Bitcoin Forum
April 23, 2024, 09:39:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] [ICO] Copytrack: 1º registro para os direitos autorais do img baseado  (Read 171 times)
iandoZ (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 10


View Profile
January 24, 2018, 05:43:35 PM
Last edit: January 24, 2018, 06:07:54 PM by iandoZ
 #1



SITOWEB - WHITEPAPER - TWITTER - TELEGRAM - STEEMIT

Copytrack é o líder incontestável no mercado de pesquisa e descoberta de roubo de imagens com escritórios em Berlim e Cingapura e agências em Nova York e Tóquio. Com o nosso próximo ICO, estabeleceremos um precedente para um registro global, transparente e descentralizado para direitos autorais de conteúdo digital.


TOKEN SALE INFO:
A pré-venda de tokens do Copytrack está agora aberta e será seguida por uma venda pública a partir de 10 Jan, 2018. Mínimo: 0.1 ETH. Max: 2.500 ETH


Visão de impressão e visão geral do Copytrack

Enquanto o mercado de imagens digitais cresce exponencialmente com mais do que 2 bilhões de imagens carregadas diariamente , até 85% das imagens online são usadas sem uma licença válida. Fotógrafos eles sofrem uma enorme perda financeira [/b] e muitas vezes ignoram que suas imagens são copiadas e distribuídas em outro lugar.

Do outro lado do espectro, o mercado de licenciamento de imagens é controlado por alguns jogadores que detêm até 70% da receita para si. Copytrack está aqui para mudar essa situação.

Ao introduzir um banco de dados distribuído para imagens, estamos movendo registro de direitos autorais de imagens, licenças e pagamentos de cadastro de blocos . Isso irá redesenhar a forma como fotógrafos e criadores protegem, monitoram e monetizam seu trabalho das seguintes maneiras:
Não há mais roubo de imagem [/b]
gravando as imagens diretamente no bloco, seja qual for o seu uso e distribuição serão gravados. Os criadores serão automaticamente notificados sempre que uma imagem for usada.

2. Banco de dados de direitos autorais global
O banco de dados aberto e global de titulares de direitos e seu trabalho permite aos usuários licenciar e controlar facilmente seu trabalho criativo.

3. Equi e compensação transparente
O token da CPY conecta diretamente criadores e clientes e facilita transações através de contratos inteligentes. Os criadores têm controle total sobre seus preços e opções de licenciamento sem intermediários, que agora ocupam até 70% de porcentagem


Perguntas? Junte-se a nós no Telegram: https://t.me/copytrackhq/

Sobre Copytrack

Copytrack é o líder incontestável no mercado de pesquisa e descoberta de roubo de imagens com escritórios em Berlim e Cingapura e agências em Nova York e Tóquio. Nos últimos três anos, ajudamos a comunidade de fotografia a reivindicar os direitos de imagem em mais de 50 mil casos de uso não solicitados (indesejados).

Com Copytrack Global Copyright Register , estamos trazendo o registro de direitos autorais digitais para o próximo nível. Nosso objetivo é fornecer uma solução para os principais desafios dos direitos autorais de conteúdo digital , pois eles ainda existem hoje:

  • Como provar a autoria de conteúdo digital em um nível global?
  • Como rastrear seu uso ilegal em todo o mundo?
  • Como licenciar conteúdo digital globalmente?

Documentos principais


Token Economics & Structure



Roteiro



time



MARCUS SCHMITT (CEO)
Marcus é um empreendedor serial e gerente executivo com mais de 20 anos de experiência na fundação, escalabilidade e gerenciamento de startups, PMEs e empresas. Antes de assumir o compromisso com a Copytrack, ele "escalou" o negócio da Volunteer para o papel de CEO, agora líder do mercado na aplicação legal de queixas decorrentes de atrasos e cancelamentos de vôos. Marcus passou três anos como vice-presidente do mercado da UE em uma empresa de consultoria internacional e muitos anos como consultor de internacionalização.
https://www.linkedin.com/in/marcusmschmitt/

STEFAN BAER (CTO)
Mais de 15 anos de experiência profissional como especialista em TI e responsável pelo desenvolvimento de software. Stefan estudou engenharia de sistemas de TI no Hasso-Plattner-Institute (HPI) e Tecnologia da Informação na Universidade de Potsdam. Em 2009, Stefan fundou a PIXRAY GmbH (concorrente) com base em sua pesquisa e tese de mestrado na área de reconhecimento de imagem. Ele é responsável pela pesquisa e desenvolvimento tecnológico, infra-estrutura de TI e serviços.
https://www.linkedin.com/in/baerstefan



SANDRO MAEDER (COO)
Operações experientes e gerente de projeto com antecedentes internacionais. Ele estudou economia na universidade HTW em Berlim, Alemanha. Antes de seu papel atual na Copytrack, Sandro trabalhou como Gerente de Operações na VJSUAL, uma empresa que produz vídeos explicativos digitais, vídeos interativos e moldes de tela.
https://www.linkedin.com/in/sandro-m%C3%A4der-6b074b152

