Bitcoin Forum
May 06, 2024, 11:17:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: NegocieCoins / Banco Bitcoin BTC-BANCO.COM - ALERTA DE FRAUDE!!!  (Read 3313 times)
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 11:53:33 AM
 #21

me bloquearam p/ saque de BITCOINS, e saque de reais.
Ligando lá, e fazendo ameaça de B.O. e insistindo muito, com um atrasao de 3 dias consegui sacar tudo.
Agora minha conta foi desativada, não da nem mais para logar (detalhe, checou a ser desativada antes do saque de reais se completo!).

Eles deviam saber que A única função de uma exchange é casar vendedor com comprador. Nenhuma bitcoin ou real pertence a exchange, a exchange apenas ganha uma comissão pelos trades.
O discurso desse povinho é o pior possivel, eles literalmente estão tomando posse do que é dos clientes, "acusando" os clientes de abusarem da plataforma.
Dizem que o objetivo da plataforma é que o cliente apenas deposite la e fique fazendo trade "gambling" interno. Tipo um cassino?
Se uma exchange ganha comissão com venda e saque, qual exchange não quer que seus clientes vendam e saquem MUITO?

com CERTEZA essa negocie está INSOLVENTE, os volumes lá dentro estão todos adulterados.

O problema é que isso mancha a imagem da bitcoin.

Por isso a revolta...

Recomendo que o pessoal acione delegacia de crimes virtuais.



Puts tava com toda a pinta mesmo! Editando o post inicial novmanete...
1715037424
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037424

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037424
Reply with quote  #2

1715037424
Report to moderator
1715037424
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715037424

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715037424
Reply with quote  #2

1715037424
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
nagualcode
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 27, 2017, 12:42:04 PM
 #22

Cara o CNPJ da negociecoins/banco bitcoin pertece e essa pessoa:
https://www.consultasocio.com/q/sa/valmor-felipetto
No site lista várias outros CNPJ, todos de trading/business para esse nome.
Embora se você busca pelo nome no linkedin ou facebook, não encontra quem seria esse magnata do business.
Apenas um despachante que abriu as empresas? Laranja?
Cheira a mais um golpe "Brhueheuhe"
Uma pena pois a equipe original da negociecoins parecia dedicada. Agora esse "bitcoin Banco" é 171 total.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 02:32:07 PM
 #23

Cara o CNPJ da negociecoins/banco bitcoin pertece e essa pessoa:
https://www.consultasocio.com/q/sa/valmor-felipetto
No site lista várias outros CNPJ, todos de trading/business para esse nome.
Embora se você busca pelo nome no linkedin ou facebook, não encontra quem seria esse magnata do business.
Apenas um despachante que abriu as empresas? Laranja?
Cheira a mais um golpe "Brhueheuhe"
Uma pena pois a equipe original da negociecoins parecia dedicada. Agora esse "bitcoin Banco" é 171 total.

O palpite de alguns aqui no forum é que a equipe é a mesma; Não teve venda, mas apenas um ze-com-ze.

Se estão te devendo recomendo botar um advogado em cima p/ penhorar a conta deles (incluindo os sócios).
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 27, 2017, 02:42:53 PM
 #24

Mes passado, que estava entrando no mundo das cripto, testei a maioria das exchanges brasileiras, cheguei a usar bastante a negociecoins, inclusive pq o escritorio tem endereço aqui perto de onde moro. Parecia bom, depois de testar todas, acabei ficando so na foxbit e bitcoin2you, saquei tudo das outras. Ja vi gente aqui dizendo q fazia saque em reais na negocie pq a taxa é menor e nunca teve problema, mas agora com essa mudança ai sei la, tbm estou com um pé atras.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 27, 2017, 03:20:01 PM
 #25

Cara o CNPJ da negociecoins/banco bitcoin pertece e essa pessoa:
https://www.consultasocio.com/q/sa/valmor-felipetto
No site lista várias outros CNPJ, todos de trading/business para esse nome.
Embora se você busca pelo nome no linkedin ou facebook, não encontra quem seria esse magnata do business.
Apenas um despachante que abriu as empresas? Laranja?
Cheira a mais um golpe "Brhueheuhe"
Uma pena pois a equipe original da negociecoins parecia dedicada. Agora esse "bitcoin Banco" é 171 total.

O palpite de alguns aqui no forum é que a equipe é a mesma; Não teve venda, mas apenas um ze-com-ze.

Se estão te devendo recomendo botar um advogado em cima p/ penhorar a conta deles (incluindo os sócios).

