Bitcoin Forum
April 30, 2024, 09:12:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3  All
  Print  
Author Topic: O que dizem sobre MMM?  (Read 2304 times)
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 06:26:10 PM
 #1

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.
1714468377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714468377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714468377
Reply with quote  #2

1714468377
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714468377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714468377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714468377
Reply with quote  #2

1714468377
Report to moderator
1714468377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714468377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714468377
Reply with quote  #2

1714468377
Report to moderator
1714468377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714468377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714468377
Reply with quote  #2

1714468377
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 12, 2017, 06:33:53 PM
 #2

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

Piramideiros não são bem vindos aqui nesse forum. Se seu objetivo é interagir com outros piramideiros, por favor procure outro local.

Advertise Here - PM for more info!
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 06:40:03 PM
 #3

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

Piramideiros não são bem vindos aqui nesse forum. Se seu objetivo é interagir com outros piramideiros, por favor procure outro local.

Amigo estou apenas querendo saber informações sobre esta MMM, não sou piramideiro, nem sei o que significa essa palavra, apenas ouvi falar dela. agora se não pode tirar este tipo de  duvida aqui podemos excluir o topico.


Não sei qual o seu cargo aqui mas você é meio grosso.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 12, 2017, 06:43:02 PM
 #4

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

Piramideiros não são bem vindos aqui nesse forum. Se seu objetivo é interagir com outros piramideiros, por favor procure outro local.

Amigo estou apenas querendo saber informações sobre esta MMM, não sou piramideiro, nem sei o que significa essa palavra, apenas ouvi falar dela. agora se não pode tirar este tipo de  duvida aqui podemos excluir o topico.


Não sei qual o seu cargo aqui mas você é meio grosso.

Sou grosso com golpistas! Vá dar golpe em outro lugar!

Advertise Here - PM for more info!
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 06:46:31 PM
 #5

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

Piramideiros não são bem vindos aqui nesse forum. Se seu objetivo é interagir com outros piramideiros, por favor procure outro local.

Amigo estou apenas querendo saber informações sobre esta MMM, não sou piramideiro, nem sei o que significa essa palavra, apenas ouvi falar dela. agora se não pode tirar este tipo de  duvida aqui podemos excluir o topico.


Não sei qual o seu cargo aqui mas você é meio grosso.

Sou grosso com golpistas! Vá dar golpe em outro lugar!

kkkkkkk não estou te entendendo mano, ta vendo algum link de referencia? cada uma que aparece kkkkkk
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 12, 2017, 06:48:11 PM
 #6

Brazil-mmm.net The Ponzi that ran out of money, and decided to go after bitcoin instead. Don't get involved and become a victim like so many before you. 8/4/17


Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 12, 2017, 06:49:17 PM
 #7

kkkkkkk não estou te entendendo mano, ta vendo algum link de referencia? cada uma que aparece kkkkkk

Se tivesse link de referencia já teria sido banido, não se preocupe! De novo, golpes, ponzis e scams de todo tipo não são tolerados por aqui! Por favor, busque suas vitimas em outro lugar!

Advertise Here - PM for more info!
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 06:51:16 PM
 #8

Quote from: badbicoin.org link=http://www.badbitcoin.org/thebadlist/
Brazil-mmm.net The Ponzi that ran out of money, and decided to go after bitcoin instead. Don't get involved and become a victim like so many before you. 8/4/17


Haaa agora entendi, porque não falou antes rapaz, era isso que eu tava querendo saber, obrigado pela informação. pesquisei no forum mas não achei nada em portugues sobre isso
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 12, 2017, 06:53:18 PM
 #9

Quote from: badbicoin.org link=http://www.badbitcoin.org/thebadlist/
Brazil-mmm.net The Ponzi that ran out of money, and decided to go after bitcoin instead. Don't get involved and become a victim like so many before you. 8/4/17


Haaa agora entendi, porque não falou antes rapaz, era isso que eu tava querendo saber, obrigado pela informação. pesquisei no forum mas não achei nada em portugues sobre isso

Se isso for mesmo verdade, por favor edite o post original ou solicite aos moderadores que o apaguem.

