Bitcoin Forum
May 06, 2024, 06:55:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: NegocieCoins / Banco Bitcoin BTC-BANCO.COM - ALERTA DE FRAUDE!!!  (Read 3313 times)
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 04:48:52 AM
 #41

As "grandes" ainda não são tão grandes assim. Mercado ainda é novo.

 E sempre que surge uma nova ela oferece algo diferente. Pode ser uma taxa melhor, um banco conveniado que é mais interessante, alguma forma nova de pagamento, melhor atendimento etc.



Querendo ou não a FOX e o MBTC tem seu lugar de destaque, basta acompanhar o bitvalor.

Cara, nem nas grandes você pode "confiar", quanto mais em um "buteco" fundado outro dia. Qualquer um põe um site com CNPJ na internet, tem que ser muito ousado para ir atrás de um desconto em taxas ou banco conveniado, o risco não compensa.
1715021742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715021742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715021742
Reply with quote  #2

1715021742
Report to moderator
1715021742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715021742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715021742
Reply with quote  #2

1715021742
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715021742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715021742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715021742
Reply with quote  #2

1715021742
Report to moderator
skyworker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
September 28, 2017, 01:35:56 PM
 #42

Um dos funcionários que deu a cara a tapas no face, desde a descoberta do suposto banco, hoje pediu pra sair, ou foi chutado.

A questão é que tem uma treta por trás disso.


https://i.imgur.com/OoEFs9l.jpg

https://i.imgur.com/OoEFs9l.jpg

https://i.imgur.com/mBbAXGI.jpg

! ! ! VEJAM ESSA IMAGEM ! ! !

https://i.imgur.com/LmcfYPZ.jpg

quote pra imagem e arrumei os links

@post

Bem suspeito isso mesmo, quem tava lá dentro não recomenda, quem está de fora tem que passar é longe.

Esse Nicholas era estagiário, e no post lá no facebook ele disse que respondia pela empresa, agora ele excluiu tudo o que havia postado,
Acredito que ele tenha feito isso de má fé e se arrependeu.


O cara registrou a conta hoje, fez um unico comentário num tópico sobre um empresa que vários estão com dúvida sem apresentar qualquer tipo de prova. Atestando a qualidade dos serviços desta empresa.

Complicado isso...
Bom, todos estavam em dúvidas quanto a empresa, eu só quis contribuir,
registrei a conta ontem porque estava pesquisando sobre as empresas, e vi este tópico, queria falar para todos sobre a minha experiência para com a empresa.

Sou um cliente da NegocieCoins antes dela ser vendida, conhecia as instalações antes e resolvi conhecer após a venda para o BTC Banco, ao visitar as instalações do BTC BANCO e também da NegocieCoins (Que fica no mesmo prédio).
Depois conhecer, fiquei bem aliviado, é uma empresa muito bonita, e fui super bem atendido lá.

Eles me explicaram que por adquirirem a NegocieCoins a pouco tempo, estão tendo dificuldades em resolver os problemas (normal né), mas que estão contratando várias pessoas para o melhor atendimento de todos.

O tempo de resposta melhorou bastante no facebook e "Fale Conosco", estão bem mais acessíveis após a compra pelo BTC Banco, antes nem respondiam o "Fale Conosco" pra vocês terem idéia.

Eu já tive uma empresa de tecnologia. A sede era um lixo, porque o que a gente vendia era nosso trabalho, não a beleza da nossa sede (que nunca foi visitada por nenhum cliente, todos eles grandes empresas do ramo de engenharia e mineração). Como o outro colega disse ai em cima:

(...)
Saber que uma startup tem dinheiro pra gastar com uma sede bonita, mas enfrenta problemas com liquidez eu fico mais preocupado do que aliviado.
(...)

Considerando ainda que no ramo de BTC quem investe em aparência é normalmente ligado a piramides e outros tipos de golpe, isso me deixa ainda mais preocupado!

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

Sou um cliente da NegocieCoins antes dela ser vendida, conhecia as instalações antes e resolvi conhecer após a venda para o BTC Banco, ao visitar as instalações do BTC BANCO e também da NegocieCoins (Que fica no mesmo prédio).
Depois conhecer, fiquei bem aliviado, é uma empresa muito bonita, e fui super bem atendido lá.

Eles me explicaram que por adquirirem a NegocieCoins a pouco tempo, estão tendo dificuldades em resolver os problemas (normal né), mas que estão contratando várias pessoas para o melhor atendimento de todos.

O tempo de resposta melhorou bastante no facebook e "Fale Conosco", estão bem mais acessíveis após a compra pelo BTC Banco, antes nem respondiam o "Fale Conosco" pra vocês terem idéia.





