fabiofem (OP)
Newbie
Activity: 63
Merit: 0
|
|
January 31, 2018, 11:18:47 PM |
|
Boa noite, Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!
|
|
|
|
Alveus
|
|
January 31, 2018, 11:33:00 PM |
|
Boa noite, Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!
Talvez seja necessário verificar a conta.
|
|
|
|
fabiofem (OP)
Newbie
|
|
January 31, 2018, 11:38:02 PM |
|
Justamente, pesquisei e tem gente há um mês na espera.....
|
|
|
|
cryptobaboon
|
|
February 01, 2018, 01:24:50 AM |
|
O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo!
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 01, 2018, 09:35:06 AM |
|
Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima... EXCHANGE NÃO É CARTEIRA... Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada... Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?
|
|
|
|
fabiofem (OP)
Newbie
|
|
February 01, 2018, 10:23:16 AM |
|
O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo! Grato, sim estou acompanhando lá também e pelo visto muita gente foi pega desprevenida!!! E não era uma grande quantia, por volta de 450 dolares, mas mesmo assim é foda!!!
|
|
|
|
fabiofem (OP)
Newbie
|
|
February 01, 2018, 10:30:55 AM |
|
Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima... EXCHANGE NÃO É CARTEIRA... Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada... Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?
Cara com certeza! Já estava pensando em tirar de lá mesmo! Agora vou fazer o mesmo com a Binance!!
|
|
|
|
fabiofem (OP)
Newbie
|
|
February 01, 2018, 10:39:50 AM |
|
As vezes penso que é tudo combinado entre o país e a Exchange! Imagina, os caras pegam o dinheiro do mundo inteiro e depois dizem olhá só não podemos mais trabalhar com pessoas de fora do nosso país e vc tem 20 dias para retirar o seu dinheiro!!! kkkkkkk e detalhes nem avisa no próprio site! Ou seja é um puta golpe mesmo!!! Já vou tirar da binance tb!!!
|
|
|
|
lhvleao
|
|
February 01, 2018, 11:48:06 AM |
|
Como se divulga, deixar qualquer quantia em exchange é mancada. Já tivemos variados escândalos deste tipo, vamos proteger nosso patrimônio e não ficar reféns dessas exchanges centralizadas
|
|
|
|
Zanrrio20
Newbie
Activity: 28
|
|
February 01, 2018, 05:07:42 PM |
|
Só encontrei algo sobre isso no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5pj6fUHJU9I e, assim, há muitos mais. Na verdade, isso é algo que vem alertando há algum tempo, embora surgisse como um boato / brincadeira. E então, qual é a solução?
|
|
|
|
Silenox
|
|
February 01, 2018, 05:43:29 PM |
|
Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
February 01, 2018, 06:37:31 PM |
|
Eu comprei "nano" na bitgrail e saquei na mesma hora, o saque foi beeeeeeeem demorado, fiquei com o c* na mão
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 02, 2018, 12:12:45 AM |
|
Eu até queria comprar as XRB, mas quando vi que só tinha exchange porcaria, meio que desisti da ideia. Vou esperar sair alguma exchange BR que opere com BRL...
|
|
|
|
Silenox
|
|
February 02, 2018, 03:14:57 PM |
|
Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.
Tentei sacar e pede pra verificar a conta, mas tem gente a quase um mês tentando sem sucesso, e estão dizendo que quem não é europeu terá a conta encerrada e poderá sacar o que tiver de saldo, em BTC, a esperança é essa. Caso tenham novidades postem aqui.
|
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
Activity: 70
Merit: 3
|
|
February 02, 2018, 03:40:37 PM |
|
Tem um pessoal que já está processando a Bitgrail lá na Itália. Fato é que a Bitgrail vai morrer sem XRB, então dificultaram ao máximo pro pessoal tirar, dando um verniz de legalidade para a decisão deles (checar documentos).
Tive sorte que tirei assim que os saques foram habilitados e ainda não tinham colocado esse novo requisito.
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
February 06, 2018, 09:16:06 AM |
|
Realmente, galera corajosa essa pra deixar grana em exchange O tempo máximo que eu deixei alguma coin numa foi por volta de 3 minutos e olhe lá.
|
|
|
|
LeoRigort
Newbie
Activity: 6
|
|
February 06, 2018, 11:49:39 AM |
|
Esta notícia surge devido aos problemas e fraudes que as empresas apresentaram, certo? É como o que aconteceu com amarração, isso afetará o mercado de alguma forma ...
|
|
|
|
Silenox
|
|
February 06, 2018, 03:47:43 PM |
|
Alguma novidade? Li que começaram a encerrar as contas e deixar os BTC disponíveis para saque, mas não entendi se é pra todas as contas ou só pra quem verificou.
Não mandei nenhum documento e nem vou mandar, já dei por perdido e se recuperar é lucro.
|
|
|
|
fabiofem (OP)
Newbie
|
|
February 06, 2018, 05:52:14 PM |
|
NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
February 07, 2018, 02:59:32 AM |
|