Bitcoin Forum
July 20, 2024, 09:23:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: BitBolsa - Agregando informações das Exchanges do Brasil  (Read 15347 times)
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 02, 2013, 10:26:04 AM
 #61

Vamos ver se agora não tem mais problemas de acesso... Mesmo endereco ou http://bitbolsa.tk

Muita gente acessando dá nisso Wink
porra, tive dando uma olhada, e fiquei impressionado com os precos...ta parecendo tao barato comparado as vendas p2p sugeridas a 18%+mtgox, da pra alguem explicar esse fenomeno?
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
August 02, 2013, 02:21:12 PM
 #62

Vamos ver se agora não tem mais problemas de acesso... Mesmo endereco ou http://bitbolsa.tk

Muita gente acessando dá nisso Wink
porra, tive dando uma olhada, e fiquei impressionado com os precos...ta parecendo tao barato comparado as vendas p2p sugeridas a 18%+mtgox, da pra alguem explicar esse fenomeno?

Tem mó tempão que tá assim. To achando demais. E tá tendo ofertas em grandes quantidades a preços baixos. Acho que alguém encontrou a saída do labirinto.
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 02, 2013, 09:57:13 PM
 #63

Vamos ver se agora não tem mais problemas de acesso... Mesmo endereco ou http://bitbolsa.tk

Muita gente acessando dá nisso Wink
porra, tive dando uma olhada, e fiquei impressionado com os precos...ta parecendo tao barato comparado as vendas p2p sugeridas a 18%+mtgox, da pra alguem explicar esse fenomeno?

Tem mó tempão que tá assim. To achando demais. E tá tendo ofertas em grandes quantidades a preços baixos. Acho que alguém encontrou a saída do labirinto.
fiz um novo thread p continuar essa discussao, e nao poluir o thread aqui do person com esse assunto off topic
https://bitcointalk.org/index.php?topic=267026.0
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
August 02, 2013, 11:19:42 PM
 #64

[Atualização : 02-agosto]
- Serviço mais rápido - não deve dar mais mensagens de erro/timeout/quota... : se demorar pra carregar, no rodapé agora você descobre quanto tempo levou para puxar as informações de cada Bolsa
- Novo valor de cotação "Media" : essa é uma cotação USD média com base no volume e ultimo valor negociado em várias bolsas (10) que operam com compra/venda em dólar.

Inclui esse novo valor "Media" devido ao volume equivalente do MtGox estar menos representativo que antes (hoje é perto de 50% do volume em USD diario).
Exemplo do calculo (com valores pra facilitar a conta):
1. Se a cotacao no Mt.Gox = $100, e volume = 60%
2. Se a cotacao de 4 outras bolsas = $50, e volume de cada uma = 10%

A Media = (100 * 0.6) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) = $80

Quando uma Exchange disparar ou cair, esse valor Media nao vai variar tanto a não ser que todos sigam na mesma direção.

Espero que seja útil!
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 03, 2013, 12:21:27 AM
 #65

[Atualização : 02-agosto]
- Serviço mais rápido - não deve dar mais mensagens de erro/timeout/quota... : se demorar pra carregar, no rodapé agora você descobre quanto tempo levou para puxar as informações de cada Bolsa
- Novo valor de cotação "Media" : essa é uma cotação USD média com base no volume e ultimo valor negociado em várias bolsas (10) que operam com compra/venda em dólar.

Inclui esse novo valor "Media" devido ao volume equivalente do MtGox estar menos representativo que antes (hoje é perto de 50% do volume em USD diario).
Exemplo do calculo (com valores pra facilitar a conta):
1. Se a cotacao no Mt.Gox = $100, e volume = 60%
2. Se a cotacao de 4 outras bolsas = $50, e volume de cada uma = 10%

A Media = (100 * 0.6) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) + (50 * 0.1) = $80

Quando uma Exchange disparar ou cair, esse valor Media nao vai variar tanto a não ser que todos sigam na mesma direção.

Espero que seja útil!

se precisar de um vps xen la no linode.com, rodando nginx, da um toque  Wink.  valeu pelo servico!
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
August 03, 2013, 12:59:01 AM
 #66

Liquido  é calculado como??  Huh
é calculado as taxas já no liquido?  Tongue
qdo esta em negativo significa que esta com o preço abaixo? ou em relação as taxas juntas?