Saber que uma startup tem dinheiro pra gastar com uma sede bonita, mas enfrenta problemas com liquidez eu fico mais preocupado do que aliviado. Você tem fotos dessa visita?

Infelizmente não, nem pensei em tirar fotos nem nada, não sabia que o pessoal iria estar interessados em conhecer também.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 28, 2017, 01:44:26 PM
 #43

(...)

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

(...)

eles tem a grana dos clientes sob custódia, é claro que eles tem capital. Resta saber se é capital deles ou capital custodiado. Se for o segundo, é altamente perigoso (e criminoso). Considerando que uma das acusações é de fazerem reserva fracionária, isso torna a "sede daquele porte" ainda mais suspeita!

Advertise Here - PM for more info!
skyworker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
September 28, 2017, 02:30:40 PM
 #44

(...)

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

(...)

eles tem a grana dos clientes sob custódia, é claro que eles tem capital. Resta saber se é capital deles ou capital custodiado. Se for o segundo, é altamente perigoso (e criminoso). Considerando que uma das acusações é de fazerem reserva fracionária, isso torna a "sede daquele porte" ainda mais suspeita!

Mas então, eu não tô tendo problemas com a NegocieCoins, pelo que tô lendo, o pessoal que teve as contas bloqueadas estavam suspeitos de estar envolvidos em pirâmides, ou estava usando a plataforma como câmbio, sei lá...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 28, 2017, 02:35:35 PM
 #45

(...)

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

(...)

eles tem a grana dos clientes sob custódia, é claro que eles tem capital. Resta saber se é capital deles ou capital custodiado. Se for o segundo, é altamente perigoso (e criminoso). Considerando que uma das acusações é de fazerem reserva fracionária, isso torna a "sede daquele porte" ainda mais suspeita!

Mas então, eu não tô tendo problemas com a NegocieCoins, pelo que tô lendo, o pessoal que teve as contas bloqueadas estavam suspeitos de estar envolvidos em pirâmides, ou estava usando a plataforma como câmbio, sei lá...

1- isso são as alegações deles. Os usuários bloqueados discordam. Podem até ter bloqueados piramideiros, mas não foram esses que reclamaram.
2- "usando a plataforma como câmbio". Ela é uma "exchange". que quer dizer "câmbio" em inglês. Estavam usando a plataforma como ela deve ser usada então, por isso foram bloqueados? muito estranho, não acha?
3- Pelo histórico no facebook, se vc continuar defendendo eles vai ganhar 500 reais :-D


Advertise Here - PM for more info!
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 02:45:21 PM
 #46

Eu vi esse treta no grupo do facebook, moleque ganhou 500 reais pra ficar defendendo a exchange lá, a que ponto chegamos.
skyworker
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
September 28, 2017, 02:57:56 PM
 #47

(...)

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

(...)

eles tem a grana dos clientes sob custódia, é claro que eles tem capital. Resta saber se é capital deles ou capital custodiado. Se for o segundo, é altamente perigoso (e criminoso). Considerando que uma das acusações é de fazerem reserva fracionária, isso torna a "sede daquele porte" ainda mais suspeita!

Mas então, eu não tô tendo problemas com a NegocieCoins, pelo que tô lendo, o pessoal que teve as contas bloqueadas estavam suspeitos de estar envolvidos em pirâmides, ou estava usando a plataforma como câmbio, sei lá...

1- isso são as alegações deles. Os usuários bloqueados discordam. Podem até ter bloqueados piramideiros, mas não foram esses que reclamaram.
2- "usando a plataforma como câmbio". Ela é uma "exchange". que quer dizer "câmbio" em inglês. Estavam usando a plataforma como ela deve ser usada então, por isso foram bloqueados? muito estranho, não acha?
3- Pelo histórico no facebook, se vc continuar defendendo eles vai ganhar 500 reais :-D



Aah sim, me expressei mal quanto ao "câmbio", mas acho que você entendeu a idéia, o NegocieCoins é compra e venda, e a troca de BTC pra R$ eles estão oferecendo o Banco.

Poxa, queria quinhentão...hahaha

Enfim, meu ponto ao "defender eles" é:
Não parece ser uma empresa de garagem que some do nada, entende? Vamos ver no que vai dar, qualquer coisa, eu sei onde eles ficam. hahaha.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 04:02:22 PM
 #48

(...)

Na minha opinião, se a empresa tem capital para investir em uma sede daquele porte, eles não tem problema financeiros nem nada...

