Então, cansei ontem de procurar uma solução..
Comprei uma mobo h110-d3a, a sexta placa no windows 10 da erro 12 (falta de recursos, seria PSU? são 6 1060, fonte 1k gold, não acho que seja isso)
Ela tem a opção de mining na BIOS, ai funciona a placa de vídeo integrada para dar a imagem, etc. porém quando eu ativo essa opção, simplesmente não carrega o windows e entra na bios a cada reset.. já atualizei a bios e nada.. já tentei desativar componentes que não uso, também não vai..
sem ativar o mining mode (e usando ou não a igfx) a sexta placa pega código 12, é um modelo diferente das outras 5, seria por isso? também imagino que não seja o problema já que outro dia rodei 3 modelos diferentes, meu problema está na sexta.
edit: consegui fazer 6 placas funcionarem nessa h110-d3a com win10 (aleluia), o resto dos problemas ainda tenho..ai boom, no windows 10 ta pegando 2mh/s no daggerhashimito com as 1060
alguma dica? estou tentando baixar as att do windows pra ver se muda algo, por enquanto ta la minerando zcash(que pega ~1350 sols / 5 gpu em 70% pówer(hynix)), os drivers estão atualizados..
edit2: atualizei o windows e agora ta funcionando normal, talvez a atualização foi o que resolveu o primeiro problema tambémno outro rig com windows 7, ai da código 43, e é muito aleatório, as vezes da só na sexta, ai tento arrumar a sexta, reinicio e então tem 2 com código 43, as vezes só com 4 GPUs uma delas pega código 43, as vezes simplesmente não liga o computador (mesma fonte, 1kgold, então não é problema de PSU).. o erro da tanto com placas diferentes quanto com placas iguais, já fiz de tudo, ligar uma por uma, testar todos os risers, pci-e, etc.. não é problema de hardware..
tem como ligar 6 gtx no win7? nem no 10 eu consegui, estou pensando em tentar instalar o linux
as 1070 pararam de pegar 30~31mh/s com 50% de power, o "uso da GPU" no AfterBuner fica oscilando entre 100% e "0%", "30%", etc e o resultado é o hashrate caindo pra qualquer número instável (12, 10, 7, 20, 30, 14 mh/s).. então agora só com 80% fica estável
será culpa do calor de hoje?
vontade de jogar tudo pela janela