Bitcoin Forum
May 05, 2024, 01:58:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Qual valor o bitcoin atingira em 2018?  (Read 1960 times)
Maluscoviski
Member
**
Offline Offline

Activity: 135
Merit: 10


View Profile
December 01, 2017, 04:38:12 PM
 #41

irei chutar acho que ultrapassara fácil os 15k de dólares, só nesse final de ano ela já esta a quase 11k.

"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
MIBlockchain
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 04:17:14 PM
 #42

100.000 $$$ BTC
Coindgr
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1034
Merit: 500



View Profile
December 04, 2017, 08:40:30 PM
 #43


Vamos ver como vai ficar este mês quando abrir a negociação de futuros de BTC, eu acho que vai haver surpresa ainda este ano...

           ▀██▄ ▄██▀
            ▐█████▌
           ▄███▀███▄
         ▄████▄  ▀███▄
       ▄███▀ ▀██▄  ▀███▄
     ▄███▀  ▄█████▄  ▀███▄
   ▄███▀  ▄███▀ ▀███▄  ▀███▄
  ███▀  ▄████▌   ▐████▄  ▀███
 ███   ██▀  ██▄ ▄██  ▀██   ███
███   ███  ███   ███  ███   ███
███   ███   ███████   ███   ███
 ███   ███▄▄       ▄▄███   ███
  ███▄   ▀▀█████████▀▀   ▄███
   ▀████▄▄           ▄▄████▀
      ▀▀███████████████▀▀
DeepOnion
.Anonymous and Untraceable.
ANN  Whitepaper  Facebook  Twitter  Telegram  Discord 





      ▄▄██████████▄▄
    ▄███▀▀      ▀▀█▀   ▄▄
   ███▀              ▄███
  ███              ▄███▀   ▄▄
 ███▌  ▄▄▄▄      ▄███▀   ▄███
▐███  ██████   ▄███▀   ▄███▀
███▌ ███  ███▄███▀   ▄███▀
███▌ ███   ████▀   ▄███▀
███▌  ███   █▀   ▄███▀  ███
▐███   ███     ▄███▀   ███
 ███▌   ███  ▄███▀     ███
  ███    ██████▀      ███
   ███▄             ▄███
    ▀███▄▄       ▄▄███▀
      ▀▀███████████▀▀
.
cryptovercetti
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 04, 2017, 11:22:16 PM
 #44

Bom,  acredito SE a negociação de futuros que está para abrir criar uma entrada pesada em LONGS + o fomo que o btc está pode chegar a uns 40k usd até metade do próximo ano, ou quem sabe até antes, enfim é especulação , pois igual falaram o proposito do Bitcoin não é investimento , mas ainda o mercado está em formação então não ''descobrimos'' o real preço.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 05, 2017, 12:13:44 AM
 #45

Se levarmos em consideração que no começo desse ano um bitcoin valia 1.000 doletas e agora já está no patamar de 10.000 doletas. Em 2018, se tudo ocorrer bem, ou até algumas coisas cheguem a ficar mal, podemos chegar aos 100.000 doletas?

Eu acho que sim....

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
rcdinline
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 12:58:30 AM
 #46

Pessoal

Sou novo por aqui, então me desculpe alguma coisa.

Tenho lido inúmeras matérias sobre qual o valor o bitcoin chegara em 2018, muitas pessoas falam que chegara em torno de 14k, pelo que tenho visto e acredito que ira valorizar ainda mais e vocês?

Abs

14K chegou hoje

trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 07, 2017, 01:15:27 AM
 #47

Se levarmos em consideração que no começo desse ano um bitcoin valia 1.000 doletas e agora já está no patamar de 10.000 doletas. Em 2018, se tudo ocorrer bem, ou até algumas coisas cheguem a ficar mal, podemos chegar aos 100.000 doletas?

Eu acho que sim....
Não acho que será tão linear assim, se começar repetir o feito desse ano, chamará muuuita atenção, com certeza alguém vai se mover pra tentar "parar", bancos, governo e etc...

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 07, 2017, 02:28:50 AM
 #48

Se levarmos em consideração que no começo desse ano um bitcoin valia 1.000 doletas e agora já está no patamar de 10.000 doletas. Em 2018, se tudo ocorrer bem, ou até algumas coisas cheguem a ficar mal, podemos chegar aos 100.000 doletas?