(...)

eles tem a grana dos clientes sob custódia, é claro que eles tem capital. Resta saber se é capital deles ou capital custodiado. Se for o segundo, é altamente perigoso (e criminoso). Considerando que uma das acusações é de fazerem reserva fracionária, isso torna a "sede daquele porte" ainda mais suspeita!

Mas então, eu não tô tendo problemas com a NegocieCoins, pelo que tô lendo, o pessoal que teve as contas bloqueadas estavam suspeitos de estar envolvidos em pirâmides, ou estava usando a plataforma como câmbio, sei lá...

1- isso são as alegações deles. Os usuários bloqueados discordam. Podem até ter bloqueados piramideiros, mas não foram esses que reclamaram.
2- "usando a plataforma como câmbio". Ela é uma "exchange". que quer dizer "câmbio" em inglês. Estavam usando a plataforma como ela deve ser usada então, por isso foram bloqueados? muito estranho, não acha?
3- Pelo histórico no facebook, se vc continuar defendendo eles vai ganhar 500 reais :-D



Aah sim, me expressei mal quanto ao "câmbio", mas acho que você entendeu a idéia, o NegocieCoins é compra e venda, e a troca de BTC pra R$ eles estão oferecendo o Banco.

Poxa, queria quinhentão...hahaha

Enfim, meu ponto ao "defender eles" é:
Não parece ser uma empresa de garagem que some do nada, entende? Vamos ver no que vai dar, qualquer coisa, eu sei onde eles ficam. hahaha.


Sky, não tenho motivos p/ duvidar de sua sinceridade. O que acho que é vc vai ter problemas com eles, por isso preste atenção no que estamos falando aqui.

Acredite, eles tem os meios de se defender e até demonostrar que não são pilantras, mas não o fazem. Tem coisa errada lá, não parece apenas um mal atendemento.



girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 28, 2017, 05:57:22 PM
 #49

(...)
Aah sim, me expressei mal quanto ao "câmbio", mas acho que você entendeu a idéia, o NegocieCoins é compra e venda, e a troca de BTC pra R$ eles estão oferecendo o Banco.
(...)

Qual a diferença entre "compra e venda" e "troca de BTC pra R$"? Se" trocar por R$" não for o mesmo que "vender ou comprar", eu estou bastante desatualizado nos meus conhecimentos de portugues!

Acho que você é que não entendeu que as pessoas foram bloqueadas por usar a ferramenta da forma como ela se propõe a ser usada! Que os donos usaram de um exercício de retórica para justificar o injustificável.

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
September 28, 2017, 07:09:03 PM
 #50

(...)
Aah sim, me expressei mal quanto ao "câmbio", mas acho que você entendeu a idéia, o NegocieCoins é compra e venda, e a troca de BTC pra R$ eles estão oferecendo o Banco.
(...)

Qual a diferença entre "compra e venda" e "troca de BTC pra R$"? Se" trocar por R$" não for o mesmo que "vender ou comprar", eu estou bastante desatualizado nos meus conhecimentos de portugues!

Acho que você é que não entendeu que as pessoas foram bloqueadas por usar a ferramenta da forma como ela se propõe a ser usada! Que os donos usaram de um exercício de retórica para justificar o injustificável.

Também não estou entendendo nadinha dessa história. Compra e venda não seria troca ? Não é a mesma coisa ? Alguém saberia esclarecer melhor isso ?
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 07:23:19 PM
 #51

(...)
Aah sim, me expressei mal quanto ao "câmbio", mas acho que você entendeu a idéia, o NegocieCoins é compra e venda, e a troca de BTC pra R$ eles estão oferecendo o Banco.
(...)

Qual a diferença entre "compra e venda" e "troca de BTC pra R$"? Se" trocar por R$" não for o mesmo que "vender ou comprar", eu estou bastante desatualizado nos meus conhecimentos de portugues!

Acho que você é que não entendeu que as pessoas foram bloqueadas por usar a ferramenta da forma como ela se propõe a ser usada! Que os donos usaram de um exercício de retórica para justificar o injustificável.

Também não estou entendendo nadinha dessa história. Compra e venda não seria troca ? Não é a mesma coisa ? Alguém saberia esclarecer melhor isso ?


Puts, parece que não!!! Olha o email que recebi deles:

"Bom dia!
Encaminho a cotação para compra de BTC no período da manhã. Para Exchange R$13.480,00 e Banco R$ 12.950,00.
É um lote com no mínimo 10 BTC, mas consigo operar com mais de um cliente para atingir o mínimo do lote. "

A impressão que dá é que montaram um mercado de balcão onde voce pode comprar BTC direto da psuedo tesoraria do falso banco, mais barato, porem eles não te entregam a BTC.  Dai vem a pergunta: 1- So pode vender a BTC de volta para o banco? 2- De onde vieram, se é que existem, estas BTCs?


