Bitcoin Forum
May 30, 2024, 01:37:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: BitGrail vai ficar com as nossas criptomoedas?  (Read 596 times)
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
January 31, 2018, 11:18:47 PM
 #1

Boa noite,
Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!!
MEU DEUS!!!!!
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 31, 2018, 11:33:00 PM
 #2

Boa noite,
Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!!
MEU DEUS!!!!!


Talvez seja necessário verificar a conta.
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
January 31, 2018, 11:38:02 PM
 #3

Justamente, pesquisei e tem gente há um mês na espera.....
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
February 01, 2018, 01:24:50 AM
 #4

O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe

Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 01, 2018, 09:35:06 AM
 #5

Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima...
EXCHANGE NÃO É CARTEIRA...
Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada...
Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 10:23:16 AM
 #6

O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe

Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo!
Grato, sim estou acompanhando lá também e pelo visto muita gente foi pega desprevenida!!! E não era uma grande quantia, por volta de 450 dolares, mas mesmo assim é foda!!!
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 10:30:55 AM
 #7

Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima...
EXCHANGE NÃO É CARTEIRA...
Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada...
Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?

Cara com  certeza! Já estava pensando em tirar de lá mesmo! Agora vou fazer o mesmo com a Binance!!
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 10:39:50 AM
 #8

As vezes penso que é tudo combinado entre o país e a Exchange! Imagina, os caras pegam o dinheiro do mundo inteiro e depois dizem olhá só não podemos mais trabalhar com pessoas de fora do nosso país e vc tem 20 dias para retirar o seu dinheiro!!! kkkkkkk e detalhes nem avisa no próprio site! Ou seja é um puta golpe mesmo!!!
Já vou tirar da binance tb!!!
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 01, 2018, 11:48:06 AM
 #9

Como se divulga, deixar qualquer quantia em exchange é mancada. Já tivemos variados escândalos deste tipo, vamos proteger nosso patrimônio e não ficar reféns dessas exchanges centralizadas
Zanrrio20
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 05:07:42 PM
 #10

Só encontrei algo sobre isso no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5pj6fUHJU9I e, assim, há muitos mais. Na verdade, isso é algo que vem alertando há algum tempo, embora surgisse como um boato / brincadeira. E então, qual é a solução?
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 01, 2018, 05:43:29 PM
 #11

Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 01, 2018, 06:37:31 PM
 #12

Eu comprei "nano" na bitgrail  e saquei na mesma hora, o saque foi beeeeeeeem demorado, fiquei com o c* na mão  Lips sealed

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 02, 2018, 12:12:45 AM
 #13

Eu até queria comprar as XRB, mas quando vi que só tinha exchange porcaria, meio que desisti da ideia. Vou esperar sair alguma exchange BR que opere com BRL...
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 02, 2018, 03:14:57 PM
 #14

Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.

Tentei sacar e pede pra verificar a conta, mas tem gente a quase um mês tentando sem sucesso, e estão dizendo que quem não é europeu terá a conta encerrada e poderá sacar o que tiver de saldo, em BTC, a esperança é essa.

Caso tenham novidades postem aqui.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 02, 2018, 03:40:37 PM
 #15

Tem um pessoal que já está processando a Bitgrail lá na Itália. Fato é que a Bitgrail vai morrer sem XRB, então dificultaram ao máximo pro pessoal tirar, dando um verniz de legalidade para a decisão deles (checar documentos).

Tive sorte que tirei assim que os saques foram habilitados e ainda não tinham colocado esse novo requisito.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1114


View Profile
February 06, 2018, 09:16:06 AM
 #16

Realmente, galera corajosa essa pra deixar grana em exchange  Grin

O tempo máximo que eu deixei alguma coin numa foi por volta de 3 minutos e olhe lá.
LeoRigort
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 11:49:39 AM
 #17

Esta notícia surge devido aos problemas e fraudes que as empresas apresentaram, certo? É como o que aconteceu com amarração, isso afetará o mercado de alguma forma ...
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 06, 2018, 03:47:43 PM
 #18

Alguma novidade? Li que começaram a encerrar as contas e deixar os BTC disponíveis para saque, mas não entendi se é pra todas as contas ou só pra quem verificou.

Não mandei nenhum documento e nem vou mandar, já dei por perdido e se recuperar é lucro.
fabiofem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 05:52:14 PM
 #19

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1628


View Profile
February 07, 2018, 02:59:32 AM
 #20

NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Imagino se tivesse 1 BTC para receber deles. Estaria com o C. na mão, no pé, no braço, etc,etc  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!