Eu acho que sim....
Não acho que será tão linear assim, se começar repetir o feito desse ano, chamará muuuita atenção, com certeza alguém vai se mover pra tentar "parar", bancos, governo e etc...

Próximo país a banir Bitcoin: a Coreia do Sul. Cheesy (já está a mais de $17k nas exchanges Coreanas)

Mas a verdade é que atenção já teve este ano, e muita mais do que a maioria contava que viesse a ter tão cedo. Ainda assim, acho que as respostas dos bancos / governos têm sido progressivamente mais pacíficas, e até acolhedoras nalguns casos, à parte a usual "China baniu o Bitcoin", a que já ninguém liga (e activamente contorna, se necessário). Posso estar enganado, mas não conto que isso venha a mudar muito; devem tentar regular isto e aquilo, e evitar fuga de dinheiro, mas imagino que já haja tanta gente rica, e com controlo dos / influência nos governos, que está investida em Bitcoin que estes já não podem fazer muito contra.

Isso enquanto Bitcoin for visto como "ouro digital". Assim que a LN saia, as coisas devem ficar mais divertidas de novo.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 07, 2017, 03:23:33 AM
 #49

Bitcoin dando porrada na cara de todo mundo kkk, pessoal falando que ano que vem talvez batesse $11k, é capaz de fechar esse ano em mais de $15k.
Se continuar nesse ritmo nao ha de se surpreender em $100k ano que vem.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 07, 2017, 06:06:18 AM
 #50

Vi uns gráficos que indicavam 20k ano para ano que vem, parece que as previsões furaram , e sabe-se lá quanto que a cotação pode atingir  caso uma parcela proveniente do dinheiro dos QE migrarem para o BTC.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
December 07, 2017, 09:02:40 AM
 #51

Vi uns gráficos que indicavam 20k ano para ano que vem, parece que as previsões furaram , e sabe-se lá quanto que a cotação pode atingir  caso uma parcela proveniente do dinheiro dos QE migrarem para o BTC.

Bateu 15k USD de preço médio e subindo, Mkt cap de mais de 400 bilhões de dólares, cotação no Br na casa dos 50k, surreal, essa subida está insana, quando cair vai doer, um conselho aos gananciosos, vendam uma parte, retirem seu lucro e assistam a corrida de camarote.

Posso parecer pessimista, mas uma hora esse preço vai cair.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 07, 2017, 11:11:55 AM
 #52

Vi uns gráficos que indicavam 20k ano para ano que vem, parece que as previsões furaram , e sabe-se lá quanto que a cotação pode atingir  caso uma parcela proveniente do dinheiro dos QE migrarem para o BTC.

Bateu 15k USD de preço médio e subindo, Mkt cap de mais de 400 bilhões de dólares, cotação no Br na casa dos 50k, surreal, essa subida está insana, quando cair vai doer, um conselho aos gananciosos, vendam uma parte, retirem seu lucro e assistam a corrida de camarote.

Posso parecer pessimista, mas uma hora esse preço vai cair.

Vai cair sim, mas não tão cedo com tanta gente querendo por as mãos nesse pote de ouro escasso.
E quem tem não está afim de abrir mão, pelo menos não os mortais como nós que ainda temos pouco Grin

Então segurem as pontas (HOLD) que chega fácil nos U$ 50k, ou quem sabe U$ 100k, ainda em 2018.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
fag.online@gmail.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 11:15:51 AM
 #53

$25.000 em 31/12/2017
$250.000 em 31/12/2018
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
December 07, 2017, 11:19:31 AM
 #54

Este tipo de pergunta esta cada dia mais difícil de responder!!! Eu ja corrigi tantas vezes meu palpite que acredito que nem vale mais a pena divulgar... O efeito rede é uma coisa difícil de mensurar, ainda mais no BTC, que parece que esta fora de tudo que conhecemos, pois tem um comportamento muito peculiar... Mais estou adorando o preço de hoje  Grin e Aposto que em 2018 vai ser o ano do BTC
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
December 07, 2017, 11:37:56 AM
 #55

Vi uns gráficos que indicavam 20k ano para ano que vem, parece que as previsões furaram , e sabe-se lá quanto que a cotação pode atingir  caso uma parcela proveniente do dinheiro dos QE migrarem para o BTC.