Sky: Uma pergunta:  A FOXBIT tem absurdamente mais liquidez e volume, é mais solida, o spread é menor, não tem qualquer reclamação no sentido que fraude ou que não deixaram sacar, as taxas muito proximas, o atendimento é melhor, etc... Qual a vantagem de operar com a NegocieCoins, o prédio é bonito?


squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 28, 2017, 08:59:17 PM
 #52

so a taxa de saque da foxbit ainda é tenso 1.39% ainda acho muito, tem alguma outra forma de sacar ou gastar BTC pagando menos?
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 09:35:42 PM
 #53

so a taxa de saque da foxbit ainda é tenso 1.39% ainda acho muito, tem alguma outra forma de sacar ou gastar BTC pagando menos?

Essas taxas são absurdas! Não deveria ser um %, mas um valor fixo. O trabalho de ter um funcionario para processar um saque de R$ 50,00, R$ 500 ou 50.000,00; Isso tinha que ser uma taxa flat.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 28, 2017, 10:22:00 PM
 #54

so a taxa de saque da foxbit ainda é tenso 1.39% ainda acho muito, tem alguma outra forma de sacar ou gastar BTC pagando menos?

Essas taxas são absurdas! Não deveria ser um %, mas um valor fixo. O trabalho de ter um funcionario para processar um saque de R$ 50,00, R$ 500 ou 50.000,00; Isso tinha que ser uma taxa flat.

O problema é que o pessoal da FoxBit falou que eles lucram mesmo na taxa de saque, que as taxas de trade só pagam a operação da empresa, não sei até que ponto isso é verdade, mas essa é a justificativa.
nagualcode
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 29, 2017, 05:59:05 PM
 #55

O modelo de negócio de uma exchange é ganhar com as taxas.
Quanto mais os clientes Vendem bitcoin e Sacam em Reais, mais dinheiro a exchange ganha em taxas, ou seja, mais lucro.
Chega a ser horripilante ver a negociecoins escrever no facebook que algumas contas foram bloqueadas porque os clientes só queriam vender bitcoins e sacar reais. E mais absurdo e estarrecedor ainda ver que alguns clientes/usuarios de alguma forma dialogam com esse argumento.
Exija seu dinheiro na hora.
Existia uma negociecoins antiga que ao que parece era uma proposta legal.
Agora é óbvio que esse tal de Bitcoin Banco que comprou a negocie,  é um antro de pilantras.
Fujam disso.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 09, 2017, 03:35:52 PM
 #56

Hoje notei Mudam o site para "em construção", pelo menos colocaram um CNPJ.

Já a negociecoins começou a responder no Reclame Aqui, só achei inconsistente, vejam:


Réplica do Consumidor 05/10/17 às 10h54
Meu problema foi resolvido da seguinte forma:
Saquei os reais que estavam confiscados para minha conta com muito sacrifício.
Tive que retornar meus bitcoins para uma exchange que me permitiu vendê-los. Tomei um baita prejuízo porque perdi o spread que eu havia calculado e paguei duas taxas de transferência na rede.
Já cancelei minha conta na Negocie Coins e agora só tenho conta em Exchanges mesmo... não em lojas de bitcoins caros.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 09, 2017, 03:41:25 PM
 #57

E claro, continuam ostentando um simbolo de marca registrada que não foi sequer solicitada...

Mas olha que interessante o penúltimo registro:

