NegocieCoins tem me impressionado bastante! Tenho usado eles a menos de um mês mas creio que tenho um pouco de propriedade para falar sobre o serviço deles:
https://i.imgur.com/zohcQTt.pngTenho alguns pontos positivos que gostaria de falar e apenas alguns negativos:
Pros:
[-] Depósitos em BRL são creditados rápidamente.
[-] Depósitos em Bitcoins e Altcoins são creditados automaticamente após as confirmações necessárias.
[-] Suporte Responde Rápido (Diferente de certas exhanges ai que nem respondem
Mercado *coff* Bitcoin)
[-] Interface bem intuitiva.
[-] Sistema de taxas Regressivas, você paga menos taxas quanto mais você movimenta.
Contras:
[-] Taxa de mineração de bitcoins ridiculamente baixa (120 satoshis/byte).
[-] Volume de mercado ainda não é tão grande por ser relativamente nova.
Gosto do NegocieCoins pois são transparentes quanto a velocidade com que você recebe suas Coins em sua conta. Você pode acompanhar direto da página de depósito quantas confirmações sua transação tem, e seus coins são creditados assim que as confirmações necessárias são realizadas. O sistema de taxas regressivas é bastante atrativo e útil e nunca tive maiores problemas durante minhas transações.
Os contras não são um grande empecilho, simplesmente evite sacar Bitcoins pois pode demorar horas e até mesmo dias. Caso você queira retirar suas coins da sua conta no NegocieCoins, opte por BCH ou LTC. Ainda nunca fiz um saque de BRL então não posso elaborar sobre esse quesito.
Espero ter ajudado.