Bateu 15k USD de preço médio e subindo, Mkt cap de mais de 400 bilhões de dólares, cotação no Br na casa dos 50k, surreal, essa subida está insana, quando cair vai doer, um conselho aos gananciosos, vendam uma parte, retirem seu lucro e assistam a corrida de camarote.

Posso parecer pessimista, mas uma hora esse preço vai cair.

Vai cair sim, mas não tão cedo com tanta gente querendo por as mãos nesse pote de ouro escasso.
E quem tem não está afim de abrir mão, pelo menos não os mortais como nós que ainda temos pouco Grin

Então segurem as pontas (HOLD) que chega fácil nos U$ 50k, ou quem sabe U$ 100k, ainda em 2018.

Escasso e bem porcaria pra uso na rotina, segwit não resolvendo muita coisa, lightning sabe lá Deus quando e como, fees astronômicos pra se ter uma transação confirmada, pura e simples especulação de preço, até a Steam já aboliu BTC por conta das taxas atuais ridículas.

Tem gente que vai se matar quando despencar, o preço atual está gerando uma euforia generalizada.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
December 07, 2017, 01:00:11 PM
Last edit: December 07, 2017, 02:08:38 PM by tg88
 #56

Escasso e bem porcaria pra uso na rotina, segwit não resolvendo muita coisa, lightning sabe lá Deus quando e como, fees astronômicos pra se ter uma transação confirmada, pura e simples especulação de preço, até a Steam já aboliu BTC por conta das taxas atuais ridículas.

Tem gente que vai se matar quando despencar, o preço atual está gerando uma euforia generalizada.
Concordo, agora com a abertura do mercado futuro vai abrir as portas para grandes investidores entrar vendido, claro tambem podem entrar comprando... mas se grandes insvestidores entrarem com essa estrategia de
venda em forma sincronizada juntando com o pavor que isso pode causar acredito que pode causar uma boa queda.

Sempre bom manter a cautela.

Porem sigo comprado e assistindo.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 07, 2017, 09:11:38 PM
 #57

Se mais tubaroões entrarem nessa piscina, vamos ter que seca-la. Grandes investidores fizeram merda no passado. Imagina agora, com um ativo em crescimento constante.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 08, 2017, 02:02:46 AM
 #58

Se nao corrigir agora em $18k na expansão de fibonacci eu ja nao sei mais o que dizer do BTC, se de fato nao vier uma correçao expressiva, tem algo muito estranho acontecendo que da até medo.
O medo de fato de o preço estar subindo demasiadamente e as consequencias podem passar a ser ruins, primeiro que quem tem altcoin se ferrou, btc matou as alt coins, outra que pode dar um crash muito feio, panic sell e levar tipo -50%.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 08, 2017, 02:26:06 AM
 #59

Se nao corrigir agora em $18k na expansão de fibonacci eu ja nao sei mais o que dizer do BTC, se de fato nao vier uma correçao expressiva, tem algo muito estranho acontecendo que da até medo.
O medo de fato de o preço estar subindo demasiadamente e as consequencias podem passar a ser ruins, primeiro que quem tem altcoin se ferrou, btc matou as alt coins, outra que pode dar um crash muito feio, panic sell e levar tipo -50%.



Relaxa, vai corrigir. A procura é alta mas vai corrigir logo logo

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 08, 2017, 02:34:07 AM
 #60

Se nao corrigir agora em $18k na expansão de fibonacci eu ja nao sei mais o que dizer do BTC, se de fato nao vier uma correçao expressiva, tem algo muito estranho acontecendo que da até medo.
O medo de fato de o preço estar subindo demasiadamente e as consequencias podem passar a ser ruins, primeiro que quem tem altcoin se ferrou, btc matou as alt coins, outra que pode dar um crash muito feio, panic sell e levar tipo -50%.

Por isso, voltávamos para onde estávamos há uma ou duas semanas atrás... I can live with that. Cheesy (mas sim, quem entrou nas últimas duas semanas ia-se dar mal)
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!