Bitcoin Forum
March 29, 2024, 01:16:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange Trokador [TÓPICO OFICIAL]  (Read 2395 times)
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
December 17, 2017, 09:40:57 AM
 #41

Opa, legal!! Mais opções. Em breve me cadastrarei.
Dica: moedas que tem forte apreço pelos brasileiros e que iria trazer muitos novos clientes: deCRED, DASH, IOTA e a nova RaiBlocks.
Por favor, adicionem a deCRED pelo amor de DEUS.
1711674979
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711674979

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711674979
Reply with quote  #2

1711674979
Report to moderator
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711674979
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711674979

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711674979
Reply with quote  #2

1711674979
Report to moderator
1711674979
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711674979

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711674979
Reply with quote  #2

1711674979
Report to moderator
1711674979
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711674979

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711674979
Reply with quote  #2

1711674979
Report to moderator
littlegreen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 1


View Profile
December 17, 2017, 11:47:20 PM
 #42

Tenho uma duvida

Comprei cerca de 200 reais em ETH na sexta quando a cotacao estava na casa dos 680 USD, logo o sistema me deu algo em torno de 0,004 ETH, obviamente com a taxa de 0,35% cobrado por voces o valor finalizou menor

entao fui na funcao de venda e joguei o total de ETH e apresentava que eu teria um valor pago de 132,00 a receber em caso da venda.

Hoje com a ETH na casa dos 700 USD vendi e recebi um valor de 150,00? ta certo isso? Sou novo nisso mas pela logica se houve uma alta e vendendo mesmo abatendo o valor dos 0,35% nao teria que receber algo em torno nos 200,00 reais de volta?
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 18, 2017, 05:34:30 AM
 #43

Tenho uma duvida

Comprei cerca de 200 reais em ETH na sexta quando a cotacao estava na casa dos 680 USD, logo o sistema me deu algo em torno de 0,004 ETH, obviamente com a taxa de 0,35% cobrado por voces o valor finalizou menor

entao fui na funcao de venda e joguei o total de ETH e apresentava que eu teria um valor pago de 132,00 a receber em caso da venda.

Hoje com a ETH na casa dos 700 USD vendi e recebi um valor de 150,00? ta certo isso? Sou novo nisso mas pela logica se houve uma alta e vendendo mesmo abatendo o valor dos 0,35% nao teria que receber algo em torno nos 200,00 reais de volta?
Boa noite como vai?
Espero que bem...
Conforme nossas regras de negocio nenhum suporte é dado fora do ticket, encaminhe seu suporte para contato@trokador.com.br, caso seja verificado, encaminhe para prime@trokador.com.br, automaticamente você receberá a abertura do ticket de suporte, e um de nossos consultores irão atende-lo no prazo médio de 2 horas em horário comercial.
Entenda que ao efetuar uma compra e venda rápida a ordem é executada no mercado está bem explicado na pagina inclusive na confirmação do pedido, que o valor não é final, e sim uma execução no mercado, mas encaminhe um suporte que vai ser um grande prazer atende-lo.

Gostaria de deixar claro que estamos aprimorando o sistema durante esta semana, e que a nova versão vai ficar mais intuitiva e agil, além de novas funcionalidades, inclusive na compra e venda rápida estamos alterando o formato de execução das ordens para levar ao usuário uma melhor experiência e precisão de valores durante a execução.
Após abertura do suporte nossa equipe irá analisar o caso, mas te afirmo que não existe nenhum bug ou erro no sistema, nossa plataforma é robusta e inteligente e vamos tornar em breve a mais completa a nível nacional.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente
Fabiano Silva
trokador.com.br
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 18, 2017, 05:51:08 AM
 #44

Tenho uma duvida

Comprei cerca de 200 reais em ETH na sexta quando a cotacao estava na casa dos 680 USD, logo o sistema me deu algo em torno de 0,004 ETH, obviamente com a taxa de 0,35% cobrado por voces o valor finalizou menor

entao fui na funcao de venda e joguei o total de ETH e apresentava que eu teria um valor pago de 132,00 a receber em caso da venda.

