Bitcoin Forum
April 30, 2024, 11:08:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Iniciante em criptmoedas , AJUDA!!  (Read 2775 times)
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 09, 2018, 12:59:10 PM
 #41

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )

voce pode começar pesquisando por algumas exchange
voce vai poder comprar e vender sem problema

ganhar dinheiro com cryptomoedas nao e dificil,
 dificil e saber o momento certo para fazer a compra ou a venda
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714475290
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714475290

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714475290
Reply with quote  #2

1714475290
Report to moderator
Rovanie1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 08:34:06 AM
 #42

Tem vários métodos pra se ganhar:
-Trades
-Mineração
-Faucet
-ICO

Pegue uma moeda que você vê potencial (comunidade é muitíssimo importante nesse caso) e dê hold nela, ela vai se valorizar mais pra frente e você pode vender e lucrar com isso.
Day trade também pode ser bem interessante de lucrar, basta entender um pouco de gráficos e estar atento as novidades da moeda porque cada notícia nova influência na subida e queda delas.
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 13, 2018, 04:46:43 PM
 #43

mineracao em nuvem e bom ter cuidado pois o preco ta alto devido a alta da moedas voce pode pagar caro hoje e amanha as moedas cairem muito mineracao e bom pra quem pegou no comeco que tava barato e tal , hold e uma boa mais tem que esperar a hora certa ,trade e muito bom mais pode perder muito se investir de qualquer jeito  ,eu te aconselho hold e trade mais estude muito antes veja varios videos converse com a galera do forum pegue muita experiencia e sempre invista um dinheiro que nao vai te fazer falta pois nem sempre sera so ganhos.
pedro_martins
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
February 16, 2018, 09:23:54 PM
 #44

Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )

estude e quando achar que sabe tudo, estudo mais!

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
Leandro Benedito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
February 17, 2018, 10:05:14 AM
 #45

Vc ganha com hold que é comprando a moeda e guardando ate valorizar bastante, isso demora.
e com trade que é fazendo comprar e vendas rapidas ganhando nas pequenas variações.
E sugiro ficar de olho também em outras moedas.
Procure no site coin market cap e você vera bastante informações de inumeras moedas assim você pode conhecer melhor cada uma pra investir.
( Sugiro investir um pouco em nano mas tome cuidado não invista tudo em uma moeda so )
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!