RESULTADO DA PESQUISA
Marca: "bitcoin"
Foram encontrados 25 processos que satisfazem à pesquisa. Mostrando página 1 de 1.
Número   Prioridade       Marca       Situação   Titular   Classe
906172497   28/04/2013   Marca Nominativa   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   LUIS FELIPE DE LIMA SOUTO   NCL(10) 09
906186463   02/05/2013   Marca Nominativa   bitcoin   Marca requerida   Aguardando fim de sobrestamento   LUIS FELIPE DE LIMA SOUTO   NCL(10) 42
906385288   18/06/2013   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   VIVAR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME   NCL(10) 38
906385687   18/06/2013   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   VIVAR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME   NCL(10) 35
906392217   19/06/2013   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   André Luiz Horta Santos Pereira   NCL(10) 42
906392918   19/06/2013   Marca Mista   BITCOIN BC   Marca requerida   Aguardando fim de sobrestamento   André Luiz Horta Santos Pereira   NCL(10) 42
906392934   19/06/2013   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   VIVAR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME   NCL(10) 36
906400783   20/06/2013   Marca Mista   BITCOIN   Marca requerida   Pedido de registro de marca indeferido   VIVAR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME   NCL(10) 36
906896410   16/10/2013   Marca Nominativa   bitcoin   Marca requerida   Pedido de registro de marca indeferido   Luis Felipe de Lima Souto   NCL(10) 09
907135919   16/12/2013   Marca Mista   B bitcoin   Marca Arquivada   Pedido definitivamente arquivado   Felix Marcio Scheuffelen   NCL(10) 35
907144829   18/12/2013   Marca Mista   B bitcoin   Marca requerida   Pedido de registro de marca indeferido   Felix Marcio Scheuffelen   NCL(10) 36
907151892   19/12/2013   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   Felix Marcio Scheuffelen   NCL(10) 38
907155464   19/12/2013   Marca Mista   B bitcoin   Marca requerida   Aguardando fim de sobrestamento   Felix Marcio Scheuffelen   NCL(10) 42
907355846   20/02/2014   Marca Mista   CARTEIRA BITCOIN   Marca requerida   Aguardando fim de sobrestamento   Weiter Informática Ltda - ME   NCL(10) 42
907869238   23/06/2014   Marca Mista   BITCOINTOYOU   Marca Arquivada   Pedido definitivamente arquivado   VIVAR TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA - ME   NCL(10) 42
907981623   17/07/2014   Marca Mista   INSIDE BITCOINS   Marca Arquivada   Pedido definitivamente arquivado   MediaBistro.com Inc.   NCL(10) 41
907981690   17/07/2014   Marca Mista   INSIDE BITCOINS   Marca Arquivada   Pedido definitivamente arquivado   MediaBistro.com Inc.   NCL(10) 35
911791841   20/10/2016   Marca Mista   Mercado Bitcoin   Marca requerida   Aguardando exame de mérito   Mercado Bitcoin Serviços Digitais Ltda.   NCL(10) 36
912317868   16/02/2017   Marca Nominativa   TRUST BITCOIN   Marca requerida   Para liberar para exame de mérito (pedido de registro sem oposição)   José Carlos de Araujo Pedrosa   NCL(11) 36
912318104   17/02/2017   Marca Nominativa   TRUST BITCOIN   Marca requerida   Para liberar para exame de mérito (pedido de registro sem oposição)   José Carlos de Araujo Pedrosa   NCL(11) 42
912999705   06/07/2017   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   Multlevel Global Consultoria de Marketing Empresarial Ltda   NCL(11) 38
912999764   06/07/2017   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   Multlevel Global Consultoria de Marketing Empresarial Ltda   NCL(11) 38
913009580   09/07/2017   Marca Mista   -   Marca Arquivada   Pedido considerado inexistente   Multlevel Global Consultoria de Marketing Empresarial Ltda   NCL(11) 35
913333670   04/09/2017   Marca Nominativa   XP BITCOIN   Marca requerida   Aguardando prazo de apresentação de oposição   XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE CÂMBIO, TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S/A.   NCL(11) 36
913374121   12/09/2017   Marca Nominativa   BITCOINERS   Marca requerida   Aguardando prazo de apresentação de oposição   RUDÁ PELLINI FARIAS   NCL(11) 41
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
October 09, 2017, 05:17:40 PM
 #58

Muito bom o seu trabalho de investigação. Estou vendo que não passa nenhum detalhe. Parabéns.
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
October 09, 2017, 05:27:34 PM
 #59

É não adianta, o melhor é pesquisar bastante e entender a tecnologia antes de entrar numa furada destas!!!!
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 19, 2017, 04:19:51 AM
 #60

so a taxa de saque da foxbit ainda é tenso 1.39% ainda acho muito, tem alguma outra forma de sacar ou gastar BTC pagando menos?

Essas taxas são absurdas! Não deveria ser um %, mas um valor fixo. O trabalho de ter um funcionario para processar um saque de R$ 50,00, R$ 500 ou 50.000,00; Isso tinha que ser uma taxa flat.

O problema é que o pessoal da FoxBit falou que eles lucram mesmo na taxa de saque, que as taxas de trade só pagam a operação da empresa, não sei até que ponto isso é verdade, mas essa é a justificativa.

QUE???
Bom deixa eu ver aqu... nas ultimas 24 tem volume de 680 BTC, isto é 0.25%+0.50% = 0.75%... entao parece que 'lucram' 5.1BTC a cada 24h em media, se for constante assim o mes todo seria 153 BTC por mes, algo em torno de 2.7milhoes de reais atualmente, eles pagam mesmo tudo isso de custo para manter, ta bom...
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!