Hoje com a ETH na casa dos 700 USD vendi e recebi um valor de 150,00? ta certo isso? Sou novo nisso mas pela logica se houve uma alta e vendendo mesmo abatendo o valor dos 0,35% nao teria que receber algo em torno nos 200,00 reais de volta?
Boa noite como vai?
Espero que bem...
Conforme nossas regras de negocio nenhum suporte é dado fora do ticket, encaminhe seu suporte para contato@trokador.com.br, caso seja verificado, encaminhe para prime@trokador.com.br, automaticamente você receberá a abertura do ticket de suporte, e um de nossos consultores irão atende-lo no prazo médio de 2 horas em horário comercial.
Entenda que ao efetuar uma compra e venda rápida a ordem é executada no mercado está bem explicado na pagina inclusive na confirmação do pedido, que o valor não é final, e sim uma execução no mercado, mas encaminhe um suporte que vai ser um grande prazer atende-lo.

Gostaria de deixar claro que estamos aprimorando o sistema durante esta semana, e que a nova versão vai ficar mais intuitiva e agil, além de novas funcionalidades, inclusive na compra e venda rápida estamos alterando o formato de execução das ordens para levar ao usuário uma melhor experiência e precisão de valores durante a execução.
Após abertura do suporte nossa equipe irá analisar o caso, mas te afirmo que não existe nenhum bug ou erro no sistema, nossa plataforma é robusta e inteligente e vamos tornar em breve a mais completa a nível nacional.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente
Fabiano Silva
trokador.com.br


Apenas para deixar claro, quando uma moeda está em alta em alguns mercados fora do brasil, não é 100% preciso que nossos usuários no brasil já tenham captado a alta,  algumas vezes notamos que a demanda demora para chegar aqui ( em todos os mercados ), até porque cada mercado tem seu valor médio baseado nas ofertas que os usuários fazem, pois o mercado é formado de vendedores e compradores, quem coloca a ordem de compra e ordem de venda no mercado são os usuários, antes de executar uma ordem em um mercado você deve ver o livro de ofertas de compra e ofertas de venda, no livro de ofertas, não necessariamente se o valor subiu em dólar o usuário aqui no brasil subiu o valor, você deve observar o nosso mercado, e não os mercados de fora. Espero ter esclarecido em parte o que pode ter ocorrido é que você comprou e vendeu se baseando no dólar, moeda que não trabalhamos (ainda), além das ofertas não terem subido, ou descido em nosso mercado durante este momento. Vou analisar isto de perto e ver o que ocorreu.

Aguardo seu contato.
Atenciosamente
Fabiano Silva
trokador.com.br
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 22, 2017, 07:06:01 PM
 #45

Acabei de fazer um depósito. Dar uma chance ao novo já que as outras exchanges estão impossíveis de fazer negócio. Meu primeiro negócio na Trokador.
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
December 23, 2017, 01:30:48 AM
 #46

Já criei minha conta e garanti alguns Doge Coins hahah gostei da plataforma, uma boa opção enquanto todas as outras estão congestionadas.

Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 23, 2017, 02:51:37 AM
 #47

Fiz minha primeira compra na Trokador. Comprei alguns Litecoins. O deposito demorou algumas horas para ser compensado na minha conta, um pouco a mais do que o estimado, mas o suporte deles me atendeu rapido por email me tranqulizando. Comprei os Litecoins e enviei para outra exchange internacional para fazer trade, mas ainda nao apareceram nem como pendente. Estou um pouco apreensiva por se tratar de uma exchange nova, primeira vez que estou usando de fato, mas vou aguardar e relatar aqui minha experiencia para os demais usuarios.
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 23, 2017, 04:32:07 AM
 #48