Um dos ex-membros (não sei se funcionario ou socio) acabou de falar no facebook que os 4 da equipe tecnico-estrategica (palavras dele) que estavam lá desde o inicio sairam quando virou "banco". Ele não deu mais detalhes (acho que contratualmente nao deve poder). Ele inclusive não recomenda o uso do btc-banco

Os relatos de gente com contas bloqueadas por movimentarem volumes altos está se acumulando. Em especial, quem tenta sacar valores altos em reais está tendo a conta bloqueada. A justificativa oficial é que a plataforma é pra trade, e pra compra e venda eles devem usar o btc-banco. (fica dificil entender o que eles chamam de trade com essa). Pessoas estão a varios dias sem acesso ao proprio dinheiro.

thread da bagaça toda: https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1739781019365392/

Advertise Here - PM for more info!
skyworker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
September 27, 2017, 04:04:13 PM
 #26

Sou um cliente da NegocieCoins antes dela ser vendida, conhecia as instalações antes e resolvi conhecer após a venda para o BTC Banco, ao visitar as instalações do BTC BANCO e também da NegocieCoins (Que fica no mesmo prédio).
Depois conhecer, fiquei bem aliviado, é uma empresa muito bonita, e fui super bem atendido lá.

Eles me explicaram que por adquirirem a NegocieCoins a pouco tempo, estão tendo dificuldades em resolver os problemas (normal né), mas que estão contratando várias pessoas para o melhor atendimento de todos.

O tempo de resposta melhorou bastante no facebook e "Fale Conosco", estão bem mais acessíveis após a compra pelo BTC Banco, antes nem respondiam o "Fale Conosco" pra vocês terem idéia.



girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 27, 2017, 05:09:28 PM
 #27

Sou um cliente da NegocieCoins antes dela ser vendida, conhecia as instalações antes e resolvi conhecer após a venda para o BTC Banco, ao visitar as instalações do BTC BANCO e também da NegocieCoins (Que fica no mesmo prédio).
Depois conhecer, fiquei bem aliviado, é uma empresa muito bonita, e fui super bem atendido lá.

Eles me explicaram que por adquirirem a NegocieCoins a pouco tempo, estão tendo dificuldades em resolver os problemas (normal né), mas que estão contratando várias pessoas para o melhor atendimento de todos.

O tempo de resposta melhorou bastante no facebook e "Fale Conosco", estão bem mais acessíveis após a compra pelo BTC Banco, antes nem respondiam o "Fale Conosco" pra vocês terem idéia.

Eu já tive uma empresa de tecnologia. A sede era um lixo, porque o que a gente vendia era nosso trabalho, não a beleza da nossa sede (que nunca foi visitada por nenhum cliente, todos eles grandes empresas do ramo de engenharia e mineração). Como o outro colega disse ai em cima:

(...)
Saber que uma startup tem dinheiro pra gastar com uma sede bonita, mas enfrenta problemas com liquidez eu fico mais preocupado do que aliviado.
(...)

Considerando ainda que no ramo de BTC quem investe em aparência é normalmente ligado a piramides e outros tipos de golpe, isso me deixa ainda mais preocupado!

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 27, 2017, 05:36:57 PM
 #28

The plot thickens...

A acusação agora no facebook é de que praticam reserva fracionária (o que seria ilegal). Não sei avaliar se é verdade nem se é realmente ilegal.

link para o post em questão: https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1740141902662637/

Advertise Here - PM for more info!
heliosilva82
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 1


View Profile
September 27, 2017, 05:58:15 PM
 #29

Caralho...que merda !

Complicado é que alguns usuários dão confiança para pessoas que chegam do nada e BOOM...abrem uma empresa voltada para o BTC e depois faz isso...
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 07:11:51 PM
 #30

The plot thickens...

A acusação agora no facebook é de que praticam reserva fracionária (o que seria ilegal). Não sei avaliar se é verdade nem se é realmente ilegal.

link para o post em questão: https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1740141902662637/

+1... Editando o post inicial p/ incluir isto.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 07:14:55 PM
 #31

Sou um cliente da NegocieCoins antes dela ser vendida, conhecia as instalações antes e resolvi conhecer após a venda para o BTC Banco, ao visitar as instalações do BTC BANCO e também da NegocieCoins (Que fica no mesmo prédio).
Depois conhecer, fiquei bem aliviado, é uma empresa muito bonita, e fui super bem atendido lá.

Eles me explicaram que por adquirirem a NegocieCoins a pouco tempo, estão tendo dificuldades em resolver os problemas (normal né), mas que estão contratando várias pessoas para o melhor atendimento de todos.