Advertise Here - PM for more info!
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 07:03:21 PM
 #10

Quote from: badbicoin.org link=http://www.badbitcoin.org/thebadlist/
Brazil-mmm.net The Ponzi that ran out of money, and decided to go after bitcoin instead. Don't get involved and become a victim like so many before you. 8/4/17


Haaa agora entendi, porque não falou antes rapaz, era isso que eu tava querendo saber, obrigado pela informação. pesquisei no forum mas não achei nada em portugues sobre isso

Se isso for mesmo verdade, por favor edite o post original ou solicite aos moderadores que o apaguem.

Sou novo aqui, alguma sugestão para o titulo da postagem?
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 12, 2017, 07:30:28 PM
 #11

MMM é um esquema ponzi. Todos que entram nesse esquema mais cedo ou mais tarde perdem. Isso é golpe. Só ganha quem iniciou o esquema.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
October 12, 2017, 08:02:51 PM
Last edit: November 11, 2019, 01:08:22 AM by iakas
 #12

MMM é um esquema organizacional em forma de piramide. Ela é uma fraude financeira caracterizada pela transferências de recursos monetários  dos membros da base, que entraram por último, para os d topo, os que iniciaram a piramide.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 12, 2017, 09:18:42 PM
 #13

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

MMM é a marca da besta, significa 666 a marca do inimigo, O Cramunhão.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
ozne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 13, 2017, 12:42:14 AM
 #14

MMM é um esquema organizacional em forma de piramide. Ela é uma fraude financeira caracterizada pela transferências de recursos monetários  dos membros da base, que entraram por último, para os d topo, os que iniciaram a piramide. ex: kriptocoin, herbalife, boi gordo, avestruz master, Minerworld, previdência, ...

Faltou adicionar ai a tal

brazil-mmm

porem essa os cara tem uma em cada pais o que poderia dificultar a queda e tem amigos meus que nunca ouviram falar de bitcoin estão conhecendo por ela é lamentável, pois quando o esquema cair vão querer associar.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 13, 2017, 04:58:22 AM
 #15

MMM não conheço, mas é piramide (ninguém poem uma foto de uma piramide gigantesca em um topico atoa). Prefiro os meus MM, principalmente os vermelhos. ( São bons, super aconselho)


███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
eduwebcell (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 13, 2017, 02:44:24 PM
 #16

MMM não conheço, mas é piramide (ninguém poem uma foto de uma piramide gigantesca em um topico atoa). Prefiro os meus MM, principalmente os vermelhos. ( São bons, super aconselho)

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQ9ngBb3Tm2ZGQGPqx9YNVKloP02cU71vV7dCtNuJ4kCs0mMWvHXYknifX


kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
October 14, 2017, 02:42:57 PM
 #17

MMM, MMN, ou o diabo que quiser, é tudo pirâmide e sinto nojo, não considero quem "investe" nisso como ser humano.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
October 14, 2017, 05:58:56 PM
 #18

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.
Cara MMM é golpe, se você investiu nisso considere todo dinheiro investido como 100% perdido.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 14, 2017, 10:30:41 PM
 #19

Fala galera, gostaria da opinião de todos que utilizam ou utilizaram a MMM, este tópico é pra tirar minhas duvidas e de colegas então se você nunca investiu por favor não comente.

Piramideiros não são bem vindos aqui nesse forum. Se seu objetivo é interagir com outros piramideiros, por favor procure outro local.

Tenho que me acostumar a voltar comentar por aqui.
Sinto falta de zoar com a cara dos faraós kkkkkkkkkkkk

Bons tempos haha
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 14, 2017, 10:39:19 PM
 #20

Pior é convencer piramideiro que ele ta numa piramide, esses dias um amigo de infancia veio me chamar pra HINODE, ele me apresentou as coisas, ja notei a piramide mas ele insiste em dizer que é Marketing Multi Nivel, pois piramide é proibido por lei e nao estaria funcionando se fosse   Undecided
Pages: [1] 2 3  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!