Fiz minha primeira compra na Trokador. Comprei alguns Litecoins. O deposito demorou algumas horas para ser compensado na minha conta, um pouco a mais do que o estimado, mas o suporte deles me atendeu rapido por email me tranqulizando. Comprei os Litecoins e enviei para outra exchange internacional para fazer trade, mas ainda nao apareceram nem como pendente. Estou um pouco apreensiva por se tratar de uma exchange nova, primeira vez que estou usando de fato, mas vou aguardar e relatar aqui minha experiencia para os demais usuarios.
Boa noite como vai? O depósito só demora caso tenha algum erro de digitação, quando o usuário coloca exatamente o valor depositado e faz uma ted ou transferência, o valor é reconhecido quase que instantâneo, porém quando os valores não batem infelizmente fica no sistema pendente para revisão manual, quando efetuar um depósito por gentileza coloque os centavos certinhos que a autorização é rápida.
Para depósitos em dinheiro a revisão é manual, mas fico a disposição sempre que precisar em nosso suporte temos a meta de encerrar o dia com ZERO pendências no suporte.
Sobre a retirada, durante esta semana não somente no Trokador, mas em grandes exchanges houve um grande volume de transações em todas moedas, inclusive LTC teve uma grande demora para confirmar, porém conferi e não vejo transações pendentes até este momento, pode encaminhar um email no suporte prime com o wallet e valor ? Que vejo se houve algum problema, e soluciono imediatamente pois tivemos muitos depósitos e saques em LTC e BTC hoje.

Aguardo seu email em prime@trokador.com.br
Atenciosamente
Fabiano Silva
CCO Trokador.
hernandezmaykon
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 23, 2017, 03:29:02 PM
 #49

Fiz o cadastro na sexta a noite e os documentos no sábado de manhã já estavam aprovados, só não tive creditado os dogecoins na minha conta ainda, demora um tempo pra isso ?

Fiz um ted de 2.000,00 pra exchange pra teste, vamos ver.
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
December 23, 2017, 06:15:48 PM
 #50

Fiz minha primeira compra na Trokador. Comprei alguns Litecoins. O deposito demorou algumas horas para ser compensado na minha conta, um pouco a mais do que o estimado, mas o suporte deles me atendeu rapido por email me tranqulizando. Comprei os Litecoins e enviei para outra exchange internacional para fazer trade, mas ainda nao apareceram nem como pendente. Estou um pouco apreensiva por se tratar de uma exchange nova, primeira vez que estou usando de fato, mas vou aguardar e relatar aqui minha experiencia para os demais usuarios.
Boa noite como vai? O depósito só demora caso tenha algum erro de digitação, quando o usuário coloca exatamente o valor depositado e faz uma ted ou transferência, o valor é reconhecido quase que instantâneo, porém quando os valores não batem infelizmente fica no sistema pendente para revisão manual, quando efetuar um depósito por gentileza coloque os centavos certinhos que a autorização é rápida.
Para depósitos em dinheiro a revisão é manual, mas fico a disposição sempre que precisar em nosso suporte temos a meta de encerrar o dia com ZERO pendências no suporte.
Sobre a retirada, durante esta semana não somente no Trokador, mas em grandes exchanges houve um grande volume de transações em todas moedas, inclusive LTC teve uma grande demora para confirmar, porém conferi e não vejo transações pendentes até este momento, pode encaminhar um email no suporte prime com o wallet e valor ? Que vejo se houve algum problema, e soluciono imediatamente pois tivemos muitos depósitos e saques em LTC e BTC hoje.

Aguardo seu email em prime@trokador.com.br
Atenciosamente
Fabiano Silva
CCO Trokador.

Ola, tudo certo!
A transacao ja chegou na outra exchange. Gostei muito do atendimento e disponibilidade de vcs. Exchange novas sempre gera um pouco de apreensao, mas gostaria de destacar que foi tudo certo. Depois dos vacilos da Foxbit vou dar preferencia para a Trokador. Obrigada pelo retorno e preocupacao em prestar um bom servico.
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 23, 2017, 06:48:56 PM
 #51

Fiz o cadastro na sexta a noite e os documentos no sábado de manhã já estavam aprovados, só não tive creditado os dogecoins na minha conta ainda, demora um tempo pra isso ?