O tempo de resposta melhorou bastante no facebook e "Fale Conosco", estão bem mais acessíveis após a compra pelo BTC Banco, antes nem respondiam o "Fale Conosco" pra vocês terem idéia.



Não há qualquer vantagem em continuar clientes deles. Minha forte recomendação, e creio que possa falar em nome de vários aqui do forum é: Saia correndo!

btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 07:41:50 PM
 #32

O cara registrou a conta hoje, fez um unico comentário num tópico sobre um empresa que vários estão com dúvida sem apresentar qualquer tipo de prova. Atestando a qualidade dos serviços desta empresa.

Complicado isso...

Eu nem entrei neste mérito... Mas claro que pode ser algum interessado Smiley

De qualquer forma, se não fosse algo mais sério, alguem de lá já teria se manifestado.  Voce tem uma negocio onde 100% dos que acessam este forum são clientes potenciais, e vc nào monitora o forum?!
diihdayrel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
September 27, 2017, 09:13:15 PM
Last edit: September 27, 2017, 09:33:30 PM by diihdayrel
 #33

Um dos funcionários que deu a cara a tapas no face, desde a descoberta do suposto banco, hoje pediu pra sair, ou foi chutado.

A questão é que tem uma treta por trás disso.


https://imgur.com/OoEFs9l

https://imgur.com/OoEFs9l

https://imgur.com/mBbAXGI

! ! ! VEJAM ESSA IMAGEM ! ! !

https://imgur.com/LmcfYPZ
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 27, 2017, 09:45:30 PM
 #34

Puts, acho que FRAUDE confirmada... Estão preparando o Golpe...

Se skyworker reportou corretamente o que viu, o comentário do girino é o mais provável...


Pessoal, cabe a nos fazer barulho!  Quem tem facebook divulgue por la...  Mandei no meu grupo de whats.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 27, 2017, 10:39:01 PM
 #35

Um dos funcionários que deu a cara a tapas no face, desde a descoberta do suposto banco, hoje pediu pra sair, ou foi chutado.

A questão é que tem uma treta por trás disso.








! ! ! VEJAM ESSA IMAGEM ! ! !



quote pra imagem e arrumei os links

@post

Bem suspeito isso mesmo, quem tava lá dentro não recomenda, quem está de fora tem que passar é longe.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 27, 2017, 10:56:27 PM
 #36

O dono já esteve envolvido com uma CPI dos Portos e algumas questões relacionadas a Sudan.


Esse ai é o Dono prestando depoimento numa CPI

O controlador da Usimar, o empresário Teodoro Hübner Filho, de Curitiba, afirmou ter "assinado vários cheques" antes de obter a liberação dos R$ 44 milhões de verbas da extinta Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia) para a indústria de autopeças que pretendia montar no Maranhão.
A declaração de Hübner foi dada ao jornal "Gazeta do Povo", do Paraná, e publicada anteontem. Hübner, na entrevista, aponta dois executivos que contratou -Valmor Felipetto e Amauri Cruz dos Santos- como os responsáveis pela distribuição dos cheques. "Antes das liberações assinei muitos cheques, mas era tudo coisa que Felipetto e Santos me apresentavam como despesas necessárias",
afkng
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
September 27, 2017, 11:05:45 PM
 #37

Afinal quem é o dono? Pq não dá a cara a tapa no grupo como algumas outras exchanges fizeram?
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 12:23:00 AM
 #38

Não sei porque alguém ainda se preocupa com essas corretoras minúsculas, não vale a pena o risco, fique com as grandes que a chance de dar uma merda é bem menor, não que seja nula, bitcoin só em carteira própria.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 28, 2017, 12:47:02 AM
 #39

Não sei porque alguém ainda se preocupa com essas corretoras minúsculas, não vale a pena o risco, fique com as grandes que a chance de dar uma merda é bem menor, não que seja nula, bitcoin só em carteira própria.

Também não sei o motivo de tanta agitação. Nem sabia que existia essa exchange. Agora, tem que esperar para ver o cara que fundou o negócio se pronunciar. Se não aparecer, ai quem foi prejudicado deverá tomar medidas cabíveis.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 28, 2017, 02:04:19 AM
 #40

Rapaz, acompanhei essa treta no grupo do facebook, parece que isso vai dar muito pano pra manga. O problema é o rapaz falar que os donos não terem facebook para não ficar exposto, cara, é completamente inviável que um cara com esse tipo de empresa não tenha uma conta real no facebook para responder aos seus usuários ou usuário em potencial. É uma história bem estranha.
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!