do site, apesar do GUIMiner me indicar uma mineração de 150 Mhash/s.

O que vocês me aconselham? Alguém já teve o mesmo problema?

Desde já fico muito agradecido pela ajuda Smiley
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
October 05, 2014, 10:45:56 PM
 #371

Alguém já conseguiu ganhar dinheiro com bitcoins? Se sim, poderia nos contar como, para dar uma força para nós iniciantes que sonhamos ganhar dinheiro fácil.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 06, 2014, 03:57:15 AM
 #372

Alguém já conseguiu ganhar dinheiro com bitcoins? Se sim, poderia nos contar como, para dar uma força para nós iniciantes que sonhamos ganhar dinheiro fácil.

Muita gente já ganhou, e pra nenhuma delas foi "dinheiro fácil". Se quiser ganhar dinheiro com bitcoins você tem basicamente 3 opções, nenhuma delas fáceis:
1- aprenda como operar em mercados de valores e faça "trade" com bitcoin (compre na baixa, venda na alta, etc). Exige muito estudo e bastante experiencia pra ganhar dinheiro dessa forma, e o risco de perder tudo sempre existe.
2- Estude bastante sobre mineração, invista pesadamente em hardware e rale bastante pra manter seu hardware no ar o maior tempo possível, além de gastar uma boa parcela da grana recebida em compra de novo hardware. Aprenda a negociar hardware no mercado de usados para não ter um prejuízo muito grande quando o hardware ficar obsoleto.
3- trabalhe pra empresas que pagam em bitcoin, ou aceite bitcoins em pagamento pelos produtos e serviços que você vende atualmente.

Nenhuma das opções é fácil, toda elas envolvem muito estudo e muito esforço (exceto a ultima, que só envolve você convencer seu chefe a te pagar em bitcoins). Bitcoin não é uma formula mágica para ganhar dinheiro, não existe uma fórmula mágica para ganhar dinheiro! Dinheiro se ganha com esforço e suor do rosto.

Advertise Here - PM for more info!
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 06, 2014, 04:05:47 AM
 #373

Boa Noite Pessoal Smiley

Quero parabenizar primeiramente pelo site, que esta bem organizado, sou novo na mineração e espero aprender e compartilhar bastante com vocês.

Estou com um probleminha na tentativa de minerar com o "triplemining", após o cadastro de usuário e senha no GUIMiner, não consigo visualizar o progresso de mineração do site, apesar do GUIMiner me indicar uma mineração de 150 Mhash/s.

O que vocês me aconselham? Alguém já teve o mesmo problema?

Desde já fico muito agradecido pela ajuda Smiley

Minerar btc na casa dos mhash/s nao vale a pena.

O que vc vai ter de retorno nao paga 1% do valor que voce gastou com energia por exemplo, mesmo com a premissa do "ah o pc vai ficar ligado mesmo".

se quer ver como funciona minera, compre cloud em algum site, tipo eobot, cex, gawminers e veja acontecendo porem nao existe dinheiro facil como falou o girino.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 06, 2014, 04:14:58 AM
 #374

Dinheiro fácil  Grin Grin Grin Grin

Aqui tem um post sobre ganhar dinheiro fácil com Bitcoin https://bitcointalk.org/index.php?topic=782624.0

 Cheesy Cheesy Cheesy
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 06, 2014, 04:19:03 AM
 #375

Vai uma sugestão: Aprende a escrever em Mandarim(língua falada na China)...

O que tem de Chinês pedindo para traduzir lançamentos de criptomoedas...

Todo dia recebo msg pessoais deles. Pagam à vista e em Bitcoins....

Alguém conhece uma boa escola de idiomas  Huh Grin Grin Grin Grin
newrick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 09, 2014, 11:57:23 PM
 #376

Algumas coisas são novidades pra mim, quanto e onde é recomendável comprar o citado cloud eobot? Como funciona?
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 10, 2014, 01:36:14 AM
 #377

se eu fosse vc nao compraria.... ja comprei e me dei mal... mas nao sei, as agente quer comprar pra ver como funciona e tals... se for o caso, gaste o minimo possivel...

newrick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 10, 2014, 01:44:48 AM
 #378

Ok, e a parada do "triplemining" não estar exibindo a contagem da mineração alguém já teve algum problema semelhante?

É que eu trabalho diariamente na frente do pc, então não faria questão de lucrar bem pouco mesmo, ao menos de inicio para ir me aprofundando já que estou iniciando agora..
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 10, 2014, 03:00:30 AM
 #379

Algumas coisas são novidades pra mim, quanto e onde é recomendável comprar o citado cloud eobot? Como funciona?

Pergunta difícil a sua. No mundo "Virtual", acredito que não existe quando e onde é recomendável comprar algo. Hoje o "negócio" pode ser ótimo, amanhã não. Você tem que ver as opiniões e refletir sobre o assunto. Ninguém pode ser irresponsável de lhe aconselhar a fazer algo no mundo "virtual". A DECISÃO é sempre sua e as consequências também. Conheço gente que perdeu no Eobot, conheço gente que ganhou, então como posso aconselhar? Vou te dar um exemplo: Eu uso o serviço do scrypt.cc, tenho cotas de mineração lá, eu ganhei e ganho lá, mas ao mesmo tempo, conheço histórias de pessoas que perderam lá, tem gente que diz que o serviço está "quebrado" e olhe que dizem isso desde que o serviço começou, em Fevereiro. Já se passarão 8 meses e o serviço continua lá, "firme e forte". Não significa que amanhã "quebre"... E aí como ficaria quem deu o conselho para aplicar lá. O máximo que as pessoas podem é "relatar" sua experiência pessoal sobre o serviço, a DECISÃO final é sua, somente sua.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 12, 2014, 03:16:39 PM
 #380

Todos esses serviços são perigosos.

O que eu não gosto do Scrypt.cc é o alto valor que você paga de taxa para poder retirar dinheiro.

No eobot não tem essa taxa. quer tirar 0.0001 tira tranquilo (no scrypt.cc a taxa é de 0.001) então se tu for minerar com pouco valor, descarte scrypt.cc .

Hoje se tu tem pelo menos 20 dolares pra investir eu tentaria os hashlet da gawminers.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!