Fiz um ted de 2.000,00 pra exchange pra teste, vamos ver.
Olá como vai? Estamos fazendo sob solicitação no suporte, basta enviar um e-mail para prime@trokador.com.br, com o assunto (Promoção Dogecoin 2017 )  solicitando os doges que será creditado no mesmo dia, peço desculpas pelo inconveniente mas desta forma temos maior controle da distribuição.
Agradeço pela compreensão, em breve na versão 2.0 vamos ter diversas modificações para facilitar o seu dia dia em nossa plataforma, para melhor atender a todos os usuários criamos um visual mais intuitivo e fácil de operar em seu day trading, investimento ou compra e venda de crypto moedas, voltaremos com novidades.

Aguardo seu contato.
Atenciosamente
Fabiano Domingos
trokador.com.br
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 23, 2017, 06:52:44 PM
 #52

Já criei minha conta e garanti alguns Doge Coins hahah gostei da plataforma, uma boa opção enquanto todas as outras estão congestionadas.
Obrigado, mas tenho certeza que seu conceito vai mudar em breve quanto a "boa opção enquanto todas estão congestionadas" para, melhor que as congestionadas, aguarde em breve novidades estamos trabalhando em constante desenvolvimento de melhorias e novidades.

Atenciosamente
Fabiano Domingos
trokador.com.br
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 24, 2017, 10:57:42 PM
 #53

Opa, legal!! Mais opções. Em breve me cadastrarei.
Dica: moedas que tem forte apreço pelos brasileiros e que iria trazer muitos novos clientes: deCRED, DASH, IOTA e a nova RaiBlocks.
Por favor, adicionem a deCRED pelo amor de DEUS.
Opa beleza vamos analisar para o inicio de janeiro provavelmente 5 novas alt, são muitas alts e estamos analisando  a preferência nacional.
Voltaremos com maiores informações e novidades em breve
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 24, 2017, 11:04:38 PM
 #54

Desejamos a todos clientes, colaboradores e desenvolvedores que contribuíram para o sucesso de nosso negócio, um Feliz Natal com muita paz, saúde, sucesso e realizações.
Somos gratos por fazer parte de nossa vida, por colaborar com o sucesso de nossa empresa.

Atenciosamente:
Exchange Trokador
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
December 25, 2017, 12:47:33 AM
 #55

O API está funcionando? Clico no link do site e não vai..
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
December 25, 2017, 10:33:32 AM
 #56

tenta adicionar Viacoin seria a 1 primeira corretora br a adicionar
alem que facilitaria a entrada de DASH

Otoh e um bilionário cripto maior detentor de Viacoin com 2 milhões  e ajudou DASH no seu crescimento


telegram
https://telegram.me/viacoin

Slack
https://viacoingroup.slack.com

Fale com Mike

Forum
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1840789.0

portfólio de Otoh
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1840789.msg19588935#msg19588935

Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 26, 2017, 05:36:44 AM
 #57

O API está funcionando? Clico no link do site e não vai..
Olá, ainda não está disponível, mas em breve vamos disponibilizar api de consulta e de transações, nos próximos 60 dias.


Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 26, 2017, 05:44:04 AM
 #58

tenta adicionar Viacoin seria a 1 primeira corretora br a adicionar
alem que facilitaria a entrada de DASH

Otoh e um bilionário cripto maior detentor de Viacoin com 2 milhões  e ajudou DASH no seu crescimento


telegram
https://telegram.me/viacoin

Slack
https://viacoingroup.slack.com

Fale com Mike

Forum
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1840789.0

portfólio de Otoh
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1840789.msg19588935#msg19588935


Opa, muito obrigado vamos analisar sim me parece bem promissor.
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
December 26, 2017, 05:47:52 AM
 #59

Ok, não custa tentar.  Grin
Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco em nosso canal de atendimento e suporte, contato@trokador.com.br.
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
December 26, 2017, 01:18:57 PM
 #60

BTC
OFERTAS DE COMPRA: R$ 43999.00
OFERTAS DE VENDA:R$ 59705.50

Está certo isso?
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!