é atualizado sozinho? que frequência após as ordens?

person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
August 03, 2013, 01:25:39 AM
 #67

se precisar de um vps xen la no linode.com, rodando nginx, da um toque  Wink.  valeu pelo servico!

Valeu! O delay agora é das bolsas que busco informação (olhe no rodapé o tempo que demora para cada uma).
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
August 03, 2013, 01:31:33 AM
 #68

Liquido  é calculado como??  Huh

No site, passe o mouse por cima de onde tem um "?" que explica.
Nesse caso, Liquido considera o preço em USD$, a taxa de executar uma ordem de compra no MtGox, a taxa de executar (Operação) uma ordem de compra ou venda na Bolsa específica e a taxa de se retirar o valor em R$ daquela bolsa (veja as taxas de Operação e de Retirada de cada bolsa no final da página)

Se voce clicar em uma linha, ele mostra o detalhe do % sem esses calculos todos, considerando apenas a cotação do dólar.

é calculado as taxas já no liquido?  Tongue

Sim.

qdo esta em negativo significa que esta com o preço abaixo? ou em relação as taxas juntas?

Quando % Líquido está negativo significa que se voce fizer o caminho completo naquele momento (Compra MtGox, Vende em uma das Bolsas, Retira em R$) vai perder dinheiro.
Se voce clicar em uma linha aparece o % MtGox. Naquele calculo não tem as taxas.


é atualizado sozinho? que frequência após as ordens?

É atualizado quando voce entra na pagina com a informação mais atual de todas as bolsas. Se voce der refresh/atualizar no browser, ele pega de novo os dados mais recentes.
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
September 10, 2013, 11:28:13 PM
 #69

Projeto abandonado?
Salva nós person!
Se não quiser mais, eu me ofereço pra cuidar xD
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
September 11, 2013, 01:57:14 AM
 #70

joga o projeto lá no https://github.com/ Cheesy

person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
September 13, 2013, 12:21:38 AM
 #71

Projeto abandonado?
Salva nós person!
Se não quiser mais, eu me ofereço pra cuidar xD

?! Não entendi... tem alguma coisa que não está funcionando?

Não inclui novas funcionalidades, mas aceito sugestões Smiley
Eu continuo usando o site praticamente todos os dias e tem dias que demora um pouco pra carregar por causa de outros sites mas funciona.
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
September 13, 2013, 04:20:24 AM
 #72

Tem mais de um mês que não entro mais porque tava mostrando tudo errado.
Acabei de ver aqui que o erro é quando muda o dólar.
Testa ae pra ver
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
September 13, 2013, 04:21:43 AM
 #73

Dependendo das opções também não mostra as ordens de compra
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
September 13, 2013, 04:57:47 AM
 #74

Dependendo das opções também não mostra as ordens de compra

Entendi - não mostra porque tá muito barato... abaixo de -5% não mostra (acima de 30% também não). Vou aumentar os limites (-30% e +30%) entao.
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
September 13, 2013, 05:11:18 PM
 #75

Ótimo =D Brasil independente ^^
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
January 24, 2014, 06:01:43 PM
 #76

BitBolsa atualizado agora mostrando o volume de negócio do dia, consolidado das 3 exchanges, e o preço médio balanceado conforme a representatividade de cada exchange.
Aproveitem!
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
January 27, 2014, 04:00:16 AM
 #77

Quem quiser ver a representatividade das Exchanges no Brasil agora pode ver o histórico de volume no BitBolsa: http://bitbolsa.tk/volume.php
A Bitfication não fornece dados históricos, então ainda não está contabilizada lá.
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 03:55:27 AM
 #78

Mais uma entrou na roda: ecoins.com.br

estão falando por aí sobre a nova exchange.

É bem nova, mas parece séria, com CNPJ registrado. No tópico tem os dados do criador.

Acho que vale a pena dar uma olhada!

Aliás, ótimo trabalho com o site, parabéns! Deixo uma aba marcada no meu browser Wink
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 04:22:33 AM
 #79

Ah...

POR FAVOR, TIRE A COTAÇÃO DO MT.GOX!
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 11, 2014, 06:43:23 AM
 #80

Ah...

POR FAVOR, TIRE A COTAÇÃO DO MT.GOX!
+1

A referência, até o presente momento, deveria ser o BitStamp.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!