MARIE SLOWIOCZEK-MANNSFELD (Chefe Global de Jurídico)
Advogado especialista em especial no domínio da propriedade intelectual e da lei de direitos autorais. Ele estudou direito em Berlim, Alemanha, Dublin na Irlanda e Praga na República Checa. Antes de ingressar na Copytrack, Marie trabalhou por vários anos como advogada no escritório de advocacia de Haerting em Berlim, especialista em direito de propriedade intelectual, lei de direitos autorais. e lei de TI.
https://www.linkedin.com/in/marie-slowioczek-mannsfeld-abb7537a

conselheiros



DANIEL EIBA (Consultor de Modelo de Negócio, Marketing e Vendas)
Daniel é um executivo corporativo com mais de 14 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, promovendo o crescimento e a monetização de conteúdos digitais. Ele desempenhou vários papéis de liderança no Yahoo !, Flickr, Table.co e Uniplaces. Como ex-diretor do Flickr, ele conhece as nuances do negócio da imagem.
https://www.linkedin.com/in/danieleiba

SEBASTIAN MANNSFELD (Conselheiro Internacional de Finanças e Impostos)
Sebastian é um gerente global de operações com 15 anos de experiência na indústria financeira e de TI. Ele ocupou vários cargos na PricewaterhouseCoopers, Bearing Point, Gazprom e General Electric, onde obteve um amplo conhecimento internacional em matéria de impostos, contabilidade e finanças.
https://www.linkedin.com/in/sebastian-mannsfeld-00831215/



SASCHA SCHUMANN (Conselheiro de segurança de TI)
Sascha é o diretor-gerente da Myra Security da Alemanha, que ajuda os governos e as empresas globais de comércio eletrônico a se protegerem das ameaças permanentes presentes online. Ele é um membro do grupo PHP que supervisiona o bem-estar da linguagem PHP OpenSource.
https://www.linkedin.com/in/sascha-schumann-41792a5b

NORIAKI OKUBO (Conselheiro Investidores e Investidores)
Noriaki esteve presente no setor de tecnologia nos últimos 15 anos. Ele atualmente é Managing Partner da Scentan Ventures, um capital de risco com foco em tecnologia. Ele também é membro do conselho de administração de várias empresas, incluindo a Tradeshift, onde lidera a rodada da série C de US $ 75.000.000.
https://www.linkedin.com/in/noriaki-okubo-5494654/



KEN SHISHIDO (Advisor Cryptocurrency)
Ken é um dos adeptos mais famosos da Bitcoin & Criptovalute do Japão. Ele é co-organizador do Grupo Meetup Bitcoin Tóquio, fundado por Roger Ver. Ken é um consultor para muitas startups cripto e muitas vezes conversa com encontros e eventos criptográficos. Ken é um libertário e acredita na liberdade e na concorrência do mercado livre.
https://www.linkedin.com/in/ken-shishido-419690a2/

AARON KOENIG (Advisor Cryptocurrency)
Aaron é um empreendedor, consultor e escritor especializado em BTC e Blockchain. Desde 2011, vem promovendo a tecnologia Bitcoin e Blockchain escrevendo e organizando eventos e reuniões. Ele também foi palestrante e palestrante em várias conferências. Ele é o best-seller do autor A Beginner's Guide to Bitcoin e Investing in Digital Currency.
https://www.linkedin.com/in/aaron-koenig-6277781/

Presale & Crowdsale

As gravações pré-venda estão ao vivo agora: 10 de dezembro a 10 de janeiro: https://ico.copytrack.com
A contribuição mínima é de 0,1 ETH no máximo de 2.500 ETH.

Estamos lançando uma verdadeira TOKEN SALE para distribuir a maioria dos tokens do Copytrack.
A data para o início da venda de token foi definida para 10 de janeiro de 2018
SOMENTE ETHER (ETH) SERÁ ACEITADO.

NOTA: estes tokens são estritamente utilizáveis ​​no CopyTack Blockchain. Eles não têm outros usos previstos.

Por favor, note que esta venda não está aberta a cidadãos e residentes dos EUA, com exceção de investidores credenciados

Pergunte-nos algo

Se você quiser saber mais sobre o Copytrack, encontre-nos nos seguintes canais:




WebSite - WHITEPAPER - TWITTER - TELEGRAMA - STEEMIT

1713865172
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713865172

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713865172
Reply with quote  #2

1713865172
Report to moderator
1713865172
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713865172

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713865172
Reply with quote  #2

1713865172
Report to moderator
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
ismart1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
January 29, 2018, 06:15:25 PM
 #2

Dude, you definitely do not speak Portuguese, you are using GOOGLE TRANSLATE TO SCAM  bounty campaigns and companies who don´t know any better.
You better lock the topic or I will report you to the forum moderators.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!