Bitcoin Forum
April 28, 2024, 02:57:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Português  (Read 16516 times)
BrBoy (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 453
Merit: 100


View Profile
April 02, 2011, 02:42:46 PM
 #21

Legal, BrBoy! hehe

Bom, pra quem estiver interessado: eu minero bitcoins e posso vende-las.
Quem estiver interessado, pode mandar PM.

Abracos!
Qual sua técnica e equipamentos?

Fiz um orçamento para compra de hardware e custo da eletricidade. Não valeria a pena atualmente.

Realmente. So vale a pena em situacoes bem especificas.
Eu ja tinha um bom equipamento disponivel quando comecei: duas HD 5970 e uma 5870. Uso o poclbm e estou numa pool de mineradores.

Atualmente somente algumas poucas placas da ATI tornam a mineracao lucrativa, ao se considerar o custo do KWh.
Minerar com CPU = perder dinheiro.


Quantos kwats de potencia um computador com 2 gpus como o seu?
1714316246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714316246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714316246
Reply with quote  #2

1714316246
Report to moderator
1714316246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714316246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714316246
Reply with quote  #2

1714316246
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 02, 2011, 04:01:25 PM
 #22

Isso depende da configuracao.

No meu caso, uso uma fonte de boa qualidade capaz de fornecer 1000w reais.

Mas pode ser bem menos caso sejam duas gpus que tenham um menor consumo, junto a um processador tb mais economico.

Pra quem quiser, da pra fazer algumas estimativas usando os sites abaixo:

https://en.bitcoin.it/wiki/Mining_Hardware_Comparison

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

BrBoy (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 453
Merit: 100


View Profile
April 05, 2011, 01:15:45 AM
 #23

Comprei alguns btc com o Peao.

Negocio rapido!

Recomendo.
gusti
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1099
Merit: 1000


View Profile
April 05, 2011, 01:25:22 AM
 #24

Saudações amigos brasileiros, como vai você ?
Maradona ou Pelé ?   Grin

gusti
argentina

If you don't own the private keys, you don't own the coins.
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 05, 2011, 01:55:42 AM
 #25

Comprei alguns btc com o Peao.

Negocio rapido!

Recomendo.

Obrigado!
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 05, 2011, 01:58:14 AM
 #26

Saudações amigos brasileiros, como vai você ?
Maradona ou Pelé ?   Grin

gusti
argentina

Haha!!
Saberemos o pais de origem do usuario imediatamente apos ler a resposta a essa pergunta!  Cheesy

Bem-vindo, gusti!
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 05, 2011, 01:33:10 PM
 #27

Então, estou começando agora o desenvolvimento de um site de compra/venda de bitcoins em Reais...

A princípio eu pensava em usar o PagSeguro, mas tenho visto muitas reclamações na internet sobre o serviço deles. Reclamações de congelamento de conta sem motivo... parecidas com as do Paypal aliás.

Alguém usa esse serviço?

Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 05, 2011, 01:50:45 PM
 #28

Eu usei uma vez apenas, para comprar um produto. Foi normal...
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 05, 2011, 02:54:55 PM
 #29

Eu usei uma vez apenas, para comprar um produto. Foi normal...


é, a vantagem é que muitas pessoas já usam, já que é o exclusivo do mercado livre.
De repente seria uma boa começar com o PagSeguro e mudar se der algum problema.

TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 06, 2011, 04:35:48 AM
 #30

Eu usei uma vez pra compra uma coisa, a interface pra registra uma conta e fazer um pagamento tava tão bugada que quase desisti de fazer a compra...

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 06, 2011, 05:48:18 AM
 #31

Eu usei uma vez pra compra uma coisa, a interface pra registra uma conta e fazer um pagamento tava tão bugada que quase desisti de fazer a compra...

Você teve que criar uma conta na PagSeguro só pra pagar a compra?

TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 06, 2011, 05:54:24 AM
 #32

Cabo que na bugagem do negoço, eu achei que tava logado quando finalmente consegui fazer o pagamento mas no fim das contas o pagamento não teve nda a ver com a conta que eu criei.

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 06, 2011, 06:40:17 AM
 #33

Cabo que na bugagem do negoço, eu achei que tava logado quando finalmente consegui fazer o pagamento mas no fim das contas o pagamento não teve nda a ver com a conta que eu criei.


