Bitcoin Forum
June 08, 2024, 07:22:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Russia vai banir as exchanges de bitcoin  (Read 1370 times)
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1162


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 16, 2017, 01:44:58 PM
 #41

A parada é justamente essa, a Russia ao meu ver, vai banir as moedas, reconhecendo a moeda estatal como única no país,
ou seja, vai querer regular, meu medo é a moda pegar.
Nesse caso, quais as chances de exisitir uma Excange fora do pais regulamentador que negocie BTC pela crypto estatal? E outra dúvida (se não for cedo pra responder isso)... seria viável?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 16, 2017, 01:48:17 PM
 #42

A parada é justamente essa, a Russia ao meu ver, vai banir as moedas, reconhecendo a moeda estatal como única no país,
ou seja, vai querer regular, meu medo é a moda pegar.
Nesse caso, quais as chances de exisitir uma Excange fora do pais regulamentador que negocie BTC pela crypto estatal? E outra dúvida (se não for cedo pra responder isso)... seria viável?

Eu acho que as chances são grandes das exchange fora negociar, se ela tiver algum valor, as exchanges colocam, sem se preocupar muito com o conceito, agora a viabilidade realmente não sei dizer.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 16, 2017, 03:22:48 PM
 #43

A parada é justamente essa, a Russia ao meu ver, vai banir as moedas, reconhecendo a moeda estatal como única no país,
ou seja, vai querer regular, meu medo é a moda pegar.

Se a internet desse país nao for controlada/restrita ou ate mesmo banida, nao ha como banir o BTC de fato, ele continuará funcionando se tiver interesse do povo, sem o governo ter controle.
Unica forma de banir o BTC é fazer tal pressão que os usuarios desistam de usar o mesmo, porem nao precisa muito usuario para o BTC valer $6k, que é o caso presente, estima se que no ha entre 5 milhoes e no maximo 10 milhoes de usuarios do mundo usem BTC, algo proximo a 0.1% da populaçao.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1302
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 16, 2017, 06:19:53 PM
 #44

A parada é justamente essa, a Russia ao meu ver, vai banir as moedas, reconhecendo a moeda estatal como única no país,
ou seja, vai querer regular, meu medo é a moda pegar.

Se a internet desse país nao for controlada/restrita ou ate mesmo banida, nao ha como banir o BTC de fato, ele continuará funcionando se tiver interesse do povo, sem o governo ter controle.
Unica forma de banir o BTC é fazer tal pressão que os usuarios desistam de usar o mesmo, porem nao precisa muito usuario para o BTC valer $6k, que é o caso presente, estima se que no ha entre 5 milhoes e no maximo 10 milhoes de usuarios do mundo usem BTC, algo proximo a 0.1% da populaçao.


O problema é apenas o interesse caso venha a ser pressionado, pois os interessados podem ser mitigados e serem tão poucos que, por ali, o preço não se sustentaria.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 16, 2017, 10:33:22 PM
 #45

A parada é justamente essa, a Russia ao meu ver, vai banir as moedas, reconhecendo a moeda estatal como única no país,
ou seja, vai querer regular, meu medo é a moda pegar.

Se a internet desse país nao for controlada/restrita ou ate mesmo banida, nao ha como banir o BTC de fato, ele continuará funcionando se tiver interesse do povo, sem o governo ter controle.
Unica forma de banir o BTC é fazer tal pressão que os usuarios desistam de usar o mesmo, porem nao precisa muito usuario para o BTC valer $6k, que é o caso presente, estima se que no ha entre 5 milhoes e no maximo 10 milhoes de usuarios do mundo usem BTC, algo proximo a 0.1% da populaçao.


O problema é apenas o interesse caso venha a ser pressionado, pois os interessados podem ser mitigados e serem tão poucos que, por ali, o preço não se sustentaria.

É o risco do negocio, mas pelos meus estudos, o BTC so esta crescendo. A blockchain é o futuro, grandes bancos, empresas e ate urnas de votacao, etc estao adotando e testando blockchain, que nao ha como ser mencionada sem lembrar e dar merito ao BTC, fazendo sua confiança subir.

O BTC cresceu mesmo quando era so conhecida no submundo da internet e dos crashes passados, demoravam se meses para recuperar, alguns casos demorou 8 meses. Hoje em dia, mesmo depois de dezenas de ataques de FUD de china, russia, banqueiros etc e consequentemente queda do BTC de 40%, ele se recuperou em menos de 1 mes e ja esta em seu novo patamar record, mostrando sua força maior a cada dia.

A pessoa que entende como funciona a blockchain e o BTC nao deveria temer nada, nenhum governo, o BTC pode crescer mesmo q o governo resolva banir, mas como venho expressando, nao acredito que seja interessante para um governo banir o BTC e sim regulamentar, pois assim ele mantem um controle e ainda arrecada imposto, se ele banir, o BTC pode funcionar sem o consentimento e assim o governo perde 100% do controle.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!