O pagseguro até agora parece o pior... mas é o mais usado.
Alguém sabe o tempo que leva pra um pagamento via boleto ou depósito cair na conta pagseguro?

caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
April 06, 2011, 08:20:14 AM
 #34

Eu já usei o PagSeguro pra fazer algumas doações, pagando com cartão. Funcionou sem problemas, mas quando você paga com cartão as taxas são violentas.
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 06, 2011, 08:58:43 AM
 #35


Pô, tá difícil de achar um meio eficiente de pagamento.
Na maioria dos serviços tipo PagSeguro leva 14 dias pra cair o pagamento feito por boleto/deposito.

Desse jeito não teria como fazer algo rápido e automatizado =(

A não ser que eu colocasse direto a minha conta bancária, mas isso provavelmente seria risco demais

Alguém tem alguma idéia?

caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
April 06, 2011, 09:25:51 AM
 #36

Caralho, 14 dias é muito tempo... sério que leva tanto via boleto? Com cartão de crédito minha doação foi quase instantânea.

Não sei de nenhum outro método, foi mal.

Também não colocaria a conta bancária, se fosse você.

Bom, se o PagSeguro é o menos pior, o jeito é tentar com ele. O mais importante é a questão do chargeback. O atraso é ruim, mas enfim, paciência. O foda é perder a grana.
Tente entrar em contato com eles. Pergunte o que aconteceria se seu site se transformasse numa vítima mais freqüente de fraudes, devido ao fato de vender uma commodity digital líquida e anônima. Se eles disserem: "vamos bloquear sua conta nesse caso", aí desencana.

Acho mais provável que eles te dêem conselhos sobre como evitar as fraudes, como o Paypal fez com o coinpal.

Outra sugestão: um serviço como o do MadHatter, de dinheiro pelos correios.
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 06, 2011, 09:55:10 AM
 #37

Então, na verdade eu queria aceitar pagamentos só via boleto e depósito.
Com cartão daria de usar sites internacionais, o que deixaria tudo beeem mais fácil.

Mas eu queria focar o serviço pro público leigo... alguém que lê sobre, se interessa e resolve comprar um pouco pra doar em algum lugar ou comprar alguma bugiganga/serviço barato pra ir pegando confiança no esquema do bc... mas essa pessoa com certeza não está disposta a esperar muito... 2 dias para fazer a conversão já seria o máximo aceitavel

Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 06, 2011, 10:38:45 AM
 #38


Bom, se o PagSeguro é o menos pior, o jeito é tentar com ele. O mais importante é a questão do chargeback. O atraso é ruim, mas enfim, paciência. O foda é perder a grana.
Tente entrar em contato com eles. Pergunte o que aconteceria se seu site se transformasse numa vítima mais freqüente de fraudes, devido ao fato de vender uma commodity digital líquida e anônima. Se eles disserem: "vamos bloquear sua conta nesse caso", aí desencana.


Concordo com o que o caveden disse.

- Quanto a sua preocupacao com o tempo que o comprador teria q esperar pra receber as bitcoins:

Vc mencionou o problema de levar 14 dias pra receber, mas isso nao implica que vc receba a confirmacao do pagamento apenas apos esse periodo, ne?
Ou seja, esse prazo eh so um "problema" pra vc, e nao pro comprador. Acho q o pagseguro ja confirma pra vc o pagamento do boleto no dia seguinte, liberando o servico (no caso, a transferencia de bitcoins). O comprador nao precisa esperar os tais 14 dias...
Lembro q qdo eu comprei um produto via pagseguro, recebi rapidinho. Agora, se o vendedor do produto q comprei demorou pra receber do pagseguro, isso ja nao sei... hehe

Talvez o Pagseguro tenha essa politica de esperar 14 dias justamente caso haja alguma reclamacao por parte do comprador. E tambem, ja aproveitam pra aplicar o valor em renda fixa de curto prazo e ja tiram uma graninha extra, hehe.
fetokun
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 210
Merit: 100


Presale is live!


View Profile
April 06, 2011, 10:52:34 AM
 #39

é, uma possibilidade seria deixar os bitcoins da pessoa congelados durante esses 14 dias.

 O problema desse tempo é que a qualquer momento a pessoa pode simplesmente dizer que não recebeu o serviço e o pagseguro (ou outros) cancela o pagamento.

gusti
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1099
Merit: 1000


View Profile
April 06, 2011, 11:47:37 AM
 #40

Acho que a melhor opção é western union

If you don't own the private keys, you don't own the coins.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!